Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A unica maneira de derrotar a Juubi: Kamui?

+18
luizfernan96
cesarhvaty
Ellos
LendaKage
Shock
Akahige
Uman
Nagato Paiin
T.h
Leon Lancaster
Obamex
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
MrDamon
Shamanking
Darkon
Salazar Ravenclaw
Ben Ikneg
22 participantes

descriptionA unica maneira de derrotar a Juubi: Kamui? EmptyA unica maneira de derrotar a Juubi: Kamui?

more_horiz
Antes de me jogarem pedras dizendo que o Kakashi nunca conseguiria vencer a Juubi...
Vamos nos lembrar que a Kurama curou o Kakashi...
Então imaginem o seguinte:

-Obito está fora de combate por causa de um golpe de Kakashi.
-Naruto/Kurama passam chakra para o Kakashi, enquanto ele prepara o Kamui...
-Killer Bee/Hachibi e Gai distraem Madara e a Juubi...
-Kakashi finaliza ambos com um Kamui gigantesco...

Então... seria fácil derrotarem a Juubi, o problema seria o Obito, que pode fazer a Juubi voltar, mas se tirassem ele de um jeito, a Juubi seria facilmente engolida pelo "Kamui+Chakra da Kurama"...

é apenas uma opinião...
Dêem suas opiniões sobre o assunto...
Kamui seria efetivo contra a Juubi?

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionA unica maneira de derrotar a Juubi: Kamui? EmptyRe: A unica maneira de derrotar a Juubi: Kamui?

more_horiz
Kamui? Que Kamui que nada. A juubi vai ser derrotada por um Rasengan, como sempre.

descriptionA unica maneira de derrotar a Juubi: Kamui? EmptyRe: A unica maneira de derrotar a Juubi: Kamui?

more_horiz
Entendo seu ponto de vista.

Mas bom, sobre pergunta, ao meu ver, a resposta é não.

A começar que o Juubi é enorme, até o Kamui levar ele todinho pra outra dimensão demoraria muito, e o Kakashi não tem chakra pra mandar nem metade dele, imagine ele inteiro.

Em segundo, o Juubi, pelo que eu imagino, é uma massa massiva de chakra, assim como os demais bijuus. Sendo assim, ele pode usar sua própria força física para combater a sucção, ou seja, enquanto a sucção vai sugando ele para dentro da fenda, ele com força física vai indo em direção contrário a sucção, combatendo ela, que terá que ser mantida por mais tempo para conseguir sugar ele todo.

E por último, se o Juubi for como os demais bijuus, e ao ser morto voltar a vida, ele, caso esteja na dimensão Kamui, pode se matar, para depois voltar a vida, provavelmente, na dimensão onde ele "nasceu", no caso, a dimensão real.

Por fim, acho o Kamui um jutsu poderoso, mas que não será o jutsu que derrotará Juubi. Para mim será outra coisa, uma combinação de jutsus poderosos, enfim.

more_horiz
se o juubi tiver consciência ela não seria derrotado apenas por um kamui.

acho que ela deve ter poderes semelhantes ao dos shinobis , só que mais poderosos .

só falta aparecer a juubi soltando amaterasu pra todo lado .

more_horiz
Como já foi dito, não acredito que o Kakashi conseguiria enviar toda a Juubi pra outra dimensão, e mesmo que pudesse o enredo não deixaria. (:

more_horiz
Juubi é muito grande pro Kamui , porém ele pode levar uma parte do Juubi embora.

Acho que o Juubi vai ser derrotado por algum combo muito forte ... ou quem sabe nem será derrotado.

more_horiz
Não.

Primeiro que, se ele mata-se o Jubi enviando a cabeça dele pra outra dimensão igual teria feito com o Mazou, o Jubi vai retornar a vida de novo depois de um tempo, logo, seria apenas adiar o inevitável.

Segundo, se ele envia-se o Jubi inteiro pra outra dimensão ( Isso SUPONDO A IDÉIA de que ele o ENVIA-SE COMPLETAMENTE ) ele iria deixar esse Monstrengo lá na outra dimensão? E pior, pra ser trazido de volta pelo Obito?

Terceiro, mesmo que Kakashi possa enviar ele PARCIALMENTE pra Kamui Land ( O que não seria o bastante, como já explicado no primeiro ítem ), eu não acho que ele tenha Chackra pra abrir uma fenda capaz de engolir aquele monstro completamente.

Enfim, pra mim o Chackra do Kakashi que foi reestabelecido, será usado para outras coisas nessa batalha, mas não para ajudar contra o Jubi dessa maneira.

Ao meu ver, o presente que o Naruto recebeu dos Bijus é o que tem haver com a possível queda do Jubi.

Última edição por Dante em 15/11/2012, 17:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
ele tem chakra para engolir a lua com kamui se duvidar, ele tem o chakra da kyuubi a disposição age

enfim, isso deixaria ela presa por anos e anos, talvez para sempre(se destruir os 2 sharingans) mas acho que por enredo não vai acontecer, afinal o obito não foi finalizado por mero enredo tambem '-'

more_horiz
Dante escreveu:
Não.

Primeiro que, se ele mata-se o Jubi enviando a cabeça dele pra outra dimensão igual teria feito com o Mazou, o Jubi vai retornar a vida de novo depois de um tempo, logo, seria apenas adiar o inevitável.

Segundo, se ele envia-se o Jubi inteiro pra outra dimensão ( Isso SUPONDO A IDÉIA de que ele o ENVIA-SE COMPLETAMENTE ) ele iria deixar esse Monstrengo lá na outra dimensão? E pior, pra ser trazido de volta pelo Obito?

Terceiro, mesmo que Kakashi possa enviar ele PARCIALMENTE pra Kamui Land ( O que não seria o bastante, como já explicado no primeiro ítem ), eu não acho que ele tenha Chackra pra abrir uma fenda capaz de engolir aquele monstro completamente.

Enfim, pra mim o Chackra do Kakashi que foi reestabelecido, será usado para outras coisas nessa batalha, mas não para ajudar contra o Jubi dessa maneira.

Ao meu ver, o presente que o Naruto recebeu dos Bijus é o que tem haver com a possível queda do Jubi.

também acho que o presente dos bijus e que vai vencer o jubi .

talvez esse presente tenha algo a ver com o rikudou . seria um sonho presenciar os poderes de rikudou sennin .

more_horiz
Acho que isso não é possível, pois como foi dito, Kakashi precisaria de muito chakra pra isso e o monstro poderia usar a própria força pra sair da fenda.
Se o Juubi morresse, depois de um tempo voltaria.
Acho que o Juubi será destruído pelo Naruto que vai usar a Bijuu Genki-Dama Rasengan.

more_horiz
Acho que poderia sim se fosse turbinado com chakra externo, como Onoki e seu Jinton powered by Tsunade, mas isso não mataria e sim o deixaria na outra dimensão.
Temos que considerar também a hipótese do Juubi anular os poderes de Doujutsus, afinal aparentemente aquele olho originou os poderes oculares.

more_horiz
Se Duvidar ele vai morrer mesmo cum simples rasengan como em toda luta do naruto do jeito que o mangá esta...
O Kakashi não tem como mandar aquela biju enorme, Caso ele tentasse acha que o Juubi iria esperar simplismente ser enviada? kk iria dar uma Super hiper mega bijuu dama no kakashi e levar a metade do planeta embora :mia: xD

more_horiz
Eu até acho que Kakash + chakra Kurama consegue enviar o jubi completo pra la sim.

O problema é que aquele sharingan/rinnegan do Juubi me assolam '-'

O bixo já "anulou" o Kamui uma vez... será que ele nao é imune aos poderes dos doujutsus que ele originou?!

more_horiz
Umanis escreveu:
Eu até acho que Kakash + chakra Kurama consegue enviar o jubi completo pra la sim.

O problema é que aquele sharingan/rinnegan do Juubi me assolam '-'

O bixo já "anulou" o Kamui uma vez... será que ele nao é imune aos poderes dos doujutsus que ele originou?!

ainda tem a chance de que ele possa usar esses poderes , no caso se os doujutsus se originaram dele .

tudo vai depender de como o juubi se comporta , se ele tem consciência igual os outros bijus .

se ele tiver uma mente consciente e racional , todo o plano do madara pode ir por água abaixo .

more_horiz
Acho que o presentinho é que vai decidir. O Naruto vai fazer um Rikudou no Jutsu e acaba com o Juubi.

Ou talvez.. Gai abra o oitavo portão (?) Kakashi e Tobito (arrependido) se sacrifiquem com 1 mega duplo Kamui.

Ou ainda, o Naruto é capaz de selar o Chakra do Juubi e Gai e Kakashi ( e quem sabe Tobito) enviem o corpo para a Lua, quem sabe partido com 1 jutsu do Gai e com o Kamui do Kakashi (nem é do Kakashi, mas está bom.) o enviem para o mesmo local que o Rikudou enviou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos