Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Haku e Zabuza VS Mei

+7
dannielzinho~
Raio Dourado de Konoha
Misaq
LendaKage
Coldman
Pedobear
Aburame Hidan
11 participantes

descriptionHaku e Zabuza VS Mei EmptyHaku e Zabuza VS Mei

more_horiz
Local: Kages vs Madara
Condição: Todos 100% e vivos.
Conhecimento: Mei sabe que o Zabuza usa Silent Killing, mas não sabe nada do Haku. A dupla só sabe que Mei é a Mizukage.
Intenção: Matar.
Distância: 25 metros
Restrição: Nenhuma.

descriptionHaku e Zabuza VS Mei EmptyRe: Haku e Zabuza VS Mei

more_horiz
Bem, Mei também é usuária do Kirigakure no Jutsu e é Mizukage, será que ela possuí orientação dentro da névoa? Ainda com conhecimento do Silent Killing...

Enfim, as técnicas de Mei são letais. Ela pode tranquilamente lidar com Haku e sua prisão de gelo simplesmente derretendo-os e consequentemente levando Haku junto.

E pode rivalizar e provavelmente vencer os Suitons de Zabuza. E se ela possuir orientação no Kirigakure no jutsu, pode talvez lidar com o SK. Ela pode usar seu ácido ou jogar um Kirigakure em cima do Kirigakure do Zabuza :fem:

Enfim, a Mizukage é mais versátil e pode lidar com 90% do poder dos oponentes (exceto o Silent Killing, de forma totalmente segura). Aposto nela :aceito:

more_horiz
O que o Haku serve nessa comparação ? Haku é nivel Genin.

Mei detonaria o Haku fácil, o problema é o Zabuza mesmo, mas Mei tem Kirigakure no jutsu o que seria bem útil nessa comparação;

Os Suitons da Mei são mais poderosos do q as de Zabuza.

Ela juntando a KG dela + elementais dela é K.O para o Zabuza que uma vez acertado pelo Youton de Mei já era. Ao não ser que ele confunda ela com Mizu Bunshins, mas Mei é um Mizukage e está acima de Zabuza no geral de qualquer forma.

more_horiz
Mei só ganha com o ácido, surpreendendo Zabuza na névoa, antes dele matá-la, se não ela perde.

more_horiz
Aposto na Mei.
O Suiton dela no meio de um deserto é melhor que o do Zabuza em um lago, então ela já tem essa vantagem.

Não acho o Haku tão fraco como estão dizendo, pra mim ele é fortinho, mas claro que não tem a menor chance contra a Mei e suas KGs que derreteriam ele e o seu gelo.

O problema aqui é o Zabuza com Silent Killing, mas a Mei também tem Kirigakure, não acho que ela fique completamente perdida na névoa. Ainda assim, com o Futton ela derreteria o Zabuza igual manteiga mesmo na névoa. A única chance dele é matá-la bem rápido antes dela usar o Futton, já que lutar no Kenjutsu é impossível devido ao seu Youton e o Suiton dela é bem superior ao dele.

Pra mim Mei leva essa. 8/10

more_horiz
Haku perdeu para o Naruto Genin no começo do classic.

O que ele faria com uma Kage igual a Mei ?

Mei vence aqui.

more_horiz
Realmente contra a Mei ele não tem chance alguma, mas não acho ele nível Gennin. Com aquele Jutsu dos espelhos lá ele consegue vencer alguns ninjas de nível médio, tipo Shizune, Anko, pessoal do quarteto do som (com exceção da Tayuya), talvez empatasse com o Asuma, sei lá, não me lembro muito dele.

Mas aqui ele só serviria pra entrar na frente e morrer no lugar do Zabuza mesmo. Mei é outro nível, bem superior aos dois, mesmo juntos.

more_horiz
Misaq escreveu:
Realmente contra a Mei ele não tem chance alguma, mas não acho ele nível Gennin. Com aquele Jutsu dos espelhos lá ele consegue vencer alguns ninjas de nível médio, tipo Shizune, Anko, pessoal do quarteto do som (com exceção da Tayuya), talvez empatasse com o Asuma, sei lá, não me lembro muito dele.

Mas aqui ele só serviria pra entrar na frente e morrer no lugar do Zabuza mesmo. Mei é outro nível, bem superior aos dois, mesmo juntos.

Discordo @Misaq

Shizune e Anko, são Tokubetsu Jounin ( Jounins especiais), não vejo elas tão fortes, mas elas venceriam o Haku em combate.

Sakon, Ukon, Kidoumaru, Jiroubou, e Tayuya são ninja de nivel completamente diferente a de Haku. Com selo nivél 2 eles ficam bem mais fortes. Haku só tem aqueles gelos e umas senbons nada mais que isso.

Não dá Haku se tivesse vivo, poderia se tornar mais forte. Mas do nivel que ele morreu, é um fracote na minha opinião.

TOPIC

Mei vence tanto o Zabuza e Haku.

more_horiz
Haku é forte, se não Kabuto não a teria revivido, ela serve pra alguma cosia, embora não seja lá grande coisa também, ela derrubou facilmente Sai, Omoi e Saji no passarinho deles e defendeu um ataque talvez que tinha acertado outros 2 Edos.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Haku é forte, se não Kabuto não a teria revivido, ela serve pra alguma cosia, embora não seja lá grande coisa também, ela derrubou facilmente Sai, Omoi e Saji no passarinho deles e defendeu um ataque talvez que tinha acertado outros 2 Edos.

Sim, mas Haku só conseguiu esse fato, por o time de emboscada estar com a guarda baixa. E o que ele fez em batalha ? aepnas serviu para ficar na frente do Zabuza para não ser acertado pelo Raikiri de Kakashi.

Kabuto reviveu todo mundo, até a mãe dele na guerra uahusahusahsausa zueira;

Bom eu acho o Haku MUITO fraco.

more_horiz
Infinity House escreveu:

Mei detonaria o Haku fácil, o problema é o Zabuza mesmo, mas Mei tem Kirigakure no jutsu o que seria bem útil nessa comparação;

Ela juntando a KG dela + elementais dela é K.O para o Zabuza que uma vez acertado pelo Youton de Mei já era. Ao não ser que ele confunda ela com Mizu Bunshins, mas Mei é um Mizukage e está acima de Zabuza no geral de qualquer forma.

Concordo em tudo,menos sobre Haku ser nivel Gennin.Sua inteligencia,sua velocidade e seu jutsu são niveis muito acima de um Gennin.Haku pra mim estaria no mesmo nivel do Sai,ou maior.Sim,ela ganharia do Haku com facilidade e sim,os Suitons dela são muito melhores que os do Zabuza.

Mei ganharia dos dois juntos,ainda mas porque eles não sabem de nada dela.Sillent killing não vai funcionar se a Mizukage espalhar futton no ar.Zabuza não conseguia nem vencer Kakashi no classico,imagina se ele vai vencer uma Mizukage apelona que nem ela.Mei manda Haku e Zabuza pro saco sim.
Mei 8/10

more_horiz
Pelo q eu sei, Zabuza juntou Ninjas e atacou a Vila da Névoa e tentou assassinar Mizukage, mas ñ sei se era o Yagura ou a Mei. se for a Mei já sabemos q ela perderia numa luta contra ela. agora Mei VS Haku ñ sei ñ, Haku é rapido e as pessoas pareciam se movimentar em camera lenta perto dele, nem o Sasuke com os Katon conseguiu quebrar os espelhos de gelo, Naruto só conseguiu graças a força da Kyubi.
Mei pod até conseguir derreter os espelhos, mas o Haku se move bem rapido, ele pode ataca lá com as senbons dpois.

more_horiz
Infinity House escreveu:

Ahaam, e o Zabuza disse que esse Gennin venceria o Kakashi. Disse que esse Gennin é mais forte que ele.

Mei só perde porque é 2x1

Dupla 6/10

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Infinity House escreveu:

Ahaam, e o Zabuza disse que esse Gennin venceria o Kakashi. Disse que esse Gennin é mais forte que ele.

Mei só perde porque é 2x1

Dupla 6/10

Sinceramente, Zabuza só podia estar bêbado quando disse isso. Eu até acho o Haku nível Jounin Baixo~Médio, mas ser mais forte que Kakashi e Zabuza? Ele está MUITO longe deles pra mim.

more_horiz
danielzinho~ escreveu:
Pelo q eu sei, Zabuza juntou Ninjas e atacou a Vila da Névoa e tentou assassinar Mizukage, mas ñ sei se era o Yagura ou a Mei. se for a Mei já sabemos q ela perderia numa luta contra ela. agora Mei VS Haku ñ sei ñ, Haku é rapido e as pessoas pareciam se movimentar em camera lenta perto dele, nem o Sasuke com os Katon conseguiu quebrar os espelhos de gelo, Naruto só conseguiu graças a força da Kyubi.
Mei pod até conseguir derreter os espelhos, mas o Haku se move bem rapido, ele pode ataca lá com as senbons dpois.

Na parte destacada eu kiss dizer ele, o Zabuza.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos