Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

temari poderia ser a nova kazekage?

+11
Heisenberg
senjuo
Ellos
Akahige
Misaq
LendaKage
Maicon
dannielzinho~
Raio Dourado de Konoha
JuninhoPrimo
igorluiz5896
15 participantes

descriptiontemari poderia ser a nova kazekage? Emptytemari poderia ser a nova kazekage?

more_horiz
CASO GARRA MORRESSE. :eba:

descriptiontemari poderia ser a nova kazekage? EmptyRe: temari poderia ser a nova kazekage?

more_horiz
Acho que Kankuro seria mais indicado, apesar de ambos serem relativamente fracos, se comparado aos Kages de Outras vilas. Até mesmo o Gaara é fraco. E se comparar históricamente, os Kazekages não eram tão poderosos, com excessão do terceiro.

descriptiontemari poderia ser a nova kazekage? EmptyRe: temari poderia ser a nova kazekage?

more_horiz
Acho que este cargo caberia mais ao Kankuro,sempre o considerei mais forte que ela.Temari é fraca,só tem Fuuton de bom,cara.Quem dizer o contrário,me diz como a Temari sobreviveria em uma batalha contra os mais fortes do mangá?Enfim,Kankuro seria mais indicado a este cargo,apesar de ser fraco também.

more_horiz
Temari é mais forte q o Kankurou, logo ela seria melhor pra ser Kazekage, mas ela tem um temperamento muito curto, axo q ela ñ saberia administrar a vila da Areia.
Temari é forte sim gente, só q Kish ñ explorou ela direito no Shippuden, os Fuutons dela sao d longa escala, sao muito fortes, axo q ela seria uma boa Kage.

more_horiz
Claro que sim. Kage não depende só de força. E Asuma, na batalha Chuunin, percebeu que ela é uma estrategista como o Shikamaru, não no mesmo nível de inteligencia que ele, mas uma boa estrategista. Além disso, ela sempre foi mais forte que o Kankuru. Temari também nunca lutou com todo o seu poder, logo ela pode estar ainda mais forte do que imaginamos. E em questão de temperamento, isso não influencia pois Tsunade e Kira são de longe os mais temperamentais da série e ambos são kages, no meu ponto de vista, pelo menos Tsu é uma excelente kage. E de todo jeito, na falta de alguem mais apto, só mesmo Temari para assumir esse cargo.

more_horiz
Mais fácil o Kankurou ser o Kazekage, já que ele é mais poderoso e é inteligente. Além disso, aposto que o Baki também é forte e inteligente, não nível Kage, mas acredito que ele seja melhor que os dois.

more_horiz
Acho que seria ela sim, pelo menos entre os ninjas mostrados de Suna ela é a mais forte. Os Fuutons dela são de larga escala e bem fortinhos. Mas ela seria a Kage mais fraca da história, mesmo ela sendo forte, há um abismo entre os poderes dela e o dos outros Kages atuais.

Mas nenhum Kazekage foi fodão mesmo. Yondaime pra mim é o Kage mais fraco já mostrado, Gaara é fortinho e o Sandaime, mesmo sendo o mais forte Kazekage, perdeu pro Sasori...

more_horiz
Acho o próprio Kankuro mais indicado.
É mais calmo e prudente. Para além de estar em um nivel semelhante de força relativamente à Temari, sem esquecer que ele agora tem novas marionetes, quando aprender a dominá-las melhor, pode ficar bem forte, sim.

De qualquer maneira, não imagino Gaara a morrer agora, aliás considero esse acontecimento até bem perto do impossivel.

more_horiz
Manga mostra que a Temari é mais inteligente que o Kankuro e mais serena

e eu acho qe ela é mais forte qe ele, entao, eu prefiro a temari ao kankuro como um futuro kazekage

POREM

Eu nao acho qe ela tenha nivel Kage, ela pode ser melhor qe o kankuro, porem, si ela si tornasse kage, ela ficaria devendo

more_horiz
nossa como substimam a temari,kankuro e forte mas n venceria ela ,um futton dela as marionetes se despedaçam ,vooam junto com ele kkkkk. sem conta que ela tem varios jutsus de futton,e inteligente,e pode voar ,ela ataca de longas distancias ,ate uma marionete chegar ja era ,virou pó srsrsr,sem conta que ele n tem muitas .temari tem vantagem .kankuro nao mostrou muito ,mas pelo que temari mostra ela e sim muito forte,poderia sim ser a nova kazekage,ela seria a mais fraca sim,mas quem que fosse o novo kazekage tb n seria muita coisa,iria continua sendo o kage mais fraco.temari e muito forte,e por falta de escolhas acho q o cargo ficaria com ela. :eba:
a proposito ,de ela ser nervosa ,isso nao tem nada a ver,tsu e raikage tem pavil curto ,e adiministram suas vilas muito bem.

more_horiz
Temari vence Kankurou, ela é perfeita contra ele, evita nuvens de veneno e as marionetes com o Fuuton, mas eu acho ele mais forte que ela, ainda mais agora que ele tem o Sasori como marionete.

more_horiz
o sasori como marioneta nao mudaria muita coisa.
eu acho o sasori mais forte quando era humano,sasori como marioneta n deixa de ser marionete,no primeiro futton ele e kankuro seriam feitos em pedaços.
vantagens
1-ela e esperta
2-ela luta de longe
3-pode vooar
4-evita nuvens de veneno
5-com apenas um jutsu pode destruir o cenario todo,e os ninjas com ele
6-marionetes nao podem atingila ,antes de chegarem teriam sido feitas em pedaços.
temari e muito mais forte na minha opiniao,e a proposito ela n tem nivel kage,mas nem kankuro nem baki tem,acho que quase ninguem la teria nivel kage,muito menos para enfrentar kages atuais e antigos.

more_horiz
Concordo com o Igor. No dia que Kankuru ter o número e o nível de marionetes do Sasori ou da Chiyo, pelo menos, ele será mais forte que ela. Agora, Kankuru é inferior a Temari, que ainda gennin, foi capaz de destruir uma floresta inteira, coisa que o titereiro nem sonha em fazer. Realmente, não consigo ver ele acima dela, que se quiser pode deitar varios inimigos de uma só vez com seus fuutons. Alem do que, por favor ne, Kankuru nunca se mostrou mais inteligente que a Temari. Claro que a aldeia ñ teria outra alternativa senão nomear a kunoichi como kage. Mesmo assim, creio que sera Gaara quem voltará a ativa já que ele e os demais serão salvos por Tsunade.

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Até mesmo o Gaara é fraco. E se comparar históricamente, os Kazekages não eram tão poderosos, com excessão do terceiro.

Aaahh claro .. até porque nós sabemos qual a real força do Sandaime Kazekage e o quanto ele é mais forte que os outros Kazekages ... :aiai:

Não entendo como o pessoal se prende numa afirmação de 350 capítulos atrás e agem como se tal dado fizesse o 3° Kazekage ser muito acima dos outros .

Vejo a Temari sendo mais forte que Kankuro por feitos , mas acho que o Kankuro é mais indicado e provavelmente vai evoluir muito depois de seu encontro com Sasori.

more_horiz
Kankuro ter a marionete sasori nao faz dele tao poderoso quanto o sasori

Sasori tinha mt habilidade ele controlava 100 marionetes ao mesmo tempo, kankuro controla apenas 3

satetsu, veneno bolado, e diversos recursos do sasori o kankuro nao tem, mesmo tempo o corpo do sasori

e ate onde sabemos, temari é mais inteligente qe o kankuro e mt mais analitica e pé no chao

ela é mais forte e inteligente, porq alguem escolheria ele ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos