Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Em que País você queria morar ou ter nascido?

+20
Santodeus Omnipotente
rukidousennin
Sannin Hatene
Matheus
thiagokakashi
Chiye
Ander
Uchiha Myke
Hayashi
Zin
Heisenberg
Leon Lancaster
Kaká
Meliodas, o Pecado da Ira
Nagato Paiin
powers
Leonardo
vicck ~
dannielzinho~
Salazar Ravenclaw
24 participantes

descriptionEm que País você queria morar ou ter nascido? - Página 2 EmptyRe: Em que País você queria morar ou ter nascido?

more_horiz
as said na entrevista.

-EUA ou Japão

( EUA - Manhattan , Japão - Tokyo )

EUA pra visitar os lugares que os atores / atrizes mais fodas já passaram , e visitar meus Moirails da internet que sempre quis conhecer irl não só pelo skype ;_;
Tokyo para ver a cultura , as coisas lá são foda dms <33

descriptionEm que País você queria morar ou ter nascido? - Página 2 EmptyRe: Em que País você queria morar ou ter nascido?

more_horiz
Acho que morar em outro lugar seria o mesmo que não ser “eu”, quem eu sou agora, eu definitivamente não quero isso. Além disso, eu amo o clima do lugar onde eu moro, claro que tem coisas muito ruins mas praias incríveis, dunas maravilhosas e uma floresta encantadora não me parecem um jeito ruim de viver.

more_horiz
acho que no japão(em alguma área segura XD), ou no Canadá

more_horiz
Japão, China, Londres e Estados Unidos, nossa ai sim é massa para mim adorava morar em um dos lugares.

Na verdade eu gostaria de viver, na época dos Samurais, seria muito bom, onde não existisse tecnologia, fosse tudo calma e tranquilo, como antigamente, to tempo feudal.

more_horiz
Se eu desse muita sorte numa próxima vida, nasceria novamente
no Brasil e meus políticos em outros países.

Pow @Kaká tu mora muitooooo bem.
Que lugar lindo é SSA!!!

Já virei fã quando saí do aeroporto...

more_horiz
Se eu pudesse ter escolhido ter nascido em outro país, com certeza seria algum país do norte da Europa. Eu os admiro muito

- Noruega
- Suécia
- Finlândia
- Islândia

Se não fosse nenhum desses, eu gostaria do Canadá : )

more_horiz
País? Nenhum
Planeta:Marte.

more_horiz
Sempre quis, sonhei, desejei, almejei, me fascinei no dia em que eu morasse ou se tivesse nascido no........... Brasil.

O país pode ser o que for, eu gosto de ser brasileiro. E criticar a nação para dps ir para outro lugar é meio estranho pra mim. Se eu quero melhorar o país, ir para o exterior nao vai mudar em nada. É aqui que devo ficar, é aqui que devo mostrar quem sou XD

more_horiz
Para de dar uma de Moralista, Maicon. Cansei de ver posts assim - 'Se não tá feliz com seu próprio país, então, você não está feliz com você mesmo'.

Se for pra seguir sua lógica, ninguém viajaria né? Na maioria dos casos, as pessoas só voltam porque não tem condição de morar.

Pra mim, qualquer lugar com Neve seria o suficiente, esse é meu estilo de pessoa, é em um lugar assim que eu quero morar.

O problema do Brasil é que ele começou errado.

more_horiz
Wow, cara, to sendo moralista nao. Estou falando pra mim, nao para os outros. Seria estranho PARA MIM, q critico o país em certos aspectos, dizer que ele precisa mudar e dps querer viver em outro país. Quem sou eu pra dar liçaõ de moral pra alguem?

Enfim, isso é pra mim, não pra voce , nem pra ninguem. Afinal o topico é pra eu dizer em que pais eu quero morar certo? Bem, EU estou satisfeito com o meu, pode ser?

Cansado de posts moralistas? É, talvez eu tenha dado essa impressao pra vc. Mas é pq tem alguns assuntos q eu acabo sendo um pouco "moralista" mesmo. Acho q é normal ter um lado critico, ja q nem tudo sao flores. Mas vc mal me conhece cara, nao precisa disso oo. Se nao gosta das minhas criticas, ignora. Se discorda delas, rebata. Simples assim

more_horiz
Maicon escreveu:
Wow, cara, to sendo moralista nao. Estou falando pra mim, nao para os outros. Seria estranho PARA MIM, q critico o país em certos aspectos, dizer que ele precisa mudar e dps querer viver em outro país. Quem sou eu pra dar liçaõ de moral pra alguem?

Enfim, isso é pra mim, não pra voce , nem pra ninguem. Afinal o topico é pra eu dizer em que pais eu quero morar certo? Bem, EU estou satisfeito com o meu, pode ser?

Cansado de posts moralistas? É, talvez eu tenha dado essa impressao pra vc. Mas é pq tem alguns assuntos q eu acabo sendo um pouco "moralista" mesmo. Acho q é normal ter um lado critico, ja q nem tudo sao flores. Mas vc mal me conhece cara, nao precisa disso oo. Se nao gosta das minhas criticas, ignora. Se discorda delas, rebata. Simples assim

Ah sim, entendi, desculpe.
E para de drama, eu só falei uma palavra forte, que é 'moralista'.

Até nisso o Brasil consegue ser ruim. Como diz o Rafinha Bastos, você pode falar que a Juliana Paes pousou pelada, mas, você não pode usar a palavra 'bunda'. O pessoal daqui é MUITO hipócrita, muito. Mas não esgtou falando de tu não relaxa, é só um comentário pra não dar Double Post.

more_horiz
Estou vendo muitos aqui falando que gosta daqui, sinceramente eu me odeio por ter nascido nesse lixo de país, e não vejo motivos para as pessoas gostarem dele... Tudo bem tem lugares lindos, praias lindas(Rio de Janeiro e Salvador) e um ótimo ecossistema, mas eu odeio a natureza também...

Queria ter nascido no EUA, e gostaria de visitar o Japão, Inglaterra(por minha família ser originária de lá) e todos países/cidades relacionados a antigas potencias militares em guerras: Alemanha, Roma e Sparta(se ainda existisse).

more_horiz
White Beard escreveu:
A cidade mais bonita que já fui foi Roma .

Mais uma cidade que eu gostaria de morar é Sidney e Paris.

Países >>Brasil , França , Russia e Dubai ( não sei o nome do país)

Ninguém sabe... kkkk
A cidade é mais famosa que o país

Enfim, Dubai fica nos Emirados Árabes Unidos
E é um dos emirados da união (o mais rico e famoso)

more_horiz
Vou misturar cidades e paises.

Bem, gostava de ter nascido no Japão, no Hawai, em Los Angeles, Dubai e na Inglaterra (em uma cidade qualquer.)

Acho que é mais ao menos assim.

more_horiz
Eu diria Japão, mas, lá, as garotas, bom, não se depilam O_O

Então fico com Alemanha: loiras e cerveja! =)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos