Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Até que ponto o Anime pode ser considerado?

+13
Shock
Kasai
thiagokakashi
Uchiha Razengan
Leonardo
Kaká
Hiei
Vontade_do_Fogo
dannielzinho~
Nagato Paiin
Ellos
Coldman
Misaq
17 participantes

descriptionAté que ponto o Anime pode ser considerado? - Página 2 EmptyRe: Até que ponto o Anime pode ser considerado?

more_horiz
Cara,eu considero tudo do anime e do mangá,claro,vou sempre na base do Mangá,q é mais correto,mas considero ambos.

Tambem considero oq os personagens mostram nos Filler,por exemplo,se o Naruto em algum filler usar um Futton q nem o do Danzou,eu aprovo,eu considero,mas nada fora de nexo.

descriptionAté que ponto o Anime pode ser considerado? - Página 2 EmptyRe: Até que ponto o Anime pode ser considerado?

more_horiz
Da luta do Naruto 4 tails x Pein pra cá, o anime só vem perdendo pontos comigo.

Por isso passei a me basear unicamente no mangá e Db, e ACHO isso o mais certo.

more_horiz
Kasai Raion escreveu:
Considero só o mangá porque tem muita coisa no anime que é colocada de forma completamente incoerente com a história ... tipo a Rin no velório do terceiro :boo:

Isso era fake cara :RAGE:
Alguém botou as marcas no rosto da menina, nunca apareceu Rin em nenhum lugar.

O anime é tão bom quanto o manga, ou vc acha q o anime é separado do criador??
O criador dá varias dicas pro anime... Ou seja eles só acrescentam mais tmepo nas lutas, dando mais emoção.

@Topic
De boa , pessoal é paranóico, nem wiki americana consideram...

Até DB, falam q é "questão de interpretação", por isso o negócio é cada um considera oq quer pra defender seu determinado ponto de vista.È assim que rola mesmo.

more_horiz
Ah sei lá, pra mim tem coisas do anime que até podem ser consideradas, tipo: Dragão de Doton do Hiruzen, clone de lama dele também, são coisas que até fazem sentido, mas tem umas muito o.O tipo o Pain usando Suiton, Orochimaru recendo uns mil socos da Tsunade e ainda sobrevivendo...

Tipo,a questão do suiton.....Assim,lembra do flashback do jiraya?Ele usava suiton ali. E no jiraya vs pain o jiraya diz que o rinnegan dispõe de 5 elementos ^^

more_horiz
Tipo, oq eu to vendo da luta dos espadachins eu levaria em consideração nas comparações, mas coisas de filler já são outra coisa.

Eu considero sim, o anime e o mangá.

more_horiz
goldslash escreveu:
Kasai Raion escreveu:
Considero só o mangá porque tem muita coisa no anime que é colocada de forma completamente incoerente com a história ... tipo a Rin no velório do terceiro :boo:

O criador dá varias dicas pro anime... Ou seja eles só acrescentam mais tmepo nas lutas, dando mais emoção.

@Topic

Até DB, falam q é "questão de interpretação", por isso o negócio é cada um considera oq quer pra defender seu determinado ponto de vista.È assim que rola mesmo.

Bom se é fake ae eu já não sei porque pelo menos o capitulo que eu assisti tava com as marcas mas vai saber... de toda forma esse foi apenas um exemplo. Tem diversas outras coisas que não batem com a obra original que é o mangá... Ainda mais nas partes mais recentes... porque se não estou enganado nem tudo do anime é supervisionado pelo kishi...

more_horiz
Kasai Raion escreveu:
goldslash escreveu:
Kasai Raion escreveu:

@Topic

Bom se é fake ae eu já não sei porque pelo menos o capitulo que eu assisti tava com as marcas mas vai saber... de toda forma esse foi apenas um exemplo. Tem diversas outras coisas que não batem com a obra original que é o mangá... Ainda mais nas partes mais recentes... porque se não estou enganado nem tudo do anime é supervisionado pelo kishi...

A Rin no anime é uma Imagem Fake da Teoria de alguem, no anime a Rin nao aparece mesmo

Até que ponto o Anime pode ser considerado? - Página 2 5451
Até que ponto o Anime pode ser considerado? - Página 2 Kakashi_and_Rin_by_Just_Another_Mel

Eu concordo com tud isso aeew qe o gold falo, uma pessoa querendo defender seu ponto de vista considera ou nao algo, interpretaçao é tudo

O Fato é qe os Produtores do Anime com certeza mantem um contato com o Kishimoto e sao mais proximos dele do qe qualquer fã de naruto, esses caras tem informações privilegiadas, espada do raiga, espada do tobirama e tantas outras coisas sao provas disso, kishi errar e pedir pra alterar mudar algo nao é tao impossivel assim, ele nao pode alterar no manga, mas, pode dar um toque no anime e na boa, oqe eles fazem no anime, pode nao ter 100% o dedo do kishi, mas, ele obviamente esta ciente do qe os produtores do anime estao fazendo, por exemplo, DBGT nao foi 100 o autor mas ele tava ciente e deve ter ganho algo com o GT, tem la os Simpsons, o Homer Bebe abeça, mas, na versao simpson qe vai pro oriente o Homer nem bebe sua Duff pra nao ferir a regiliao dos doidos la
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos