Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussões de melhorias - 2° Temporada One Piece Versus

+5
Alvaro_Mizukage_Sennin
Crocante
SeaWolf
Nakiri
Gohan
9 participantes

descriptionDiscussões de melhorias - 2° Temporada One Piece Versus - Página 3 EmptyRe: Discussões de melhorias - 2° Temporada One Piece Versus

more_horiz
Eu ando sem tempo, por isso não deu pra fazer as mudanças que eu queria, maaaaas o Marcelo (Croquete) montou um sistema muito bom pro One Piece Versus, eu sinceramente achei agradável, talvez com algumas mudanças minhas fique perfeito.

Ele me propôs colocar nessa temporada o sistema, mas a temporada já começou, não dá pra mudar, na 3° temporada o sistema será novo. Com a mesma base, obviamente.

descriptionDiscussões de melhorias - 2° Temporada One Piece Versus - Página 3 EmptyRe: Discussões de melhorias - 2° Temporada One Piece Versus

more_horiz
Marçelo, me manda por MP o çistema só pra eu ver como tá até agora? :3

more_horiz
goldslash escreveu:
Não foi cara lol... Eu peguei espadachim, não tive chance alguma...

No caso, tomei um pau federal, botei a espada de mihawk e taus, com um espaço a menos KKK< nem robando, eu tive chances pra tu ter ideia.

É, mas minha ficha agora tá bem versátil e eu acho que dependendo da ficha que eu pegar pra luta, paço fáçiu. Coitado das Akumas no Mi çe me enfrentar hahaha

more_horiz
Bem, conversei com o Gabs...

O sistema só vai ser colocado em prática na terceira temporada.

Aguardem. xD

more_horiz
Então o modelo será aquele mesmo que ele postou e as fichas mandadas foram aprovadas né???
e podem continuar mandando fichas???? ja tem qtas???? eu mandei a minha!!! o/

more_horiz
Cade a galerinha? Tá sobrando 6 vagas povo, depois reclamam que não tem RPG pra jogar.

tem como fechar só com os 10 não Gabs, Léo e Croquete?

Alvaro, na verdade o usuário que comer a Pika Pika no Mi não se locomove na velocidade da luz, na verdade necessita de uma "certa" preparação, algo que irei expor em meus argumentos caso eu pegue algum usuário dessa fruta.

more_horiz
Sim, Staz, há esse preparamento aí que você falou, como Kizaru fez com o Scratchmen Apoo e ia fazer contra o Shank's e foi impedido pelo Ben Beckhan, ou na vez que o Reyleitgh impediu ele de fazer contras os chapéus de palha eu sei; só citei isso como exemplo para ficar mais de entender o q eu queria dizer.
mas eai o q achou da sugestão?

more_horiz
Não vou participar dessa temporada por não estar entrando tanto, porém, sempre que puder vou dar uma passada pra ver as lutas ^^

Espero que seja uma temporada melhor que a anterior.

more_horiz
andei lendo finalmente esse jogo, e uma coisa q deve ser mudada de fato.

vi citarem q a gura gura nao pode ser comparada com a de Barba branca pq barba branca tinha força...

entao a pika pika nao pode ser comparada com a de kizaru...já q a velocidade vai ser maior...

esses detalhes devem ser bem analisados...

more_horiz
Saeker escreveu:
andei lendo finalmente esse jogo, e uma coisa q deve ser mudada de fato.

vi citarem q a gura gura nao pode ser comparada com a de Barba branca pq barba branca tinha força...

entao a pika pika nao pode ser comparada com a de kizaru...já q a velocidade vai ser maior...

esses detalhes devem ser bem analisados...

Na verdade, era porque tinha gente achando que só porque tinha Gura Gura, era igual o Barba Branca (em tudo).

Mas não é bem assim. Até porque, o que tornava BB de fato monstruoso, era sua incrível resistencia e força. Além de agilidade que ele tinha tambem e os três Haki's a disposição.

A Pika Pika é igual sim ao do Kizaru, assim como a Gura Gura é igual a do BB.

more_horiz
larguem de discutir começem logo a mandar as fichas seus nuubs ¬¬

more_horiz
Só pra avisar para os inscritos, que vocês tem até amanhã para me mandar a ficha, a partir daí irei começar os confrontos.

more_horiz
Son Gohan, eu mandei minha ficha 2x ,porém você não me respondeu, chegou ai?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos