Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A unica maneira de derrotar a Juubi: Kamui?

+18
luizfernan96
cesarhvaty
Ellos
LendaKage
Shock
Akahige
Uman
Nagato Paiin
T.h
Leon Lancaster
Obamex
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
MrDamon
Shamanking
Darkon
Salazar Ravenclaw
Ben Ikneg
22 participantes

descriptionA unica maneira de derrotar a Juubi: Kamui? - Página 3 EmptyRe: A unica maneira de derrotar a Juubi: Kamui?

more_horiz
Eu não sei porque, mas não me parece que aquele olho do Jubi tenha um "algo a mais".

Aquilo pra mim é só o Design dele mesmo.

Isso porque, quem originou todos os Doujutsus foi o Rikudou, e não o Jubi.

Mas, vai que ele tenha mesmo poderes oculares.

descriptionA unica maneira de derrotar a Juubi: Kamui? - Página 3 EmptyRe: A unica maneira de derrotar a Juubi: Kamui?

more_horiz
Dante escreveu:
Eu não sei porque, mas não me parece que aquele olho do Jubi tenha um "algo a mais".

Aquilo pra mim é só o Design dele mesmo.

Isso porque, quem originou todos os Doujutsus foi o Rikudou, e não o Jubi.

Mas, vai que ele tenha mesmo poderes oculares.

vc não acha incrível o juubi ter os olhos com o mesmo design do sharingan ?

e ainda foi dito que o juubi foi o progenitor de tudo , ate mesmo do chakra não duvido nada que ele tenha alguma coisa com os doujutsus também .

more_horiz
O Amaterasu derrotar Jubi?

A Kyubi repeliu as chamas de um Super-Katon e poderia fazer o mesmo contra o Amaterasu.

Vcs acham mesmo que o Biju mais poderoso ficaria incapacitado perante as chamas negras?

Considerando "ataques físicos", o Jinton PODERIA ser uma boa, no entanto, não é 100% garantido que ele faça algo contra essas massas de Chackra.

Até onde sei o Amaterasu não pode ser repelido. Pois ele queima o próprio fogo, e não para de queimar o alvo, até que o mesmo seja totalmente destruído. Mas se você está dizendo.

more_horiz
cesarhvaty escreveu:
O Amaterasu derrotar Jubi?

A Kyubi repeliu as chamas de um Super-Katon e poderia fazer o mesmo contra o Amaterasu.

Vcs acham mesmo que o Biju mais poderoso ficaria incapacitado perante as chamas negras?

Considerando "ataques físicos", o Jinton PODERIA ser uma boa, no entanto, não é 100% garantido que ele faça algo contra essas massas de Chackra.

Até onde sei o Amaterasu não pode ser repelido. Pois ele queima o próprio fogo, e não para de queimar o alvo, até que o mesmo seja totalmente destruído. Mas se você está dizendo.

Nagato repeliu com o Shinra tensei...

more_horiz

Juubi tem Rinnegan? E ao meu ver, Obito não pode usar Shinra Tensei por não ter demonstrado, por ter 1 olho só.

more_horiz
cesarhvaty escreveu:

Juubi tem Rinnegan? E ao meu ver, Obito não pode usar Shinra Tensei por não ter demonstrado, por ter 1 olho só.

Vai saber...

Tem gente que tá apostando nessa idéia.

No entanto, eu não acho que o Jutsu que foi burlado por TODOS os Nível Kage que tiveram que lidar com ele, seja o bastante pra parar a criatura que só foi detida pelo maior Shinobi de todos os tempos.

more_horiz
Ellos escreveu:
por Dante Ontem à(s) 17:16

.Não.

Primeiro que, se ele mata-se o Jubi enviando a cabeça dele pra outra dimensão igual teria feito com o Mazou, o Jubi vai retornar a vida de novo depois de um tempo, logo, seria apenas adiar o inevitável.

Segundo, se ele envia-se o Jubi inteiro pra outra dimensão ( Isso SUPONDO A IDÉIA de que ele o ENVIA-SE COMPLETAMENTE ) ele iria deixar esse Monstrengo lá na outra dimensão? E pior, pra ser trazido de volta pelo Obito?

Terceiro, mesmo que Kakashi possa enviar ele PARCIALMENTE pra Kamui Land ( O que não seria o bastante, como já explicado no primeiro ítem ), eu não acho que ele tenha Chackra pra abrir uma fenda capaz de engolir aquele monstro completamente.

Enfim, pra mim o Chackra do Kakashi que foi reestabelecido, será usado para outras coisas nessa batalha, mas não para ajudar contra o Jubi dessa maneira.

Ao meu ver, o presente que o Naruto recebeu dos Bijus é o que tem haver com a possível queda do Jubi.
²

Concordo com tud isso, sem mencionar qe aquele ByaSharinRinnegan do Juubi me assusta, pelo oqe Parece o Juubi foi o inicio de todo o chakra, antes mesmo do rikudou ter os 6 caminhos, parece qe o juubi ja mandava bem nisso e tocava o terror no mundo

Na boa, si o kakashi usar o Kamui no juubi e ele estalar os dedos e o kamui sumir nao vai me assustar em nada

Concordo. Ellos e se o Juubi estalasse os dedos e o Kamui voltasse pro Kakashi, seria engraçado também.
E se o Juubi possuir mesmo todos os dojutsus e os poderes dos mesmos será bem difícil derrotá-lo, pra mim só o Naruto com o presente dos bijuus será capaz de vencer o monstro.

more_horiz
Um Fuuinjutsu seria muito mais efetivo e provável do que o Kamui, que não tem tanto poder assim para enviar uma criatura gigantesca para a outra dimensão. Se algo do gênero acontecer, com certeza será exagero, pois a técnica nunca demonstrou tanto poder, e mesmo que haja uma ação conjunta dos dois olhos que possuem o poder (Kakashi e Obito), acho que não surtiria efeito. E tem outro porém: o Kishimoto nunca deixaria Kakashi e Obito levarem os louros da vitória; quem vai vencer o Juubi será o Naruto, já que o Rikudou style não veio por acaso.

more_horiz
Vai saber...

