Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O verdadeiro nível de Kaguya Kimimaro

+12
Raio Dourado de Konoha
Will
Coldman
Leon Lancaster
Akahige
Kaká
Dante
Heisenberg
Shamanking
LendaKage
Ellos
Maicon
16 participantes

descriptionO verdadeiro nível de Kaguya Kimimaro EmptyO verdadeiro nível de Kaguya Kimimaro

more_horiz
Resolvi criar este tópico para saber as opiniões sobre o nível de Kimimaro. Isso por que, em outro fórum, li comentários que ao meu ver subestimam a verdadeira força dele. No meu ponto de vista, Kimimaro é nível kage baixo, mas foi comparado com alguns Chuunins e Jounins de Konoha (ooo ñ nesse fórum, pelo menos ñ vi isso aki...) Enfim, qual o verdadeiro potencial do garoto? No nível de quem ele está? Por que?

descriptionO verdadeiro nível de Kaguya Kimimaro EmptyRe: O verdadeiro nível de Kaguya Kimimaro

more_horiz
Kimimaro matou uns 10 Jounnin coadjuvantes de Kiri e por isso foi mt bem visto por algumas pessoas
POREM
Kakashi e Gai mataram mt gente na invasao de Suna e Oto a Konoha usando socos e kunais
Ringo no Epi 289 matou mt gente brincando
Sasuke trollou varios de sei la qe aldeia
Zabuza pequeno trollou varios
asuma passou fogo em varios

Acho qe sair passando fogo assim em jounnins coadjuvantes nao é mt fod4, porem, uma criança de uns 8 anos trollar jounnin deixa qualquer um bem na fita, coadjuvantes ou nao, foi uma cena maneira do anime, foi legal de si ver e parece qe marcou mt o inicio de alguns como fãs do anime

Outro ponto é o Kimi ter lidado com Lee e Gaara

Kimi estava todo ferrado, seu corpo ja tava detonado, mas, ele tinha o selo amaldiçoado pra dar um gas extra a ele e talz
Lee estava todo ferrado e seu corpo ja tava detonado tbm só qe em menor escala, mas isso tbm o afetava mt e gate nem foi usado
Gaara parece qe nao usou o chakra do shukaku qe poderia ter lhe dado uma vantagem ou pelo menos um numero maior de recursos, afinal, oqe o kimi faria diante de um Bijuu, ne ? sawarabi no mai nem faz coskinha no shukaku qe enfrentou o Bunta

Pra min, Kimi lidar com os 2 nao significa qe iria ficar tao forte quanto um deles dois ou mais forte qe os 2 juntos no shippuuden

Algumas pessoas falam como si o kimi do shippuuden pudesse peitar o gaara + lee, oqe eu realmente nao acredito qe fosse possivel, apesar da KG do kimi ainda poder ser mt explorada, vide os exercitos de esqueletos de piratas do caribe 1 e o fossil de ti Rex de uma noite no museu, um dino feito de osso gigante ou bunshins de osso seria mt pika, talvez o shodaime ou sandaime mizukage seja do clã do kimi e mostre tal poder

Acho qe o Kimi é forte, acho qe ele sem Doença e com o Selo amaldiçoado poderia chegar a nivel Kage, kage de nivel baixo ou medio

Acho qe o Kimi com a doença e selo só qe vivo no shippuuden poderia chegar a nivel jounnin mega fodonico ou kage baixo

tenso é qe o kimi ainda trollo o quarteto do som sozinho, mas, aqueles quatro juntos tiveram qe usar o selo nivel 2 e ainda assim quase perderam pra 2 jounnin medianos de konoha, sendo assim, nao sei si trollar os 4 é tao fod4 assim

descriptionO verdadeiro nível de Kaguya Kimimaro EmptyRe: O verdadeiro nível de Kaguya Kimimaro

more_horiz
Ellos escreveu:
Kimimaro matou uns 10 Jounnin coadjuvantes de Kiri e por isso foi mt bem visto por algumas pessoas
POREM
Kakashi e Gai mataram mt gente na invasao de Suna e Oto a Konoha usando socos e kunais
Ringo no Epi 289 matou mt gente brincando
Sasuke trollou varios de sei la qe aldeia
Zabuza pequeno trollou varios
asuma passou fogo em varios

Acho qe sair passando fogo assim em jounnins coadjuvantes nao é mt fod4, porem, uma criança de uns 8 anos trollar jounnin deixa qualquer um bem na fita, coadjuvantes ou nao, foi uma cena maneira do anime, foi legal de si ver e parece qe marcou mt o inicio de alguns como fãs do anime

Outro ponto é o Kimi ter lidado com Lee e Gaara

Kimi estava todo ferrado, seu corpo ja tava detonado, mas, ele tinha o selo amaldiçoado pra dar um gas extra a ele e talz
Lee estava todo ferrado e seu corpo ja tava detonado tbm só qe em menor escala, mas isso tbm o afetava mt e gate nem foi usado
Gaara parece qe nao usou o chakra do shukaku qe poderia ter lhe dado uma vantagem ou pelo menos um numero maior de recursos, afinal, oqe o kimi faria diante de um Bijuu, ne ? sawarabi no mai nem faz coskinha no shukaku qe enfrentou o Bunta

Pra min, Kimi lidar com os 2 nao significa qe iria ficar tao forte quanto um deles dois ou mais forte qe os 2 juntos no shippuuden

Algumas pessoas falam como si o kimi do shippuuden pudesse peitar o gaara + lee, oqe eu realmente nao acredito qe fosse possivel, apesar da KG do kimi ainda poder ser mt explorada, vide os exercitos de esqueletos de piratas do caribe 1 e o fossil de ti Rex de uma noite no museu, um dino feito de osso gigante ou bunshins de osso seria mt pika, talvez o shodaime ou sandaime mizukage seja do clã do kimi e mostre tal poder

Acho qe o Kimi é forte, acho qe ele sem Doença e com o Selo amaldiçoado poderia chegar a nivel Kage, kage de nivel baixo ou medio

Acho qe o Kimi com a doença e selo só qe vivo no shippuuden poderia chegar a nivel jounnin mega fodonico ou kage baixo

tenso é qe o kimi ainda trollo o quarteto do som sozinho, mas, aqueles quatro juntos tiveram qe usar o selo nivel 2 e ainda assim quase perderam pra 2 jounnin medianos de konoha, sendo assim, nao sei si trollar os 4 é tao fod4 assim

Verdade, a desvantagem nessa luta aí foi demais, Genma e Raido estavam cansados de terem feito uma missão e com pouco chakra, o quarteto estava em maior número e usaram tudo o que tinham, além de que em conjunto eles poderiam ser mais poderosos, essa os Jounins não ganhariam nunca, acho que até mesmo Kakashi e Gai se estivessem sem chakra e cansados perderiam a luta.

Kimimaro pra mim está entre Jounin Alto e Kage Baixo, ele mostrou ser muito poderoso e vejo ele no nível da Konan, do Hidan e do Zabuza mais ou menos.

more_horiz
acho que o kimimaro era do nível do kakashi do clássico .

ele ganhava de muito jounin forte de konoha .

seu estilo de luta combinado com sua kG o deixa extremamente perigoso .

sem contar que ele era um ninja analítico .

então é isso eu acho que ele era mais ou menos do nível do kakashi e gai .

more_horiz
Ninguem tava subestimando o Kimimaro Maicon-san.Nos so acreditamos que o Neji+ Lee shippuden >Kimimaro classico. :pokerface:

Mas Kimimaro é forte do mesmo jeito,nivel Kage Baixo. :vish:

more_horiz
Desculpem, mas não vejo Kimimaru sendo um Ninja Nível Kage.

Ele foi MUITO forte, mas na época DO CLÁSSICO, porque no Shippuden, muita gente pode pegar fácil um nível igual ao dele sem ser "High-Level".

O Neji por exemplo, no momento atual ele pode muito bem estar mais mais forte do que ele, e ele é um Ninja de Nível Jounin.

Derrotar um bando de Jounins irrelevantes, tankar Gaara e Lee GENINS e derrotar o Quarteto ( Que JUNTOS, tem o nível um pouco superior ao de Raidou e Genma ), ao meu ver, não são feitos para colocá-lo em nível Kage.

more_horiz
Dante escreveu:

Ele foi MUITO forte, mas na época DO CLÁSSICO, porque no Shippuden, muita gente pode pegar fácil um nível igual ao dele sem ser "High-Level".

O Neji por exemplo, no momento atual ele pode muito bem estar mais mais forte do que ele, e ele é um Ninja de Nível Jounin.

Derrotar um bando de Jounins irrelevantes, tankar Gaara e Lee GENINS e derrotar o Quarteto ( Que JUNTOS, tem o nível um pouco superior ao de Raidou e Genma ), ao meu ver, não são feitos para colocá-lo em nível Kage.

Vale lembrar que Raido e Genma estavam cansados e com pouco chakra, ou seja, JUNTOS eles tem um nível um pouco superior a Raido e Genma acabados.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Dante escreveu:

Vale lembrar que Raido e Genma estavam cansados e com pouco chakra, ou seja, JUNTOS eles tem um nível um pouco superior a Raido e Genma acabados.

Exatamente;

E o Quarteto estava em maior número e usaram o que tinham de melhor logo de cara.

Se o Kimimaru não tivesse a doença e tivesse ficado vivo para o Shippuden, eu acho que ele poderia ser um Ninja Nível Kage, mas como isso não ocorreu, o que eu disse não passa de uma SUPOSIÇÃO, então o jeito é considerar o que foi mostrado, por isso, ele é Nível Jounin Alto.

more_horiz
Dante escreveu:

Exatamente... na passagem classico... shippuden vários ninjas evoluiram.
Eu não vejo Kimi nível Kage. E acho que chouji, shikamaru, neji e etc... podem derrotá-lo

more_horiz
Dante escreveu:

:garcia:
Sou da mesma opinião.
Também acho que Neji atualmente está superior.

Kimi para mim também é Jounin de nivel alto.
Não o imagino como "ninja mais forte da aldeia". É só o comparar com todos os Kages que conhecemos, e veremos que Kimi ainda está ligeiramente inferior.

more_horiz
Dalvio, Ricardo, Shirohige, eu nao disse que Kimimaro é nivel de um hokage nao, só disse que vejo ele nivel kage baixo, meu ponto de vista. Mas ai vcs acham ele no nivel do Neji, que é um Jounin, ou do Shikamaru, que é um Chuunin, nisso que discordo. Por isso fiz o tópico para ver mais opiniões XD

more_horiz
Pra mim ele tá no nível kage baixo. Tá certo ele derrotou o Gaara, Lee e Naruto, mas sempre que eu penso na luta penso o seguinte sobre cada um.
Naruto- Usou um pouco de chakra da Kyuubi e talz, mas porque ele não usou o Bunta??? Com a ajuda do Bunta o Naruto peitou o Shukaku, se ele usasse o sapo teria vencido Kimimaro.
Lee- Se ele tivesse usado os gates teria sido bem mais apelão(sei que ele voltou da cirurgia e talvez por isso não podia usar) e se Lee fundisse gates mais Suiken ele seria muito poderoso e daria muito mais trabalho ao Kimi.
Gaara- Apenas acho que ele poderia ter feito mais.

more_horiz
Leon, realmente isso do Naruto não ter usado o Bunta é estranho. Foi para criar o ambiente, lol.

Quanto ao tópico, Kimi para mim é nivel do Neji e... já é bom.

Podia até ser Kage de uma daquelas vilas fracas, tipo a da Chuva, pós-Pain.
Mas não imagino Kimi com o nivel de um Kage, se algum dia fosse Kage de uma vila das maiores, era + um para ser pisado pelo Madara.

Não aceito considerar Kimi nivel kage, se o compararmos a outros "nivel Kage" do estilo Hashirama, Madara, Tobirama, e no futuro Naruto. Kimi não é nada.

more_horiz
Pra mim Kimimaro é nivél Kage baixo.

Kimimaro é um ninja muito forte na minha opinião, com sua KG, selo nivel 2 entre outras habilidades.

Nivél Jounin pra mim ele não é, e numa luta de Neji x Kimimaro atualmente aposto com toda certeza em Kimimaro.

more_horiz
O Kimimaru tem um otimo Nivel concerteza, mais ainda não vejo ele sendo nivel Kage baixo só com suas habilidades(tirando o selo amaldiçoado), o Kimimaru impressionou muito concerteza mais enfrentar Lee(que estava recém operado) e Gaara(que não usou o Shukaku) não e algo que eu considere nivel Kage, por mais fraco que ele tivesse o selo aumento suas habilidades consideravelmente, e mesmo assim o Gaara lutou com ele mesmo indo ao limite de suas forças, Gaara shippuuden foi visto pelo Onoki como sendo o mais jovem e mais fraco(podemos dizer assim), e o Nindaime Mizukage disse que ele era um patinho ou ovo de ouro de sunagakure considerando sua pouca idade, na minha opnião deixando claro que por mais que o Gaara fosse bom ele ainda teria que crescer muito, a partir dai vi um diferencial muito grande o Gaara Shippuuden para o Kimimaru, ou do lee Shipppuuden que e visto como um mestre em Taijutsu para o Kimimaru, além domais nem gates o lee pode usar ali, sendo assim na minha opinião, não considero o Kimimaru nivel Kage mais sim nivel Jounin Elite com grande potencial(nivel Kakashi CLassico), mais nivel Kage não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos