Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

MMORPG de Naruto sairá em Junho/2013!

+14
Kaká
Crocante
Shamanking
Pedobear
JCM
xGustavinhox
Nagato Paiin
goldslash
Obamex
Salazar Ravenclaw
powers
Lucas Lins
Itachi Uchiha
Darkon
18 participantes

descriptionMMORPG de Naruto sairá em Junho/2013! - Página 2 EmptyRe: MMORPG de Naruto sairá em Junho/2013!

more_horiz
Pelo que entendi, habilidades mais fodas que só premium teria.

Tipo Izanagi, uma parada que secreta entre os Uchihas, ou Nano Insetos, secretos entre Aburames.

Afinal de contas, Premium precisa ter suas vantagens, eles que pagam o jogo x_X

descriptionMMORPG de Naruto sairá em Junho/2013! - Página 2 EmptyRe: MMORPG de Naruto sairá em Junho/2013!

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Pelo que entendi, habilidades mais fodas que só premium teria.

Tipo Izanagi, uma parada que secreta entre os Uchihas, ou Nano Insetos, secretos entre Aburames.

Afinal de contas, Premium precisa ter suas vantagens, eles que pagam o jogo x_X

entendi que todas as skills de cla seriam premium, assim fica mais aceitavel, mas ainda acho que devia ter um jeito(bem mais dificil) dos free conseguirem invocações e talz '-'

more_horiz
Nem lol

Os free vão poder ficar forte e tal, mas os golpes mais "fatalitys", esses seriam só para os premium, que são as técnicas secretas do clã. o/

more_horiz
seria mais facil as skill se tudo gratis e eles venderem apenas items de cash como todo o MMORPG.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Nem lol

Os free vão poder ficar forte e tal, mas os golpes mais "fatalitys", esses seriam só para os premium, que são as técnicas secretas do clã. o/

vc quer dizer skill de cla suprema né? pq toda skill de cla é secreta, se toda for só pra free.... ><

more_horiz
Sim, tipo...

Todo Uchiha terá acesso a Goukakkyu no Jutsu, Gouryuuka no Jutsu e variados. Porém o Izanagi, esse só terá premium, pois é uma técnica mais secreta.

Isso num exemplo básico.

Mas é claro que os premium serão mais fortes, eles pagam né.

more_horiz
acreditos que tem tecnicas que não tem como coloca no MMO, como Edo-Tensei, Izanagi e outros.

more_horiz
xGustavinhox escreveu:
acreditos que tem tecnicas que não tem como coloca no MMO, como Edo-Tensei, Izanagi e outros.
Edo Tensei é uma das coisas mais fáceis. É o mesmo principio da Kuchiyose. Só que claro, tem que limitar para summonar personagens do mangá como Azuma, que não são tão fodas em batalha, e claro, dar um level mínimo, tipo 100, para o cara poder usar a técnica.

Izanagi tem que ser mais trabalhado, pois das duas uma: 1. Limitar a visão da tela em 50% devido a perca da visão ou 2. perder uma enorme quantidade de chakra no uso e ter que "comprar" um sharingan.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
@Goldslash: se não me engano, em Tibia tem um item que vale premium. O jogador compra o item, e revende ele no jogo por "quantia x" de dinheiro. No jogo, pode ter a mesma coisa, você reune tanto dinheiro e compra uma premium pelo jogo... claramente o valor seria alto, mas para quem quiser jogar premium sem tirar nada do bolso, é o jeito...

Sim normalmente tinha em OTServers... Aí acho q eles passaram pro "original", no caso, isso ajuda os "pobres", digo aquele pessoal q n trabalha e joga 24/7 dsuauahsa. O bom q é pra 2013, até lá ja to com pczão novo e net boa. Agora q arranjei um emprego bacana...
Aí comprarei premmy sem duvidas...

Geralmente esse valor começa baixo, pois alguns "overpower/gamers", vão querer toda a grana inicial pra poder upar mto e passar todos, digamos "dominar" a parada... Bem tomara q tenham sistema legais de morte... De drop, etc.

Ah agora fiquei na duvida... Naruto hum... Creioq vc vai matar mobs(ninjas randoms) e ir completando as missões.
Quanto ao PK não sei... Sobre os elementos, com certeza vai ter algo q só o money libera...

Mas acho provável q vão se focar em itens tbm... Eu gosto tbm de jogos sem premy, mas com itens e taus...

Porém pra mim omelhor sistema seria sem items cash , premium e a possibilidade da parada dos items, porém, premium por money eu pagaria tbm.

Pra mim o maior problema do game, será o balanceamento... Será q é possível conseguir??
Ah e tbm acho paia jogo de aumentar stats, gosto de jogo com skills upadas em "treino"...

more_horiz
a Jogabilidade vai ser igual no ps3? ou tipo Grande Chase? '-' ou com ovai ser?

more_horiz
A jogabilidade, seria tipo se vc é bom em TAI E NIN apertando em ENTER abre uma barra só com Skills voltadas para o Tai-Kenjutsu, apertando de novo, uma nova barra surgirá só com Skills voltadas para Nins, outra coisa q tbm seria massa é o confronto de Skills, e tipo qual Skill ganharia(?); seria decidido, em quem mais colocou pontos em tal Atributo, vou explicar, tipo, vc upou até o 100, e colocou 60 dos 100 pontos adquiridos até agora voltados para Nin, quem investiu mais em Nin ganhará ;D
Uma coisa q acho q vai ser complicada será para quem usar KUGUTSU(Marionetes), como será tal esquema(?); será q terá armas ligadas por correntes/cordas(?); terão ataques mortais(ONE HIT-Daw)(?)
Tipo, será q existirá um meio de balancear as desvantagens, tipo, se sou foda em Suiton(vou ser, Rs'), e estou a enfrentar um oponente mestre em Katon, e não investimos em mais nada, só em ficar Top em tais elementos, terá q ter algo para o player Katon ter chances contra min '-'
Poderemos modificar o terreno(?)

Nota: Estou tão agitado com tal ideia, pq penso em trabalhar como Game Design, e tenho um projeto já de anos aki no PC, e a mecânica seria parecida com algumas(só algumas coisa parecidas com o Mundo Naruto), tenho várias e várias imagens aki em casa, q as peguei como base, só pegando algumas coisas das mesmas(conheço bem direitos autorais e talz), mas tipo tenho q juntar tais imagens a outras, pegar uma coisa de tal desenho e fusionar a outra, e ainda naum começei a fazer nenhum curso da area(tenho q começar algum curso dessa area, e pra ontem, mas o local em q moro não ajuda muito, adoro meu país odeio ver quem fala mal do mesmo, mas admito q em tal area o mesmo é fraco, e ainda é mais fraca ainda a area em q min localizo no mesmo PE, ou seja muito dificil encontrar algum curso de tal area aki), entaum se alguem tiver experiencia em tal area(criação de jogos), ou na criação(elaboramento) de imagens, OU ALGO DO TIPO, min mande um MP por favor sera de grande ajuda.
Eu teria q saber desenhar +/- no nível desse cara aki(se for flood mil desculpas, não sabia):
http://malneyugn.deviantart.com/art/Kisame-Itachi-Attack-271447665

more_horiz
Vomitando arco-íris infinitivamenteeee :*-*:

A notícia mais foda desse ano, imagina só, GTA V e Naruto MMORPG sainda na mesma época, muito foda, não sei qual gastarei mais tempo jogando :*-*:
EDIT: Estranho, não tem nada falando sobre isso no nP .-. e no Minilua também, que são dois sites que publicariam quase que instantaneamente a noticia .-.

more_horiz
Tópico movido para Naruto: Novidades

more_horiz
se for do nível do World of Warcraft em jogabilidade eu jogo também .

vai ser interessante , pena que todo mundo vai querer ser igual o itachi .

só vai existir uchihas e senjus usando mokuton nesse MMO .

more_horiz
Gente, na boa. :facepalm:

Voces acreditaram mesmo nesse topico?

No final do post do Darkon ta em branco:

Uchiha Darkon escreveu:
Sim, é uma notícia falsa, mas feita para saber qual a sensação dos membros caso um mmorpg de Naruto fosse lançado. Gostaria e ver as reações sinceras, então se alguém ler essa parte em branco, não mostre pra ninguém, a intenção do tópico é saber se membros iriam jogar o jogo caso fosse real.

Darkon trollando :facepalm:

more_horiz
É uma experiência, Marcelo, para saber a opinião geral diante do jogo, e estava sendo muito produtiva. hmm

more_horiz
eu vi que era falsa quando entrei no site da BANDAI .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos