É uma experiência, Marcelo, para saber a opinião geral diante do jogo, e estava sendo muito produtiva. hmm
Ricardo Kaká escreveu:O tão esperado mmmorpg de Naruto.
Vou aguardar anciosamente para poder jogá-lo...
Bruno Santos escreveu:Ricardo Kaká escreveu:O tão esperado mmmorpg de Naruto.
Isso se a notícia fosse verdadeira, meu caro. :s
Ricardo Kaká escreveu:Bruno Santos escreveu:Ricardo Kaká escreveu:O tão esperado mmmorpg de Naruto.
Isso se a notícia fosse verdadeira, meu caro. :s
A fonte é confiavel né!?
É a produtora de generetions
Uchiha Darkon escreveu:Sim, é uma notícia falsa, mas feita para saber qual a sensação dos membros caso um mmorpg de Naruto fosse lançado. Gostaria e ver as reações sinceras, então se alguém ler essa parte em branco, não mostre pra ninguém, a intenção do tópico é saber se membros iriam jogar o jogo caso fosse real.
Uchiha Darkon escreveu:Sim, tipo...
Todo Uchiha terá acesso a Goukakkyu no Jutsu, Gouryuuka no Jutsu e variados. Porém o Izanagi, esse só terá premium, pois é uma técnica mais secreta.
Isso num exemplo básico.
Mas é claro que os premium serão mais fortes, eles pagam né.
Obamex escreveu:Uchiha Darkon escreveu:Sim, tipo...
Todo Uchiha terá acesso a Goukakkyu no Jutsu, Gouryuuka no Jutsu e variados. Porém o Izanagi, esse só terá premium, pois é uma técnica mais secreta.
Isso num exemplo básico.
mas os que vc citou não são do clã uchiha habilidade do clã uchiha é sharingan '-'
todos sabiam que era falso, darkon não trollou ninguem
Bruno Santos escreveu:Obamex escreveu:Uchiha Darkon escreveu:Sim, tipo...
Isso num exemplo básico.
mas os que vc citou não são do clã uchiha habilidade do clã uchiha é sharingan '-'
Chegou a trollar uma pessoa sim.
Kaká, já ta ligado que foi trollado.. eu também quase fui se nao fosse um comentário aí. =]
Obamex escreveu:Bruno Santos escreveu:Obamex escreveu:Uchiha Darkon escreveu:Sim, tipo...
Isso num exemplo básico.
Chegou a trollar uma pessoa sim.
Kaká, já ta ligado que foi trollado.. eu também quase fui se nao fosse um comentário aí. =]
desde o topico dos twitts do kishi eu sempre vrifico os topicos do darkon '-'