@Dante
existe limite de tamanho de chakra, para linhas de chakra ? acho que não.
Sasori voando pode usar suas marionetes para atacar o Gai embaixo.
Kakashi só pegou o Deidara, pelo fato de Deidara voar em um sentido só, agora Deidara em movimento fica dificil.
Kakashi pode desviar das bombas, mas como o Gai faria sendo que além dele ter que escapar das investidas venenosas de Sasori teria tbm qe se preocupar com as bombas de Deidara que logo pode jogar simultaneamente as bombas para os dois inimigos.
UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA
Chega a ser engraçado a maneira de analisar de vcs.
Claro que não existe, mas ele vai ficar lá de cima usando suas marionetes a distância com o campo lá embaixo sendo atingido por explosões? Vc leu o que vc mesmo disse lá pra cima? UAHSUAHSUAHAUSHUAHSUAHSA
Fora que, QUALQUER marionete que se aproximar do Gai, vai ser facilmente destruida por Taijutsu puro ( Ou então turbinado pelo poder dos Gates ), a Sakura fez isso, Gai faz MELHOR.
Fora que, voar não é impecílio NENHUM pra dupla, pelo contrário, tornam os Akatsukis em alvos mais fáceis de serem abatidos pelo Hirutora, técnica que tem um poder de alcance GIGANTESCO e que supera até mesmo o tamanho de Bijus.
E não entendi NADA do que vc escreveu nessa parte, qual a diferença da situação do mangá pra que vc citou? Deidara não vai estar voando e em movimento? Então... Voando, em movimento e o que for, em tudo isso ele se torna um alvo para a fenda que vai se formar EXATAMENTE EM CIMA DELE, isso não é um disparo que precisa percorrer todo um percurso.
Gai tem esquiva, tem uma aura que pode repelir qualquer coisa dos Akatsukis que se aproximarem dele, e ainda pode repelir os ataques deles mandando a porra todas pros ares ( O que ainda vai servir pra envolver os Akatsukis ), veja que, os golpes-supersônicos desmancharam técnicas igual o Senkijizame, Daikoudan, ATAQUES DE BIJUS e etc;
Agora vc acha mesmo que investidas de Taijutsu do Sasori representam algum perigo pro Gai que teve que lidar com coisas MUITO mais tensas?
Na boa, eu não sei de onde tirou que o Gai não pode lidar com as investidas do Sasori, sendo que ele tem TUDO pra isso, e não sei em que idéia vc se baseia pra dizer que Sasori vence a besta verde de Konoha, sendo que é justamente o contrário, pois o Akatsuki não tem defesas e nem meios de lidar com os ataques do Gai, e nem meios de finalizá-lo.
Fora que, o Gai tem o Kakashi, e vice-versa, eles agem em dupla, e vencem a batalha mais tranquilamente por conta disso.
E sobre as bombas do Deidara, lembro de ter dito os meios para burlar isso, lá pra cima.