Ellos escreveu: Kimimaro matou uns 10 Jounnin coadjuvantes de Kiri e por isso foi mt bem visto por algumas pessoas
POREM
Kakashi e Gai mataram mt gente na invasao de Suna e Oto a Konoha usando socos e kunais
Ringo no Epi 289 matou mt gente brincando
Sasuke trollou varios de sei la qe aldeia
Zabuza pequeno trollou varios
asuma passou fogo em varios
Acho qe sair passando fogo assim em jounnins coadjuvantes nao é mt fod4, porem, uma criança de uns 8 anos trollar jounnin deixa qualquer um bem na fita, coadjuvantes ou nao, foi uma cena maneira do anime, foi legal de si ver e parece qe marcou mt o inicio de alguns como fãs do anime
Outro ponto é o Kimi ter lidado com Lee e Gaara
Kimi estava todo ferrado, seu corpo ja tava detonado, mas, ele tinha o selo amaldiçoado pra dar um gas extra a ele e talz
Lee estava todo ferrado e seu corpo ja tava detonado tbm só qe em menor escala, mas isso tbm o afetava mt e gate nem foi usado
Gaara parece qe nao usou o chakra do shukaku qe poderia ter lhe dado uma vantagem ou pelo menos um numero maior de recursos, afinal, oqe o kimi faria diante de um Bijuu, ne ? sawarabi no mai nem faz coskinha no shukaku qe enfrentou o Bunta
Pra min, Kimi lidar com os 2 nao significa qe iria ficar tao forte quanto um deles dois ou mais forte qe os 2 juntos no shippuuden
Algumas pessoas falam como si o kimi do shippuuden pudesse peitar o gaara + lee, oqe eu realmente nao acredito qe fosse possivel, apesar da KG do kimi ainda poder ser mt explorada, vide os exercitos de esqueletos de piratas do caribe 1 e o fossil de ti Rex de uma noite no museu, um dino feito de osso gigante ou bunshins de osso seria mt pika, talvez o shodaime ou sandaime mizukage seja do clã do kimi e mostre tal poder
Acho qe o Kimi é forte, acho qe ele sem Doença e com o Selo amaldiçoado poderia chegar a nivel Kage, kage de nivel baixo ou medio
Acho qe o Kimi com a doença e selo só qe vivo no shippuuden poderia chegar a nivel jounnin mega fodonico ou kage baixo
tenso é qe o kimi ainda trollo o quarteto do som sozinho, mas, aqueles quatro juntos tiveram qe usar o selo nivel 2 e ainda assim quase perderam pra 2 jounnin medianos de konoha, sendo assim, nao sei si trollar os 4 é tao fod4 assim
Verdade, a desvantagem nessa luta aí foi demais, Genma e Raido estavam cansados de terem feito uma missão e com pouco chakra, o quarteto estava em maior número e usaram tudo o que tinham, além de que em conjunto eles poderiam ser mais poderosos, essa os Jounins não ganhariam nunca, acho que até mesmo Kakashi e Gai se estivessem sem chakra e cansados perderiam a luta.
Kimimaro pra mim está entre Jounin Alto e Kage Baixo, ele mostrou ser muito poderoso e vejo ele no nível da Konan, do Hidan e do Zabuza mais ou menos.