Conhecimento: Nenhum.
Intenção: Matar.
Condições: Ambos no seus estados mais fortes.
Quem vence? @_@
Intenção: Matar.
Condições: Ambos no seus estados mais fortes.
Quem vence? @_@
Léo escreveu:Não me lembro se o Super-man tem poderes telecinéticos ou mágicos, e eu acredito que ele não tenha. E nem o Thor tem, por isso eles não consegue vencer o Fanático nem o Hulk. Para vencer o Hulk precisa de magia e para vencer o Fanático precisa de telecinese (ou mental). Mas não teria como o Hulk e o Fanático vencer o Super-man também. O único que seria derrotado nessa luta, seria o Thor.
Por isso eu voto em empate.
Léo escreveu:Não acompanharia, mas poderia chegar perto disso. Bastava eles pressionar o pé no chão e pular. Mas o Thor não faria nada a eles também, mas se o Hulk ou o Fanático dé um soco no Thor, já era.
Léo escreveu:Nada disso seria efetivo.
Visão Laiser ? Hulk pode ser regenerar e o Fanático é imune a ataques físicos.
Sopro fuderoso ? Eles tem força para aguentar isso tranquilamente.
A resistência do Thor não é baixa, e sim a força da dupla que é monstruosa. As rajadas de trovão não seria efetiva, a dupla tem um poder de cura muito boa. Se eles tomassem um choque e o coração parasse depois de alguns segundos voltariam a bater. E eu acredito que o Trovão nem arranharia o Fanático, já que ele tem um escudo protetor.
Léo escreveu:O a dupla do Hulk, porque o Fanático não cansa. Fanático pode lutar pelo resto da sua vida, sem comer, sem respirar e sem cansar. Por isso ele é foda
Schiffer escreveu:Eu não li todas as histórias do Superman não.Léo escreveu:O a dupla do Hulk, porque o Fanático não cansa. Fanático pode lutar pelo resto da sua vida, sem comer, sem respirar e sem cansar. Por isso ele é foda
Caralho. @-@
Superman segundos alguns conceitos também não cansa certo? Se for verdade terminaria em empate.
Léo escreveu:Schiffer escreveu:Eu não li todas as histórias do Superman não.Léo escreveu:O a dupla do Hulk, porque o Fanático não cansa. Fanático pode lutar pelo resto da sua vida, sem comer, sem respirar e sem cansar. Por isso ele é foda
Caralho. @-@
Superman segundos alguns conceitos também não cansa certo? Se for verdade terminaria em empate.
As que eu li, ele se cansava sim.