Gai vence. Pode muito bem desviar da areia do Gaara,e SE preciso,usar os Gates,e com isso ativado,usa Hirudora e arregaça o Kazekage.
Obamex escreveu:lee gennin 5 gates solou gaara gennin, que nem evoluiu tanto. acho que 3~5 gates é suficiente por gai matar o gaara '-'
shadowolf escreveu:Sinceramente os dois tem estilos diferentes mas estão no mesmo nivel, na minha opinião.
Agora tem algo que eu queria esclarecer:
O hirudora é um ataque super rápido que forma uma pressão de ar, neste caso em forma de tigre.
O kisame não conseguiu absorver esta técnica porque não usa chakra, recebendo o ataque em cheio e mesmo assim não morreu.
O madara recebeu esta técnica e a pressão do ar mandou o susanoo esqueleto para a pqp, porém não o destruiu apenas o projectou com o impacto.
Então porque raios o hirudora é one hit k.o. para o gaara?
Além da karura o gaara ainda tem aquele armadura de ferro, que tancou uns bons golpes do lee.
A areia dele actualmente é tão rápida que defende o amaterasu e não ia conseguir acompanhar o guy base.
Rola uma superestimação para o guy em que o gaara apenas olha e apanha...
Obamex escreveu:@senjuo, gaara saiu machucado e não foi finalizado por causa do suna bushin, foi praticamente empate. e ele não evoluiu tanto, apenas teve mais areia a disposição, foi um dos personagens que menos evoluiu '-'
Se não fosse pelo Bijuu e aquelas defesas apelonas,Gaara teria ido pro saco naquela luta,assim como qualquer um.Hirudora arremessou Madara com a defesa do Susano'o pra longe.
A Velocidade é um ponto fraco de Gaara, que, se já perdeu pra velocidade de Lee, contra Gai não tem chance, alem do mais, um pequeno tempo em que não puder acompanhar, Gai poderá finaliza-lo
Susano'o >>>>>>> Defesa do Gaara
Hirudora SEM o Boost dos Gates jogou o Susano'o de Madara longe e ainda ferrou o Uchiha. Se Gai soltar essa mesma técnica mesmo estando sem os Gates,destruiria a defesa do Gaara e causaria problemas pra ele.
Se estivesse com os Gates,ferraria mais ainda pro Kazekage.
Edo Madara escreveu:Susano'o >>>>>>> Defesa do Gaara
Hirudora SEM o Boost dos Gates jogou o Susano'o de Madara longe e ainda ferrou o Uchiha. Se Gai soltar essa mesma técnica mesmo estando sem os Gates,destruiria a defesa do Gaara e causaria problemas pra ele.
Se estivesse com os Gates,ferraria mais ainda pro Kazekage.