Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussões de melhorias - 2° Temporada One Piece Versus

+5
Alvaro_Mizukage_Sennin
Crocante
SeaWolf
Nakiri
Gohan
9 participantes

descriptionDiscussões de melhorias - 2° Temporada One Piece Versus - Página 2 EmptyRe: Discussões de melhorias - 2° Temporada One Piece Versus

more_horiz

Croquete escreveu:
Discordo de quase tudo do Alvaro, principalmente na questão das fichas.

Paramecia desse jeito ai? Nunca, mano. Tem MUITAS paramecias apelonas (Ope Ope, Nikyu Nikyu, Gura Gura). Com tudo isso ai da pra fazer uma ficha invencivel.

Pra mim as fichas devem manter-se IGUAL TA AGORA.

Agora, se quiser acrescentar mais, sintam-se a vontades, contanto que esteja tudo equilibrado com as atuais.

Gura Gura restrita? Pra que, mano? Um monte de gente mostrou lidar com a Akuma.

E tambem discordo nesse aumenta aumenta... Tipo, pega uma ficha e aumenta o atributo, pega Haki e aumenta tambem.

:okay:
Errr, você disse discordo de quas tudo? o q exatemente vc gostou? =O

Bom, vamos la cara, você achou apelão o exemplo que u dei??? :think:
Olha cara não se esqueça que eu sugeri um balanceamento, nõ será só a ficha paramécia que será upada, todas as fichas estarão do mesmo nível e cada uma terá sua vntagem, a paracemia tem uma boa pericia com habilidades, porém nem chega perto do combate fisíco da zoan, enfim cada uma tem seus pós e contras, e juntando isso aos atributos da ficha da sim para fazer algo criativo e equilibrado, por exemplo vc escolheu uma ficha paramecia e terá vntagem natural em pericia com habilidade, oviamente vc optará por uma ficha com esse atributo lto para maximizá-lo, e em contra partida seu combate fisíco será baixo, enfim outros atributos seus terão um valor baixo dando brechas a sua ficha.
Você falou que que eu exagerei nas opções; olha só fiz isso pq acho que as atuais estão poucas demais.
Vamos dar você como exemplo, cara na primeira temporada eu lia as lutas e quando eu olhava pro seu nick, eu não "croquete!" e sim Kizaru/Borsalino :fem: vc se transformou no Kizaru velho, literalmente, não houve aquela tipica msitura de técnicas e combos novos, a maioria praticmente encorporou um personagem e adicionou hakki em alguns casos e pronto.
Mais opções daria ára criar novos combos misturar mais ser amis criativo :pokerface:

Sobre Restringir Gura Gura? bom não é questão de ser apelona demais, e sim de ser popular demais, eu gosto de inovação, e tenho quase certeza qu sempre pelo menos umas 3 ou mais pessoas vão sempre escohler gura gura no mi, ao retirar as principais e mais populares akuma no mi o pessoal vai começar em novas akumas no mi, vc mesmo citou que existem várias paramecias boas mas citou justamente as mais populares :sir:
qual pegar paramecias, como a do Daz Bones, ou mister 3 e upa-las?? para isso acontecer paramecias como gura gura no mi tem que ser restringids, pq quase sempre o pessoal pega elas, fica muito repititivo =I

Sobre o Aumenta aumenta, veja bem, minha intensão foi destacar a vantagem de cada ficha para torn-la mais interessante, afinal a ficha zoan realmente tem uma melhora no combate fisíco, a do atirador realmente tem mira melhor (ja que são atiradores) a do chutador, realmente tem mis velocidade nefim, cada ficha realmente tem la suas vantagens
Errrr e cara se vc acha muito apelão me fça um favor, (claro se vc quiser) mande um exemplo de paramécia ficha paramecia apelona seguindo a ficha que eu sugeri???? :think:
e o q vc gostou? e que vc melhoraria na minhas sugetões????

@ Hanauta sim velho, se tem mestre houkushiki até tem, mas precisamos converter as bahilidades para o jogo, assim como a rumble ball e outras habilidades.

descriptionDiscussões de melhorias - 2° Temporada One Piece Versus - Página 2 EmptyRe: Discussões de melhorias - 2° Temporada One Piece Versus

more_horiz
Pessoal, eu to montando um novo sistema de One Piece VS. Já li todas as sugestões e aceitei a maioria, balanceando as fichas.

Enfim, quem tiver mais, favor postar aqui.

A proxima temporada vai ser top...

more_horiz
Mas esse sistema já está mt bom Croquete, pelo menos na minha opinião.

more_horiz
Concordo com quase tudo que o pessoal citou aqui '-'

Espero que a segunda temporada seja fodástica *-*

E eu também concordo com o Marcelo sobre a Ope Ope vir com a espada, já que eu tive que abrir mão do Haki do Armamento pra pegar ela :/

De resto, acho que está de bom tamanho. Ah e não sei se precisa tirar um Haki da Gura Gura, ela é apelona, mas muita gente lidou com ela.

more_horiz
Frutas apelonas são Pika Pika no mi, Nikyu Nikyu no mi, Ope Ope no mi e Gura Gura no mi.

O desenvolvimento dessa temporada parece ser boa.

more_horiz
Staz escreveu:

Tá bom, mas como o Álvaro disse, tá muito "copia" dos personagens em One Piece.

Num RPG Versus, tu tem que criar uma ficha inovadora.

Eu te garanto que esse novo sistema que eu to montando vai ficar muito bom... o Son Gohan (nao é username, gabs) aprovou até. ^^

Mas eu quero aprimorá-lo mais.... *-*

more_horiz
É bom que você coloque meu Dial na Logia, Croquete, ou eu devo dizer, Esfiha?

more_horiz
Acho que não dá nada, fazer um pouco parecido com 3JVS.

Faltou algumas fichas ganhar vantagens, pra tudo equilibrar
Dá + velocidade pra espadachin :fem:

Bem , achei bacana e tem tudo pra melhorar. E tem ter dessas mesmo de combar, pra criar fichas inovadoras, fica mais emocionante.

Não dá pra fazer a ficha ainda né?

more_horiz
Croquete escreveu:
Staz escreveu:

Eu te garanto que esse novo sistema que eu to montando vai ficar muito bom... o Son Gohan (nao é username, gabs) aprovou até. ^^

Hum, um sistema de fichas parecido com a do Jutsu Versus então?

Até dá pra inovar a ficha, o problema que perde um pouco os Hakis, tanto que nessa temporada, a ficha que mandei pro Gabs, era uma mistura de Haki + Habilidade + Akm.

more_horiz
Staz escreveu:
Croquete escreveu:
Staz escreveu:

Hum, um sistema de fichas parecido com a do Jutsu Versus então?

Até dá pra inovar a ficha, o problema que perde um pouco os Hakis, tanto que nessa temporada, a ficha que mandei pro Gabs, era uma mistura de Haki + Habilidade + Akm.

Dá pra criar um negocio sem perder os Hakis. Tipo. Manter esse negocio de Tipo de Haki Arma Habilidade.. Tanto é que, eu acho que eu fui o unico a não pegar ficha de Akuma no Mi. Gosto de Inovar :3. Dei até dica XD

more_horiz
Não foi cara lol... Eu peguei espadachim, não tive chance alguma...

No caso, tomei um pau federal, botei a espada de mihawk e taus, com um espaço a menos KKK< nem robando, eu tive chances pra tu ter ideia.

more_horiz
Hanauta escreveu:
É bom que você coloque meu Dial na Logia, Croquete, ou eu devo dizer, Esfiha?

Eu não vou colocar Dial incluido na Logia. Isso é algo que você mesmo pode fazer quando for montar a ficha. xD

Enfim, eu estou dando um maior up nas fichas Espadachim, Lutador com as Pernas, Atirador e Tritão.

Estou tentando ao máximo balancear as fichas e fazer um sistema foda.

Quem tiver sugestões, por favor, falar aqui. *-*

Dei um jeito de colocar a maioria das sugestoes apresentadas até agora...

more_horiz
@Marcelo:Boa Marcelo =D o/
@Infinity House: Infinty House: um cara que com bom gosto na hora de colocar avatares :Alef:
@Staz:Concordo com você Stas, mas acho que aó invés de nível de Hakki, deveria ser "Pericia com Habilidades" que vai ab ranger habilidades em geral, ou seja qto maior o nível, maior a possibilidade de usar a habilidade ao máximo, acho que isso equilibraria bastante o jogo, por exemplo: o cara escolhe a pika pika no mi, mas ele num tiver uma boa pericia com habilidade não poder sari falando que se move na velocidade da luz e caraio; isso iria equlibrar o poder das habilidades apelonas e aumentar a chance de habilidades mais fracas serem upadas. o que vc acha?

Se fizermos fichas balanceadas e cada uma com uma carateristica única combiando com atributo equilibrados nós teremos:
-Mais equilibrio no jogo
-Mais Criatividade na hora de criar a ficha
-Melhor argumentação, pois com fichas mais completas será possível criar novos combos e estratégias
-Nenhuma Ficha será desvalorizada como na primeira temporada onde 90% escolheu fichas akuma no mi.
-O Jogo terá um ar novo a cada temporada, pois com mais opções pra criar fichas, sempre os jogadores pensarão em fichas novas, ao inves de sempre pegar as mais populares toda a temporada.

Estou esperando mudanças mesmo, enquanto isso vou aproveitar e dar mais sugestões:
-Criar um novo sistma de rank, subtituindo o tradicional sistema de numerações, para sistemas de recompensas:
No Mundo One Piece, os piratas vão ganhando recompensas por suas cabeças conforme o merito dos mesmo, acho uma idéia original, interesante e criativa rankear as temporadas por recomsensas acumulativas ex:
cada vez que vc derrota um inimigo, ganha uma recompensa com valor x e assim por diante, obviamente o campeão do OP versus será o player com a recompensa mais cara por ter vencido mais batalhas, e todos terão uma recompensa fixa que ira aumentando e temporada em temporada, criando uma reputação para cada player assim como manga, e os primeiros colocaodos ganharam um cartaz de dead or alive; oq acham?? se gostarem eu dou mais detalhes....

-Sobre o Mestre Houkushiki.....
Cara 2 coisas:
1-SE HOUVER um ficha mestre houkushiki a principal vantagem da ficha vai ser justamente essa: ser mestre hokushiki ou seja, saber todas as 6 habilidades houkushiki
2-Habilidades hokuahiki separadas serão liberadas para todas as fichas, lembrando que ao escolher a habilidade separada vc se torna mestre nela assim como manga ex:
Mestre Geppou: domina o Geppou ao máximo como o sanji, tendo mais estabilidade e velocidade e podendo chegar até aficar parado no ar por alguns instantes.
Mestre Soru: Se movimentar tão rapido como o Lucci
Mestre Tekkai: usar o Tekkai como o Lobo da CP9 (esqueci o nome dele =/) ele usa tekkai e continua se movimentando livremente.
Mestre Shigan: Soltar Shigan a nível Lucci, com todas as técnicas liberadas
Mestre Rankyaku: Mestre naqueles chutes laminas a nível Kaku (girafa da cp9) com todas as técnicas liberadas.
Mestre Kami-e: Mestre em se esquivar como a aquele gordo da boca zipada.
enfim acho que assim seria algo mais fiel ao manga/anime e cara por favor, não faz a tosquice de botar zoan como obrigaçao da ficha (se houver a ficha) não tem nada haver velho, até por que tem cp9 que não tem zoan e outros que tem paramécia como a Kalifa que tem a paramecia das bolhas e o chifrudo que a door door no mi, enfim akum no mi é uma coisa houkushiki é outra......

melhor distribuimento dos atributos, os atributos (na minha opinião) estão distribuidos de maneira completamente desorganizada e desequilibrada, acho deveira ser assim a forma de opções de atributos:
Primeras opções maximizando os atributos da esquerda e diminuindo as da direita
Opções do meio nivelando as atributos em quantidades parecidas
Últimas opções maximizando os atributos da direita e diminuindo os da esquerda.

Criação de ficha URGENTE PARA CYBORGUE.
Nha Álvaro, pq insiste nisso??
Pq?? simples, tava pensando em o q colocar na minha ficha e tals derrepente.... e se eu coloca-se no lugar da habilidade: Transformar em um cyborgue pacifista??? :*-*:
Eu teria super resistencia e raio lazer numa tacada só, e se eu escolhe-se cyborgue franky, seria menos apelativo, mas mais versátil e com mais técnicas, acho que deveria haver uma ficha só para cyborgues para equilibrar mais o jogo, pois ao escolher ser um cyborgue no espaço das habilidades da MUITA vantagem e uma ficha, enfim daria muito bem pra fazer uma ficha cyborgue interesante, competitiva e balanceada...

Separar zoans de paramécia, insisto nisso tambem são fichas completamente diferentes.......

Criar condecorações no jogo como: Melhor luta, melhor argumentação, melhor ficha, melhor combo ofensivo/finalização, seria um insentivo para os jogadores a argumentar melhor, aprimorar estratégias e dar mais emoção a luta não achão??? fora que daria mais comdecorações ao jogo, não seriam só os ganhadores que receberiam condecorações ja a melhor luta por exemplo podeiraacontecer nas oitava de final.

enfim o q acham?? preciso da opinião de outros player pra continuar as sugestões..
comentem!!!!! o/

more_horiz
Alvaro, li a sua sugestão. Depois vejo se posso aproveitá-la no sistema.

Quanto ao corpo Cyborgue, é algo que eu já coloquei. Mas tô decidindo se vai ter a ficha propria ou será uma habilidade separada que poderá ser colocada no espaço adequado.

more_horiz
Eu ia colocar na minha ficha, na verdade eu coloquei na minha ficha a Habilidade de controle do Doflamingo, aquela que ele controla as pessoas como Marionete ou corta membros. Acho que devia ser banido isso. É infinitamente melhor que a Ope Ope no Mi.

Uma sugestão, é colocar já adicionada na ficha Gomu Gomu no Mi, o Gia Sekando e Gia Sado.

Colocar um limite de Haki, porque muita gente considerou na última temporada o meu níveld e Haki como do Coby ¬¬

more_horiz
Eu ando sem tempo, por isso não deu pra fazer as mudanças que eu queria, maaaaas o Marcelo (Croquete) montou um sistema muito bom pro One Piece Versus, eu sinceramente achei agradável, talvez com algumas mudanças minhas fique perfeito.

Ele me propôs colocar nessa temporada o sistema, mas a temporada já começou, não dá pra mudar, na 3° temporada o sistema será novo. Com a mesma base, obviamente.

more_horiz
Marçelo, me manda por MP o çistema só pra eu ver como tá até agora? :3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos