Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual destes seria mais poderoso?

+15
cesarhvaty
EMINEM10
Tobirama amariboT
Kaká
Shamanking
Hiei
Ellos
jito
Dante
Shock
Bruno Santos
Pain Nagato
mangetsu
Namikze Goku
Leon Lancaster
19 participantes

pollQual destes seria mais poderoso?

Minato com Sennin Mode + Paw e Maw + variações do rasengan com chakra sennin.
5
19%
Shisui com células de Hashirama (ele poderia usar o KA com mais frequência).
3
12%
Itachi com células de Hashirama + FMS(caso ele tivesse arrancado os olhos de Sasuke).
7
27%
Orochimaru com o corpo de Sasuke.
4
15%
Obito com 2 Sharingans (Kamui+Jikuukan Kekkai) + células de Hashirama.
7
27%
Total de votos:
26
Votação encerrada

descriptionQual destes seria mais poderoso?  - Página 2 EmptyRe: Qual destes seria mais poderoso?

more_horiz
Minha opinião, Lógico né, Seria o Obito...
Mas não só pq ele é meu personagem preferido...

Pq se assim normal, o kishi ja força pros inimigos ganharem dele, nunca faz ele usar 100%, sempre kishi só faz ele lutar com uma correntinha, ou shuriken, madeirinha, etc...

Imagina Ele usando 100%, Com seus 2 tipos de espaço/tempo, intangibilidade (que deveria ser por mais tempo, eu acho) e ainda por cima, o Susano'o :OMG: e seus mokutons...
Não ia ter chance pra ninguém :yeah:

descriptionQual destes seria mais poderoso?  - Página 2 EmptyRe: Qual destes seria mais poderoso?

more_horiz
Itachi com Rinegan seria o mais poderoso dentre eles. Ainda mais que ele sempre descobre um meio de vencer a luta. A doença o atrapalhou demais, mas nesse instante seria o mais forte.

more_horiz
Minato com Sennin Mode + Paw e Maw + variações do rasengan com chakra sennin.

Ao meu ver Minato e Obito ficam empatados. Porém todos estão nivelados, cada um com sua utilidade.

Para Minato, um modo Sennin com ataques mais fortes, e mais variáveis, é o que falta pra ele. Sem contar que ele teria mais chakra e poderia fazer um Kage Bunshin. Imaginem 2 Minatos usando Hiraishin se é que é possível.

more_horiz
Acho que o Minato.

No modo sennin ele apura ainda mais os reflexos, vira um monstro.

Rasengan mais forte, hiraishin ainda mais preciso, jutsus da Paw e Maw, fica um monstro sem tamanhos, principalmente por causa da inteligência dele, aproveitando ao máximo o modo sennin.

more_horiz
minha opinião é que o Orochimaru Ficaria foda, jah que ele tem planos inimagináveis pra usar o corpo do sasukemo, acho que por ele conseguir o FMS de sasuke e os vários kinjutsus que possui o tornaria "imorrível" e mais phodão :Kim:

more_horiz
Vejo todos muito poderosos, mas fico em dúvidas entre Minato e Tobi. Se Minato ainda estivesse vivo acho que ele teria melhorado todas as técnicas dele e com o SM+ Paw e Maw ele derrotaria geral. Tobi também ownaria, se com um olho ele já é apelão imagine com os 2 e se ele usasse o Gedo + 6 paths somados a isso(óbvío se ele tivesse conseguido despertar o Rinnegan), ele seria imbatível.

more_horiz
Obito e Minato ficariam MOSTERS com esses recursos citados.

Minato já é apelãozinho com o Hiraishin e se tiver SM.. NUSS

Obito nem comento, olha os truques e armas que ele teria em batalha.

more_horiz
Minato. Se com o Hiraishin ele ja é um Monstro, com SM + Paw e Maw então nem se fala.Sem o SM seus reflexos superam a velo do Kira A com Manto.Agora potencialize-os com o SM e some a Habilidade Sensorial Sennin e Hiraishin. Ele seria intocavel. E potencializando todos os seus jutus com SM, somando os Jutsus dos Sapos, sendo que com o Hiraishin seria facil concluir o Gen dos sapos, ele seria o mais monstro do Mangá
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos