Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Haku e Zabuza VS Mei

+7
dannielzinho~
Raio Dourado de Konoha
Misaq
LendaKage
Coldman
Pedobear
Aburame Hidan
11 participantes

descriptionHaku e Zabuza VS Mei - Página 2 EmptyRe: Haku e Zabuza VS Mei

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Infinity House escreveu:
O que o Haku serve nessa comparação ? Haku é nivel Genin.

Mei detonaria o Haku fácil, o problema é o Zabuza mesmo, mas Mei tem Kirigakure no jutsu o que seria bem útil nessa comparação;

Os Suitons da Mei são mais poderosos do q as de Zabuza.

Ela juntando a KG dela + elementais dela é K.O para o Zabuza que uma vez acertado pelo Youton de Mei já era. Ao não ser que ele confunda ela com Mizu Bunshins, mas Mei é um Mizukage e está acima de Zabuza no geral de qualquer forma.

Ahaam, e o Zabuza disse que esse Gennin venceria o Kakashi. Disse que esse Gennin é mais forte que ele.

Mei só perde porque é 2x1

Dupla 6/10

Sinceramente, Zabuza só podia estar bêbado quando disse isso. Eu até acho o Haku nível Jounin Baixo~Médio, mas ser mais forte que Kakashi e Zabuza? Ele está MUITO longe deles pra mim.

more_horiz
danielzinho~ escreveu:
Pelo q eu sei, Zabuza juntou Ninjas e atacou a Vila da Névoa e tentou assassinar Mizukage, mas ñ sei se era o Yagura ou a Mei. se for a Mei já sabemos q ela perderia numa luta contra ela. agora Mei VS Haku ñ sei ñ, Haku é rapido e as pessoas pareciam se movimentar em camera lenta perto dele, nem o Sasuke com os Katon conseguiu quebrar os espelhos de gelo, Naruto só conseguiu graças a força da Kyubi.
Mei pod até conseguir derreter os espelhos, mas o Haku se move bem rapido, ele pode ataca lá com as senbons dpois.

Na parte destacada eu kiss dizer ele, o Zabuza.

more_horiz
nem o Sasuke com os Katon conseguiu quebrar os espelhos de gelo

A diferença é que o Sasuke só usava aquela bola de fogo, e a mais escrota, nem no nível do Itachi era, já a Mei usa lava e ácido, além do seu Katon que até agora é unknow, mas deve ser bem melhor que o do Sasuke Gennin, né.

Gente, Haku não é tão fraco assim não. Ele é rápido e bem letal, pra mim ele é do nível do Sai, talvez nível Shizune, por ai. Mas contra a Mizukage realmente não rola. Com um golpe ela manda ele e aqueles espelhos pro ralo, seja com Suiton, Futton ou Youton, ou com o que quiser.

Os dois podem juntar seus Suitons (Haku era Suiton, né?) que não vencem o Suiton da Mei. O gelo do Haku é completamente inútil perante o Katon, Youton e Futton da Mei. Zabuza não conseguiria chegar perto devido a lava.

A única chance deles é usarem o Kirigakure logo no começo e atacarem a Mei com um único e mortal golpe. E isso tem grandes chances de falhar, uma vez que a Mei também usa o Kirigakure e que com o Futton os dois derreteriam antes de chegar nela.

Pra mim a Mei é BEM mais forte que os dois juntos.

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Infinity House escreveu:
O que o Haku serve nessa comparação ? Haku é nivel Genin.

Mei detonaria o Haku fácil, o problema é o Zabuza mesmo, mas Mei tem Kirigakure no jutsu o que seria bem útil nessa comparação;

Os Suitons da Mei são mais poderosos do q as de Zabuza.

Ela juntando a KG dela + elementais dela é K.O para o Zabuza que uma vez acertado pelo Youton de Mei já era. Ao não ser que ele confunda ela com Mizu Bunshins, mas Mei é um Mizukage e está acima de Zabuza no geral de qualquer forma.

Ahaam, e o Zabuza disse que esse Gennin venceria o Kakashi. Disse que esse Gennin é mais forte que ele.

Mei só perde porque é 2x1

Dupla 6/10

sahushaushauhsa e como vc me explica aquela derrota mediocre dele contra o Naruto genin no começo do classic kkk.;

Por favor né, Zabuza disse que Kakashi não podeia copiar aqueles jutsus de Haku por ser uma KG, nada mais q isso.

E vc votou na dupla ? vixii..

Mei vence aqui sem muitos problemas.

more_horiz
Mei é favorita, pois ela pode lidar com tudo o que a dupla possui. Kirikagure + silent killling que são as grandes armas do Zabuza não possuem muito efeito aqui, já que Mei também possui o Kiri e a inda tem o ácido e Haku rodaria pra lava ou pro vapor ácido.

more_horiz
kkk, que comparaçao malvada , o Katon nivel c do Sasuke fez um poquinho de efeito na parede de gelo do Haku, imagina a Lava da Mei kkkk.

more_horiz
Dupla de Kiri completamente favorita.

Só o Zabuza é suficiente para lidar com a Mei, porque ela NÃO TEM meios de lidar com o Zabuza dentro do Kirigakure, mesmo sabendo sobre o Sillent Killing, de nada adiantar ter conhecimento da habilidade, se ela não pode lidar com ela.

Haku está BEM longe de ser fraco, como já disseram ai pra cima, Zabuza disse que o Haku é mais forte que ele e que o Kakashi, seus Hyoutons, suas Senbons, tacadas de dentro da névoa, acertariam lugares estratégicos na Mei, como pernas e braços, e já a limitariam.

Os Suitons do Zabuza e do Haku podem facilmente conter a lava.

Zabuza e Haku bem favoritos.

more_horiz
O Haku sò tinha futuro , era isso ,nao que dizer que ele era forte , ele ia se torna forte ,era um prodigio assim como o Gaara , sò que mais forte ,ja que ele sendo um pouco mais velho que Naruto ,ele ja derrotava um jounin
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos