Infinity House escreveu:Umanis escreveu:Brother Senjusama, não liga pro que o pessoal diz não.
O que importa, é que seu trabalho está sendo ÓTIMO, você é MUITO BOM no cargo.
Só dizem asneiras, aqueles que não sabem NADA de como é estar na posição que você está agora...
Só quem passa pelo mesmo sofrimento que nós pode optar, dar opinião, e afins.
Pessoas que ficam no "achismo" só porque o amiguxo delas não passou porque não foi capaz ou mesmo por falta de sorte, não merecem sua atenção.
É ridiculo que acusem os Juizes, à esta altura do campeonato depois de TUDO que eles já passaram.
Concordo.
AS postagens de Senjusama no jutsuversus estão muito coerentes, e ótimas, ele está fazendo um grande trabalho como juíz.
sem falar que a opinião dele nas luta é tudo bem ORGANIZADO. E ele avalia muito bem, pra mim Senjusama está ótimo como cargo de juíz.
Acho ridiculo quem diz este tipo de besteira.
Primeiro, foi a história RIDICULA do Marcelo ter me privilegiado na ultima fase. RIDICULO, porque apesar de sermos amigos, isso não o influencia EM NADA como Juiz, tanto que ele já votou VARIAS VEZES em meus adversários.
Achei mais ridiculo ainda os idiotas que foram choramingar no chat, acusando o Marcelo. AFF, se pudesse, eu escrevia o nome desses otarios no Death Note. --'
Agora, o chororo com o SENJUSAMA? que NUNCA foi parcial? ta, vamos começar a pensar mais um pouquinho né.