Maicon escreveu: Wow, cara, to sendo moralista nao. Estou falando pra mim, nao para os outros. Seria estranho PARA MIM, q critico o país em certos aspectos, dizer que ele precisa mudar e dps querer viver em outro país. Quem sou eu pra dar liçaõ de moral pra alguem?
Enfim, isso é pra mim, não pra voce , nem pra ninguem. Afinal o topico é pra eu dizer em que pais eu quero morar certo? Bem, EU estou satisfeito com o meu, pode ser?
Cansado de posts moralistas? É, talvez eu tenha dado essa impressao pra vc. Mas é pq tem alguns assuntos q eu acabo sendo um pouco "moralista" mesmo. Acho q é normal ter um lado critico, ja q nem tudo sao flores. Mas vc mal me conhece cara, nao precisa disso oo. Se nao gosta das minhas criticas, ignora. Se discorda delas, rebata. Simples assim
Ah sim, entendi, desculpe.
E para de drama, eu só falei uma palavra forte, que é 'moralista'.
Até nisso o Brasil consegue ser ruim. Como diz o Rafinha Bastos, você pode falar que a Juliana Paes pousou pelada, mas, você não pode usar a palavra 'bunda'. O pessoal daqui é MUITO hipócrita, muito. Mas não esgtou falando de tu não relaxa, é só um comentário pra não dar Double Post.