Uchiha Darkon escreveu: @Goldslash: se não me engano, em Tibia tem um item que vale premium. O jogador compra o item, e revende ele no jogo por "quantia x" de dinheiro. No jogo, pode ter a mesma coisa, você reune tanto dinheiro e compra uma premium pelo jogo... claramente o valor seria alto, mas para quem quiser jogar premium sem tirar nada do bolso, é o jeito...
Sim normalmente tinha em OTServers... Aí acho q eles passaram pro "original", no caso, isso ajuda os "pobres", digo aquele pessoal q n trabalha e joga 24/7 dsuauahsa. O bom q é pra 2013, até lá ja to com pczão novo e net boa. Agora q arranjei um emprego bacana...
Aí comprarei premmy sem duvidas...
Geralmente esse valor começa baixo, pois alguns "overpower/gamers", vão querer toda a grana inicial pra poder upar mto e passar todos, digamos "dominar" a parada... Bem tomara q tenham sistema legais de morte... De drop, etc.
Ah agora fiquei na duvida... Naruto hum... Creioq vc vai matar mobs(ninjas randoms) e ir completando as missões.
Quanto ao PK não sei... Sobre os elementos, com certeza vai ter algo q só o money libera...
Mas acho provável q vão se focar em itens tbm... Eu gosto tbm de jogos sem premy, mas com itens e taus...
Porém pra mim omelhor sistema seria sem items cash , premium e a possibilidade da parada dos items, porém, premium por money eu pagaria tbm.
Pra mim o maior problema do game, será o balanceamento... Será q é possível conseguir??
Ah e tbm acho paia jogo de aumentar stats, gosto de jogo com skills upadas em "treino"...