Parabéns à você, que mesmo sendo novo no jutsu vs, conseguiu já se destacar dos demais e chegar até aqui ^^
Vlw,faço o possivel. o\
Ué. Simplesmente, o Dálvio não tem NADA que possa me finalizar. A sua técnica mais efetiva aqui, além de eu saber tudo sobre, ainda é inutil contra meu corpo que nao pode ser danificado por meios fisicos.
Foi por isso que coloquei o conhecimento do Suika,para impedir que vc destruisse minhas 2 finalizaçoes,MUGEN ONSA E CHOU SHINRA TENSEI.
E mostrei na estrategia acima sobre isso.'-'
Notei que o Dálvio vai querer levantar Vôo. Nesta empreitada, o Baku vai ser de GRANDE AJUDA, uma vez que ele poderá succionar o Dalvio para a terra novamente.
MAS UMAN, como ele vai fazer isso se ele pode lançar um Katon, simplesmente?
Simples. Bakusui Shouha, para que o Katon, Raiton ou qualquer outro ninjutsu elemental seja interceptado.
Nao tenho so katon,posso propositalmente ser puxado pelo Baku e usar o Shinra Tensei para destrui-lo,alem de que se vc me puxasse,puxaria minha ave junta,Nagato ja mostrou capaz de usar o shinra tensei como ele no centro e usa kuchiyose tbm,isso foi quando ele usou o Shinra Tensei para repelir as chamas do amaterasu do Itachi,logo o meu alvo seria somente o Baku,eu ou minha kuchiyose nao seriamos atingidos pelo meu jutsu.
Alem de que nao daria tempo de usar o Baku suishoha pelo fato de que a partir do momento que eu começasse a ser sugado,seria simples demais deduzir que um jutsu katon acabaria com a tecnica.E outra coisa,vc teria que invocar mas teria que ficar longe do Baku,caso contrario seria puxado tbm pelas correntes de sucçao.
Com isso seria muito mais rapido eu usar um katon como o zukokku ou o karyuu endan do que vc usar o Dai baku suishoha.
Se vc usar Baku suishoha para parar meu raiton,isso seria o fim ate mesmo para vc.Vc ficaria dentro do alcance do jutu,caso contrario teria que ficar muito longe e esperar o suiton me atingir,eu voando a agua demoraria muito mais para chegar ate a mim,se usar um raiton,sua kuchiyose seria eletrocutada,eu pararia de ser puxado pela mesma e ainda vc correria riscos de se tiver proximo,ser eletrocutado e fazer com que minha estrategia aja mais rapido,ja que isso burlaria seu suika.
Com o conhecimento sobre o Shinra tensei, saberei que ele poderá utilizar este jutsu apenas UMA vez na batalha, devido ao alto custo de Stamina e principalmente o CD dele.
Só pra constar, quando o Shinra tensei de nivel grande é utilizado, o Usuario tem de espear uma quantidade massiva de tempo até poder utilizar novamente, e neste meio tempo ele nao pode utilizar NEM MESMO O SHINRA TENSEI NORMAL, e isto me daria uma chance OTIMA de finaliza-lo.
Nao,eu so posso usar o CHOU SHINRA TENSEI somente uma vez,eu posso usar varios Shinra Tenseis comuns do mesmo keito que o Tendou usava.'-'
Mas ai que ta,como eu disse,so usaria essa tecnica quando tivesse certeza que as chances e vc impedir seria minimas,ou seja,apos burlar seu suika.
Sabendo tudo sobre o Shinra tensei também, posso OBRIGÁ-LO a utilizar a técnica em mim, JUSTAMENTE pra diminuir suas condições de batalha, Subjugando-o pela exaustão.
Como disse antes, você não tem conhecimento da cupula, tampouco da DIMENSÃO que tu teria de lutar contra mim, e eu VOU tirar proveito disso.
Começo dizendo que meu primeiro passo na luta, seria me fundir com a samehada.
"WTF CESAR? É ISSO MESMO?"
Sim. Sei qeu vou ficar quase que petrificado no chão, mas é justamente para atrair o Dálvio, de forma que ele utilize seus ninjutsus elementais em mim, para ver que eu absorva o chakra deles.
Como ele sabe do Suika no jutsu, ele certamente tentaria ninjutsus elementais, e já veria que é em vão me atacar com eles.
Meu Shinra Tensei é usado para defesa aqui,ou quando burlasse seu suika.Eu sabendo que vc tem uma tecnica que inutiliza a minha,seria idiotice saber disso e continuar usando-a,logo seria usado mais como defesa,aquele simples,tipo o que o Tendou usou na luta contra Kakashi.
Nao,eu nao faria isso.A partir do momento que vc sugasse um ninjutsu sequer,saberia que isso seria inutil por causa do suika.Mas agora eu queria que vc me explicasse,como é possivel vc fundido a samehada usar o suika???
Se vc nao se transformar em agua,a samehada nao sairia de dentro de vc???
Entao,como pretende usar os 2 ao mesmo tempo??
Sem poder usar os 2 ao mesmo tempo seria facil eu usar o Shinra Tensei do nivel que eu quisesse,ja que vc nao poderia absorver e muito menos se transformar em agua,ja que estaria fundido a uma espada.
Pelo menos eu acho isso,se vc nao concorda,peço que me explique o motivo de poder usar o suika mesmo essas condiçoes em que falei.'-'
Neste estado, a única opção dele seria me atacar com o Shinra tensei para que eu utilizasse o Suika, de forma a se aproveitar do CD da técnica, e me finalizar com uma Kunai, cortando minha cabeça fora, etc.
Porém, eu já estaria precavido e, utilizando esta situação eu me aproveitaria para logo depois do Shinra tensei, utilizar a cúpula, pegando-o desprevenido.
Sobre o suika eu ainda quero explicaçoes.
E pq eu usaria isso sendo que posso usar o Yomi Numa???
Cortando sua cabeça???ASHUASHUASHUASHU
Pq eu faria isso??Vc usa o suika,sai da samehada,ai um lindo Shichu Shibari aparece e vem de eletrocutar,ai vem um mateki mugen onsa,um otoshibura e te finaliza. ^^
Ta,agora sem brincadeiras,vc nao pode se fundir junto com a samehada como o kisame estava e usar o suika ao mesmo tempo.Vc pode fazer igual o suigetsu,deixar metade do seu corpo solido e usar,mas para isso vc teria que esta fora da samehada,e tbm nao podeira ficar totalmente em forma liquida.
Cupula???5 segundos nao sao nada para isso,mesmo que vc me pegasse,algo que eu duvido muito,5 segundos nao faria diferença e meu delay voltaria.
Desta forma, ele ficaria chocado com a técnica, e utilizaria (SERIA OBRIGADO) o Shinra tensei nível Maximo, para desfazer a cúpula e me danificar.
Claro que este ataque não me mataria devido meu corpo especial, pelo contrario, me ajudaria muito: ele reduziria grandemente a Stamina e Chakra do Dálvio, e de quebra tornaria inviável utilizar o jutsu uma segunda vez, além de impedir que a sua versão “pequena” seja utilizada enquanto o jutsu “recarrega”.
Nao preciso.Posso usar um shinra tensei mediano somente para sair da mesma,nao preciso destruir ela toda e te matar,so me livrando da mesma ja ta bom.^^
Pera ai,fiquei confuso...Vc usaria a cupula fundido a samehada ou somente com o suika???Sem estar fundido vc tera que se aproximar e me derrotar,SHINRA TENSEI para isso.Fundido a samehada vc nao poderia usar o suika,logo SHINRA TENSEI.
Tirando esta arma do Dálvio, eu me desfundiria para aumentar minha velocidade novamente, e tentaria me aproximar de forma que eu pudesse utilizar o Taijutsu, onde sou BEM superior À ele.
Como ele não teria sua defesa/contra ataque para ser utilizado, eu com certeza o subjugaria até o ponto que eu visse a chance de utilizar a Cupula d’agua NOVAMENTE, para conseguir desgasta-lo ainda mais.
Desfundiria como???Acabando com a cupula???
Tente se aproximar de uma pessoa que tem mais velocidade que vc,tem ninjutsus a longo alcance,pode usar bunshins e ainda é sensorial??
Vc usaria mais um Daibaku suishoha???Acabaria com seu chakra.'-'
E nao,nem preciso continuar sobre essa parte,pq so responderei sobre isso quando vc me responder sobre usar suika na cupula junto com a fusao. .-.
Ele perguntou sobre o Yomi Numa. Eu apenas direi duas coisas: o uso do Doryuukatsu anula o Yomi numa, já que eu poderia dividir o pântano, isola-lo em algum canto, ou coisas do tipo.
A segunda coisa, é que caso eu estivesse DENTRO do pântano, seria simples utilizar o Bakusui Shouha para inundar o local de forma que eu conseguisse me libertar.
Um pantano do meio do nada aparece sobre vc,vc nao tem conhecimento,seria pego de surpresa,e usaria doryuukatsu?? :mia:
Alguem me explica como vc estaria afundando,IMOVEL,como vc usaria baku suishoha???
Como Darkon disse, Jutsus como Mugen Onsa, Shichu Shibari, Raikiba, ou qualquer outro ninjutsu/genjutsu/taijutsu é inútil devido meu copo fundido com a samehada, e utilizando o Suika no jutsu.
Onde o Darkon disse isso???
Mas eu sei disso,mas tendo conhecimento do suika,e consequentemente vc mostrando na minah cara que tem uma espada que suga chakra e ninjutsus,seria simples eu descobrir que ataques diretos sem combos ou estrategias seriam inuteis.
É mesmo em falar de combos,meu bunshin nem entrou aqui,eu uso Mateki Mugen Onsa,vc usa suika,sabendo do delay me aproveito para mandar um shinra tensei,isso dependendo de como andasse as coisas,sao muitos lados que essa luta poderia andar.
Eu burlei o suika na estrategia la em cima e consequentemente burlei tbm a samehada no mesmo local.
Desta forma, Nem mesmo se ele utilizar o Mugen onsa e algum jutsu elemental vai adiantar pois a regeneração/absorção de chakra é automática e inerente à minha necessidade, sem que eu necessite QUERE-LOS, propriamente dizendo.
Novamente dizendo, ele não tem forma específica de me derrotar, à não ser que seja por exaustão ou me decapitando, isso considerando que ele se aproveitasse do momento que eu retornasse à forma sólida com o Suika no jutsu.
Regeneraçao???Mas vc ficaria fundido com 10% de velocidade a luta inteira???
Exaustao????Com certeza nao.Minha estrategia ta la em cima.
Vc ainda nao burlou minha estrategia acima,estou a espera.
Ele tem menor capacidade de se manter ativo na luta, e como eu tenho meios de traze-lo ao chão com o Baku (expliquei como defende-lo la pra cima) eu tenho a vantagem JUSTAMENTE porque o meu maior jutsu/combo não necessita de um ENORME TEMPO de “recarga”, ao contrario do Shinra tensei do Dálvio, que é a chave para a defesa dele, e o único meio que ele tem de escapar do meu combo.
Eu citei sobre o Baku no inicio do post.'-'
Vix,o resto nos ja citamos e nao precisamos repetir,eu acho.'-'
Meu tempo acabou,infelizmente,nao postamos grandes biblias,foi ate rapida,mas foi bom. u.u
Se alguem tiver alguma duvida rapida e der tempo de responder antes de fechar,so perguntar.'-'