1-Dante
2-Uman
3-Ellos
4-Nurari
5-Kain
6-Senjuo
7-Infinity House
8-Uchiha Darkon
9-Croquete
10-Misaq
2-Uman
3-Ellos
4-Nurari
5-Kain
6-Senjuo
7-Infinity House
8-Uchiha Darkon
9-Croquete
10-Misaq
por MartinsDC Hoje à(s) 16:57
.Sem querer ser chato mas ja sendo:
O conceito Argumentador foi destorcido ai
Voce tem que separar as questões
Quem geralmente mais ta certo quando entra em um debate?
Quem consegue mais fingir que estar certo?
Quem consegue mais convencer pessoas das suas ideias?
Quem mais tem ideias que não são apoiadas?
Nem sempre voce conseguir convencer mais, quer dizer que você tem melhores argumentos
sinceramente eu ja entrei em varias discursões aqui e NUNCA uma vezinha sequer, que eu me lembre, conseguiram derrubar meus argumentos
Embora geralmente fiquem 10 contra mim e apenas 1 ou 2 concordando
Unica vez que eu lembro de escrever algo que foi esclarecido foi á pouco que me convenceram como funciona o T/S do Obito
Ellos escreveu:
Nao é questao de estar certo ou errado em uma discursao, é questao de qem consegue explicar melhor o seu ponto de vista, deixar as coisas mais claras para o outro e pra qem ler
Saber argumentar nem é coisa qe só si acha em discursao e talz, tu pode saber argumentar em uma teoria, explicando algo pra alguem, dando sua opiniao em um topico ou sei la
Si voce argumentar direito voce nunca vai estar errado é como no filme Obrigado por Fumar e talz, bom espero qe tenha explicado isso, mas, outro doido pode explicar isso pra tu melhor e de forma mais resumida sei la kkk, bom espero qe isso nao dee discursao, afinal, mt gente qe ta aki nos ranks nao gosta mt de discutir mas mesmo assim explica bem as coisas e tbm tem mt gente qe é nova e por isso nao entra nos ranks, tipo tu, kaka, obama, gold sannin hatene e cia
pow si nao fosse a maioria nao teria como fazer um rank porq cada um sempre acha qe esta certo, tipo, tu em uma discursao, tu acha qe ta certo e o outro tbm acha qe ta certo, o melhor argumentador pode estar errado como vc disse, mas, ele pelo menos convence mais qe o outroEu entendi a ideia dele
So discordei dele colocar o fato de "A maioria tem que apoiar" como Resposta para a questão
As vezes a lógica não é percebida pela maioria
Depois fez a Resalva: "Ou ter grande chance dessa pessoa ter razão", mas ai entra outro problema: o outro não assumir que estava errado, e é o que geralmente acontece
E de novo entra que a maioria pode não entender o certo