Zero escreveu: Umanis escreveu: Mas gente, que parte de "eu absorvo técnicas elementais de qualquer tipo" vocês nao entenderam?
Goldslash, se eu terei de adivinhar técnicas, o dalvio também vai. O problema e que NENHUMA técnica dele e efetiva em mim diante do Suika + samehada, ao contrario das minhas que, quando pegam, diminuem as capacidades físicas dos inimigos de forma BEM GRANDE.
Só uma observação, acredito que o Raiton Shicu Shibari seria efetivo, afinal a Samehada o chackra com que entra em contato ou fica bem próximo.
Como é perceptível na imagem abaixo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] esse Raiton ataca por todos os lados, não creio que a samehada absorveria o ataque que vem de todas as direções. Os efeitos desse ataque ainda seriam agravados devido ao Suika.
Eu absorvo chakra a partir da MINHA PELE. desta forma, nao importa POR ONDE o raiton me acerte: eu vou absorver o chakra dele, e me regenerar na mesma proporção.
Logo, mesmo que o shichi shibari me acerte, eu nao vou sofrer pela técnica.
Veja bem que o significado de "sofrer" e no sentido de morrer pra ela, entende?
Gustavinho: Na luta do Kisame com bee, o akatsuki se funde com ela, e absorve quase todo o chakra do HACHIBI, estando dentro da cúpula.
Caso ele retire a samehada de mim logo no inicio (coisa que eu discordo, já que a primeira coisa que citei fazer nos primeiros instantes da luta, e me fundir com a espada), posso muito bem invocar a espada por meio do kuchyose, assim como a ficha me permite fazer.
Garcia: sim, nunca disse que nao iria sofrer os danos da técnica.
Acontece que, mesmo recebendo todo o impacto dela, eu além de absorver o chakra da técnica (reduzindo seu impacto total), e ainda de quebra uso este mesmo chakra pra me curar instantaneamente do dano recebido ^^
Com estAs funções, mesmo em estado liquido, eu absorveria o chakra da técnica e eme regeneraria tranqüilamente, ainda que eu fique momentos atordoado...
E simples pessoal. Ele nao tem meios de me finalizar, por mais ninjutsu elemental que ele possua, ao contrario de mim que, apesar de possuir meios dificeis de pega-lo, no momento que isto acontecer eu venço ele.
Dalvio:
Porque nao entende? O Suika transforma meu corpo em água, e isso inclui roupas e afins, como bem disse o Senjusama.
Quando eu me fundo com a samehada, como foi dito no manga, EU E A SAMEHADA NOS TORNAMOS UM ÚNICO INDIVÍDUO, logo, ela TAMBÉM vai ser transformada em água junto comigo, no processo de liquefação.
Fora que eu que nao entendo o motivo da indagação A ESSA ALTURA DO CAMPEONATO, sendo que já se passaram 64882874 mil partidas onde eu sempre defendi a mesma coisa, e todos concordavam sempre. Porque a duvida AGORA?!
Você mesmo já concordou comigo sobre este assunto dalvio kun. Peço que reconsidere este tipo de pensamento...