Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai e Kakashi vs Sasori e Deidara

+13
shadowolf
Uman
Garcia
Shamanking
Meliodas, o Pecado da Ira
Coldman
Shock
Misaq
KABOILAS
Dante
LendaKage
Heisenberg
Lelouch
17 participantes

pollQuem você acha que vence?

Gai e Kakashi
14
74%
Sasori e Deidara
5
26%
Total de votos:
19
Votação encerrada

descriptionGai e Kakashi vs Sasori e Deidara - Página 7 EmptyRe: Gai e Kakashi vs Sasori e Deidara

more_horiz
NohH|SS_ escreveu:
@Dante

É inútil dialogar com alguém que considera tudo tão fácil.

Sasori e Deidara juntos levaram pau para o Sai, Kankuro e Omoi.
Não subjulgando-os, mas considero Gai e Kakashi muito superiores e com habilidades melhores.

Fora que, estão considerando o Kakashi apenas como sendo Sharingan + Raiton.
Outros jutsus, summon, não conta neh?

ahsausahsuashauashsaushausha

Cara Sasori estava sem as marionetes, só isso já diminui mais de 50% da força dele.

Não força a barra.

@Dante

existe limite de tamanho de chakra, para linhas de chakra ? acho que não.

Sasori voando pode usar suas marionetes para atacar o Gai embaixo.

Kakashi só pegou o Deidara, pelo fato de Deidara voar em um sentido só, agora Deidara em movimento fica dificil.

Kakashi pode desviar das bombas, mas como o Gai faria sendo que além dele ter que escapar das investidas venenosas de Sasori teria tbm qe se preocupar com as bombas de Deidara que logo pode jogar simultaneamente as bombas para os dois inimigos.

descriptionGai e Kakashi vs Sasori e Deidara - Página 7 EmptyRe: Gai e Kakashi vs Sasori e Deidara

more_horiz
No que muda ele estar com as marioentes?

Taijutu puro >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Hiruko.

Asa Kujaku >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Sandaime Kazekage.

Hirutora >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 100 marionetes.

A dupla Akatsuki é forte, mas devido a ordem natural das coisas, foram superados pela dupla de Konoha que não são mais aqueles arregões da época do Clássico, muito pelo contrário, estão sendo de fundamental importância na batalha contra os dois maiores Uchihas acompanhados do ser mais poderoso que só foi parado pelo Rikudou.

Mas não vamos impor NADA aqui, esse papel nós deixamos pro Kishimoto.

more_horiz
Taijutsu puro >> Hiruko

Sandaime Kazekage >> Gai e acabou a luta.

Deidara >>> Gai, essa luta seria uma surra ao meu ver.

Kakashi > Sasori

Kakashi > Deidara.

Como o Gai é inútil ao meu ver, a Akatsuki é favorita.

EDIT: Kakashi e Gai só estão de pé na luta contra Obito e Madara, graças ao Naruto + Kyuubi e Bee que ajudaram muito na batalha. Então menos, bem menos.

more_horiz
@Garcia

Concordo contigo.
E não disse nem digo que seria fácil, apenas que por estarmos comparando as duplas, e não cada 1 individualmente, acredito mais na dupla de Konoha.

Quanto à Kabuto estar controlando outros Tenseis, não concordo, pois o mesmo deixou-os "livres" para lutar como desejassem.
Contudo, concordo com o fato de não podermos usar um tensei para julgar o ninja. O tensei não obrigatoriamente é como foi em vida (e isso pode ser bom ou ruim).

Sim, Sasori estava sem marionetes. Mas o que quis exemplificar foi a maneira que foram derrubados com facilidade, o que demonstra que Gai poderia acertá-los.

P.S.: @Garcia: Curti sua imagem aí... Madara sentadão curtindo uma pipoca enquanto assiste o Fight. xD

more_horiz
@Dante

existe limite de tamanho de chakra, para linhas de chakra ? acho que não.

Sasori voando pode usar suas marionetes para atacar o Gai embaixo.

Kakashi só pegou o Deidara, pelo fato de Deidara voar em um sentido só, agora Deidara em movimento fica dificil.

