Itachi é um ninja genial da atualidade, e Kisame é um dos mais fortes da aldeia da nevoa, mais Nidaime Mizukage e Muu são os Mizukage e o Tsuchikage mais poderosos creio eu de todas as gerações.
Pra mim Nidaime venceria o Kisame, por mais forte que o tubarão seja, genjutsu é o fraco dele, inundar a área é inútil já que o Mizukage também usa Suitons.
O Jokey Boy somado ao genjutsu seria tenso pro Kisame lidar, ele iria derreter antes de usar a cúpula.
E Itachi não pode vencer Muu facilmente, qualquer jutsu que ele use tem efeitos colaterais fortes que se não matarem o inimigo ferram com ele, Muu não é idiota, ele já enfrentou Uchiha Madara e perdeu, conhece bem o Sharingan mais poderoso de todos, logo sabe perfeitamente que não deve olhar nos olhos de um usuário do mesmo, então Tsukuyomi está fora de questão, fora que Muu é sensor, ele pode sentir as mudanças no chakra do Itachi, as coisas ficariam feias pro Uchiha, visto que ele precisa concentrar chakra no olho que vai usar, antes de utilizar Amaterasu ou Tsukuyomi, e Muu sentindo isso ficaria invisível para complicar mais ainda e poderia atacar com Jinton, só Yata pararia essa técnica, mais o Itachi fica extremamente mau ao usar o MS, principalmente o Susano'o, Muu vendo o Susano'o defender o Jinton poderia prender o Itachi com Dotons, e obrigar o uchiha a se defender dos seus ataques elementais até se esgotar, e ai sim matar com Jinton, por isso deixo chances iguais, mais pra mim Nidaime vence Kisame e vai ajudar o Muu, e ai não dá pro Itachi, vejo os Kages favoritos no geral.
Muu até pode ficar invisível, se clonar, e tentar atacar o Itachi, se o mesmo defender o ataque e conseguir ver ele, vai matar um clone, e pode ser morto pelo outro com a guarda baixa.