Na boa poxa.
Eu to chatiadissimo com esse pensamento do pessoal.
Isso, porque assim como o Garcia nao pôde participar 100% da luta, EU TAMBÉM NAO PUDE.
Nao tenho pc em casa, dependo de lanhouse e disposição de bom humor alheio pra poder vir e comentar no forum --'
No primeiro dia de luta eu estava ON, mas nao pude comentar tampouco argumentar de qualquer forma que fosse, assim como na minha luta com o Dálvio (que eu nem sei como que tá), porque também tenho compromissos.
Garcia, se voce passou o dia inteiro viajando, lembre-se que eu também fiquei mais de 24 horas sem poder nem ao menos LER o que estava acontecendo, porque na SEGUNDA FEIRA eu estava de serviço, e a batalha acabava na terça.
Sabado e Domingo eu tenho dificuldades de entrar no forum justamente por conta de que eu dependo de lanhouse por enquanto --'
Então poxa, como Darkon disse, se você estivesse com dificuldade de entrar eu nao reclamaria, pelo contrario, até pediria para extender a luta por mais dias para que voce tivesse oportunidade de comparecer.
Entendam que se fosse numa quartas, numa oitavas, até nao reclamaria de ser excluido por WO, mas como ja foi dito, nao é interessante que isso aconteça numa SEMIFINAL.
Mas entendam como quiser. Só acho chato olharem APENAS o um dos lados envolvidos, e esquecerem que eu TAMBÉM tenho ocupações que dificultam minha ATIVIDADE no forum.
EDIT: Yan, vi ali que voce tinha dito que eu nao tinha entrado nem postado no ultimo dia. Isso não procede, visto que quando sai do batalhão, às 5 horas e pouquinho, já tratei de entrar no forum e postar uma biblia. Como nenhum dos juizes tinham postado ainda, aproveitei o tempo que me restava.
O Proprio Marcelo disse que faltava votos DO POVO, e eu nada fiz além de ESCLARECER alguns pontos que estavam enegrecidos devido à MINHA AUSÊNCIA.