No entanto, eu não acho que o Jutsu que foi burlado por TODOS os Nível Kage que tiveram que lidar com ele, seja o bastante pra parar a criatura que só foi detida pelo maior Shinobi de todos os tempos.

Juubi não demonstrou nada para burlar Amaterasu. Amaterasu se mostrou um ótimo jutsu para lidar com coisas grandes, uma delas o Hachibi. Ao meu ver Amaterasu super concentrado, se não derrotar, deixaria Juubi na merd4. Bom, cada um com seu ponto de vista.

Se Naruto tivesse os conhecimentos de Fuuin do Minato, poderia selar na minha opinião.

more_horiz
cesarhvaty escreveu:
Vai saber...

Juubi não demonstrou nada para burlar Amaterasu. Amaterasu se mostrou um ótimo jutsu para lidar com coisas grandes, uma delas o Hachibi. Ao meu ver Amaterasu super concentrado, se não derrotar, deixaria Juubi na merd4. Bom, cada um com seu ponto de vista.

Se Naruto tivesse os conhecimentos de Fuuin do Minato, poderia selar na minha opinião.

A Kyubi disse que ele pode engolir oceanos, dividir a terra, carregar montanhas...

E isso é uma pequena demonstração dos poderes dele...

Será mesmo que o Amaterasu pode derrotar uma criatura que tem todos os poderes, Chackra e etc dos outros Bijus reunidos em si?

more_horiz
nossa cara amaterasu derrotar um monstro que praticamente deu origem a tudo que conhecemos do mangá .

nos achamos que rikudou era um deus , mais na verdade o verdadeiro deus e a juubi .

se brincar ela apaga o amaterasu se quiser , engole o susanoo , acaba com o mundo do kamui , reverte o tsukuyomi.

more_horiz
Se a Juubi é assim como vocês falam, então nada atualmente derrotaria ela, simples.

more_horiz
Amaterasu não se apaga segundo o Databook, só se apaga depois de 7 dias e 7 noites.

Segundo o Databook o Amaterasu tem a temperatura tão quente quanto a do sol (acho que seria um calor comprimido, que não alterasse a temperatura em volta)... e queimou o estomago do sapo do jiraya em instantes.

É uma das coisas mais rápidas do mangá, e é K.O pra ninjas como Kakashi, Jiraya, Hiruzen, Oonoki, e etc.

Mas não acho que seja suficiente pra parar a Juubi.

Só o Rikudou mesmo pra fazer isso.

more_horiz
cesarhvaty escreveu:
Se a Juubi é assim como vocês falam, então nada atualmente derrotaria ela, simples.

O Pior é que pelo o que sabemos, só o Rikudou pode detê-lo.

Por isso o jeito é esperar pra ver o que o Kishi vai inventar pra deter ele.

E acho IMPOSSÍVEL, o Amaterasu ter alguma utilidade nisso.

Pra falar a verdade, o Amaterasu foi o Jutsu do MS mais avacalhado desde a sua aparição no Shipuden até o mangá atual.

Amaterasu é bom, mas o nível do mangá andou muito desde o cap. 390, e hoje ele não é mais um bixo de 7 cabeças, tanto que como já disse, TODOS os Ninjas de nível Kage que tiveram que lidar de maneira direta ou indireta com ele, o burlaram de alguma forma.

more_horiz
Como o Amateratsu iria destruir uma criatura que possui os poderes dos nove bijuus fundidos (e olha que ele tá sem força total). O Juubi pode muito bem possuir algo como as trocas de pele de Kabuto e Orochimaru(se é que ele precisaria disso), talvez o monstro reverta o jutsu. Não esqueçam que o Hachibi enganou Sasuke, o que impede o Juubi de fazer o mesmo, ou talvez algo pior.
Outra coisa, seria bem arriscado usar o Amateratsu na criatura, pois o Hachibi que é grande feriu a Karin com um dos tentáculos e ela quase morreu, se não fosse o emo ela teria morrido. Se o Juubi que é um criatura bem maior que o Hachibi sair atacando geral com a tal parte que tá com chama negra, provavelmente todos que fossem tocados iriam morrer.
Seria maneiro se o Juubi possuísse um Amateratsu em forma de bijuudama.

more_horiz
Hmmm, o ruim do Kishimoto é que ele usa muito o protagonismo. Acredito que se juntasse cada um dos ninjas tops, o seu melhor poder, e dessem um jeito de fundir, daria boa pra derrotar o Juubi.

Mas enfim, só depois de ver o Juubi em ação pra ter certeza de algo.

more_horiz
cesarhvaty escreveu:

LOL esquece cara Amaterasu???? Contra o Jubi? afs -.- ia sera coisa mais tosca do mundo contra o Biju que fez frente ao Rikudou ta ruim em
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos