Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuden 289

+7
Darkon
Rikudou Madara
emerson_felipp
Coldman
Salazar Ravenclaw
Ellos
Misaq
11 participantes

descriptionNaruto Shippuden 289 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuden 289

more_horiz
Os outros espadachins também podem usar o Silent Killing também, né? Se não me engano eles estavam usando o Kirigakure do Zabuza também.

Se puderem, acho que ela fica como a mais forte entre os espadachins, já que o Suiton do Zabuza só é grande coisa em um local com água.

more_horiz
Misaq escreveu:
Os outros espadachins também podem usar o Silent Killing também, né? Se não me engano eles estavam usando o Kirigakure do Zabuza também.

Se puderem, acho que ela fica como a mais forte entre os espadachins, já que o Suiton do Zabuza só é grande coisa em um local com água.

Todos os espadachins usam o Silent Killing, até mesmo Haku e Kakashi, porém nenhum deles sabe usar a névoa, só Zabuza, além de que Zabuza é o melhor nesse sentido, ninguém superou ele na matança silenciosa.

more_horiz
Ao invés de fazerem esse arco Chicara (Que deve não ter nexo nenhum), eles deveriam fazer Gaiden de alguns personagens, principalmente os da akatsuki. Pouco se sabe de Sasori, Hidan, Kakuzu e talz. São fortes mas nunca mostraram uma luta pra valer... Seria mais proveitoso, e ninguem se irritaria tanto!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos