Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual destes seria mais poderoso?

+15
cesarhvaty
EMINEM10
Tobirama amariboT
Kaká
Shamanking
Hiei
Ellos
jito
Dante
Shock
Bruno Santos
Pain Nagato
mangetsu
Namikze Goku
Leon Lancaster
19 participantes

pollQual destes seria mais poderoso?

Minato com Sennin Mode + Paw e Maw + variações do rasengan com chakra sennin.
5
19%
Shisui com células de Hashirama (ele poderia usar o KA com mais frequência).
3
12%
Itachi com células de Hashirama + FMS(caso ele tivesse arrancado os olhos de Sasuke).
7
27%
Orochimaru com o corpo de Sasuke.
4
15%
Obito com 2 Sharingans (Kamui+Jikuukan Kekkai) + células de Hashirama.
7
27%
Total de votos:
26
Votação encerrada

descriptionQual destes seria mais poderoso?  EmptyQual destes seria mais poderoso?

more_horiz
Shisui com células de Hashirama(ele poderia usar o KA com mais frequência).
Itachi com células de Hashirama + FMS(caso ele tivesse arrancado os olhos de Sasuke).
Orochimaru com o corpo de Sasuke.
Obito com 2 Sharingans (Kamui+Jikuukan Kekkai) + células de Hashirama.

Será que algum deles poderia fazer frente a alguns dos ninjas considerados mais poderosos (ex: Madara, Hashirama, Naruto)?
Escolham aí e comentem!!!

descriptionQual destes seria mais poderoso?  EmptyRe: Qual destes seria mais poderoso?

more_horiz
Todos ficariam MUITO TOPS, mais com certeza o Obito ficaria mais forte desses aí, ele seria praticamente invencível, ele já é top só com um MS imagina com o outro MS fora que o Kamui dele seria mais apelão por conta das células do Hashi, ele poderia ficar inatingível e ao mesmo tempo atacar. Outro que ficaria muito top seria o Minato, nem preciso dizer o porque né.

descriptionQual destes seria mais poderoso?  EmptyRe: Qual destes seria mais poderoso?

more_horiz
Pra mim, obito com dois sharingans ficaria quase imortal. Ele ficaria muito foda e lutaria de frente contra muitos tops do mangá.

more_horiz
Obito seria monstro, mais do que ele já é. Mesmo não tendo rinnegan poderia ainda controlar o gedo mazou. E as chances dele despertar o rinnegan, como seu dois olhos juntos, ao meu ver, seriam bem maiores. O Uchiha teria como fazer diversos combos dimensionais com seu kamui, seu falar que seus ataques de longo alcance seriam muito mais fodas. Minato também ficaria fudido. Poderia utilizar o chakra sennin para enviar grandes ataques para outra dimensão, como fez com a bijuu-dama. Teria ainda a seu dispor reflexos muuuiiitttoo mais rápidos do que os que já tinha. Talvez ele empatasse com Obito.

more_horiz
mangetsu escreveu:
Pra mim, obito com dois sharingans ficaria quase imortal. Ele ficaria muito foda e lutaria de frente contra muitos tops do mangá.

De acordo com esse cara, concordo com tudo.

Mas... sinceramente, todos estariam super apelões.

more_horiz
Todos ficariam apelões,Itachi,ja é GÊNIO,hiper inteligente e com grande sabedoria,com o FMS e células do Hashirama,conseguiria adquirir o Rinnegan e como possui células do Hashirama,ficaria com chakra mais alto,regeneração,e alta resistência,ficaria um Madara 2.

Obito com os 2 olhos MS,ficaria MONSTRO,mais do q ja é,diversos combos Kamui,com mais coisas apelonas,Obito ja é monstro,ainda com 2 MS,ficaria top,seu S/T ficaria mais apelão ainda e poderia ficar com bom tempo de MS ativado.

Minato ja é FODÃO,com o SM + Paw e Maw ficaria mais ainda.

Shisui é outro,KA mais frequente,ai é K.O.

Orochimaru ficaria como Itachi,com o corpo jovem do Sasuke,ele estaria com o FMS ? se tivesse,Orochimaru q deve ter células do Hashirama por ai,implantaria,e despertaria o Rinnegan como Madara,se não tivesse o FMS,não ficaria tão foda.
Por isso acho os mais tops esses 2,Itachi e Orochimaru,q poderiam dspertar um futuro Rinnegan,mas deixo Itachi superior,por ser mais forte,mais foda,mais GÊNIO.

more_horiz
Fico entre o Minato com um SM e Obito com dois MS.

more_horiz
Acho q Itachi podendo adquirir um Rinnegan como Madara seria o mais fodão,mas o mais massa,com poderes mais versáteis e com combinaçõs boas,acho Minato SM e Obito 2 MS, Obito ja é apelão,sem nem menos usar as técnicas do Rinnegan,com o outro MS,ficaria um MONSTRO. E Minato,ja era MUITO forte,lenda,gênio e tudo mais, mais com Paw e Maw,ficaria 3 mentes gênias e ainda o SM,q da mais chakra,versatilidade,altos Rasengans fodas e Sensor, imagina Minato assim,com Paw Maw,Hiraishin e Sensor ? Ficaria monstro,ficaria como Tom e Jerry,ele o Jerry e os oponentes o Tom,nunca conseguem pegar :KAKA/:

more_horiz
Minato ficaria invencivel sem duvida. . . imaginem minato com esses ups todos, fazendo um kage bunshin jesus eram dois relampagos amarelos sennins aí dum lado pó outro sem dar hipotese de defesa nenhuma a nenhum opositor, e se ele tiver marcado entao é que é morte certa. . .

more_horiz
Pra min o Itachi, ele seria praticamente um Segundo Madara ou sei la

more_horiz

more_horiz
se itachi conseguisse chegar ao rinnegan ele com certeza seria perigoso .
minato e uma apelação total com sennin mode + paw e maw .
shisui , se o ninja não tiver conhecimento dos poderes de seu MS , ele vence com 100% de certeza .
todos esses ninjas com esses up se tornariam super poderosos .

mais, obito já e uma apelação com seu S/T , com os 2 olhos ele teria novos poderes e penso que com esses novos poderes ele se tornaria o mais forte do mangá superaria ate mesmo hashriama .

more_horiz
Com certeza seria Obito com os 2ms.
Ele seria implacavel.

Mas todos seriam muito fodas, muito nivelados.

more_horiz
Minha opinião, Lógico né, Seria o Obito...
Mas não só pq ele é meu personagem preferido...

Pq se assim normal, o kishi ja força pros inimigos ganharem dele, nunca faz ele usar 100%, sempre kishi só faz ele lutar com uma correntinha, ou shuriken, madeirinha, etc...

Imagina Ele usando 100%, Com seus 2 tipos de espaço/tempo, intangibilidade (que deveria ser por mais tempo, eu acho) e ainda por cima, o Susano'o :OMG: e seus mokutons...
Não ia ter chance pra ninguém :yeah:

more_horiz
Itachi com Rinegan seria o mais poderoso dentre eles. Ainda mais que ele sempre descobre um meio de vencer a luta. A doença o atrapalhou demais, mas nesse instante seria o mais forte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos