Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Até que ponto o Anime pode ser considerado?

+13
Shock
Kasai
thiagokakashi
Uchiha Razengan
Leonardo
Kaká
Hiei
Vontade_do_Fogo
dannielzinho~
Nagato Paiin
Ellos
Coldman
Misaq
17 participantes

descriptionAté que ponto o Anime pode ser considerado? EmptyAté que ponto o Anime pode ser considerado?

more_horiz
Well, como todo mundo sabe, o anime sempre acrescenta Jutsus as lutas que não existem no mangá. Exemplo disso é a luta do Hiruzen vs Orochimaru na qual o Hokage usa um dragão de Doton e o Orochimaru clones de lama. Também há os fillers exclusivos de personagens, como da Pakura que graças ao Anime ficou MUITO mais forte do que no mangá.
Então, o que pode e o que não pode ser considerado do Anime numa comparação?

descriptionAté que ponto o Anime pode ser considerado? EmptyRe: Até que ponto o Anime pode ser considerado?

more_horiz
Se o anime acrescenta algo que não tenha no mangá para deixar mais legal eu estou aprovo concerteza.

Mas fillers, filmes eu desprovo onde não tem contexto feito por kishimoto.

descriptionAté que ponto o Anime pode ser considerado? EmptyRe: Até que ponto o Anime pode ser considerado?

more_horiz
Eu considero a maioria, tem gente qe considera tud, tem gente qe nao considera nada e tem gente qe só nao considera os fillers

Cara vai de cada um, o doton + katen do hiruzen eu sempre considerei, os suitons do tobirama do anime e os do manga sao diferentes e eu considero os 2, eu vi qe no anime o tobirama usa o gen da escuridao e no manga é o hashi, entao, considero os 2 com esse jutsu, só qe é tenso, anime mostra a kyuubi usando katon e talz

Nao parece ter uma formulinha certa pra isso nao

Sei qe o kishi pode usar o anime pr corrigir algo qe nao gostou e qe lutas como naruto vs sasuke ficam mt melhor no anime qe no manga

more_horiz
Eu considero tudo '-' kkkkkk, depois que começei a ler o mangá vi que algumas coisas é diferente So começei mesmo porque acabou o anime ai tenque espera Toda quinta e começei a ver o mangá o Vicio Foi Maior e tals...
Igual no anime o Hashi usa Gen da escuridão no Mangá quem usa é o Tobirama então acho que fica confuso quem é que usa? '-' tem algumas coisas do anime que não tem no mangá fico meio confuso com isso Deveria não mudar nada Oque tiver no mangá tinha que ser igual no Anime não mudar nada tipo os fillers não é o do kishimoto não fica legal acrescentar coisas

more_horiz
Ah tipo, eu considero as coisas acrescentadas nas sagas originais. agora em uma saga totalmente filler eu nao considero, tipo akele jutsu com os sapos q Naruto aprendeu no filler da Guren eu nao considero.

more_horiz
Cara, no anime eu só considero a historia original do Manga e alguns jutsus legais botados no meio da lutas no anime que deixam a luta mais legal.... Agora Fillers e tals.... Bah, isso ai pra min é inutil, significa um mes sem ve o anime, apesar de que faz uma cara q eu não vejo o anime.
Pra falar verdade, eu n to vendo muitos animes, só to lendo alguns Mangas (Muitos xD) inclusive o de Naruto, e vendo poucos animes, fillers me desanimam um pouco de ver e vou pro manga.

more_horiz
No anime eles colocaram Danzou usando Fuuton em Shurikens,então como ele tem alto nivel de Fuuton no mangá e usa Fuuton numa Kunai pra transformar ela em uma espada de vento,eu posso considerar as shurikens do anime.

Só considero coisas assim...

more_horiz
Eu não considero nada.
Eu sou totalmente fiel ao mangá, por isso em comparações devemos ter em consciencia que só o mangá deve ser considerado.

more_horiz
Antigamente eu considerava muita coisa, mas depois que cheguei nesse fórum passei a considerar apenas a obra original, que é o mangá.

more_horiz
eu considero quase tudo , menos fillers, tirando isso considero quase tudo do anime, alias só comecei a ler o mangá recentemente , antes era só o anime

more_horiz
eu considero o tudo menos os fillers, que por sinal são muito chatos,
geralmente o anime segue o manga , é claro que existe umas pequenas variações que não alteram nada no final as vezes ficam até mais legais. :Kim:

more_horiz
Considero só o mangá porque tem muita coisa no anime que é colocada de forma completamente incoerente com a história ... tipo a Rin no velório do terceiro :boo:

more_horiz
Ah sei lá, pra mim tem coisas do anime que até podem ser consideradas, tipo: Dragão de Doton do Hiruzen, clone de lama dele também, são coisas que até fazem sentido, mas tem umas muito o.O tipo o Pain usando Suiton, Orochimaru recendo uns mil socos da Tsunade e ainda sobrevivendo...

more_horiz
Cara,eu considero tudo do anime e do mangá,claro,vou sempre na base do Mangá,q é mais correto,mas considero ambos.

Tambem considero oq os personagens mostram nos Filler,por exemplo,se o Naruto em algum filler usar um Futton q nem o do Danzou,eu aprovo,eu considero,mas nada fora de nexo.

more_horiz
Da luta do Naruto 4 tails x Pein pra cá, o anime só vem perdendo pontos comigo.

Por isso passei a me basear unicamente no mangá e Db, e ACHO isso o mais certo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos