Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O verdadeiro nível de Kaguya Kimimaro

+12
Raio Dourado de Konoha
Will
Coldman
Leon Lancaster
Akahige
Kaká
Dante
Heisenberg
Shamanking
LendaKage
Ellos
Maicon
16 participantes

descriptionO verdadeiro nível de Kaguya Kimimaro - Página 2 EmptyRe: O verdadeiro nível de Kaguya Kimimaro

more_horiz
Pra mim Kimimaro é nivél Kage baixo.

Kimimaro é um ninja muito forte na minha opinião, com sua KG, selo nivel 2 entre outras habilidades.

Nivél Jounin pra mim ele não é, e numa luta de Neji x Kimimaro atualmente aposto com toda certeza em Kimimaro.

descriptionO verdadeiro nível de Kaguya Kimimaro - Página 2 EmptyRe: O verdadeiro nível de Kaguya Kimimaro

more_horiz
O Kimimaru tem um otimo Nivel concerteza, mais ainda não vejo ele sendo nivel Kage baixo só com suas habilidades(tirando o selo amaldiçoado), o Kimimaru impressionou muito concerteza mais enfrentar Lee(que estava recém operado) e Gaara(que não usou o Shukaku) não e algo que eu considere nivel Kage, por mais fraco que ele tivesse o selo aumento suas habilidades consideravelmente, e mesmo assim o Gaara lutou com ele mesmo indo ao limite de suas forças, Gaara shippuuden foi visto pelo Onoki como sendo o mais jovem e mais fraco(podemos dizer assim), e o Nindaime Mizukage disse que ele era um patinho ou ovo de ouro de sunagakure considerando sua pouca idade, na minha opnião deixando claro que por mais que o Gaara fosse bom ele ainda teria que crescer muito, a partir dai vi um diferencial muito grande o Gaara Shippuuden para o Kimimaru, ou do lee Shipppuuden que e visto como um mestre em Taijutsu para o Kimimaru, além domais nem gates o lee pode usar ali, sendo assim na minha opinião, não considero o Kimimaru nivel Kage mais sim nivel Jounin Elite com grande potencial(nivel Kakashi CLassico), mais nivel Kage não.

more_horiz
Shamanking escreveu:
acho que o kimimaro era do nível do kakashi do clássico .

ele ganhava de muito jounin forte de konoha .

seu estilo de luta combinado com sua kG o deixa extremamente perigoso .

sem contar que ele era um ninja analítico .

então é isso eu acho que ele era mais ou menos do nível do kakashi e gai .

Exatamente,pra mim ele seria capaz de lutar de igual pra igual com Kakashi do clássico ou vencer.Nivel kage já é exagero,duvido muito ele se comparar a kages como Minato,Hiruzen,etc.Como o nosso amigo disse ali em cima,se fosse um kage seria apenas mais um para o Madara sambar e pisar em cima.

more_horiz
Raio Dourado de Konoha escreveu:
Shamanking escreveu:

Exatamente,pra mim ele seria capaz de lutar de igual pra igual com Kakashi do clássico ou vencer.Nivel kage já é exagero,duvido muito ele se comparar a kages como Minato,Hiruzen,etc.Como o nosso amigo disse ali em cima,se fosse um kage seria apenas mais um para o Madara sambar e pisar em cima.

É lógico que Kimimaro não tem nivél para vencer o Minato.

mas acho que ele venceria o Hiruzen velho.

more_horiz
Jounin alto

more_horiz
o considero Jounin alto ou quase kage baixo com o selo , mas so quase mesmo
no geral Jounin alto sem o selo e quase kage baixo com o selo de orochimaro

more_horiz
Infinity House escreveu:
Raio Dourado de Konoha escreveu:
Shamanking escreveu:

É lógico que Kimimaro não tem nivél para vencer o Minato.

mas acho que ele venceria o Hiruzen velho.

Hiruzen é muito subestimado aqui so por causa da idade, ele daquele jeito vence muitos ninja por ai incluindo o Kimimaru ele não é nivel Kage baixo.o Hiruzen foi muito famoso quando jovem não acho que ele perda pra um Jounin alto '-', No Maximo daria trabalho para ele ja que por causa da sua idade, Duvido que o Kimimaru lute de igual pra igual com o Orochimaru kk

more_horiz
Na minha opinião eu não considero o kimimaru como nível kage nem mesmo baixo, ele tinha vamos dizer quase a mesma força que o kakashi, visto que se kakashi lutasse contra gaara poderia ganhar também , mas se ele usasse o shukako tanto o kakashi quanto o kimimaru perderiam, enquanto um kage "teria" de pelo menos conseguir enfrentar um bijuu... por outra parte se o kimi não estivesse doente e tivesse mais tempo para ser explorado ele com certeza ficaria no vível do kisami, mas o coitado morreu de aids :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos