Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 10 Melhores Argumentadores do Fórum

+23
Kotaro
Shamanking
gabrielfods
LendaKage
Leonardo
Coldman
Lucas Lins
Uman
Kaká
Leon Lancaster
MartinsDC
Ellos
Hiei
cesarhvaty
Heisenberg
dannielzinho~
goldslash
Garcia
S2ara
Maicon
Schiffer
Crocante
Darkon
27 participantes

descriptionTop 10 Melhores Argumentadores do Fórum EmptyTop 10 Melhores Argumentadores do Fórum

more_horiz
Pouco tempo atrás o usuário Infinity House deu essa sugestão de criar esse tópico, e o tio Garcia aprovou a mesma.

A intenção é fazer um top 10 de quais são os 10 usuários que melhor argumentam no fórum.

Aquele que quando um membro diz uma coisa, ele chega fala "errado. O certo é isso por A+B" e todo mundo concorda com a pessoa.
Aquele que quando alguns membros estão em dúvida sobre algo, ele chega e fala "Acho que sei a resposta. É isso + isso." e todos concordam.
Aquele que em uma duvida do mangá chega e fala "tal coisa deve ter acontecido assim + assim" e todos concordam com a pessoa.

Em resumo, o membro que melhor consegue se expressar de forma argumentativa de forma correta (ou com uma grande probabilidade de ser correta) em que os demais membros concordem, tornando o membro um bom argumentador no que diz respeito a coerência, realidade e lógica do mangá Naruto.

Bom, quem são para vocês os 10 melhores argumentadores do fórum? Postem suas listas (e comentem as mesmas também). Daqui a cerca de 1 semana o tópico será fechado e os votos serão computados para sabermos quem os usuários elegem como o top 10 do fórum. Lembrando: 1º lugar ganha 10 pontos, 2º lugar ganha 9 pontos, até o 10º lugar que ganha 1 ponto. O que tiver mais pontos no final da contagem é o primeiro lugar, e assim por diante.

Top 10:

1.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.

Copie a lista acima e preencha ela! :sir:

descriptionTop 10 Melhores Argumentadores do Fórum EmptyRe: Top 10 Melhores Argumentadores do Fórum

more_horiz
1. Croquete/Marcelo

Meu rank:

1. Uman
2. Dante
3. Uchiha Darkon
4. Kain
5. Senjuo
6. Ellos
7. Ninjalx
8. Vartan
9. Brenda
10. Neves

descriptionTop 10 Melhores Argumentadores do Fórum EmptyRe: Top 10 Melhores Argumentadores do Fórum

more_horiz
1 - Senjuo.

2- Uman.

3- Dante.

4- Kain

5- Ellos

6- Darkon

7- Croquete. :aliens:

8- Garcia

9- Zero.

10- Shamanking

more_horiz
1-Infinity House
2-Ellos
3-Schiffer
4-Clã Hyuuga
5-Uchiha Darkon
6-Shamaking
7-LendaKage
8-Senjuo
8-Brenda
9-Dalvio
10-Ricardo Kaká

more_horiz
1. Nemu Kurotsuchi
2. SenninGirl
3. HyuumeSasame
4. T.H. (acho que é assim)
5. Ellos
6. Misaq
7. Goldslash
8. Dante
9. JuninhoMoraes
10. Ricardo kaka

more_horiz
1. Senjuo
2. Dante
3. Uman
4. Kain
5. Uchiha Darkon
6. nurari
7. Senju Sama
8. Sato no Kyouki
9. Infinity House
10. Schiffer

Ainda faço umas menções pro morgon, Kry0n, e augusto hatake e Ellos (que apesar de discordar de quase tudo que eles postam, são bons argumentadores, não tem como se negar).

Se a lista fosse a um ano atrás, eu até poderia aparecer, quando eu tinha paciência pra ficar postando lá :fem:

more_horiz
1. Dante
2. SenjuSama
3. Ellos
4. Kain
5. Schiffer
6. Infinity House
7. Dalvio
8. Maicon
9. Neves
10. Fell

more_horiz
1- Ellos
2- Uchiha Darkon
3- Hisagi (nos tópicos de Bleach)
4- Fell (q infelizmente ñ está mais aki)
5- Maicon
6- Clã Hyuuga
7- Nurari
8- Uman
9- SenjuSama
10- Nemu Kurotsuchi

more_horiz
1. Uman
2. Croquete
3. Darkon
4. Garcia
5. Senjuo
6. Infinity House
7. Dante
8. Nunari
9. Schiffer
10. Eu '-'

Eu ainda to começando mas me esperem,ainda supero o Uman. :e.e-:

more_horiz
1 - Dante

2- Uman.

3- Senjuo

4- Schiffer

5- Darkon

6- Ellos

7- Dalvio

8- Shamanking

9- Garcia

10- Infinity House

11- Ricardo Kaká

...

1001- cesarhvaty

AHEOIAEHIHEHAOIHAEOIEAHAE, obrigado pelo pessoal que votou em mim rsrs.

more_horiz
1.Dante
2.Senjuo
3.Uchiha Darkon
4.Kain
5.Uman
6.Nurari
7.lMugetsu_StalkeRl
8.Morgon
9.Fell
10.Eu
:neves:

more_horiz
1. Senjuo
2. Croquete/Seis Caminhos de Pain/Marcelo ( para de mudar de nick sujeito )
3. Uman
4. nurari
5. Dante
6. Darkon
7. SenjuSama/Vartan ( sao pessoas diferentes )
8. Fell
9. Maicon
10. Shamanking

more_horiz
Sem querer ser chato mas ja sendo:
O conceito Argumentador foi destorcido ai
Voce tem que separar as questões
Quem geralmente mais ta certo quando entra em um debate?
Quem consegue mais fingir que estar certo?
Quem consegue mais convencer pessoas das suas ideias?
Quem mais tem ideias que não são apoiadas?

Nem sempre voce conseguir convencer mais, quer dizer que você tem melhores argumentos
sinceramente eu ja entrei em varias discursões aqui e NUNCA uma vezinha sequer, que eu me lembre, conseguiram derrubar meus argumentos
Embora geralmente fiquem 10 contra mim e apenas 1 ou 2 concordando
Unica vez que eu lembro de escrever algo que foi esclarecido foi á pouco que me convenceram como funciona o T/S do Obito

more_horiz
1-Dante
2-Uman
3-Ellos
4-Nurari
5-Kain
6-Senjuo
7-Infinity House
8-Uchiha Darkon
9-Croquete
10-Misaq

more_horiz
1. Dante

2. Uman

3. Ellos

4. Darkon

5. Croquete :UH:

6. Maicon

7. Dálvio

8. Nurari

9. Kain

10. Infinity House
Permissões neste sub-fórum