Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuden 289

+7
Darkon
Rikudou Madara
emerson_felipp
Coldman
Salazar Ravenclaw
Ellos
Misaq
11 participantes

descriptionNaruto Shippuden 289 EmptyNaruto Shippuden 289

more_horiz
E ai, o que acharam?

Eu particularmente gostei do episódio. A Ringo era bem forte mesmo. Pra mim, até agora, ela foi a que mais honrou o título de Espadachim Lendária, fazendo parte da geração mais forte de Espadachins. A diferença entre ela e os outros mostrados (O da explosão, o da espada do martelo e o da espada de linha) é gritante. Fora que ela tinha uma personalidade legal, bem digna. Não era uma pessoa cruel, mas também estava longe de ser boazinha. A forma como ela foi derrotada foi meio boba, mas pelo menos fez sentido, diferente do lixo que foi com os outros espadachins. E também deixou claro a superioridade dela em relação aos ninjas de Kumo.

Esses Fillers tão dando um destaque legal para as personagens femininas. Primeiro foi a Pakura que mostrou ser muito forte, deixando o cara do Bakuton no chinelo; agora foi a Ringo que, pra mim, fica de longe a mais forte entre esses espadachins revividos, do mesmo nível do Zabuza, talvez mais forte, caso possa usar o Silent Killing também.

Foi um bom Filler. Nota 8,5

descriptionNaruto Shippuden 289 EmptyRe: Naruto Shippuden 289

more_horiz
Pow tiraram o Omoi voando ? tenso
Ringo deu suas espadas pro Omoi ? ela si controla agora ?? tenso, tenso
Sai tava la voando junto do kakashi e gai, porq nao voaram antes ? de onde o sai apareceu ?? eles forçam mt as coisas, tenso, tenso, tenso

Poha esses Fillers sao ate bons e agradaveis, mas, sempre no fim eles dao uma mancada, parece qe eles esquecem qe os tenseis nao podem fazer nada qe preojudique o kabuto tipo dar uma arma pro inimigo kkkkk

Bom gostei do Epi do Nota 7,5

Obs: Kabuto é personagem de CDZ nos proximos Fillers LOL

more_horiz
Pow tiraram o Omoi voando ? tenso
Ringo deu suas espadas pro Omoi ? ela si controla agora ?? tenso, tenso
Sai tava la voando junto do kakashi e gai, porq nao voaram antes ? de onde o sai apareceu ?? eles forçam mt as coisas, tenso, tenso, tenso

Isso é verdade. Omoi voando até que não foi nada demais, mas ela dar as espadas foi meio o.O
Mas talvez ela estivesse normal, sem ser controlada, igual a Pakura estava antes, ai ela só matava as pessoas das outras vilas. Mas pela personalidade da Ringo isso não faria sentido. Realmente foi um erro, e isso dela dar as espadas foi desnecessário. Mas achei muito bonitinho ela morrendo e ele dando o pirulito pra ela.

Mas no geral achei um bom Filler, bem melhor que o anterior.

more_horiz
Eu gostei, até que os Fillers estão legais, explicando direitinho.
Mas eu só quero o que todos querem, SANGUE!

more_horiz
Ameyuri é a espadachim mais forte mostrada até agora na minha opinião.

Ele era bem fortinha com aquelas Raitos na sua espada, nivel Jounin alto ao meu ver.

Agora os outros espadachins são nivel Jounin médio/alto:

Akebino - Mostrou ser forte com o machado e a marreta, mas não tem nada de especial e sim sua arrogância.

Kushimaru - Esse é forte com aquelas linhas, pois tem uma boa destreza nelas impalando muitos ninjas com aquilo ao mesmo tempo.

Jinpachi - Sua espada é perigosa, pois se encostar nele, explode completamente, sem falar que ele pode jogar tarjas explosivas em seus inimigos com precisão

Fuguki - Nada de especial, possuia a Samehada, mas só tem uma coisa de útil até agora seus cabelos pode disparar senbons.

Pakura - Muito forte, nivél Ameyuri ao meu ver. Com aquela KG do calor, ele é muito forte e tinha um grande dom de se tornar mais poderosa se estivese viva.

Gari - Se acha d+, mas possui boa habilidade em combate taijutsu, se vacilar ele te explode rapidinho de forma eficiente.

more_horiz
"Eles chamam isso de armadilha? Devem achar que eu sou retardada." eu ri nessa parte.
Enfim, achei bom esse episódio...apesar de nao saber da onde veio o Sai e a maneira de como ela foi derrotada...deviam pelo menos ter usado algum jutsu né? ao invés de só levar ela pro buraco lah...mas, nota 7.5 pra esse filler.

more_horiz
Mas pessoal, é apenas um Fillers, detalhes não se encaixam aqui.
É apenas um explicativo para quando de fato chegar a guerra no Anime;

more_horiz
Quero ver agora é o Omoi usando as espadas da Ameyuri xD

more_horiz
Até que a guerra tá indo bem, bem que podia continuar nesses fillers ao invés de ir pro no arco Chikara power lá ¬¬

more_horiz
eu gostei muito, nota 8,5 xD agora esse Chikara aí vai ser um saco -.-

more_horiz
Esse arco chamado Chikara é sobre o quê? D:

more_horiz
por MrDamon Hoje à(s) 01:37

Esse arco chamado Chikara é sobre o quê?

parace ser um fleshback

Kabuto e Tenseis como vilões vs Naruto, Yamato e cia como herois

Parece qe vai ter boas Lutas

more_horiz
Gostei do filler, apesar de que achei sem sentido algumas partes de novo mas é o normal desses fillers.

Os Espadachins são fortes mesmo, Ringo se mostrou a mais forte depois do Zabuza, enquanto o do machado se mostrou o mais fraco.

Segundo minhas contas, só faltam 4 pra selar, Fuguki que foi mostrado no mangá como acabará, Mangetsu, Gari e Pakura, tal como foi dito pelo Inoichi no mangá, que o esquadrão de Kakashi tinha 3 alvos do Edo Tensei pra selar, pelo menos não se perderam aí.

Ellos escreveu:
por MrDamon Hoje à(s) 01:37

Esse arco chamado Chikara é sobre o quê?

parace ser um fleshback

Kabuto e Tenseis como vilões vs Naruto, Yamato e cia como herois

Parece qe vai ter boas Lutas

Depende, vai ter bons lutadores, agora lutas não sei não, é capaz de vermos Sai derrotando Deidara, Yamato conseguindo parar Itachi e coisas do tipo.

more_horiz
Os outros espadachins também podem usar o Silent Killing também, né? Se não me engano eles estavam usando o Kirigakure do Zabuza também.

Se puderem, acho que ela fica como a mais forte entre os espadachins, já que o Suiton do Zabuza só é grande coisa em um local com água.

more_horiz
Misaq escreveu:
Os outros espadachins também podem usar o Silent Killing também, né? Se não me engano eles estavam usando o Kirigakure do Zabuza também.

Se puderem, acho que ela fica como a mais forte entre os espadachins, já que o Suiton do Zabuza só é grande coisa em um local com água.

Todos os espadachins usam o Silent Killing, até mesmo Haku e Kakashi, porém nenhum deles sabe usar a névoa, só Zabuza, além de que Zabuza é o melhor nesse sentido, ninguém superou ele na matança silenciosa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos