Hulk e fanaticos favoritos aqui.
Infinity House escreveu:Porque vcs acham que o Hulk é conhecido com "SEM LIMITES".
Não dá para dúvidar nada do Hulk, chuto que ele seja o Mais forte das histórias em quadrinhos ou entre os mais forte com toda a certeza.
Superman é poderoso, mas não vejo ele do nível de Hulk, onde não tem limites, "Quanto mais furioso, maior seus poderes e força" ou seja pode vir o Thor que não segura o Hulk, e com o Fanático junto eles vence aqui, sendo que Fanático tem uma tensa resistencia, força e vigor tbm.
Homem de ferro + Capitão América + Thor + Um cara que tem poder de ficar gigante + mulher borboleta + uma atiradora, não conseguiram derrotar o Hulk, acham mesmo que Superman e Thor algo sozinhos.
Leonardo escreveu:Superman tem poderes mentaisNão me lembro se o Super-man tem poderes telecinéticos ou mágicos, e eu acredito que ele não tenha. E nem o Thor tem, por isso eles não consegue vencer o Fanático nem o Hulk. Para vencer o Hulk precisa de magia e para vencer o Fanático precisa de telecinese (ou mental). Mas não teria como o Hulk e o Fanático vencer o Super-man também. O único que seria derrotado nessa luta, seria o Thor.
Por isso eu voto em empate.
Obamex escreveu:Infinity House escreveu:Porque vcs acham que o Hulk é conhecido com "SEM LIMITES".
Não dá para dúvidar nada do Hulk, chuto que ele seja o Mais forte das histórias em quadrinhos ou entre os mais forte com toda a certeza.
Superman é poderoso, mas não vejo ele do nível de Hulk, onde não tem limites, "Quanto mais furioso, maior seus poderes e força" ou seja pode vir o Thor que não segura o Hulk, e com o Fanático junto eles vence aqui, sendo que Fanático tem uma tensa resistencia, força e vigor tbm.
Homem de ferro + Capitão América + Thor + Um cara que tem poder de ficar gigante + mulher borboleta + uma atiradora, não conseguiram derrotar o Hulk, acham mesmo que Superman e Thor algo sozinhos.
se vc tá se referindo ao inicio de ultimates.....o thor solou o hulk '='
Se eu não me engano o Hulk na Guerra Civil tava de boa no espaçoDo que falaram aqui,Fanático pode sim ser resistente,e para derrotar os monstros é necessário poderes mentais,mas imagina...O Superman levando um deles para o espaço,ficaria sem oxigênio (Creio eu com base nas HQ Dos X-men),e jogando um deles com tudo lá no chão?