Kakashi pode desviar das bombas, mas como o Gai faria sendo que além dele ter que escapar das investidas venenosas de Sasori teria tbm qe se preocupar com as bombas de Deidara que logo pode jogar simultaneamente as bombas para os dois inimigos.

UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA

Chega a ser engraçado a maneira de analisar de vcs.

Claro que não existe, mas ele vai ficar lá de cima usando suas marionetes a distância com o campo lá embaixo sendo atingido por explosões? Vc leu o que vc mesmo disse lá pra cima? UAHSUAHSUAHAUSHUAHSUAHSA

Fora que, QUALQUER marionete que se aproximar do Gai, vai ser facilmente destruida por Taijutsu puro ( Ou então turbinado pelo poder dos Gates ), a Sakura fez isso, Gai faz MELHOR.

Fora que, voar não é impecílio NENHUM pra dupla, pelo contrário, tornam os Akatsukis em alvos mais fáceis de serem abatidos pelo Hirutora, técnica que tem um poder de alcance GIGANTESCO e que supera até mesmo o tamanho de Bijus.

E não entendi NADA do que vc escreveu nessa parte, qual a diferença da situação do mangá pra que vc citou? Deidara não vai estar voando e em movimento? Então... Voando, em movimento e o que for, em tudo isso ele se torna um alvo para a fenda que vai se formar EXATAMENTE EM CIMA DELE, isso não é um disparo que precisa percorrer todo um percurso.

Gai tem esquiva, tem uma aura que pode repelir qualquer coisa dos Akatsukis que se aproximarem dele, e ainda pode repelir os ataques deles mandando a porra todas pros ares ( O que ainda vai servir pra envolver os Akatsukis ), veja que, os golpes-supersônicos desmancharam técnicas igual o Senkijizame, Daikoudan, ATAQUES DE BIJUS e etc;

Agora vc acha mesmo que investidas de Taijutsu do Sasori representam algum perigo pro Gai que teve que lidar com coisas MUITO mais tensas?

Na boa, eu não sei de onde tirou que o Gai não pode lidar com as investidas do Sasori, sendo que ele tem TUDO pra isso, e não sei em que idéia vc se baseia pra dizer que Sasori vence a besta verde de Konoha, sendo que é justamente o contrário, pois o Akatsuki não tem defesas e nem meios de lidar com os ataques do Gai, e nem meios de finalizá-lo.

Fora que, o Gai tem o Kakashi, e vice-versa, eles agem em dupla, e vencem a batalha mais tranquilamente por conta disso.

E sobre as bombas do Deidara, lembro de ter dito os meios para burlar isso, lá pra cima.

more_horiz
É bem eu mesmo. kkk

não precisa que as marionetes ficam perto das Bombas mas usar a Satetsu no Gai é suficiente, ou vc acha que o Satetsu pode ser desfeito pelas bombas de Deidara ?

Aham, taijutsu puro contra as marionetes é súicido. Veneno ta ae pra acabar com o Gai.

Cara, quando o Kakashi pegou o Deidara, o mesmo estando voando em um único sentido só ( linha de frente ), vamos supor que Deidara esteja voando em vários sentidos e lados ( vide luta contra Gaara ) para não ser pego pelos raitons de Kakashi ou de Kamui dele, o que se tornaria dificil o Kakashi abrir uma fenda dimensional nessas condições.

Gai com gates venceria o Sasori, mas ele seria derrotado pelo o Sasori antes disso. É disso que estou falando.

Que tipo de Taijutsu de Sasori vc se refer ? se for contra o tai das marionetes, Gai se ferraria pelo fato dos venenos, onde Gai não sabe como funciona os truques. Agora Gai x corpo de Sasori é lógico que Gai vence.

O que o Gai enfrentou algo de tão fodha ? ele não foi capaz de fazer nada contra os Bijuus, ele deu um chute ali no Gedou mazou, com auxilio de Kakashi e Bee, e lutou no Taijutsu contra o Obito com o apoio de Naruto com a Kyuubi.

A besta verdade de Konoha deita, para o Escorpião da areia vermelha. Sasori tem tudo pra vencer o Gai antes do uso dos portões.

Como eu disse, Kakashi é relevante, pois Gai aqui não dá;

more_horiz
Ah claro, agora por não terem como responder adequadamente os questionamentos, o jeito foi se prenderem a "Sasori vence o Gai antes dele fazer qualquer coisa"? UAHSUAHSUAHSUHA

Deidara agora voa em Zig-Zag. UAEHEUHAUEHAUHEUAHUEHA

Enfim, vamos encerrar discussão e deixar pra uma próxima, porque de forçação de barra já tá cheio nesse fórum.

more_horiz
Dante escreveu:
Ah claro, agora por não terem como responder adequadamente os questionamentos, o jeito foi se prenderem a "Sasori vence o Gai antes dele fazer qualquer coisa"? UAHSUAHSUAHSUHA

Enfim, vamos encerrar discussão e deixar pra uma próxima, porque de forçação de barra já tá cheio nesse fórum.

e porque não ? existe ninjas que perdem muitas lutas onde não conseguem utilizar todos os recursos;

Ué, veio na boa. Se Kakashi está querendo pegar ele com alguns jutsus ou o Kamui, porque o Deidara não pode voar em vários sentidos, tentando impedir de ser pego. Hipocrisia sua hein;

forçação de barra ? eu estou discutindo numa boa, e impondo minhas opiniões, se vc não concorda só lamento. u.u

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

e porque não ? existe ninjas que perdem muitas lutas onde não conseguem utilizar todos os recursos;

Ué, veio na boa. Se Kakashi está querendo pegar ele com alguns jutsus ou o Kamui, porque o Deidara não pode voar em vários sentidos, tentando impedir de ser pego. Hipocrisia sua hein;

forçação de barra ? eu estou discutindo numa boa, e impondo minhas opiniões, se vc não concorda só lamento. u.u

O Sasori não é um desses, infelizmente.

Hiruko seria destruido, e conforme Sasori fosse recorrendo a outras marioentes, Gai iria aumentando o número de Gates igual foi com o Kisame.

E qual a parte do Deidara NÃO TEM CONHECIMENTO e a fenda se FORMA EXATAMENTE ONDE ELE FOCA A VISÃO, vc ainda não entendeu?

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

Hiruko seria destruido, e conforme Sasori fosse recorrendo a outras marioentes, Gai iria aumentando o número de Gates igual foi com o Kisame.

E qual a parte do Deidara NÃO TEM CONHECIMENTO e a fenda se FORMA EXATAMENTE ONDE ELE FOCA A VISÃO, vc ainda não entendeu?

será ?

Sim, aí tudo bem, mas nada impede de Sasori envenenar o Gai com o Hiruko. O que Gai faria para deviar do tubo do braço esquerdo de Hirukoque sai agulhas envenadas por todos os lados ? Chyo só conseguiu deviar poruq ela conhecia o efeito do jutsu. Ao contrário de Gai que sabe que Sasori utiliza veneno, mas não sabe dos truques escondidos.

Sim, mas quando eu disse que Deidara lançasse o C-3, vc disse que Kakashi iria dimensiona-lo, o que nesse ponto Deidara com sua inteligência saberia do perigo do Kamui aponto de dimensionar o C-3 e ficaria esperto no ar.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

será ?

Sim, aí tudo bem, mas nada impede de Sasori envenenar o Gai com o Hiruko. O que Gai faria para deviar do tubo do braço esquerdo de Hirukoque sai agulhas envenadas por todos os lados ? Chyo só conseguiu deviar poruq ela conhecia o efeito do jutsu. Ao contrário de Gai que sabe que Sasori utiliza veneno, mas não sabe dos truques escondidos.

Sim, mas quando eu disse que Deidara lançasse o C-3, vc disse que Kakashi iria dimensiona-lo, o que nesse ponto Deidara com sua inteligência saberia do perigo do Kamui aponto de dimensionar o C-3 e ficaria esperto no ar.

mano infiniti , chiyo foi capaz de se esquivar de tudo que sasori jogou nela e na sakura , vc realmente que ele não teria capacidade de fazer isso muito melhor ?

sem contar que chiyo se esquivou enquanto ajudava a sakura ao mesmo tempo .

gai com o tempo iria perceber que para vencer um ninja do nível do sasori ele iria precisar de algo a mais que o taijutsu puro .

more_horiz
Gai tem MUUUUUUITO mais reflexos e MUUUUUUITO mais velocidade do que a Chyio, se estamos de acordo nesse sentido, e todos sabem que ATÉ A CHYIO escapou disso, o que impede do Gai fazer o mesmo?

E a partir do momento que o Kakashi com o Kamui consegue enganar até mesmo o Obito, outro usuário do mesmo Jutsu, já vemos que, não é só conhecimento ( Ainda mais nesse caso que não será um "conhecimento total" ) que vai servir de muita coisa, ainda mais pelo fato de que o Deidara realmente NÃO TEM COMO escapar, se defender ou então evitar essa técnica.

more_horiz
Esse é o problema gente, Chyo sabia como funciona o truque, o Gai conheçe o truque ? não né.

Ele tem reflexos melhor que a Chyo, e tem um taijutsu melhor que Chyo óbvio. Mas isso não irá adiantar de nada sem saber do truque de Sasori ao contrário de Chyo, que treinou o seu neto e sabe como lidar com o Sasori.

Aí sim, Dante, finalmente vc usou um argumento convicente e certo. Eu sempre concordei que Kakashi > Deidara, só não concordo o lado pro gai vencer o Sasori.

Taijutsu cru é péssimo contra marionetista. Se fosse um Kira A e Sandaime por caisa do manto aí sim concordaria que eles surravam o Sasori, mas taijutsu puro ao meu ver não rola;

more_horiz
Infinity House escreveu:
Esse é o problema gente, Chyo sabia como funciona o truque, o Gai conheçe o truque ? não né.

Ele tem reflexos melhor que a Chyo, e tem um taijutsu melhor que Chyo óbvio. Mas isso não irá adiantar de nada sem saber do truque de Sasori ao contrário de Chyo, que treinou o seu neto e sabe como lidar com o Sasori.

Aí sim, Dante, finalmente vc usou um argumento convicente e certo. Eu sempre concordei que Kakashi > Deidara, só não concordo o lado pro gai vencer o Sasori.

Taijutsu cru é péssimo contra marionetista. Se fosse um Kira A e Sandaime por caisa do manto aí sim concordaria que eles surravam o Sasori, mas taijutsu puro ao meu ver não rola;

sasori é mais forte que gai, é ate mais forte que kakashi . só que depende muito do estilo de luta .

no caso a dupla de konoha pode quebrar tudo que os akatsukis mandarem contra eles .

deidara não pode ficar se explodindo por correr o risco de atingir seu parceiro .
sasori ou deidara não podem escapar do kamui .

gai enquanto estiver normal vai se o ponto mais fraco , mais depois que usar os portões tem condições de vencer tanto sasori quanto deidara .

mesmo sem conhecimento gai tem total capacidades de esquivar dos senbons usados por sasori , ou da maioria das bombas usadas por deidara .

more_horiz
Bom, @Shamanking e @Dante.

Vou reconsidera-los dessa vez com seus argumentos. Me convenceram, olhando bem, fui meio hipocritá em relação ao Gai e suas habilidades.

Voto na dupla de Konoha, mas com MUITAS dificuldades.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Bom, @Shamanking e @Dante.

Vou reconsidera-los dessa vez com seus argumentos. Me convenceram, olhando bem, fui meio hipocritá em relação ao Gai e suas habilidades.

Voto na dupla de Konoha, mas com MUITAS dificuldades.

Não acho que você foi hipócrita, Gai sem Gates e sem conhecimento pode sim sair arranhado da batalha. Mas, independente de sairem envenenados, a dupla de Konoha vence.

more_horiz
Infinity House escreveu:

Desde quando o Gai é só Taijutsu puro?

Se os Raikages tem o Raiton no Yoroi, Gai tem o Hachimon Tonkou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos