Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchihas Senju

+6
shadowolf
Raio Dourado de Konoha
Dante
Darkon
Ellos
Tobirama
10 participantes

descriptionUchihas Senju EmptyUchihas Senju

more_horiz
ora ,boas

QUeria saber a vossa opnião se ouvesse uma luta entre Uchihas e Senjus( uma guerra de todos os Uchihas e todos os senju) quem ganharia?

Eu na minha opnião ganhariam os Uchiha( Pois Sasuke,Madara,Obito,Itachi,Sisui,Hizuna entre outros só esses ja mataram grande parte que não é para dizer todos...

e vcs ?

descriptionUchihas Senju EmptyRe: Uchihas Senju

more_horiz
Depende da Epoca

For todos os Uchihas ja mostrado vs todos os Senju's ja mostrado, claro qe os Uchihas vencem, afinal, Senju's mostrados sao apenas 3 e os Uchihas mostrados sao uns 15 e mesmo com a diferença Numerica os Uchihas sofreriam mt

Fato é qe si for epoca por epoca, os Senju's levam com relativa facilidade

Antes de Madara e Hashirama = Senju's Top Of The World com todos conhecendo e temendo eles e Uchihas Rivalizando

Com Hashirama e Madara = Hashirama faz o madara sumir e depois passa fogo no resto dos Uchihas

depois disso, Senju's somem, na geração Tsunade qem conhecemos nos Uchihas é o Fugaku oqe ate onde sabemos nao é grande coisa

Geração a geração os Senju's levam, for tud ja mostrado ai os uchihas levam por ja terem cido mais explorados

more_horiz
Depende da época.

Antes de Madara e Hashirama, os Uchihas eram os mais fortes.

Na época de Madara e Hashirama, os Senjus eram mais poderosos graças ao Hashirama.

Após a época de Madara e Hashirama, os Uchihas voltaram a dominar.

Ou seja, no termo geral, os Uchihas.

Assim como, em quantidade de ninjas, daria os Uchihas, pois conhecemos algo como 5 Uchihas poderosos enquanto conhecemos apenas 2 Senjus poderosos.

more_horiz
Milésimo tópico desse...

E novamente, nem tem necessidade de discussão sobre isso.

Porque de maneira geral, até o momento, os Uchihas tem vantagem ENORME numa comparação do tipo, tem nem o que se discutir.

more_horiz
Deixo empate.Hashirama nao é um senju,ele é o Senju.Madara como o Uchiha mais forte,sempre foi inferior ao Hashirama.Hashirama derrotaria o Madara novamente,e isso desfalcaria os uchihas.Fora que depois de uma luta daquelas,o Hashirama estaria super ferrado,então os Senjus tambem ficariam desfalcados.Por isso deixo empate por hora.

more_horiz
Antes de Madara e Hashirama, os Uchihas eram os mais fortes.

Onde voce leu isso cara ?
Milésimo tópico desse...

Topicos de Senjuizos vs Uchihas Maniacos sao epicos

more_horiz
Ellos escreveu:
Interpretação.

E você, onde leu que os Senjus eram mais fortes? .-.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Ellos escreveu:
Interpretação.

Interpretação ? seriu ?? me diz qe coisas te levaram a essa interpretação aeew

quanto ao qe eu interpretei

1 -> Um cara usando as palavras do Madara dizendo qe os Senju's eram respeitados por todos os outros Clãs como os Melhores, respeitados e temidos

2 -> Madara sendo um Fã dos Senju's e um baba Ovo do Hashirama

3 -> Um cara se passando pelo Madara e dizendo qe Ele/Madara tinha medo que os Senju's exterminassem os Uchihas

4 -> O Exercito Uchiha nunca conseguiu nada diante dos Senju's e só arrumou algo depois do Madara qe por sua vez só si tornou famoso por enfrentar e sobreviver aos Senju's

5 -> O mundo Shinobi esta Evoluindo

more_horiz
Ellos escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Ellos escreveu:
Interpretação.

Interpretação ? seriu ?? me diz qe coisas te levaram a essa interpretação aeew
Técnicas do clã Uchiha, Habilidades dos Uchihas em geral, basicamente isso.

quanto ao qe eu interpretei

1 -> Um cara usando as palavras do Madara dizendo qe os Senju's eram respeitados por todos os outros Clãs como os Melhores, respeitados e temidos
Ele JAMAIS DISSE QUE OS SENJUS ERAM MELHORES. Você precisa reler o mangá. Vou colocar aqui pra ti tudinho que ele disse ok?

"Dentre os inúmeros clãs, dois eram tidos como os mais fortes: os Uchihas e os Senjus".
"Se os Senjus se moviam, os Uchihas também se moviam. Nós eramos o único clã que podia encarar eles."
"Se alguém contratasse os Senjus, do outro lado eles contratavam os Uchihas. Nós eramos rivais"
"Então, os Senjus pediram uma trégua com os Uchiha, e nós aceitamos."
"Ambos os clãs estavam exaustos de batalhar, eles estavam no seu limite."

Jamais Tobi disse que os Senjus eram melhores antes dos tempos de Hashirama, então não invente coisas ok.

2 -> Madara sendo um Fã dos Senju's e um baba Ovo do Hashirama
Se você vive em campo de batalha e gosta de batalhar, e se você enfrenta todo dia um cachorro, quando colocarem você para lutar contra ratos você vai sentir tédio. Sentirá falta de batalhar contra cachorros. Espero que entenda.

3 -> Um cara se passando pelo Madara e dizendo qe Ele/Madara tinha medo que os Senju's exterminassem os Uchihas
Durante o reinado de Hashirama. Como eu disse, enquanto Hashirama viveu, Senjus foram superiores. Antes e depois disso, os Uchihas foram superiores.

4 -> O Exercito Uchiha nunca conseguiu nada diante dos Senju's e só arrumou algo depois do Madara qe por sua vez só si tornou famoso por enfrentar e sobreviver aos Senju's
O exército dos Uchihas recebeu um pedido de trégua dos Senjus. Preciso falar mais nada, né?

Gente, temos que entender que HASHIRAMA fez o clã Senju ficar no topo. Sem ele, quem fica no topo é o Uchiha, é só interpretar o mangá caramba...

more_horiz
Técnicas do clã Uchiha, Habilidades dos Uchihas em geral, basicamente isso.

Tecnicas do Clã Uchihas ? tipo oqe, os Katons e Kinjutsus ?
Katons e Shurikens tao longe de ser a coisa mais fod4 do anime e Kinjutsus como Izanagi provavelmente demoravam dias pra serem usados por um Uchiha Comum

Isso oqe voce falou, nunca foi o bastante pra fazer o clã Uchiha sobressair e conseguir acabar ou ter vantagem sobre o clã Senju, só fez um monte de Uchiha ficar cego e arrogante

"Dentre os inúmeros clãs, dois eram tidos como os mais fortes: os Uchihas e os Senjus".
Tidos como os Mais forte, POREM, nao ker dizer qe eram iguais, certo ?
"Se os Senjus se moviam, os Uchihas também se moviam. Nós eramos o único clã que podia encarar eles."

essa tradução aeew pra encarar, ja vi outras, uma das qe vi diz rivalizar

Ser um rival a altura, nao significa qe voce sejam melhor ou pior, mas, qe esta no mesmo nivel, certo ? Entao, os Uchihas apenas rivalizavam com os Senju's
Jamais Tobi disse que os Senjus eram melhores antes dos tempos de Hashirama, então não invente coisas ok.
Nao seja hipocrita pra cima de min, afinal, tu tbm falou coisas polemicas, certo ? -> " Antes de Madara e Hashirama, os Uchihas eram os mais fortes "

Tobi/Obito/Uchiha/Madara falou qe os Uchihas apenas rivalizavam com os Senju's, esses caras corriam atras pra tentar alcançar e se igualar a seus rivais
Se você vive em campo de batalha e gosta de batalhar, e se você enfrenta todo dia um cachorro, quando colocarem você para lutar contra ratos você vai sentir tédio. Sentirá falta de batalhar contra cachorros. Espero que entenda.
Claro qe gostar de batalhar contra cachorros é normal, porem, falar de cachorros quando nao é necessario é tosco, espero qe entenda

Chega a ser ridículo. Madara é praticamente uma versão upada do Latino.

É humilhante, sonhar em ter as técnicas do adversário e usa-las com sensação de satisfação, por suas atitudes, Madara sempre será o número 2 do mundo.

Eu até curto personagens do mal e tinha tudo pra eu curtir um personagem como Madara, mas eles pelo menos tem que ter uma auto-estima lá encima. Coisas como: "Ouça ... Neste mundo, sempre que há luz, há também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores." Frases assim são lastimáveis pra um vilão, ele praticamente se chamou de perdedor e vamos lembrar qe o Itachi falo qe o Madara é um Eterno Perdedor.

Madara gostar de lutar com o Hashirama é normal, Vedita de DBZ tbm gostava de lutar com o Goku, mas, claramente si vee uma diferença no qe o Vedita diz sobre o Goku e oqe o Madara diz sobre o Hashirama, nao tem nem como dizer qe nao, porq o Madara é o Fã numero 1 do Hashirama e dos Senju's
Durante o reinado de Hashirama. Como eu disse, enquanto Hashirama viveu, Senjus foram superiores. Antes e depois disso, os Uchihas foram superiores

Antes ? HaHa
Depois ? é depois pode ser, mas, como ainda nao mostraram os Senju's isso pode mudar hehe

O exército dos Uchihas recebeu um pedido de trégua dos Senjus. Preciso falar mais nada, né?

Exercito Uchiha é algo antes de Madara e Hashirama

Nao fosse pelo Madara, nunca teria morrido tantos Senju's e nunca qe eles teriam pedido tregua, na real, nao fosse o madara, os Uchihas nao seriam oqe sao

I man, nao entenda esse pedido de tregua como fraqueza, afinal, tu sabe qe si os Uchihas nao aceitassem, todos eles teriam morrido e uchihas como itachi e obito nunca teriam nascido
Gente, temos que entender que HASHIRAMA fez o clã Senju ficar no topo. Sem ele, quem fica no topo é o Uchiha, é só interpretar o mangá caramba

:hoa:

more_horiz
O mangá de forma subentendida mostra que os senjus são ligeiramente superiores, por diversas razões.

Aquele cliché de serem do "bem", descendentes do filho mais velho, etc.

Quando ainda não havia vilas os senjus eram o clã mais temido e apenas o uchihas podiam rivalizar com eles.

Blá blá blá podia estar aqui a explicar, mas facto é que o kishimoto dá uma leve vantagem aos senjus.
-------------------------
Agora sendo prático, existe dois temas que tornam qualquer mangá famoso: espadas e olhos.

Tem haver com o folclore e cultura japonesa... quem compra a revista shounen... os japoneses... qual o clã mais explorado... os uchihas.

Queria ver o kishimoto durar 10 anos a falar de mokuton e "bonsai" xDD
-------------------------
Dito isto os senjus são superiores, porém os uchihas são mais explorados, afinal os mocinhos tem de combate o "mal".

E não, o hashirama não vai voltar, o kishimoto esta a aproveitar o madara para mostrar o poder dos dois, repito, dos dois.

more_horiz
Ellos escreveu:
Tecnicas do Clã Uchihas ? tipo oqe, os Katons e Kinjutsus ?
Katons e Shurikens tao longe de ser a coisa mais fod4 do anime e Kinjutsus como Izanagi provavelmente demoravam dias pra serem usados por um Uchiha Comum
Técnicas: Izanagi, Genjutsus sharingan nível 3, barreira Uchiha usada pelo Obito.

Habilidades Uchiha: copiar ninjutsu adversário; ver através de nin, tai e gen; antecipar movimentos do adversário; ver chakra;

É isso basicamente. Entendeu agora?

Nao seja hipocrita pra cima de min, afinal, tu tbm falou coisas polemicas, certo ? -> " Antes de Madara e Hashirama, os Uchihas eram os mais fortes "

Tobi/Obito/Uchiha/Madara falou qe os Uchihas apenas rivalizavam com os Senju's, esses caras corriam atras pra tentar alcançar e se igualar a seus rivais
Eu dei minha interpretação e tu chega falando onde que eu vi tal coisa, sendo que tu afirmou a mesma coisa, só invertendo Uchihas como melhores para Senjus como melhores, e eu que sou hipócrita? ._.

Não, Tobi falou que eles eram RIVAIS. Se um contratava os Senjus, os outros contratavam Uchihas. Eles eram RIVAIS. Os Senjus pediram trégua. Ambos tinham a mesma força. Isso ficou claro. Não queira distorcer isso.

É humilhante, sonhar em ter as técnicas do adversário e usa-las com sensação de satisfação, por suas atitudes, Madara sempre será o número 2 do mundo.
Você não entende o Madara, Ellos.

O Madara, Ellos, lidava com todas as técnicas do Hashirama de maneira decente. E aí o Madara viu que os Kages não conseguiam lidar com as técnicas do Hashirama. Entendeu?

O Madara pensa assim: "É engraçado. Eu lidava com essas técnicas sem sofrer um ferimento nem me esforçar, já esses 5 ninjas com título de Kages, não conseguem lidar com elas. Será que eles não conseguem lidar com nenhuma técnica do Hashirama? Eles 5 nem se comparam comigo."

Nao fosse pelo Madara, nunca teria morrido tantos Senju's e nunca qe eles teriam pedido tregua, na real, nao fosse o madara, os Uchihas nao seriam oqe sao

I man, nao entenda esse pedido de tregua como fraqueza, afinal, tu sabe qe si os Uchihas nao aceitassem, todos eles teriam morrido e uchihas como itachi e obito nunca teriam nascido
lol

Se não fosse o Hashirama, os Senjus teriam sido dizimados do planeta. O mesmo vale para o Hashirama, Ellos. Os caras eram monstros, todo mundo sabe disso.

Ellos, se os Senjus tivessem poder para dizimar os Uchihas, eles não teriam pedido trégua. Teriam trucidado os Uchihas caso pudessem. :garcia:

more_horiz
Técnicas: Izanagi, Genjutsus sharingan nível 3, barreira Uchiha usada pelo Obito.

Habilidades Uchiha: copiar ninjutsu adversário; ver através de nin, tai e gen; antecipar movimentos do adversário; ver chakra;

É isso basicamente. Entendeu agora?

Izanagi ? é bem legal, mas, quanto tempo demora pra ser usado em combate ? tu vendo uma tecnica fod4 como o K.A qe apesar de apelona demora tanto qe um velho tira seu olho antes de conseguir usar a tecnica, me deixa meio preocupado com o futuro dos olhos dos Uchihas

Genjutsu do Sharingan nv 3 é coisa qe um zabuza, uma kurenai, uma sakura, um deidara da vida burla e esses caras nem sao full chakra e do tipo qe usam mts tecnicas de clonagem ou velocidade

Barreira Uchiha ? legal, o alvo vai ta paradao pra si usar isso, ne ?

Sharingan da bons reflexos, a uma precisão, ver nin, tai, gen, putz da um vantagem defensiva incrivel, deve ser por isso qe o clã foi considerado um exercito, mas, tud isso é totalmente burlavel, tu ja reparou qe os unicos uchihas qe mostraram lutando foram o sasuke, itachi, madara e obito ?

Itachi com 13 anos por exemplo, simplismente trollou 3 uchihas com seus sharingans brincando, nao superestime esse doujutsu man

Eu dei minha interpretação e tu chega falando onde que eu vi tal coisa, sendo que tu afirmou a mesma coisa, só invertendo Uchihas como melhores para Senjus como melhores, e eu que sou hipócrita? ._.
Cara ta ali

Ellos = Senju sao melhores
Darkon = Uchihas sao melhores
Ellos = porq tu acha isso darkon, bom eu acho por causa disso
Darkon = eu acho por causa disso
Ellos = nao seja hipocrita man

Porq chamei de hipocrita ? nao foi porq voce falou qe os Uchihas sao melhores, afinal, voce interpretou assim o manga, falei por causa disso

"Jamais Tobi disse que os Senjus eram melhores antes dos tempos de Hashirama, então não invente coisas ok"

Eu interpretei qe os Senju's eram melhores, voce interpretou qe os Uchihas eram melhores, dei minha opinião e voce a sua sobre oqe interpretamos

POREM, voce diz qe no manga o Tobi nao diz qe os Senju's eram melhores, VOCE viu ele dizendo qe os Uchihas eram Melhores ?

Voce me acusa de inventar.... oks

Tu num falo qe entende qe os Uchihas eram melhores e por isso falou qe eles eram os melhores ?
Entao
Eu falei qe entendo qe os Senju's eram os melhores e por isso falei qe eles eram os melhores

eu inventei, tu inventou, POREM, eu nao falei qe isso aeew qe voce disse nao estava no manga

Tu bem qe podia me mostrar onde no manga o Tobi diz qe os Uchihas sao melhores, porq si nao tem isso no manga, é claro qe vc ta inventando e sendo hipocrita

Não, Tobi falou que eles eram RIVAIS. Se um contratava os Senjus, os outros contratavam Uchihas. Eles eram RIVAIS. Os Senjus pediram trégua. Ambos tinham a mesma força. Isso ficou claro. Não queira distorcer isso.

Iguais ? eles rivalizavam, si enfrentavam, ambos os lados sofriam perdas, mas, iguais ? sei nao hein

Me diz man, os Senju's arregaram e pediram tregua ? me diz pra min, oqe aconteceria si os Orgulhosos Uchihas nao aceitassem ? Hashirama, Tobirama, Touka e todos os Senju's massacrariam os Uchihas, Madara nao teria nem a Kyuubi pra defender ele, nao sobraria 1 Uchiha kkkkkkkkkkk itachi e obito nem nasceriam

Eu distorcendo as coisas ? sei, nao me venha com essa de tregua, ja qe ela serviu mt mais pros Uchihas do qe para os Senju's
Você não entende o Madara, Ellos.

O Madara, Ellos, lidava com todas as técnicas do Hashirama de maneira decente. E aí o Madara viu que os Kages não conseguiam lidar com as técnicas do Hashirama. Entendeu?

O Madara pensa assim: "É engraçado. Eu lidava com essas técnicas sem sofrer um ferimento nem me esforçar, já esses 5 ninjas com título de Kages, não conseguem lidar com elas. Será que eles não conseguem lidar com nenhuma técnica do Hashirama? Eles 5 nem se comparam comigo."

Madara falando do Dragao de madeira pro Naruto
Madara falando do Hashirama pra um Kage, falando do Hashirama pra outro Kage e por aeew vai

Cara acho super normal voce elogiar seu rival, acho isso admiravel, POREM, veja os exemplos

Vedita elogiando o Goku ou falando a respeito do Goku
Muu falando do Nidaime Mizukage, Nidaime Mizukage falando do Muu
Kira A falando do Minato, Kira A falando do Onoki, Kira A falando do Madara

Sacas ? tem diferença, todos falam sobre seus rivais, todos tem mt respeito e admiraçao e blablabla, mas, ngm fica babando ovo

Mano, madara apareceu em quantos capitulos do manga, em uns 15 ? duvido mt qe ele nao tinha dito ou se referido ao hashirama pelo menos 10 vezes
lol

Se não fosse o Hashirama, os Senjus teriam sido dizimados do planeta. O mesmo vale para o Hashirama, Ellos. Os caras eram monstros, todo mundo sabe disso.
se nao entendeu, tira o madara, izuna, hashi e tobirama

uchihas eram um exercito, mas, só chegaram ao topo por causa do madara, senju's ja eram o topo do mundo antes do hashirama
Ellos, se os Senjus tivessem poder para dizimar os Uchihas, eles não teriam pedido trégua. Teriam trucidado os Uchihas caso pudessem

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

QE ISSO DARKON

Agora eu kero qe tu me responda

Si os Uchihas nao aceitassem a tregua, me diz oqe impediria o Hashirama + Tobirama + Touka + Senju's de irem ate a casa dos Uchihas e matarem todos ? madara nem kyuubi tinha nessa epoca, izuna ja tinha morrido e ngm nos uchihas conseguiria peitar o hashirama mt menos os outros juntos

Si os Uchihas nao foram massacrados, foi apenas por causa da filosofia do Clã Senju, nesse massacre aeew, pelo menos uns 3 Senju's morreriam e isso era algo qe eles queriam evitar e blablabla, putz Darkon, na boa, kero ver oqe tu vai responder nessa, oqe aconteceria si os Uchihas nao aceitassem o pedido de tregua ?

more_horiz
Ellos, você falou isso aqui:

Fato é qe si for epoca por epoca, os Senju's levam com relativa facilidade

Antes de Madara e Hashirama = Senju's Top Of The World com todos conhecendo e temendo eles e Uchihas Rivalizando
Depois disso, você vem questionar aonde eu li que Uchihas > Senjus, sendo que você sem base alguma afirma que Senjus são top of world porque eles, com Hashirama de Hokage, foram ditos que iriam trucidar os Uchihas. Aí a gente vê quem tá sendo hipócrita .-.

Como eu disse, é questão de interpretação. Eu interpreto os Uchihas melhores, você os Senjus. Pronto. Agora, se você não tem meios para apontar o erro no outro, não cite o outro.

Você diz que Senjus são melhores e pergunta onde eu li que Uchiha são melhores, sendo que você não tem como mostrar onde leu que Senjus são melhores, e isso acaba virando um loop infinito de discussão.

Se você acha que o Madara fala tão bem do Hashirama só porque ele quer, e não por ser uma questão de enredo para upar o Hashirama que o Kishimoto quer que aconteça, lamento mas não posso fazer nada por você. Cada um interpreta como quer.

Si os Uchihas nao aceitassem a tregua, me diz oqe impediria o Hashirama + Tobirama + Touka + Senju's de irem ate a casa dos Uchihas e matarem todos ? madara nem kyuubi tinha nessa epoca, izuna ja tinha morrido e ngm nos uchihas conseguiria peitar o hashirama mt menos os outros juntos
E o que impediria Madara + Uchihas e irem até a casa dos Senjus e matarem todos?

Madara SEMPRE rivalizou com Hashirama. Eles tinham poder equivalente. Hashirama tinha a arma certa para lidar com a Kyuubi: Mokuton. Se eles dois batalhassem sem Kyuubi, a batalha iria demorar MUITO da mesma forma, causando na morte de vários Senjus e Uchihas, e pelo fato do HASHIRAMA existir, os Senjus venceriam.

Sem o Hashirama, os Senjus não podem eliminar os Uchihas, isso é um fato.

Si os Uchihas nao foram massacrados, foi apenas por causa da filosofia do Clã Senju, nesse massacre aeew, pelo menos uns 3 Senju's morreriam e isso era algo qe eles queriam evitar e blablabla, putz Darkon, na boa, kero ver oqe tu vai responder nessa, oqe aconteceria si os Uchihas nao aceitassem o pedido de tregua ?
huahuaua assim você me faz rir.

Quer dizer que se os Senjus quisessem, podiam chegar na calada da noite onde os Uchihas estão e matar todo mundo? Certo.

Mas e se os Uchihas fizessem o mesmo?

Então quem atacasse de surpresa primeiro venceria?

Ellos, um ataque de um clã ao outro causaria guerra entre os clãs. Nessa guerra, as mortes seriam inúmeras. O Madara sozinho, criando Susano' Gigante, com um golpe de espada forte mataria vários Senjus.

Logo, seria Hashirama + Senjus contra Madara + Uchihas.

Hashirama e Madara se enfrentam e demora muito para um vencer o outro, como sabemos.

A luta iria depender de Senjus vs Uchihas sem contar com Hashirama e Madara. E aí, quem vencesse, iria ajudar Hashirama ou Madara, e o que fosse ajudado iria vencer. =)

more_horiz
Uchihas obvio, o Clã Senju pode ter gerado o mais poderoso shinobi, individualmente, mais no geral os Uchihas possuem um numero maior de shinobis e todos de nivel incrivelmente alto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos