Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

De onde veio o Juubi?

+7
goldslash
Kaká
Shock
Leon Lancaster
Shamanking
Ellos
Trannyth
11 participantes

descriptionDe onde veio o Juubi? EmptyDe onde veio o Juubi?

more_horiz
Então. me expliquem isso. Apenas há registros do Juubi contra o Rikudou, falando que ela apareceu do nada e o Rikudou Selou ela.
Outra coisa: Como Rikudou criou os Ninjutsus? Ele tinha uma técnica ou já havia um Doujutsu em especial?

descriptionDe onde veio o Juubi? EmptyRe: De onde veio o Juubi?

more_horiz
Nao sabemos de onde o Juubi veiu, oqe sabemos é qe ele é a Origem de todo o Chakra, acho qe o rikudou viu o juubi e foi aprendendo com ele ou sei la

Rikudou descobriu todos os segredos do chakra, ele desenvolveu as 6 bases do ninjutsu, todos os ninjutsus se encaixam nessas 6 bases e alguns ninjutsus entram em 2 caminhos ao mesmo tempo como o izanagi

e quanto a doujutsu, rikudou fazia parte do clã uchiha e senju, ele aparentimente nasceu com o rinnegan

more_horiz
o juubi parece ser um deus ,que deu origem a varias outras coisas .

rikudou ate agora o que sabemos e que ele tinha o rinnegan .
mais não sabemos ao certo como ele conseguiu , ou foi por genética ou por alguma técnica que ele inventou .

more_horiz
Re: De onde veio o Juubi?
por Ellos Hoje à(s) 18:17

Nao sabemos de onde o Juubi veiu, oqe sabemos é qe ele é a Origem de todo o Chakra, acho qe o rikudou viu o juubi e foi aprendendo com ele ou sei la

Rikudou descobriu todos os segredos do chakra, ele desenvolveu as 6 bases do ninjutsu, todos os ninjutsus se encaixam nessas 6 bases e alguns ninjutsus entram em 2 caminhos ao mesmo tempo como o izanagi

e quanto a doujutsu, rikudou fazia parte do clã uchiha e senju, ele aparentimente nasceu com o rinnegan

Concordo, pelo que sabemos o Juubi é um "deus"(na verdade acho que ele tá mais pra um demônio) e não sabemos a origem dele. O que sabemos é que ele originou muitas coisas e podia engolir oceanos, dividir terras(países). Talvez ele tenha vindo de outro planeta, ou de outra dimensão.

more_horiz
Será que o Juubi na verdade é por exemplo o Obito usando um tipo de Kamui incrível que ele libera no final da Guerra Ninja e ele volta no tempo com o Chakra dos Bijuus e libera ele no Mundo Shinobi?

more_horiz
Sei que é meio viajante :Kim:

more_horiz
@Trannyth , cuidado o post duplo...

@tópico

Não sabemos de onde o Juubi veio,ele é tipo um deus,mas do mau,isso é,um demônio. Juubi deu origem ao Chakra,e pelo meu ver,é um ser mais '' antigo'' q Rikkudou,onde o mesmo pode ter aprendido coisas com o demonio.

more_horiz
Acho que é como o Ellos falou, talvez o Rikudou tenha aprendido através do Juubi e talz.

Digamos que, o Juubi poderá revelar muitas coisas sobre o Rikudou Sennin, claro... se ele estiver em plena consciencia e não em um genjutsu.

more_horiz
Acho q a juubi é tipo o mal, o ódio pra equilibrar as coisas... Algo que nasce espontaneamente, tipo um apocalipse... Claro q obito/madara aceleram o processo.

E não creio q o chakra só apareceu com a juubi, pois então sem ela, como rikudou derrotaria-a sem chakra?
Chakra é o espírito+corpo, é a concentração, selos,etc. Então eu acho q é meio pro lado budista e Rikudou é tipo o cara q sabia tudo/conheceu tudo, tipo buda entende, Buda foi uma pessoa normal, mas mto sábia...

Rikudou não fazia parte de clan nenhum, ele apenas ensinou-lhe aos filhos, a "religião(se tu ver por esse ponto fica mais fácil" ninshu, a mesma era um ensinamento q vc passa e assim foi se transformando em ninjutsu.

Acho q ela tem a ver com equilibrio.

Só pra deixar claro, nem sempre é necessário alguém q lhe ensine, rikudou poderia ter o dom... Vejam chico xavier, sera q ele foi ensinado a falar, a fazer (me esqueci o nome da palavra tecnica, mas é escrever livros pelos espiritos), sera q foi lhe ensinado essas coisas?
Claro que não, ele tinha um dom e aprendeu. A mesma coisa com rikudou, ele conhecia muito bem o corpo e o espírito que foi capaz de entender a energia deles e usar de uma forma "diferente", a juubi pra mim é o "mal" em si.

more_horiz
Se o Juubi deu origem a tudo, porque não pode ser a origem dos ninjas também?

Ao que parece, o Juubi criou tudo, logo, ele já fazia a festa nesse mundo muito antes do Rikudou pensar em ser alguém. Não é errado dizer que o Juubi criou o chakra, já que ele aparenta ser a primeira criatura que existiu.

O Juubi seria tipo um "Deus", a criatura que criou tudo e tocava o terror, ai veio o Rikudou e derrotou o Juubi, dai assumiu o posto de "Deus".

more_horiz
A juubi deu origem a tudo?? AH sim, mas o rikudou q dominou.
Só que cara, olhando desse ponto de vista, parece a mesma estória do MS, bem da carochinha mesmo... Pois nem tem como isso ter alguma lógica.

Um deus que pode tudo, cria tudo, não pode perder pra alguém.
E se a juubi criou tudo, quem criou rikudou?? Ela criou alguém pra detê-la??

A primeira biju q apareceu, não a primeira criatura, ninja já existia.
Mas ela foi a primeira criatura em termos de biju, não em termos de existencia.

more_horiz
goldslash escreveu:
Só que cara, olhando desse ponto de vista, parece a mesma estória do MS, bem da carocinha...

A primeira biju q apareceu, não o primeira criatura, os humanos já existiam antes...

Nops.

A Kurama diz "O progenitor de tudo que existe nesse mundo".

Além de dizer que o Juubi deu origem a todos os chakras, e como chakra meio que representa vida... Fica meio que dizendo que o Juubi criou tudo mesmo. Tudo que existe se originou dele, então os humanos não vieram primeiro não.

Talvez o Juubi tenha tirado um tempo pra descansar e só voltou depois de um tempão, porém, ele já existia bem antes.

E acredito que o Rinnegan do Rikudou pode ter vindo do Juubi também, já que o monstrengo deu origem a tudo. Mais ai é só especulação da minha parte '-'

more_horiz
Pain-san escreveu:
goldslash escreveu:
Só que cara, olhando desse ponto de vista, parece a mesma estória do MS, bem da carocinha...

A primeira biju q apareceu, não o primeira criatura, os humanos já existiam antes...

Nops.

A Kurama diz "O progenitor de tudo que existe nesse mundo".

Além de dizer que o Juubi deu origem a todos os chakras, e como chakra meio que representa vida... Fica meio que dizendo que o Juubi criou tudo mesmo. Tudo que existe se originou dele, então os humanos não vieram primeiro não.

Talvez o Juubi tenha tirado um tempo pra descansar e só voltou depois de um tempão, porém, ele já existia bem antes.

E acredito que o Rinnegan do Rikudou pode ter vindo do Juubi também, já que o monstrengo deu origem a tudo. Mais ai é só especulação da minha parte '-'

Mas não faz sentido cara :y u no:

Porque um deus cavaria sua própria sepultura?? Ela parece apenas um bicho composto por ódio, já q os outros bijus também eram assim... OU seja o chakra dela é puro ódio...
Agora, ela criar algo q vai destruí-la? Nem o deus daqui, seria tão burro.

Pra mim tem haver com equilibro entre luz/escuridão, bem/mal, sempre é assim, não problema algum nisso.
Deve ter uma explicação mais lógica que essa.

Eu acho q ela possa ser uma bola de ódio, surgindo desde as guerras. Pois mesmo antes de ninjas/etc, sempre houve guerras, lutas por poder. Então esse ódio se juntou e formou ela, considerada deus, claro já q ela era tão poderosa quanto e ninguém podia com ela.
Até que chegou rikudou.

more_horiz
Você não entendeu, não estou dizendo que o Juubi quis criar as coisas, muito menos que ele estralou os dedos e fez os homens.

O que eu quero dizer, é que tudo se originou dele. Todas as coisas do mundo vieram do Juubi, não que ele criou tudo.

Exemplo bobo: Juubi da uma mijada aqui, dai acaba criando uma arvore, essa arvore da origem a um fruto, esse fruto da origem a uma flor, e assim vai.

Tudo que existe teve como ponto inicial o Juubi, não que ele tenha criado geral. '-'

more_horiz
Ele não criou mas tudo veio dele???
Bem mas como vc ta impregando o verbo criar?
Jubi - Tudo partiu dele.
Jubi - Criou tudo.
Tem diferenças mas é praticamente a mesma coisa.
E tudo oq examente?? Tudo é mto vago...
Toda a natureza? E daonde os homens vieram no universo naruto??

Bem, vc pode dizer q foi o pontapé inicial do uso de chakra, mas pra mim rikudou q deu o pontapé inicial nesse quesito.

LOL cara, pra mim a juubi não é progenitora de nada... Ela veio depois, formada por ódio,etc.
Bem tem bem pouca coisa no mangá sobre isso, é claro q é mais teoria.
Mas seguindo o seu ponto de vista não faz mto sentido. Um bixo gigante aparece e aí geral usa chakra e fim de estória?Não pode.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos