Kasai Raion escreveu: goldslash escreveu: Kasai Raion escreveu: Considero só o mangá porque tem muita coisa no anime que é colocada de forma completamente incoerente com a história ... tipo a Rin no velório do terceiro :boo:
Isso era fake cara
Alguém botou as marcas no rosto da menina, nunca apareceu Rin em nenhum lugar.
O anime é tão bom quanto o manga, ou vc acha q o anime é separado do criador??
O criador dá varias dicas pro anime... Ou seja eles só acrescentam mais tmepo nas lutas, dando mais emoção.
@Topic
De boa , pessoal é paranóico, nem wiki americana consideram...
Até DB, falam q é "questão de interpretação", por isso o negócio é cada um considera oq quer pra defender seu determinado ponto de vista.È assim que rola mesmo.
Bom se é fake ae eu já não sei porque pelo menos o capitulo que eu assisti tava com as marcas mas vai saber... de toda forma esse foi apenas um exemplo. Tem diversas outras coisas que não batem com a obra original que é o mangá... Ainda mais nas partes mais recentes... porque se não estou enganado nem tudo do anime é supervisionado pelo kishi...
A Rin no anime é uma Imagem Fake da Teoria de alguem, no anime a Rin nao aparece mesmo
Eu concordo com tud isso aeew qe o gold falo, uma pessoa querendo defender seu ponto de vista considera ou nao algo, interpretaçao é tudo
O Fato é qe os Produtores do Anime com certeza mantem um contato com o Kishimoto e sao mais proximos dele do qe qualquer fã de naruto, esses caras tem informações privilegiadas, espada do raiga, espada do tobirama e tantas outras coisas sao provas disso, kishi errar e pedir pra alterar mudar algo nao é tao impossivel assim, ele nao pode alterar no manga, mas, pode dar um toque no anime e na boa, oqe eles fazem no anime, pode nao ter 100% o dedo do kishi, mas, ele obviamente esta ciente do qe os produtores do anime estao fazendo, por exemplo, DBGT nao foi 100 o autor mas ele tava ciente e deve ter ganho algo com o GT, tem la os Simpsons, o Homer Bebe abeça, mas, na versao simpson qe vai pro oriente o Homer nem bebe sua Duff pra nao ferir a regiliao dos doidos la