Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 10 Melhores Argumentadores do Fórum

+23
Kotaro
Shamanking
gabrielfods
LendaKage
Leonardo
Coldman
Lucas Lins
Uman
Kaká
Leon Lancaster
MartinsDC
Ellos
Hiei
cesarhvaty
Heisenberg
dannielzinho~
goldslash
Garcia
S2ara
Maicon
Schiffer
Crocante
Darkon
27 participantes

descriptionTop 10 Melhores Argumentadores do Fórum - Página 2 EmptyRe: Top 10 Melhores Argumentadores do Fórum

more_horiz
1-Dante
2-Uman
3-Ellos
4-Nurari
5-Kain
6-Senjuo
7-Infinity House
8-Uchiha Darkon
9-Croquete
10-Misaq

descriptionTop 10 Melhores Argumentadores do Fórum - Página 2 EmptyRe: Top 10 Melhores Argumentadores do Fórum

more_horiz
1. Dante

2. Uman

3. Ellos

4. Darkon

5. Croquete :UH:

6. Maicon

7. Dálvio

8. Nurari

9. Kain

10. Infinity House

more_horiz
1° - Croquete

2° - Darkon

3° - Kain

4° - Dante

5° - Senjuo

6° - Nurari

7° - Garcia

8° - Dalvio

9° - Sato

10° - Infinity-chan.

Cra, é complicado. Todos os da lista, são fodas. Por isso, rankeei os caras que mais são parecidos comigo nos pensamentos.

Sem contar claro, do pessoal não listado. Não existe como botar todos aqui, porque são varios que são ótimos argumentadores.

more_horiz
1° - Senjuo

2° - Kain

3° - lMugetsu_StalkeRl(Sandaime Raikage)

4° - Dante

5° - Ellos

6° - Garcia

7° - Croquete(Marcelo)

8° - Nurari

9° - Uman

10° -Darkon

Infinity, Sato, Sasuke(Stryke Bullet, algo do tipo, Rs'), Souza, Maito e Morgon, são outros ótimos argumentadores, faltaram muitos, e meu Rank não esta a citar os melhores por posição, pra min todos estão no mesmo nível dos citados, faltou muitos '-' . . .

more_horiz
por MartinsDC Hoje à(s) 16:57

.Sem querer ser chato mas ja sendo:
O conceito Argumentador foi destorcido ai
Voce tem que separar as questões
Quem geralmente mais ta certo quando entra em um debate?
Quem consegue mais fingir que estar certo?
Quem consegue mais convencer pessoas das suas ideias?
Quem mais tem ideias que não são apoiadas?

Nem sempre voce conseguir convencer mais, quer dizer que você tem melhores argumentos
sinceramente eu ja entrei em varias discursões aqui e NUNCA uma vezinha sequer, que eu me lembre, conseguiram derrubar meus argumentos
Embora geralmente fiquem 10 contra mim e apenas 1 ou 2 concordando
Unica vez que eu lembro de escrever algo que foi esclarecido foi á pouco que me convenceram como funciona o T/S do Obito

Nao é questao de estar certo ou errado em uma discursao, é questao de qem consegue explicar melhor o seu ponto de vista, deixar as coisas mais claras para o outro e pra qem ler

Saber argumentar nem é coisa qe só si acha em discursao e talz, tu pode saber argumentar em uma teoria, explicando algo pra alguem, dando sua opiniao em um topico ou sei la

Por Exemplo
Ellos
Uman
Senjuo

Tipo pra explicar qe 1 + 1 = 2

Ellos = 10 post's
Uman = 1 post Biblico
Senjuo = um paragrafo bolado e talz

mesmo qe voce esteja errado em algo, voce pode ser mais claro e convincente qe o outro em uma discursao

si alguem esta com duvida em algo e aeew chega alguem e diz uma frase simples qe kuase chega a ser flood, outro faz uma biblia e o outro explica namoral, tu sabe qe mesmo os 3 estando certos, 1 deles explico melhor qe os outros e talz

pega uma teoria e pah, tu pode estar totalmente errado na teoria, mas, pode convencer alguem sei la

Si voce argumentar direito voce nunca vai estar errado é como no filme Obrigado por Fumar e talz, bom espero qe tenha explicado isso, mas, outro doido pode explicar isso pra tu melhor e de forma mais resumida sei la kkk, bom espero qe isso nao dee discursao, afinal, mt gente qe ta aki nos ranks nao gosta mt de discutir mas mesmo assim explica bem as coisas e tbm tem mt gente qe é nova e por isso nao entra nos ranks, tipo tu, kaka, obama, gold sannin hatene e cia

more_horiz
1- @Uman
2- @Dante
3- @Senjuo
4- @Darkon
5- @Mugetsu_Stalker
6- @Senjuo
7- @Garcia
8- @Dálvio
9- @Senjusama
10- @LendaKage

Bom, pra mim esses 10 são ótimos argumentadores do fórum, defendem bem seus pontos de vista e considero eles Muito inteligente se tratando de Naruto em Geral. Mesmo eu debatendo e discutindo muito com eles, tiro o chapéu para eles, pois são muito bons. Os outros users são bons, e tinha alguns que eu tinha dúvidas até kkk. Mas essa é a minha listinha.

more_horiz
Nubs que não são da época que eu virava a noite argumentando HASUASHA.
:aliens:

1. Senjuo
2. Sasuke ( Stryke x Bullet )
3. Dante
4. Uman
5. Kain
6. Fell
7. Sen504 ( Ellos)
8. Uchiha Darkon
9. Marcelo.
10. Infinity House

Só coloquei os que ficam (ficavam) na área Naruto direto. Mas fora dessa área tem ótimos argumentados, como o Garcia, Itachi Uchiha, Gohan, Aburame Hidan, Kyo, Staz, Alef e outros.

more_horiz
Ellos escreveu:

Nao é questao de estar certo ou errado em uma discursao, é questao de qem consegue explicar melhor o seu ponto de vista, deixar as coisas mais claras para o outro e pra qem ler

Saber argumentar nem é coisa qe só si acha em discursao e talz, tu pode saber argumentar em uma teoria, explicando algo pra alguem, dando sua opiniao em um topico ou sei la

Si voce argumentar direito voce nunca vai estar errado é como no filme Obrigado por Fumar e talz, bom espero qe tenha explicado isso, mas, outro doido pode explicar isso pra tu melhor e de forma mais resumida sei la kkk, bom espero qe isso nao dee discursao, afinal, mt gente qe ta aki nos ranks nao gosta mt de discutir mas mesmo assim explica bem as coisas e tbm tem mt gente qe é nova e por isso nao entra nos ranks, tipo tu, kaka, obama, gold sannin hatene e cia

Eu entendi a ideia dele
So discordei dele colocar o fato de "A maioria tem que apoiar" como Resposta para a questão
As vezes a lógica não é percebida pela maioria
Depois fez a Resalva: "Ou ter grande chance dessa pessoa ter razão", mas ai entra outro problema: o outro não assumir que estava errado, e é o que geralmente acontece
E de novo entra que a maioria pode não entender o certo

more_horiz
1 - Uman
2 - Darkon
3 - Senjuo
4 - Dante
5 - Nurari
6 - Kain
7 - Ellos
8 - Infinity House
9 - SenjuSama
10 - Dálvio

more_horiz
1.louco

1.Dante
2.Senjuo
3.Uchiha Darkon
4.Kain
5.Uman
6.Nurari
7.lMugetsu_StalkeRl
8.Morgon
9.Fell
10.minsaq

more_horiz
Eu entendi a ideia dele
So discordei dele colocar o fato de "A maioria tem que apoiar" como Resposta para a questão
As vezes a lógica não é percebida pela maioria
Depois fez a Resalva: "Ou ter grande chance dessa pessoa ter razão", mas ai entra outro problema: o outro não assumir que estava errado, e é o que geralmente acontece
E de novo entra que a maioria pode não entender o certo
pow si nao fosse a maioria nao teria como fazer um rank porq cada um sempre acha qe esta certo, tipo, tu em uma discursao, tu acha qe ta certo e o outro tbm acha qe ta certo, o melhor argumentador pode estar errado como vc disse, mas, ele pelo menos convence mais qe o outro

argumentar direito nao significa qe vc esta certo, só qe fala bunito ou explica bem sei la

more_horiz
1. Dante
2. Uman
3. Darkon
4. Ellos
5. Garcia
6. Marcelo
7. Senjusama
8 . Kain
9. Infinity House
10. Mugetsu_StalkeR

more_horiz
1- Senjuo
2- Dante
3- Ellos
4- Uman
5- Kain
6- Garcia
7- Marcelo
8- Nurari
9- Infinity House
10 - Dalvio

more_horiz
1- Sandaime Raikage
2- Dante
3- Uman
4- Darkon
5- Senjuo
6- Edo Madara
7- Garcia
8- Dálvio
9- Senjusama
10- LendaKage

more_horiz
Ah! Eu queria citar muitos novatos que argumentam muito bem, cara. Eu não sou um deles =(

ex: MartinDC, Salazar, Edu, Sannin Hatene, thiago, gabriel, franco, lorde, shinegami, nay, rikudou, raserengan e etc, etc, etc.

São muitas pessoas muito boas que sabem muito sobre naruto.

more_horiz
É tenso, bem relativo, já q as coisas dependem.

Mas o Martindc argumenta bem...
O ellos tb explica bem, mas o portugues é terrível KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Boas litas.

more_horiz
Pegando a minha época de agora, nos tópicos gerais, fica assim:

1 - Dante ~ Ele muda a opinião de qualquer um com seus argumentos sempre construtivos.
2 - Uchiha Darkon ~ Mesma coisa que o Dante, porém, com seu estilo diferente.
3 - Mugetsu_StalkeR ~ Apesar de não concordar muito, ele têm argumentos bem convicentes.
4 - Infinity House ~ Ele não é considerado um "argumentador", mas consegue expor sua opinião perfeitamente.
5 - Ellos ~ Apesar de seu português ser péssimo, ele é um bom argumentador.
6 - MartinsDC ~ Às vezes parece que ele faz somente para provocar, seus argumentos são sempre descontrariando ou desmentindo alguém.
7 - Misaq ~ Mesma coisa que o Infinity.
8 - goldslash ~ Única pessoa que consegue me fazer mudar de opinião, em JVS ele é um argumentador perfeito.
9 - Schiffer - Mesma coisa que Dante e Darkon, pórem, em um nível BEEM lá em baixo.
10 - Ricardo Kaká - Mesma coisa que Infinity e Misaq.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos