Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Em que País você queria morar ou ter nascido?

+20
Santodeus Omnipotente
rukidousennin
Sannin Hatene
Matheus
thiagokakashi
Chiye
Ander
Uchiha Myke
Hayashi
Zin
Heisenberg
Leon Lancaster
Kaká
Meliodas, o Pecado da Ira
Nagato Paiin
powers
Leonardo
vicck ~
dannielzinho~
Salazar Ravenclaw
24 participantes

descriptionEm que País você queria morar ou ter nascido? EmptyEm que País você queria morar ou ter nascido?

more_horiz
Meu sonho é morar na California, para mim tudo lá é perfeito, as escolas são iguais filmes, as ruas são limpas e tudo organizado, parece
até um The Sims da vida real, é muito, muito legal mesmo.

Morar em uma casa mais ou menos assim, como todo esse ambiente é o meu sonho. E vocês, estão felizes aqui no Brasil?

descriptionEm que País você queria morar ou ter nascido? EmptyRe: Em que País você queria morar ou ter nascido?

more_horiz
Eu to bem aki nu Brasil.
mas eu keria passar um tempo em Las Vegas e Hollywood :fuma/:

descriptionEm que País você queria morar ou ter nascido? EmptyRe: Em que País você queria morar ou ter nascido?

more_horiz
Até que to feliz aqui no Brasil, por enquanto ..
Vou estudar e morar no Canadá, é o meu sonho *---*

more_horiz
Queria ter nascido nos EUA.

Três lugares que eu queria morar:
- EUA
- Japão
- Qatar

more_horiz
Antigamente meu sonho era morar em NY, mas pelo que vejo hoje pelo menos para mim e Brasil está bem melhor a qualidade de vida digamos "social" dos americanos é claro que é bem melhor que a nossa mas o que preso mais é a qualidade da comida, os norte americanos pelo que vejo tem uma qualidade alimentar péssima é muito difícil achar algo orgânico.
Mas se quem sabe um dia eu pense em sair do Brasil talvez eu vá para a Koréia ou Singapura, mas vai depender muito de como as coisas vão estar.

more_horiz
Estados Unidos Da America. Cidade em Malibu, California... Em Uma Casa Com vista para a Praia estilo Two and a half men eu seria o cara mais feliz do mundo ><

more_horiz
A cidade mais bonita que já fui foi Roma .

Mais uma cidade que eu gostaria de morar é Sidney e Paris.

Países >>Brasil , França , Russia e Dubai ( não sei o nome do país)

more_horiz
Então. Eu não queria ter nascido em outro país, nem ir morar em outro lugar.

Só muito feliz aqui em Salvador. Talvez... um dia eu possa ir viajar, mas só visitar mesmo.

more_horiz
Aqui no RJ pra mim já tá bom, mas não descarto a possibilidade de morar em algum lugar próximo as praias no Nordeste aki no Brasil mesmo. Quanto ao quesito outro país:
Japão
EUA (Califórnia)
Algum país nórdico (cheio de loiras de olhos azuis gatas pakas lá).

more_horiz
Meu topico... :e.e-:

Eu queira ter nascido aqui no Brasil mesmo,mas queria queo Brasil falasse Ingles.

Um áis uqe quero MUUUUUUUUUUUUUITO conhecer é a Inglaterra.Dpois da inglaterra sera Sidney,Miami,Los Angeles e finalmente Paris.

more_horiz
Com tantos furacões, terremotos, guerras e tragédias nucleares acontecendo por aí mundo afora, sou mais Brasil mesmo, se bem que aqui teve aquela tragédia da região serrana do RJ. Na boa, Campos é legal, mas acho que eu queria morar em Natal, Salvador ou Recife... Dizem que é bonito.

more_horiz
cara tem tantos lugares que eu queria ter nascido mas o principal é no ESTADOS UNIDOS meu sonho era nascer em hollywood

more_horiz
Estudem e você's poderão morar ou visitar. Mais eu prefiro morar aqui no Brasil mesmo. Gosto muito do Brasil.

more_horiz
as said na entrevista.

-EUA ou Japão

( EUA - Manhattan , Japão - Tokyo )

EUA pra visitar os lugares que os atores / atrizes mais fodas já passaram , e visitar meus Moirails da internet que sempre quis conhecer irl não só pelo skype ;_;
Tokyo para ver a cultura , as coisas lá são foda dms <33

more_horiz
Acho que morar em outro lugar seria o mesmo que não ser “eu”, quem eu sou agora, eu definitivamente não quero isso. Além disso, eu amo o clima do lugar onde eu moro, claro que tem coisas muito ruins mas praias incríveis, dunas maravilhosas e uma floresta encantadora não me parecem um jeito ruim de viver.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos