Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual desses é o maior heroi da folha?

+26
Garcia
Leon Lancaster
Senjuzumaki
Kaká
JuninhoMoraes
fallengod
hysteria uchiha
Ellos
Shock
JuninhoPrimo
Akahige
cesarhvaty
Nakama Flower
Ushydo
Matheus
powers
Nagato Paiin
Namikze Goku
KABOILAS
Shamanking
EMINEM10
Misaq
Darkon
paulohugo
goldslash
Vontade_do_Fogo
30 participantes

descriptionQual desses é o maior heroi da folha? EmptyQual desses é o maior heroi da folha?

more_horiz
Qual desses ninjas foi aquele que podemos chamar de maior heroi da folha??

Uchiha Itachi - Aniquilando os Uchiha e impedindo uma rebelião que poderia se transformar numa guerra mundial ninja, mesmo depois de morto quando foi revivido, foi capaz de proteger não só sua vila, mais também toda a aliança shinobi impedindo o edo tensei.

Uzumaki Naruto - Lutou contra Pain, e fez Nagato mudar de ideia e trazer todos os mortos do ataque em konoha de volta a vida, basicamente um trabalho que só naruto poderia fazer, ele tem o dom de mudar as pessoas.

Namikaze Minato - Se sacrificou para salvar a vila do Obito e da Kyuubi, selou a Kyuubi em Naruto, que mais tarde seria o Heroi da vila, e o provavelmente o salvador do mundo.

Sarutobi Hiruzen - Lutou contra Orochimaru quando o mesmo tentou destruir a vila, e selou dois monstros que foram trazidos a vida, Shodaime e Nidaime, se sacrificou também para salvar a vila.

E ai? Qual deles foi o mais importante? O maior heroi da folha?

descriptionQual desses é o maior heroi da folha? EmptyRe: Qual desses é o maior heroi da folha?

more_horiz
Namikaze Minato... O cara preveu o futuro...

Genio é genio, não tem oq falar.
Ele fiz o dificil parecer simples, brincou com a ST do tobi.
Melhor por enquanto.

descriptionQual desses é o maior heroi da folha? EmptyRe: Qual desses é o maior heroi da folha?

more_horiz
e uma pergunta dificil..
mas acho q minato leva o merito do naruto

more_horiz
Itachi. Evitou uma guerra civil e uma invasão posterior em Konoha ao aniquilar seu clã e de quebra parou o Edo Tensei.

more_horiz
Itachi foi de longe o maior, depois acho que foi o Minato.
Esqueceram da Tsunade.

more_horiz
com certeza foi Sarutobi Hiruzen, que além de lutar contra 2 tenseis ainda teve que enfrentar orochimaru 100%. Já tinha muita idade e não tinha mais aquela mobilidade de antes e mesmo assim salvou a vila e seus ensinamentos foram muito valiosos para konoha.

more_horiz
aos olhos do povo de konoha naruto se tornou um verdadeiro herói depois de defender konoha da akatsuki .

Itachi protegeu konoha se tornando um assassino , mesmo depois de sua morte lutou para desfazer o edo tensei , se não fosse o xiter do madara , itachi teria terminado a guerra .

Minato um gênio como nem um outro , venceu um ninja com uma habilidade surpreendente salvou konoha da destruição , parou a kyuubi e selou ela em seu filho para que ele salvasse o mundo shinobi no futuro .

Hiruzen fez konoha prosperar durante vários anos , konoha se tornou a vila mais poderosa por mérito de hiruzen que foi um grande hokage, acho que foi o melhor kage da historia na questão de fazer a vila prosperar .
liderou a vila durante 2 guerras e venceu .

more_horiz
Hiruzen fez konoha prosperar durante vários anos , konoha se tornou a vila mais poderosa por mérito de hiruzen que foi um grande hokage, acho que foi o melhor kage da historia na questão de fazer a vila prosperar .

Exato, pra mim ele foi o mais importante Hokage...

aos olhos do povo de konoha naruto se tornou um verdadeiro herói depois de defender konoha da akatsuki .

Falou tudo, o Naruto já é reconhecido como o Herói que salvou o vila..
por isso eu acho ele o maior Herói...

more_horiz
Misaq escreveu:
Esqueceram da Tsunade.
Só da discussão colocar a Tsunade, deixei de fora mesmo, quem acha que é a Tsunade a maior heroina, beleza, sua opinião, mais acho que mesmo assim o que ela fez não chega perto do que os outros fizeram (Minha opinião).

more_horiz
Vontade_do_Fogo escreveu:
Misaq escreveu:
Esqueceram da Tsunade.
Só da discussão colocar a Tsunade, deixei de fora mesmo, quem acha que é a Tsunade a maior heroina, beleza, sua opinião, mais acho que mesmo assim o que ela fez não chega perto do que os outros fizeram (Minha opinião).

Comparado a Minato e Itachi ela não fez nada mesmo, mas acho que ela fez mais do que o Hiruzen. Ele só venceu o Orochimaru, Tsunade manteve a vila viva se sacrificando.
Numa ordem, pra mim, fica assim:
1 - Itachi
2 - Minato
3 - Tsunade/Naruto
4 - Hiruzen

more_horiz
Fico em dúvida entre Minato e Itachi, ta certo que atualmente o maior herói da vila é o Naruto, mas, o que o Naruto fez não chega nem perto do que Itachi e Minato fizeram, Itachi matou seu próprio clã, sua própria FAMÍLIA para o bem da Vila e o Minato, bom, o cara protegeu a vila do Bijuu mais poderoso e enfrentou e derrotou um cara com uma habilidade que era superior até mesmo à dele, e ainda o cara conseguiu prever o futuro e selou a Kyuubi no seu filho pra mais tarde ele enfrentar o mesmo cara que ele enfrentou, e é isso que está acontecendo.

more_horiz
Cara fico em duvida em Itachi e Minato mais pra mim o Itachi leva, o Cara matou seu clan sua Familia Namorada não é pra qualquer um, pra depois deixar a vila viver como um criminoso Morrer pelo irmão com o proprio o Odiando, e ainda na Akatsuki Protegia Konoha e depois ainda morrer com um sorriso? e ainda ajudar na Guerra com o Edo tensei de kabuto afs. Mais o Minato tbm Owned

more_horiz
Eu acho que foi Uzumaki Naruto deis do clássico contra Zabuza (se não fosse ele Kakashi e Sasuke já estariam mortos) e quando ele lutou contra o Shukaku se não fosse ele mesmo Hiruzen vencendo Orochimaru sem morrer a vila seria destruída fora as outras que todos já sabem...

more_horiz
Minato se sacrificou e confiou tudo ao seu filho.

Minato Wins!!

more_horiz
Itachi.

O cara matou pessoas que eram importante para ele, salvou Konoha de uma guerra civil que exterminaria o clã, e deixaria a vila fraca possibilitando que outra vila invadisse e tomasse conta dos segredos dos Uchihas e também dos segredos de Konoha, o que iria gerar uma guerra que provavelmente dizimaria grande parte do mundo.

E quando voltou, ainda parou Kabuto e o Edo Tensei. Como o próprio Raikage disse, ele "salvou o mundo".

Ou seja o cara salvou o mundo duas vezes. Itachi wins
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos