Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 610 - Conclusões do mesmo.

+28
Uman
@razen
thiagokakashi
JuninhoMoraes
Nayingrid
Alex-Musicman
UzuumakiUchira
Niny Namikaze
Bruno Santos
Kaká
tobirama suiton
Will
Kotaro
MartinsDC
Ellos
Vontade_do_Fogo
Pedobear
Coldman
Shock
SenninGirl
SenjuSama
jito
hysteria uchiha
Shamanking
Obamex
Dante
Nagato Paiin
Darkon
32 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 610 - Conclusões do mesmo. EmptyDestrinchando o capítulo 610 - Conclusões do mesmo.

more_horiz
Bom, não muito o que comentar, o mangá foi bem "simples". Juubi atacando, Konoha defendendo e planejando contra-ataque.

Juubi (que é o nome Bijuu ao contrário, o que é lol estranho devia ser Dez-Bijuu o nome dele para ficar legal o0) aparentemente é forte, mas na minha opinião uma bijuudama dele iria explodir tudo na frente então foi menos do que eu esperava. Enfim, citando umas paradas do mangá:

1. Madara e Obito se conectaram ao Juubi. Esse conector aparenta limitar eles em batalha, mas se engana quem pensa assim. Se for o mesmo conector que o Mazou tinha, ele fornece ainda mias força para Obito e Madara, pois o jovem Obito usou o conector para puxar força do Mazou para quebrar uma parede. Talvez limite os lol movimentos dele, mas fora isso só aumenta a força deles.

2. Obito quer logo meter genjutsu em geral, fazer seu mundo, criar sua Rin... só que o Madara ficou trocentos anos em uma caverna sem batalhar com ninguém. Ele quer testar a força do Juubi, quer usar o poder do Juubi para destruir o campo de batalha, os adversários.

3. Kyuubi novamente se mostrando o maior suporte do mangá. Renovou o chakra de todo mundo, agora todo mundo tá 100% pra batalha...

4. Bijuus mostraram que podem lançar bijuudamas em sequência.

5. Juubi mostra que pode lançar uma bijuudama contínua lol

6. Madara de braços cruzando falando "a gente nem precisa desviar." mostra que ele não tá nem aí xD

7. Kakashi com novo up. Agora ele pode mandar um bijuu para a dimensão do Kamui e puxar ela de volta, mostrando que as capacidades da sua técnica aumentam cada vez mais.

8. Sinto que o Hachibi já deita no próximo mangá, ficar perto assim do Juubi, do Madara (Susano'o pra defender) e do Obito (Kamui pra levar a área que seria acertara pra outra dimensão) não parece muito bom.

Bom, é isso, mangá com poucas coisas novas, mas que mostra um ataque inicial ao Juubi. No próximo deve ser o contra ataque do Juubi...

descriptionDestrinchando o capítulo 610 - Conclusões do mesmo. EmptyRe: Destrinchando o capítulo 610 - Conclusões do mesmo.

more_horiz
Ue alguem me mada o site do mangá que saiu em pt? porque nos meus ainda não saiu o.O, não é so quarta que sai?

descriptionDestrinchando o capítulo 610 - Conclusões do mesmo. EmptyRe: Destrinchando o capítulo 610 - Conclusões do mesmo.

more_horiz
Pra mim foi um bom capítulo inicial para essa luta de Uchihas vs Quarteto fantástico, uma batalha que já chegou a níveis extremos.

Pelo que foi dito pela Kyubi, o Jubi tem ligação com a natureza, será que issopoderia explicar certas coisas sobre a energia natural/Sennin Mode?

Obito e Madara de fato entraram em discordâncias, já que o Obito está apressado DEMAIS pra começar logo com o seu novo mundo, mas o Madara quer testar as capacidades do Jubi e acabar com o time que ele próprio reconheceu.

Kyubi servindo de suporte, reestabelecendo todo mundo, agora falta de Chackra e desgaste físico não é mais problema com essa fonte ilimitada de energia.

E destaque novamente para o Kakashi, mais um vez dando Show com o seu poder fora de série e aprimorando cada vez mais o controle sobre o mesmo.
Agora o Kakashi pode usar a fenda dimensional através do olho da mesma forma que o Obito faz, e ainda é capaz de TRAZER DE VOLTA ( Algo que já previa xD ) aquilo que ele envia pra outra dimensão, e nem preciso citar a capacidade de sucção da técnica que enviou um BIJU pra outra dimensão.

E talvez o ataque da página final já mande o olho do Jubi pro saco, mas, vamos ver ainda do que o monstrengo é capaz de fazer.

E a "pequena luta" dos Bijus também foi incrível, put* que o pariu.

Mas alguma coisa me diz que essa "falta de pressa" do Madara em querer realizar o plano, é que será responsável pela queda dele, já que esse é sempre o fator principal para a queda do vilão.

more_horiz
Dante escreveu:
Pra mim foi um bom capítulo inicial para essa luta de Uchihas vs Quarteto fantástico, uma batalha que já chegou a níveis extremos.

Pelo que foi dito pela Kyubi, o Jubi tem ligação com a natureza, será que issopoderia explicar certas coisas sobre a energia natural/Sennin Mode?

Obito e Madara de fato entraram em discordâncias, já que o Obito está apressado DEMAIS pra começar logo com o seu novo mundo, mas o Madara quer testar as capacidades do Jubi e acabar com o time que ele próprio reconheceu.

Kyubi servindo de suporte, reestabelecendo todo mundo, agora falta de Chackra e desgaste físico não é mais problema com essa fonte ilimitada de energia.

E destaque novamente para o Kakashi, mais um vez dando Show com o seu poder fora de série e aprimorando cada vez mais o controle sobre o mesmo.
Agora o Kakashi pode usar a fenda dimensional através do olho da mesma forma que o Obito faz, e ainda é capaz de TRAZER DE VOLTA ( Algo que já previa xD ) aquilo que ele envia pra outra dimensão, e nem preciso citar a capacidade de sucção da técnica que enviou um BIJU pra outra dimensão.

E talvez o ataque da página final já mande o olho do Jubi pro saco, mas, vamos ver ainda do que o monstrengo é capaz de fazer.

E a "pequena luta" dos Bijus também foi incrível, put* que o pariu.

Mas alguma coisa me diz que essa "falta de pressa" do Madara em querer realizar o plano, é que será responsável pela queda dele, já que esse é sempre o fator principal para a queda do vilão.

ele vai ter que usar concentração e todo o poder do juubi....se fizer isso com 6 inimigos fodas perto ele roda.....

o chakra da kyuubi não é ilimitado...é muuuito forte, mas uma hora vai acabar '-'

se o juubi é só energia natural será que naruto pode absorver ele, ou talvez entrar em harmonia com ele e acalma-lo?

@nagato, o link tá aki: http://www.mangareader.net/naruto/610

more_horiz
Bom, se o Sandaime Raikage pode lutar por DIAS devido o seu Chackra monstruoso, porque o ser com a maior quantidade de Chackra que temos notícias, vá cair por exaustão logo agora?

O Chackra da Kyubi pode não ser infinito, mas tem uma quantidade GIGANSTESCA quase impossível de se esgotar, isso porque podemos supor que o Chackra da Kyubi seja NO MÍNIMO 9 vezes maior que o do Ichibi, só com isso ele pode lutar o quanto quiser, repassar Chackra aos companheiros e etc.

more_horiz
bom capitulo , essa luta já mostra as extremas condições que rikudou sennin teve que passar durante a luta contra esse monstro .

esse negocio de bijuu ter o chakra natural meio que fiquei interessado nisso .

tipo o juugo quando reúne a energia natural se transforma naquela criatura apenas com intenções de matar .
sera que isso tem alguma coisa a ver com o juubi também ?

bem kakashi ta muito fodão ultimamente , conseguir enviar um bijuu daquele tamanho para outra dimensão foi muito foda .

como eu suspeitava a juubi não tem capacidades de raciocinar , não tem uma consciência própria como os outros bijus .

more_horiz
@dante, não disse que vai se esgotar agora, mas já que o juubi tá lá.... a kyuubi vai pelo menos cansar, e sobre ser 9 vezes mais forte que o ichibi.....eu acho que pelo numero de caudas a ichibi é tão forte quanto 9 ichibis e um 8 caudas(nao slembro como escreve em roamanji), ou o nome do juubi serias juu bijuu, e não juubi....se ele é a somatória de todos e se chama 10 caudas acho que todos são a somatória da somatória......mas isso não vem ao caso aki

a kyuubi já deve ter gasto uma quantidade de chakra consideravel... acho que logo ela cansa um pouco pelo menos '-'

more_horiz
Bom, de fato o Juubi tem BEM mais Chackra que a Kyubi.

Mas com o Chackra que a raposa possui, dá pra levar essa luta de boa, e ainda aproveitar disso pra ajudar seus companheiros.

Falando em Kyubi, ela também vem se mostrando um ser MUITO inteligente e experiente, vimos que além de fornecer informações relevantes e tudo mais, ainda está sendo o capitão do time nessa empreitada.

more_horiz
isso realmente é surpreendente, ela no inicio de naruto parecia um demonio sem consciencia, tipo o ichibi....depois virou um ser de odio e violencia(mesma coisa, lol) e agr tá inteligente e ganhou leadership + 20 ><

more_horiz
Dante escreveu:

isso a ''falta de pressa'' vai dar tempo de alguem pensar em alguma coisa....prevejo um ramake de naruto x pain

more_horiz
Madara e Obito parecem começar a entrar em conflito, e aí a mim parece me a chave. . . Lembrem-se das palavras do Itachi para o Sasuke, que ele seria capaz de mudar os Uchihas, e a meu ver aí sera a reviravolta da trama. . . Sasuke mudar Obito tal como Naruto mudou Nagato. . . Sasuke ja tem ups que cheguem para rivalizar com o Naruto, afinal ainda nao mostrou o seu susano'o completo como o de Madara, e com um Susano'o desses e as armas Uchiha ele era capaz de combater mano a mano com qualquer personagem. . . e só mais uma coisa, porque todos querem o Obito morto? Tal como o Nagato a sua historia é incrivelmente triste e as suas acçoes baseam-se numa lógica que eu percebo e entendo. . .

more_horiz
Obamex escreveu:
isso realmente é surpreendente, ela no inicio de naruto parecia um demonio sem consciencia, tipo o ichibi....depois virou um ser de odio e violencia(mesma coisa, lol) e agr tá inteligente e ganhou leadership + 20 ><

Kyuubi sempre foi inteligente, o problema é que antes ela se sentia usada e não ligava pra nada, tinha ódio de tudo e de todos... Naruto conquistou a confiança dela e até a sua amizade, realmente o seu suporte está sendo fundamental... Naruto agora virou uma "pilha" de chakra e ainda conta com a experiencia da Kurama.

Kakashi upando ainda mias a sua maestria no doujutsu, tirando a "intangibilidade" vejo o Kakashi com controle sobre o doujutsu muito próximo do controle que o Obito tem... pena que o exagero de MS que ele ta usando nessa guerra pode levar a sua cegueira ainda nessa batalha.

more_horiz
jito escreveu:
Madara e Obito parecem começar a entrar em conflito, e aí a mim parece me a chave. . . Lembrem-se das palavras do Itachi para o Sasuke, que ele seria capaz de mudar os Uchihas, e a meu ver aí sera a reviravolta da trama. . . Sasuke mudar Obito tal como Naruto mudou Nagato. . . Sasuke ja tem ups que cheguem para rivalizar com o Naruto, afinal ainda nao mostrou o seu susano'o completo como o de Madara, e com um Susano'o desses e as armas Uchiha ele era capaz de combater mano a mano com qualquer personagem. . . e só mais uma coisa, porque todos querem o Obito morto? Tal como o Nagato a sua historia é incrivelmente triste e as suas acçoes baseam-se numa lógica que eu percebo e entendo. . .
nao vejo onde sasuke possa faser isso ele ta mais louco que o obito, na boa é bem capaz de ele querer é se juntar a eles...afinal sasuke so faz boas escolhas

more_horiz
Hmm... Bom capitulo.
MAS, tudo ficou meio confuso. Digo na parte gráfica mesmo. Tirando isso, o Juubi é o que mais me chamou a atenção (dã :XD: )
Na minha humilde opinião seria impossível para o Naruto e o pessoal ali conseguir detê-lo junto com o Obito e o Madara.
E cadê aquele povo todo que estava indo de encontro ao Naruto? Só eles pra colocarem a luta em igualdade.
Tô achando que uma alma caridosa vai fazer alguma técnica de selamento para selar o Juubi, sério, ia ser épico. Essa pessoa morreria, e o Juubi definitivamente não seria selado por completo, pois nem o Minato conseguiu selar toda a Kyuubi nele mesmo, e se seguir esse meu pensamento... acho que seria o Kakashi, afinal ele foi aprendiz do Minato, sei que ele tem que ver o jutsu para copiar, mas vai saber né... Seria um fim digno para ele.
Querendo ou não, por boa vontade ou não, a Rin está morta.
Ele tirou a vida de alguém, isso não pode ser perdoado tão fácil, e ele mesmo deve sofrer demais com tudo que aconteceu. Talvez ele precise descansar... sabe, ficar com o pai dele.
Ou o Naruto faz o serviço, talvez ele use o inverso do selo que ele tem com a Kyuubi para selar o bijuu em alguém. E esse novo jinchuuriki morreria.
Acho que lutando frente a frente contra o Juubi a morte de todos seria inevitável.
Interessante seria se o Sasuke e o Orochimaru aparecerem e de alguma forma colaborassem, ou ferrassem com tudo de vez. Sasuke poderia ir atrás de Karin para mais uma vez chupinhar a habilidade sensorial dela para encontrar quem ele precisar, a ruiva pode contar o que tá rolando e eles irem para lá.
Ok, tô viajando demais já! Parei...uaheuh

Bye~

more_horiz
Bom capitulo,embora simples,mostrou o poder da Juubi.

As Bijuus me empresionaram,são muito eficazes e podem fazer simultaneas Bijuus Dama.

Kakashi,esse ai eu me apavorei vendo... podendo usar Kamui como Obito e mandar pra Kamui Land e tranzer de voltar nada mais nada menos q o HACHIBI. Kakashi recebeu uns bons UPS em.

Kyuubi concerteza o melhor suporte,pode curar e dar chakra para quem quiser e se mostrou um bom lider.

Madara se mostrou calmo,sem pressa... Diferente de Obito. Acho provavel q pode causa disso q Madara rode...

Espero o proximo capitulo ancioso.

Ps. Alguem pode me mandar o Link do mangá ? pois eu li mas um pouco mal devido a eu ter veito o download e as imagens ficarem meio pequenas. Mas quero em portugues,vlw.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos