Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual desses é o maior heroi da folha?

+26
Garcia
Leon Lancaster
Senjuzumaki
Kaká
JuninhoMoraes
fallengod
hysteria uchiha
Ellos
Shock
JuninhoPrimo
Akahige
cesarhvaty
Nakama Flower
Ushydo
Matheus
powers
Nagato Paiin
Namikze Goku
KABOILAS
Shamanking
EMINEM10
Misaq
Darkon
paulohugo
goldslash
Vontade_do_Fogo
30 participantes

descriptionQual desses é o maior heroi da folha? - Página 3 EmptyRe: Qual desses é o maior heroi da folha?

more_horiz
pra min todos eles fizeram coisas admiraveis .
itachi fez uma coisa que eu falo que ninguem mais alem dele teria coragem .
sarutobi enfrentou seu aluno predileto ,estando velho.
naruto salvou a vila do pain.
minato na minha opniao eh o maior genio do manga , nada me tira da cebeça que o minato so nao matou o killer pq ele viu que o killer controlava o bijuu dele , no caso o hachibi perfeitamente , e acho que foi por isso que ele selou o a kurama no naruto , prevendo que um dia naruto domaria a kurama tbm.

descriptionQual desses é o maior heroi da folha? - Página 3 EmptyRe: Qual desses é o maior heroi da folha?

more_horiz
Hiruzen fez o que fez, mas necessitou de sacrificios.
Sem Itachi a tal da estabilidade do Hiruzen, acabava.
Isto sem tirar o mérito a Hiruzen, que em termos de governação, foi de longe o melhor KAGE, já visto. Não é qualquer um que mantem a aldeia TOP e equilibrada depois de 2 guerras e etcs.

Gold, tudo o que Itachi fez foi mal feito? De certeza?..
Acho que nem vou comentar muito.
Para que deixar uns 15 Uchihas vivos? Em gerações futuras, o ódio dos Uchihas ainda ia ser maior.
Desafiar Danzo? Para que? Mesmo que ele desafiasse Danzo, isso não mudava a vontade de revolução dos Uchihas.
Ele não podia era ter feito melhor, quando se apercebeu da revolução, já não podia fazer nada, mesmo que falasse com os seus amigos, só riscos, e se algum dos amigos descobrisse da sugestão do "Sandaime" (Não foi do Sandaime, mas pronto) e fosse dizer aos superiores Uchihas?

A única coisa que ele podia ter feito melhor era falar com o irmão e lhe explicar as condições do seu abandono da vila, desta forma não tinha o seu irmão a oferecer o corpo ao Orochimaru :fem: e coisas do genero.

Para além disso, mesmo apesar de todo o ódio que a vila e o mundo Shinobi tinham por ele, cancelou o Edo Tensei.

Podia ter feito mais e melhor?

PS: Ups, afinal acabei por comentar muito.

more_horiz
Itachi foi de longe o maior heroi de Konoha, quem mais faria o que ele fez? Seria odiado? mesmo sendo um heroi, ele abriu mão da propria vida, viveu uma vida de mentiras pra que Konoha nao afundasse, matou seu proprio clã, impediu uma guerra civil que ia acabar como a "4ª grande guerra ninja", morreu como lixo, sorrindo.
Foi revivido pelo Edo Tensei, e dessa vez nao salvou so Konoha, salvou todo o mundo Shinobi, imagina o que teria acontecido com Kakashi, Gai, Naruto e Bee se ele nao tivesse parado o Edo Tensei, ja estariam capotados kkk, nunca vou esquecer quando ele disse:

"Eu ainda sou Uchiha Itachi, de Konoha" :chorando:

E sobre o Naruto, eu nao acho ele um "heroi", quando ele chegou em Konoha ela ja tava destruida, ele lutou sim contra o Pein, venceu e bla bla, mas quando ele chegou, Pein ja tinha decidido ir embora, ele ja tinha destruido Konoha, no maximo ele ia matar a Tsunade. A unica coisa que Naruto fez foi "usar seu incrivel poderzinho mixuruca" de fazer os melhores vilões ficarem do lado bonzinho da força, isso ainda me da vontade de vomitar kkk

more_horiz
Itachi, salvou konoha e o mundo shinobi.

Primeiro evitando uma guerra na vila, segundo salvando o mundo parando o edo tensei. só isso.

more_horiz
Na minha opiniao não existe o maior, todos tinham em vista a mesma coisa, que era a proteção e bem de Konoha, se sacrificando cada um de uma forma. Acho que mais importa a finalidade que os levaram a se sacrificar (no caso, uma só, o bem da vila) do que o tamanho da causa.

more_horiz
Todos fizeram grandes coisas e são grandes heróis, mas acho que Minato merece o título de maior herói. Por ter feito tudo corretamente, ou seja, seus planos, pelo menos até agora estão dando certo. E ele se sacrificou mesmo sabendo que passaria a eternidade no estômago do Shinigami e ainda pensou no futuro selando parte de seu chakra em seu filho

more_horiz
Shirohige escreveu:

Gold, tudo o que Itachi fez foi mal feito? De certeza?..
Acho que nem vou comentar muito.
Para que deixar uns 15 Uchihas vivos? Em gerações futuras, o ódio dos Uchihas ainda ia ser maior.

Se fossem 15 uchihas fracos e mulheres, poderiam ser facilmente controlados, com o tempo entenderiam.
A menos q vc acha q humanos são ratos, q não entendem, coisas q são feitas para o bem.

Desafiar Danzo? Para que? Mesmo que ele desafiasse Danzo, isso não mudava a vontade de revolução dos Uchihas.
Ele não podia era ter feito melhor, quando se apercebeu da revolução, já não podia fazer nada, mesmo que falasse com os seus amigos, só riscos, e se algum dos amigos descobrisse da sugestão do "Sandaime" (Não foi do Sandaime, mas pronto) e fosse dizer aos superiores Uchihas?

Poderia ter feito bem mais, matar geral? Só em último caso , bem último.
Releia o mangá, já estão a um bom tempo, avisando itachi e ele fica se fazendo, deixasse de fazer as missoes e começasse a resolver isso.
Ele era filho do lider... Se ele fosse inteligente, matava apenas o pai "escondido", então se tornaria o novo líder, sendo líder ele teria o poder pra fazer desistirem do ataque.

A única coisa que ele podia ter feito melhor era falar com o irmão e lhe explicar as condições do seu abandono da vila, desta forma não tinha o seu irmão a oferecer o corpo ao Orochimaru :fem: e coisas do genero.

Só isso? Creio que não cara. O verdadeiro heroi não falha quando precisam dele, não mata geral , sem isso ser a ultima escolha, o q não foi.

Podia ter feito mais e melhor?

Lógico, foi tão otário q capturava biju's pro tobi... Ele não se apercebeu de nada?? Ele não era full int??
POha viro um escravo da akatsuki, merdão ele, poderia ter ido solo, sem organização nenhuma, fazendo oq bem entendeesse.
Mas virou um canzinho. De boa cara, itachi tá longe de heroi...

*Itachi errou, com irmão e várois aspectos
*Hiruzen sem duvidas errou, nessa questão deixou danzou comandar, velho tava só o pó mesmo
*Tsunade errou, com jiraya e antes de ser hokage, q ela se exclui

Fico entre naruto e minato.

Porém minato ganhar pois ele basicamente nao errou , não tão grande como os outros.

Última edição por goldslash em 21/11/2012, 13:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
De Konoha, sem dúvidas é o Minato.

Itachi impediu que estourasse uma guerra civil na vila, se sacrificando e atuando como agente duplo, mas a vila sobreviveria a isso, de um jeito ou de outro, uma vez que us Uchihas ou os outros ganhariam a guerra.

Já Minato, impediu a completa destruição da vila, derrotou o maior vilão da série (até a aparição do Madara), em menos de 1 minuto, e trollou o Bijuu mais forte de todos, e ainda confiou tudo isso ao seu filho, deixando um novo herói, que salvaria a folha depois, no ataque de Pein e na guerra...

Minato, e logo em seguida, Itachi.

more_horiz
Garcia escreveu:
De Konoha, sem dúvidas é o Minato.

Itachi impediu que estourasse uma guerra civil na vila, se sacrificando e atuando como agente duplo, mas a vila sobreviveria a isso, de um jeito ou de outro, uma vez que us Uchihas ou os outros ganhariam a guerra.

Já Minato, impediu a completa destruição da vila, derrotou o maior vilão da série (até a aparição do Madara), em menos de 1 minuto, e trollou o Bijuu mais forte de todos, e ainda confiou tudo isso ao seu filho, deixando um novo herói, que salvaria a folha depois, no ataque de Pein e na guerra...

Minato, e logo em seguida, Itachi.

Concordo em parte..

Se Itachi não tivesse matado todo o seu clã, iria ocorrer uma guerra interna que traria mais mortes ainda...
E com isso deixaria Konoha vulnerável a ataques de outras nações que se aproveitariam do fato...

more_horiz
O Minato foi heroi e foi reconhecido e o Itachi? Foi heroi e viveu uma vida amaldiçoada longe de todos teve que matar familia longe do irmão mentindo até sua morte e o chamaram de Escoria de Konoha, o Minato foi considerado por todos o Itachi aceitou sem ter um pingo de reconhecimento do Povo de konoha sem ninguem saber isso que é um Heroi, e Mesmo fora da Vila ainda salva na akatsuki, Ainda fez o tobi ficar fora de konoha acha que o Tobi ia ficar sem ir la se não fosse o itachi?, se ele não tivesse Parado o Edo tensei? konoha taria morrendo até agora e estado Critico pois eles teriam que lutar contra o Madara,Obito,Juubi e muitos Edo ainda, e Ainda fala Eu Sou Uchiha Itachi De Konoha, Ele é Muito foda

Última edição por Nagato Paiin em 21/11/2012, 13:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
Shirohige escreveu:

Qual a diferença disso e deixar o sasuke vivo? Mesma merda cara.
ELe era fraco, então n se viraria logo... O mesmo aconteceria com os outros, como o tempo é longo, logo eles seriam convertidos.

Herois não matam pessoas, eles salvam pessoas. Só pra deixar claro.
Do edo tensei, foi sim melhor.

Nagato Paiin escreveu:
O Minato foi heroi e foi reconhecido e o Itachi? Foi heroi e viveu uma vida amaldiçoada longe de todos teve que matar familia longe do irmão mentindo até sua morte e o chamaram de Escoria de Konoha, o Minato foi considerado por todos o Itachi aceitou sem ter um pingo de reconhecimento do Povo de konoha isso que é um Heroi, e Mesmo fora da Vila ainda salva, se ele não tivesse Parado o Edo tensei? konoha taria morrendo até agora e estado Critico pois eles teriam que lutar contra o Madara,Obito,Juubi e muitos Edo ainda, e Ainda fala Eu Sou Uchiha Itachi De Konoha, Ele é Muito foda

LOL oq adianta ser reconhecido?? E estar morto jovem com 22 anos?????
Sendo q ele tinha uma vid ainteira pela frente, ele não viu o filho, pelo menos itachi pode ver o irmão...
Ele não conviveu com o filho.

Vc acha q minato morrer, foi realmente tão bom assim pra ele??
Reconhecimento não vale de nada.

more_horiz
Acho que seria o minato msm tendo varios acontecimentos se nao fosse ele selar a kyuubi no naruto e lutar com o tobi/obito.Konoha nao existiria,acho o itachi tbm foi muito importante pois evitou um guerra civil e um possivel ataque de uma vila inimiga por estar fragil.Mas Minato Leva essa ele salvou a konoha de hj se ele a nao salvasse nao teria historia e-e'

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
Na minha opiniao não existe o maior, todos tinham em vista a mesma coisa, que era a proteção e bem de Konoha, se sacrificando cada um de uma forma. Acho que mais importa a finalidade que os levaram a se sacrificar (no caso, uma só, o bem da vila) do que o tamanho da causa.
Cara, tipo é ingenuidade sua falar que não existe um maior... A unica igualdade nos 4 é todos serem herois, mais sempre tem um que fez algo maior, algum que sofreu mais, algum que salvou a vila de um perigo maior que o outro, isso é ser maior, seu ato de heroismo foi maior, nem um deles estão em "igualdade", tipo mesmo que tenham se sacrificado pelo mesmo objetivo (A vila) nenhum fez igual o outro, um teve um ato de heroismo maior que o outro, é o mesmo q vc comparar alguem salvando um gato de uma arvore e outro salvando um gato de uma afiação de luz no alto de um poste arriscando levar um choque mortal (comparação tosca mais acho q deu pra entender), tipo os dois fizeram a mesma coisa, são herois, mais um fez mais q outro, esse é o "maior" q eu quero dizer no titulo do topico..

more_horiz
Pra mim o maior Héroi de Konoha foi Hashirama
Derrotava os Unchiha
Parou a época de Guerra que ele vivia
Fundou Konoha
E ainda derrotou um vilao muito mais foda que Nagato
Que foi Madara FMS + Susano full + Kyuube
Juntos todos os Bijuu e destribuiu para manter a igualdade de poder
nos paises. Pra mim ninguem fez mais coisa que ele por konoha.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Itachi. Evitou uma guerra civil e uma invasão posterior em Konoha ao aniquilar seu clã e de quebra parou o Edo Tensei.

O pior que foi, ele não só salvou Konoha, ele salvou o mundo.

Mas o Minato não fica para trás, o profeta foi simplesmente incrível em uma jornada.

Naruto ainda está no processo, já fez um grande feito que foi para o Pein e agora pode acabar a guerra.

more_horiz
Lobo solitário escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Itachi. Evitou uma guerra civil e uma invasão posterior em Konoha ao aniquilar seu clã e de quebra parou o Edo Tensei.

O pior que foi, ele não só salvou Konoha, ele salvou o mundo.

Mas o Minato não fica para trás, o profeta foi simplesmente incrível em uma jornada.

Naruto ainda está no processo, já fez um grande feito que foi para o Pein e agora pode acabar a guerra.

Sem o itachi oque adiantaria Naruto ta assim? ele teria mais problemas como os Edo Tensei e alem disso lutar contra o Madara Obito e Juubi e ainda faltava muitos Edo tensei ainda em

more_horiz
Todos os quatro são grandes heróis, mas pra mim Naruto é o maior, ele já mudou muita gente, fez com que Gaara virasse um dos seus melhores amigos, salvou a vila da invasão do Pain e ainda mudou o Nagato, e graças a ele que o Gaara conseguiu unir as 5 nações antes da guerra com aquele discursso. Sem dúvidas que os outros 3 se sacrificaram pela vila, mas Naruto vem fazendo algo muito maior sem precisar se sacrificar por enquanto, que é mudar o mundo shinobi, mesmo que seja pouco a pouco.

Mas outro herói que gostei muito foi o Hiruzen, ele era como um pai para a vila toda, se tinha alguém triste daí ele já estava do lado pra servir como um verdadeiro pai. Não to nem ai com Hashirama e Tobirama que tão sendo superestimados mais e mais com os últimos capitulos, pra mim Sarutobi foi o maior Hokage, mesmo que tenha sido esquecido ultimamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos