Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Muu e Nidaime Mizukage vs Itachi e Kisame

+10
lMugetsu_StalkeRl
Baguete
FrutosDoMar
LendaKage
Coldman
Saeker
Sertão
Aburame Shino
Garcia
Lelouch
14 participantes

pollQual dupla vence?

Muu e Nidaime Mizukage
9
47%
Itachi e Kisame
10
53%
Total de votos:
19
Votação encerrada

descriptionMuu e Nidaime Mizukage vs Itachi e Kisame - Página 2 EmptyRe: Muu e Nidaime Mizukage vs Itachi e Kisame

more_horiz
Marombeiro escreveu:
Amaterasu pra acabar com os dois.

Acabaria, se Itachi pudesse acha-los dentro da névoa do Nindaime, coisa que não pode.

descriptionMuu e Nidaime Mizukage vs Itachi e Kisame - Página 2 EmptyRe: Muu e Nidaime Mizukage vs Itachi e Kisame

more_horiz
Vejo o Muu um oponente MUITO dificil de Itachi lidar.

Kisame pra mim está abaixo de Nidaime Mizukage que se mostrou MUITO poderoso.

Como o @Mugetsu disse Itachi tem péssima condições se um oponente for muito trabalhoso e fazer uma luta longa contra o Uchiha, que fisicamente é fraco devido aos efeitos colaterias do MS.

more_horiz
time 1 totalmente favorito são 2 kages super fodas
do nível do tobirama itachi perderia para qualquer um
no mano a mano kisame seria estraçalhado pelo
mizukage e itachi seria desintegrado pelo muu
vitoria media dos kages

more_horiz
acho que itachi e kisame tem boas chances aqui kisame concerteza vai começa enchendo tudo de agua ele pode criar muitas distraçoes e essa e a oportunidade de itachi

jinton nao e problema kisame pode parar com aquele tubarao gigante que consome chackra ou tem a defesa do susano

kisame pode repor itachi

kisame com suas distraçoes multiplos ataques com seus tubaroes da chance para o itachi usa qualquer genjutsu ou ate mesmo amaterasu

invisibilidade vai ser inutil se tive tudo da agua poruqe da para ver seus movimentos na agua ou no fundo ele pode voar mais vai ta muito exposto a gens ou o amaterasu

agora a dupla de kages fica dificil pq foi falado pouco deles mais acredito eu que tenham pouco chances ja que itachi sabe a gravidade do seu problema e vai fala para o kisme n para de ataca

more_horiz
Itachilrb escreveu:
acho que itachi e kisame tem boas chances aqui kisame concerteza vai começa enchendo tudo de agua ele pode criar muitas distraçoes e essa e a oportunidade de itachi

jinton nao e problema kisame pode parar com aquele tubarao gigante que consome chackra ou tem a defesa do susano

kisame pode repor itachi

kisame com suas distraçoes multiplos ataques com seus tubaroes da chance para o itachi usa qualquer genjutsu ou ate mesmo amaterasu

invisibilidade vai ser inutil se tive tudo da agua poruqe da para ver seus movimentos na agua ou no fundo ele pode voar mais vai ta muito exposto a gens ou o amaterasu

agora a dupla de kages fica dificil pq foi falado pouco deles mais acredito eu que tenham pouco chances ja que itachi sabe a gravidade do seu problema e vai fala para o kisme n para de ataca

Dentro da Névoa da Ostra, Itachi e Kisame não sabem onde atacar, enquanto Muu pode lançar Jintons pela névoa a fora e eles nem perceberiam que seriam desintegrados.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Itachilrb escreveu:

kisame pode repor itachi

Dentro da Névoa da Ostra, Itachi e Kisame não sabem onde atacar, enquanto Muu pode lançar Jintons pela névoa a fora e eles nem perceberiam que seriam desintegrados.

todos da nevoa tem como base esse justsu entao que dizer que kisame tambem tem esse justsu e sabe muito bem como luta dentro dele e n da para sabe se a nevoa do kage e mais forte do que a do zabuza entao n vo entra em muitos detalhes

mu tambem n saberia em quem ataca e mesmo que atacase ainda temos susasno na jogada podem escapa por de baixo da agua e se mu fica usando jinto como doisdo so vai da mais brecha para toma um gen ja que ele precisa mira

como eu disse kisame pode criar distraçoes oque itachi mais gosta e quando eles derem mole acabo

e e claro sao dois kages acha mesmo que itachi e kisame vao se separa para 1x1

more_horiz
Itachilrb escreveu:
LendaKage escreveu:
Itachilrb escreveu:

kisame pode repor itachi

todos da nevoa tem como base esse justsu entao que dizer que kisame tambem tem esse justsu e sabe muito bem como luta dentro dele e n da para sabe se a nevoa do kage e mais forte do que a do zabuza entao n vo entra em muitos detalhes

mu tambem n saberia em quem ataca e mesmo que atacase ainda temos susasno na jogada podem escapa por de baixo da agua e se mu fica usando jinto como doisdo so vai da mais brecha para toma um gen ja que ele precisa mira

como eu disse kisame pode criar distraçoes oque itachi mais gosta e quando eles derem mole acabo

e e claro sao dois kages acha mesmo que itachi e kisame vao se separa para 1x1

Névoa da OSTRA, é um GENJUTSU, exclusivo do NINDAIME MIZUKAGE e não o KIRIGAKURE que é o Jutsu do Zabuza e se engana, não é porque eles tem o Jutsu, que eles se movimentam na Névoa, os únicos que se sabe que faz isso são Zabuza, Haku e os Espadachins da Névoa da Geração anterior e mais ninguém.

É claro que Muu sabe quem atacar, o Nindaime fala onde eles estão, Muu usa o Jinton e mata eles, simples e fácil.

more_horiz
Nidaime estando dentro da névoa e Muu invisível, basta o Kisame realizar a cúpula que cobre uma gigantesca área não?

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Nidaime estando dentro da névoa e Muu invisível, basta o Kisame realizar a cúpula que cobre uma gigantesca área não?

E matar Itachi afogado, é um excelente plano...

more_horiz
Kisame também consegue mover a cúpula não consegue? '-'

more_horiz
ou ser bem simples como ele falao cria a cupula kisme invoca um tubarao para tira itachi dila e fim

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Kisame também consegue mover a cúpula não consegue? '-'

Consegue, mas aí depende de onde estão inimigos e aliados, a posição deles e tudo mais e isso seria uma tática ruim na minha opinião.

Enchendo o local com água, Itachi iria se se focar em sair de lá e ir pra terra. Enquanto a Ostra é um animal marinho é deve se dar bem com água, o Mizukage vira a própria água e o Tsuchikage voa e é sensor, então, Itachi ficaria fora de jogo tentando sair da água (mesmo que pouco tempo). Kisame teria três alvos pra atacar, enquanto os Kages podem usar ataques dentro da cúpula e escapar fácil dela. Kisame rodaria fácil aí mesmo e não conseguiria afetar nenhum dos três, sobraria Itachi, que tem pouquíssimo chakra e não conseguiria manter uma luta contra eles, ainda mais com a Ostra ainda em campo.

more_horiz
Usar ataques dentro da cúpula? Acho que não em....

Só o Muu já se afogaria lá, e o Nidaime teria seu chakra absorvido.

more_horiz
A dupla Akatsuki é totalmente favorita.

Talvez Itachi venceria os dois, sem nem mesmo precisar do Kisame, só que com uma grande dificuldade.

Atuando em dupla com o Kisame, eles vencem facilmente.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Usar ataques dentro da cúpula? Acho que não em....

Só o Muu já se afogaria lá, e o Nidaime teria seu chakra absorvido.

Muu voa, ele sai de lá fácil, fácil e dá pro Muu usar um Jinton dentro da cúpula tranquilo, e depois sair claro, mas um ataque, ele usa tranquilo e eu particularmente, acho difícil Kisame sair inteiro de um Jinton.

O chakra é irado pelo contato com Kisame, a partir que o Nindaime notasse isso, era só focar em não encostar nele, enquanto isso, o Nindaime poderia tomar controle da cúpula e sei lá, partir ela, desfazê-la, e etc.

Nobody escreveu:
A dupla Akatsuki é totalmente favorita.

Talvez Itachi venceria os dois, sem nem mesmo precisar do Kisame, só que com uma grande dificuldade.

Atuando em dupla com o Kisame, eles vencem facilmente.

Exatamente como Itachi poderia derrotar esses dois Kages, se ele mal consegue lutar solo contra um deles?

more_horiz
Cara, dentro da cúpula, tem massa e volume de água, ele não sairia voando dali tão fácil.

E é mais fácil Kisame tirar o chakra do Nidaime doq Nidaime tomar conta da cúpula, cá entre nós.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Cara, dentro da cúpula, tem massa e volume de água, ele não sairia voando dali tão fácil.

E é mais fácil Kisame tirar o chakra do Nidaime doq Nidaime tomar conta da cúpula, cá entre nós.

Claro, mas ele se sai muito melhor do que alguém nadando e Bee se movimentou muito rápido dentro da água, quem dirá alguém que pode voar.

Porque? Kisame não tem controle total da cúpula assim, até onde eu sei ele só controla a movimentação dela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos