Marombeiro escreveu:Amaterasu pra acabar com os dois.
Acabaria, se Itachi pudesse acha-los dentro da névoa do Nindaime, coisa que não pode.
Marombeiro escreveu:Amaterasu pra acabar com os dois.
Itachilrb escreveu:acho que itachi e kisame tem boas chances aqui kisame concerteza vai começa enchendo tudo de agua ele pode criar muitas distraçoes e essa e a oportunidade de itachi
jinton nao e problema kisame pode parar com aquele tubarao gigante que consome chackra ou tem a defesa do susano
kisame pode repor itachi
kisame com suas distraçoes multiplos ataques com seus tubaroes da chance para o itachi usa qualquer genjutsu ou ate mesmo amaterasu
invisibilidade vai ser inutil se tive tudo da agua poruqe da para ver seus movimentos na agua ou no fundo ele pode voar mais vai ta muito exposto a gens ou o amaterasu
agora a dupla de kages fica dificil pq foi falado pouco deles mais acredito eu que tenham pouco chances ja que itachi sabe a gravidade do seu problema e vai fala para o kisme n para de ataca
LendaKage escreveu:Itachilrb escreveu:acho que itachi e kisame tem boas chances aqui kisame concerteza vai começa enchendo tudo de agua ele pode criar muitas distraçoes e essa e a oportunidade de itachi
jinton nao e problema kisame pode parar com aquele tubarao gigante que consome chackra ou tem a defesa do susano
kisame pode repor itachi
kisame com suas distraçoes multiplos ataques com seus tubaroes da chance para o itachi usa qualquer genjutsu ou ate mesmo amaterasu
invisibilidade vai ser inutil se tive tudo da agua poruqe da para ver seus movimentos na agua ou no fundo ele pode voar mais vai ta muito exposto a gens ou o amaterasu
agora a dupla de kages fica dificil pq foi falado pouco deles mais acredito eu que tenham pouco chances ja que itachi sabe a gravidade do seu problema e vai fala para o kisme n para de ataca
Dentro da Névoa da Ostra, Itachi e Kisame não sabem onde atacar, enquanto Muu pode lançar Jintons pela névoa a fora e eles nem perceberiam que seriam desintegrados.
Itachilrb escreveu:LendaKage escreveu:Itachilrb escreveu:acho que itachi e kisame tem boas chances aqui kisame concerteza vai começa enchendo tudo de agua ele pode criar muitas distraçoes e essa e a oportunidade de itachi
kisame pode repor itachi
Dentro da Névoa da Ostra, Itachi e Kisame não sabem onde atacar, enquanto Muu pode lançar Jintons pela névoa a fora e eles nem perceberiam que seriam desintegrados.
todos da nevoa tem como base esse justsu entao que dizer que kisame tambem tem esse justsu e sabe muito bem como luta dentro dele e n da para sabe se a nevoa do kage e mais forte do que a do zabuza entao n vo entra em muitos detalhes
mu tambem n saberia em quem ataca e mesmo que atacase ainda temos susasno na jogada podem escapa por de baixo da agua e se mu fica usando jinto como doisdo so vai da mais brecha para toma um gen ja que ele precisa mira
como eu disse kisame pode criar distraçoes oque itachi mais gosta e quando eles derem mole acabo
e e claro sao dois kages acha mesmo que itachi e kisame vao se separa para 1x1
Rikudou Madara escreveu:Nidaime estando dentro da névoa e Muu invisível, basta o Kisame realizar a cúpula que cobre uma gigantesca área não?
Rikudou Madara escreveu:Kisame também consegue mover a cúpula não consegue? '-'
Rikudou Madara escreveu:Usar ataques dentro da cúpula? Acho que não em....
Só o Muu já se afogaria lá, e o Nidaime teria seu chakra absorvido.
Nobody escreveu:A dupla Akatsuki é totalmente favorita.
Talvez Itachi venceria os dois, sem nem mesmo precisar do Kisame, só que com uma grande dificuldade.
Atuando em dupla com o Kisame, eles vencem facilmente.
Rikudou Madara escreveu:Cara, dentro da cúpula, tem massa e volume de água, ele não sairia voando dali tão fácil.
E é mais fácil Kisame tirar o chakra do Nidaime doq Nidaime tomar conta da cúpula, cá entre nós.