Ellos, você falou isso aqui:
Como eu disse, é questão de interpretação. Eu interpreto os Uchihas melhores, você os Senjus. Pronto. Agora, se você não tem meios para apontar o erro no outro, não cite o outro.
Você diz que Senjus são melhores e pergunta onde eu li que Uchiha são melhores, sendo que você não tem como mostrar onde leu que Senjus são melhores, e isso acaba virando um loop infinito de discussão.
Se você acha que o Madara fala tão bem do Hashirama só porque ele quer, e não por ser uma questão de enredo para upar o Hashirama que o Kishimoto quer que aconteça, lamento mas não posso fazer nada por você. Cada um interpreta como quer.
Madara SEMPRE rivalizou com Hashirama. Eles tinham poder equivalente. Hashirama tinha a arma certa para lidar com a Kyuubi: Mokuton. Se eles dois batalhassem sem Kyuubi, a batalha iria demorar MUITO da mesma forma, causando na morte de vários Senjus e Uchihas, e pelo fato do HASHIRAMA existir, os Senjus venceriam.
Sem o Hashirama, os Senjus não podem eliminar os Uchihas, isso é um fato.
Quer dizer que se os Senjus quisessem, podiam chegar na calada da noite onde os Uchihas estão e matar todo mundo? Certo.
Mas e se os Uchihas fizessem o mesmo?
Então quem atacasse de surpresa primeiro venceria?
Ellos, um ataque de um clã ao outro causaria guerra entre os clãs. Nessa guerra, as mortes seriam inúmeras. O Madara sozinho, criando Susano' Gigante, com um golpe de espada forte mataria vários Senjus.
Logo, seria Hashirama + Senjus contra Madara + Uchihas.
Hashirama e Madara se enfrentam e demora muito para um vencer o outro, como sabemos.
A luta iria depender de Senjus vs Uchihas sem contar com Hashirama e Madara. E aí, quem vencesse, iria ajudar Hashirama ou Madara, e o que fosse ajudado iria vencer. =)
Depois disso, você vem questionar aonde eu li que Uchihas > Senjus, sendo que você sem base alguma afirma que Senjus são top of world porque eles, com Hashirama de Hokage, foram ditos que iriam trucidar os Uchihas. Aí a gente vê quem tá sendo hipócrita .-.Fato é qe si for epoca por epoca, os Senju's levam com relativa facilidade
Antes de Madara e Hashirama = Senju's Top Of The World com todos conhecendo e temendo eles e Uchihas Rivalizando
Como eu disse, é questão de interpretação. Eu interpreto os Uchihas melhores, você os Senjus. Pronto. Agora, se você não tem meios para apontar o erro no outro, não cite o outro.
Você diz que Senjus são melhores e pergunta onde eu li que Uchiha são melhores, sendo que você não tem como mostrar onde leu que Senjus são melhores, e isso acaba virando um loop infinito de discussão.
Se você acha que o Madara fala tão bem do Hashirama só porque ele quer, e não por ser uma questão de enredo para upar o Hashirama que o Kishimoto quer que aconteça, lamento mas não posso fazer nada por você. Cada um interpreta como quer.
E o que impediria Madara + Uchihas e irem até a casa dos Senjus e matarem todos?Si os Uchihas nao aceitassem a tregua, me diz oqe impediria o Hashirama + Tobirama + Touka + Senju's de irem ate a casa dos Uchihas e matarem todos ? madara nem kyuubi tinha nessa epoca, izuna ja tinha morrido e ngm nos uchihas conseguiria peitar o hashirama mt menos os outros juntos
Madara SEMPRE rivalizou com Hashirama. Eles tinham poder equivalente. Hashirama tinha a arma certa para lidar com a Kyuubi: Mokuton. Se eles dois batalhassem sem Kyuubi, a batalha iria demorar MUITO da mesma forma, causando na morte de vários Senjus e Uchihas, e pelo fato do HASHIRAMA existir, os Senjus venceriam.
Sem o Hashirama, os Senjus não podem eliminar os Uchihas, isso é um fato.
huahuaua assim você me faz rir.Si os Uchihas nao foram massacrados, foi apenas por causa da filosofia do Clã Senju, nesse massacre aeew, pelo menos uns 3 Senju's morreriam e isso era algo qe eles queriam evitar e blablabla, putz Darkon, na boa, kero ver oqe tu vai responder nessa, oqe aconteceria si os Uchihas nao aceitassem o pedido de tregua ?
Quer dizer que se os Senjus quisessem, podiam chegar na calada da noite onde os Uchihas estão e matar todo mundo? Certo.
Mas e se os Uchihas fizessem o mesmo?
Então quem atacasse de surpresa primeiro venceria?
Ellos, um ataque de um clã ao outro causaria guerra entre os clãs. Nessa guerra, as mortes seriam inúmeras. O Madara sozinho, criando Susano' Gigante, com um golpe de espada forte mataria vários Senjus.
Logo, seria Hashirama + Senjus contra Madara + Uchihas.
Hashirama e Madara se enfrentam e demora muito para um vencer o outro, como sabemos.
A luta iria depender de Senjus vs Uchihas sem contar com Hashirama e Madara. E aí, quem vencesse, iria ajudar Hashirama ou Madara, e o que fosse ajudado iria vencer. =)