Croquete escreveu:Discordo de quase tudo do Alvaro, principalmente na questão das fichas.
Paramecia desse jeito ai? Nunca, mano. Tem MUITAS paramecias apelonas (Ope Ope, Nikyu Nikyu, Gura Gura). Com tudo isso ai da pra fazer uma ficha invencivel.
Pra mim as fichas devem manter-se IGUAL TA AGORA.
Agora, se quiser acrescentar mais, sintam-se a vontades, contanto que esteja tudo equilibrado com as atuais.
Gura Gura restrita? Pra que, mano? Um monte de gente mostrou lidar com a Akuma.
E tambem discordo nesse aumenta aumenta... Tipo, pega uma ficha e aumenta o atributo, pega Haki e aumenta tambem.
Errr, você disse discordo de quas tudo? o q exatemente vc gostou? =O
Bom, vamos la cara, você achou apelão o exemplo que u dei???
Olha cara não se esqueça que eu sugeri um balanceamento, nõ será só a ficha paramécia que será upada, todas as fichas estarão do mesmo nível e cada uma terá sua vntagem, a paracemia tem uma boa pericia com habilidades, porém nem chega perto do combate fisíco da zoan, enfim cada uma tem seus pós e contras, e juntando isso aos atributos da ficha da sim para fazer algo criativo e equilibrado, por exemplo vc escolheu uma ficha paramecia e terá vntagem natural em pericia com habilidade, oviamente vc optará por uma ficha com esse atributo lto para maximizá-lo, e em contra partida seu combate fisíco será baixo, enfim outros atributos seus terão um valor baixo dando brechas a sua ficha.
Você falou que que eu exagerei nas opções; olha só fiz isso pq acho que as atuais estão poucas demais.
Vamos dar você como exemplo, cara na primeira temporada eu lia as lutas e quando eu olhava pro seu nick, eu não "croquete!" e sim Kizaru/Borsalino vc se transformou no Kizaru velho, literalmente, não houve aquela tipica msitura de técnicas e combos novos, a maioria praticmente encorporou um personagem e adicionou hakki em alguns casos e pronto.
Mais opções daria ára criar novos combos misturar mais ser amis criativo
Sobre Restringir Gura Gura? bom não é questão de ser apelona demais, e sim de ser popular demais, eu gosto de inovação, e tenho quase certeza qu sempre pelo menos umas 3 ou mais pessoas vão sempre escohler gura gura no mi, ao retirar as principais e mais populares akuma no mi o pessoal vai começar em novas akumas no mi, vc mesmo citou que existem várias paramecias boas mas citou justamente as mais populares
qual pegar paramecias, como a do Daz Bones, ou mister 3 e upa-las?? para isso acontecer paramecias como gura gura no mi tem que ser restringids, pq quase sempre o pessoal pega elas, fica muito repititivo =I
Sobre o Aumenta aumenta, veja bem, minha intensão foi destacar a vantagem de cada ficha para torn-la mais interessante, afinal a ficha zoan realmente tem uma melhora no combate fisíco, a do atirador realmente tem mira melhor (ja que são atiradores) a do chutador, realmente tem mis velocidade nefim, cada ficha realmente tem la suas vantagens
Errrr e cara se vc acha muito apelão me fça um favor, (claro se vc quiser) mande um exemplo de paramécia ficha paramecia apelona seguindo a ficha que eu sugeri????
e o q vc gostou? e que vc melhoraria na minhas sugetões????
@ Hanauta sim velho, se tem mestre houkushiki até tem, mas precisamos converter as bahilidades para o jogo, assim como a rumble ball e outras habilidades.