Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

temari poderia ser a nova kazekage?

+11
Heisenberg
senjuo
Ellos
Akahige
Misaq
LendaKage
Maicon
dannielzinho~
Raio Dourado de Konoha
JuninhoPrimo
igorluiz5896
15 participantes

descriptiontemari poderia ser a nova kazekage? - Página 2 EmptyRe: temari poderia ser a nova kazekage?

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Até mesmo o Gaara é fraco. E se comparar históricamente, os Kazekages não eram tão poderosos, com excessão do terceiro.

Aaahh claro .. até porque nós sabemos qual a real força do Sandaime Kazekage e o quanto ele é mais forte que os outros Kazekages ... :aiai:

Não entendo como o pessoal se prende numa afirmação de 350 capítulos atrás e agem como se tal dado fizesse o 3° Kazekage ser muito acima dos outros .

Vejo a Temari sendo mais forte que Kankuro por feitos , mas acho que o Kankuro é mais indicado e provavelmente vai evoluir muito depois de seu encontro com Sasori.

descriptiontemari poderia ser a nova kazekage? - Página 2 EmptyRe: temari poderia ser a nova kazekage?

more_horiz
Kankuro ter a marionete sasori nao faz dele tao poderoso quanto o sasori

Sasori tinha mt habilidade ele controlava 100 marionetes ao mesmo tempo, kankuro controla apenas 3

satetsu, veneno bolado, e diversos recursos do sasori o kankuro nao tem, mesmo tempo o corpo do sasori

e ate onde sabemos, temari é mais inteligente qe o kankuro e mt mais analitica e pé no chao

ela é mais forte e inteligente, porq alguem escolheria ele ?

more_horiz
Temari mais calma que o Kankuro? Tenho sérias dúvidas.

Temari ganha ao Kankuro, isso é certo, como já foi dito, tem um estilo de luta que a favorece totalmente contra o Kankuro.

Kankuro ainda tem que evoluir, isso é certo. Mas, ele está mais forte, é só ver como preendeu Sasori e Deidara Tenseis, com pouco esforço. Não merece ser subestimado.

Muito sinceramente, não imagino Temari como Kazekage.

more_horiz
senjuo escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:
Até mesmo o Gaara é fraco. E se comparar históricamente, os Kazekages não eram tão poderosos, com excessão do terceiro.

Aaahh claro .. até porque nós sabemos qual a real força do Sandaime Kazekage e o quanto ele é mais forte que os outros Kazekages ... :aiai:

Não entendo como o pessoal se prende numa afirmação de 350 capítulos atrás e agem como se tal dado fizesse o 3° Kazekage ser muito acima dos outros .

Vejo a Temari sendo mais forte que Kankuro por feitos , mas acho que o Kankuro é mais indicado e provavelmente vai evoluir muito depois de seu encontro com Sasori.

Cada um avalia da sua forma não é?
Diga então que Kazekage que era mais forte que os outros Kages? Não tem.
Citei o terceiro, por ser o único reconhecido como forte. É Claro que tambem era fraco comparado com os outros ¬¬

more_horiz
A Aldeia da Areia, no meu ponto de vista, é a vila mais fraca. Olhem para os kages e verão. Cada aldeia tem pelo menos um kage no top 5. A Aldeia da Névoa tem os Espadachins, que são bem fortes, e seus poderosos clãs com fantastasticas Kekkei Genkais como a linhagem Kaguya e a Koori. Suna nunca teve nd demais em comparação com as demais aldeias. Por isso a escassez no número de indicados para ser kage. Só ñ entendo mesmo como podem dizer que Kankuro é melhor que a Temari, pois prender dois tenseis ñ o faz melhor que ela, só é um recurso que ele tem e Temari não. Em um ataque contra Suna por exemplo. Se vários ninjas viessem de tds os lados, o que seria mais efetivo pra defender o vilarejo: tres marionetes mais ou menos ou um leque com Fuuton que pulverizam imensas florestas por inteiro? E quando Kankuru se mostrou esperto e capaz de governar uma vila? Temari é brava, mas sabe ser calma na hora certa. E ser pavio curto não impede ninguem de ser um bom administrador, vide A e Tsunade. A única coisa que Temari deixaria a desejar seria mesmo no poder em si, por que no resto, ela está bem. De td jeito, querendo ou não, ninguem na vila está qualificado para tal título. Mas por favor ne, Kankuru sempre foi inferior a Temari. Ele pode até ficar mais poderoso, mas o que impede Temari de ficar poderosa tambem? É improvavel, mas quem sabe ela possa chegar perto do nivel do Gaara? É dificil sim, mas quem sabe?

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:

Citei o terceiro, por ser o único reconhecido como forte. É Claro que tambem era fraco comparado com os outros ¬¬

Nem entendi direito o que tu falou .....

Gaara é mais forte do que alguns Kages atuais , Yondaime Kazekage deve ser o mais fraco dos Yondaimes e os outros Kazekages nós nem temos como comparar com os outros Kages , pois as duas partes carecem de feitos e/ou "dito" .

Dito isto não tem como você chamar os Kazekages de fracos já que não tem ideia dos poderes deles.

Também não faz sentido você citar o 3° Kazekage pois você o coloca como consideravelmente acima dos outros , sendo que não existe indício disso , os outros Kazekages poderiam ser próximos ao Sandaime em poder e este ultimo ainda seria o mais forte dos Kazekages. Além disso , como afirmar com tanta certeza que Sandaime é fraco comparado aos outros Kages de sua época ?

more_horiz
Sinceramente, nunca vi Temari mais poderosa que Kankurou, sempre achei ele mais poderoso, e Kankurou não é nada burro, ele foi nomeado capitão da divisão de emboscada e teve exito na tarefa não por sua força, mas por sua estratégia.

Kankurou em 6 marionetes e não 3.

more_horiz
Temari=Kazekage????Acho que nao.Pelo menos entre todos os noobs daquela vila,eu a acho melhor que o Kankurou.'-'
Mas ela nao tem capacidade para ser Kazekage,ela é muito inutil ainda para isso. u.u

Eu realmente nao vejo de jeito nenhum o Gaara superior ao Sandaime.Ele controlava a melhor areia de suna,tinha o campo magnetico do mesmo e ainda a Chiyo ja disse que ele era o mais forte e temido,nao sei o pq de insistirem que Gaara é mais forte.

O engraçado é que questionam o que dizemos sobre o Sandaime,mas levam em fato como se so o Gaara tivesse um enorme quantidade de suna e os outros tivessem minima.Eu continuo achando o Sandaime superior e sobre o topico entre os lixos de suna,a melhorzinha é a Temari.

more_horiz
6 marionetes n seriam o bastante para vencer a temari,temari ja mostrou ser muito forte,habilidosa esperta.kankuro n e mais forte que temari,temari mostrou ser muito melhor que ele,nada do kankuro seria util,e estrategia n e td,shikamaro n venceu a tayuua,e a temari que venceu.

more_horiz
Ele não é burro, só não é mais esperto que ela, pelo menos ñ me provou ser. Seis marionetes, ok. Continuam a ñ defenderem a vila melhor que o leque da Temari. Se Kankuru adquirir mais marionetes e aprimorar a qualidade delas, eu o acharia superior. Mas até agora, alé de ter desvantagem total em uma batalha contra a irmã dele, ela tem ataques mais potentes e de maior escala do que ele. Até mesmo o Asuma quando estava a observar Temari e Shikamaru no Exame Chuunin percebeu que ela era uma estrategista. No nível que está agora, Kankuru nao seria nomeado kage e sim Temari. Mesmo que nenhum dos dois esteja preparado.

more_horiz
senjuo escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:

Nem entendi direito o que tu falou .....

Gaara é mais forte do que alguns Kages atuais , Yondaime Kazekage deve ser o mais fraco dos Yondaimes e os outros Kazekages nós nem temos como comparar com os outros Kages , pois as duas partes carecem de feitos e/ou "dito" .

Dito isto não tem como você chamar os Kazekages de fracos já que não tem ideia dos poderes deles.

Também não faz sentido você citar o 3° Kazekage pois você o coloca como consideravelmente acima dos outros , sendo que não existe indício disso , os outros Kazekages poderiam ser próximos ao Sandaime em poder e este ultimo ainda seria o mais forte dos Kazekages. Além disso , como afirmar com tanta certeza que Sandaime é fraco comparado aos outros Kages de sua época ?

Dá para ter uma noção, já que o Terceiro era mais forte dos quatro, e perdeu pro Sasori.
Gaara concerteza é o mais forte Kazekage até agora, ainda sim não é tão poderoso como os outros Kages.
Sandaime Kazekage pegou a época + ou menos do Nidaime Raikage, Muu , Nidaime Mizukage e Sarutobi (Tem ctz que ele n era um dos mais fracos?). Mesmo se o terceiro fosse da epoca de outros Kages, ainda considero os Kazegakes os mais fracos entre os Kages.

more_horiz
senjuo escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:

Quando a Chyo disse isto,o Gaara ja era Kazekage.O Sandaime foi o Kazekage mais forte da historia por causa da Satetsu,um estilo de luta MUITO superior ao estilo do Gaara,logo o Sandaime o venceria sem muitas dificuldades.
Satetsu>>>>>>>Suna.

more_horiz
Não acho quem tem mais perfil para ser um Kazekage é o PEDOBEAR suashuahsuasha zuiera

Kankurou é melhor nesse posto do que a Temari, no meu ponto de vista.

more_horiz
Sem chances.

Acho que se o Gaara morrer , o Kankuro ou aquele sensei deles é que vai assumir , Temari de Kazekage iria ser uma tristeza ....

more_horiz
Embora tenho certeza que Gaara volta na ativa, se ele moresse eu acho que a Temari teria boas chances de ser Kage, ela é mais forte que o Kankuro e mais inteligente, seria uma Kage fraca, mas nada que muito treino não resolva e diga de passagem os Kages da areias são os mais fracos.

more_horiz
Nayingrid escreveu:
Embora tenho certeza que Gaara volta na ativa, se ele moresse eu acho que a Temari teria boas chances de ser Kage, ela é mais forte que o Kankuro e mais inteligente, seria uma Kage fraca, mas nada que muito treino não resolva e diga de passagem os Kages da areias são os mais fracos.

Se o Sasori ainda fosse da areia,apostaria nele para Kazekage.Os kages da areia são os mais fracos,menos o Sandaime Kazekage.

more_horiz
Seria até engraçado,ela,Tsunade e Kira na mesma sala KKKKKKKKKK Os 3 já são bem....calmos,faceis de dialogar e adoram falar com os outros usando a força.

Não consigo ver ela como a Kazekage,prefiro como Concelheira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos