Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 10 chakra.

+28
hysteria uchiha
Raio Dourado de Konoha
Nakama Flower
Tobirama amariboT
Kotaro
emerson_felipp
Namikze Goku
Crocante
Uman
leoboorgeehs
Shock
Coldman
goldslash
Will
Schiffer
S2ara
JoaoPedroRP
Kaká
fallengod
Salazar Ravenclaw
Shamanking
Darkon
Hiei
Dante
SenjuSama
Maicon
Mario
Leon Lancaster
32 participantes

descriptionTop 10 chakra. - Página 4 EmptyRe: Top 10 chakra.

more_horiz
Raio Dourado de Konoha escreveu:
Alessadi Senju escreveu:
Eu acho que o Kira A e o Bee tem mais chackra que o Kisame por exemplo... Tbm acho que o Nagato tem mais Chackra que muitos Top de lista ate agora... Nao colocam Itachi e Sasuke entre os 10 pq? Eles usam Sharingan, que utiliza muitoo Chackra

O Kisame por si só tem Chakra a nível Bijuu,tanto que ele foi chamado de Bijuu sem cauda.Ele tem mais chakra que o Kira A,mas o Bee tem mais Chakra que ele por causa do Hachibi.Kisame tem mais Chakra que Itachi e Sasuke.

Até concordo... Então se este for o caso, a quantidade de Chackra não interfere praticamente em nada na luta? É lógico que depende do tipo de habilidade, inteligencia, etc... Mas se levassemos em consideraçao comparaçoes de batalhas, entao Kisame perderia pra muitos ninjas com menos Chackra que ele? E Itachi venceria uns com mais chackra? Desculpe se estou sendo ignorante' :-D

more_horiz
1-Naruto (Kyuubi mode)
2-Kisame
3-Sandaime Raikage
4-Hashirama
5-Madara
6-Bee
7-Nagato
8-Kushina
9-Kira A
10-Onoki\Tsunade

more_horiz
1-kyuubi 2-Madara 3-naruto 4-Pain 5-obito 6-kabuto 7-kisame 8-killer bee 9-konan 10-kakashi(interminavel)

more_horiz
Nao vou por os Jinchuurikis porque tem Bijuus em seus corpos e isso faz eles ninjas de chakra monstruosos. 1- Kisame 2- Kira A 3- Nagato 4- Hashirama 5- Madara 6- Kabuto 7- Jiraya 8- Tsunade 9- Kinkaku e Ginkaku 10- Obito

more_horiz
Em se tratando de chakra natural, sem adições por meios alheios aos naturais, a lista seria:

Hashirama
Madara
Kisame*
Sandaime Raikage
A
Nagato
Tsunade
Naruto
Kushina
Kinkaku*
Ginkaku*

Etes dois últimos eu considero por nao terem o bijuu em si, mas o chakra dele, assim como kisame;

more_horiz
1- Nagato
2- Hashirama Senju
3- Madara Uchiha
4- Obito Uchiha
5- A
6- Kisame Hoshigaki

ps: Não estou considerando jinchuurikis

more_horiz
Eu, V escreveu:
1- Nagato
2- Hashirama Senju
3- Madara Uchiha
4- Obito Uchiha
5- A
6- Kisame Hoshigaki

ps: Não estou considerando jinchuurikis

O próprio nagato disse que kisame tem a maior quantidade de chakra de toda a akatsuki --"

Óbito nao deveria estar nem constando neste ranking... Kisame tem muito mais chakra que o A também.

more_horiz
Deixaram o Kisame em sexto, meu Gesuis.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos