Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 610 - Conclusões do mesmo.

+28
Uman
@razen
thiagokakashi
JuninhoMoraes
Nayingrid
Alex-Musicman
UzuumakiUchira
Niny Namikaze
Bruno Santos
Kaká
tobirama suiton
Will
Kotaro
MartinsDC
Ellos
Vontade_do_Fogo
Pedobear
Coldman
Shock
SenninGirl
SenjuSama
jito
hysteria uchiha
Shamanking
Obamex
Dante
Nagato Paiin
Darkon
32 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 610 - Conclusões do mesmo. - Página 2 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 610 - Conclusões do mesmo.

more_horiz
Hmm... Bom capitulo.
MAS, tudo ficou meio confuso. Digo na parte gráfica mesmo. Tirando isso, o Juubi é o que mais me chamou a atenção (dã :XD: )
Na minha humilde opinião seria impossível para o Naruto e o pessoal ali conseguir detê-lo junto com o Obito e o Madara.
E cadê aquele povo todo que estava indo de encontro ao Naruto? Só eles pra colocarem a luta em igualdade.
Tô achando que uma alma caridosa vai fazer alguma técnica de selamento para selar o Juubi, sério, ia ser épico. Essa pessoa morreria, e o Juubi definitivamente não seria selado por completo, pois nem o Minato conseguiu selar toda a Kyuubi nele mesmo, e se seguir esse meu pensamento... acho que seria o Kakashi, afinal ele foi aprendiz do Minato, sei que ele tem que ver o jutsu para copiar, mas vai saber né... Seria um fim digno para ele.
Querendo ou não, por boa vontade ou não, a Rin está morta.
Ele tirou a vida de alguém, isso não pode ser perdoado tão fácil, e ele mesmo deve sofrer demais com tudo que aconteceu. Talvez ele precise descansar... sabe, ficar com o pai dele.
Ou o Naruto faz o serviço, talvez ele use o inverso do selo que ele tem com a Kyuubi para selar o bijuu em alguém. E esse novo jinchuuriki morreria.
Acho que lutando frente a frente contra o Juubi a morte de todos seria inevitável.
Interessante seria se o Sasuke e o Orochimaru aparecerem e de alguma forma colaborassem, ou ferrassem com tudo de vez. Sasuke poderia ir atrás de Karin para mais uma vez chupinhar a habilidade sensorial dela para encontrar quem ele precisar, a ruiva pode contar o que tá rolando e eles irem para lá.
Ok, tô viajando demais já! Parei...uaheuh

Bye~

descriptionDestrinchando o capítulo 610 - Conclusões do mesmo. - Página 2 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 610 - Conclusões do mesmo.

more_horiz
Bom capitulo,embora simples,mostrou o poder da Juubi.

As Bijuus me empresionaram,são muito eficazes e podem fazer simultaneas Bijuus Dama.

Kakashi,esse ai eu me apavorei vendo... podendo usar Kamui como Obito e mandar pra Kamui Land e tranzer de voltar nada mais nada menos q o HACHIBI. Kakashi recebeu uns bons UPS em.

Kyuubi concerteza o melhor suporte,pode curar e dar chakra para quem quiser e se mostrou um bom lider.

Madara se mostrou calmo,sem pressa... Diferente de Obito. Acho provavel q pode causa disso q Madara rode...

Espero o proximo capitulo ancioso.

Ps. Alguem pode me mandar o Link do mangá ? pois eu li mas um pouco mal devido a eu ter veito o download e as imagens ficarem meio pequenas. Mas quero em portugues,vlw.

more_horiz
http://rebmanga.com/naruto/610/

ta ai brother o link portugues;

more_horiz
Infinity House escreveu:
http://rebmanga.com/naruto/610/

ta ai brother o link portugues;

Valeu brother :)

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
jito escreveu:
Madara e Obito parecem começar a entrar em conflito, e aí a mim parece me a chave. . . Lembrem-se das palavras do Itachi para o Sasuke, que ele seria capaz de mudar os Uchihas, e a meu ver aí sera a reviravolta da trama. . . Sasuke mudar Obito tal como Naruto mudou Nagato. . . Sasuke ja tem ups que cheguem para rivalizar com o Naruto, afinal ainda nao mostrou o seu susano'o completo como o de Madara, e com um Susano'o desses e as armas Uchiha ele era capaz de combater mano a mano com qualquer personagem. . . e só mais uma coisa, porque todos querem o Obito morto? Tal como o Nagato a sua historia é incrivelmente triste e as suas acçoes baseam-se numa lógica que eu percebo e entendo. . .
nao vejo onde sasuke possa faser isso ele ta mais louco que o obito, na boa é bem capaz de ele querer é se juntar a eles...afinal sasuke so faz boas escolhas

a mim parece me que os sentimentos do Itachi o afectaram, afinal ele até que devia de ter um pouco de ciumes por o Itachi o ter abandonado com intenção de proteger Konoha, e Itachi mostrou lhe que o seu afastamento tambem foi para o proteger de Danzou e da vingança contra a vila. . . . ele até ressuscitou Orochimaru para este lhe indicar o caminho da verdade. . . Sasuke idolatrava seu irmão e seu clã, perder tudo afectou-o como afectava qualquer um na sua situação. Sasuke e Naruto formam juntos os 6 caminhos e só os 2 juntos irão conseguir mudar o mundo ninja. Isto claro a meu ver Hysteria Uchiha :D

more_horiz
Bem, não vou entrar na discussão, apenas ressaltar que o nome do Juubi não vem de Bijuu ao contrário :aliens:

Assim como os outros, o nome é dado pelo número de caudas.

1 Ichi
2 Ni
3 San
4 Yon ou Shi
5 Go
6 Roku
7 Shishi ou Nana
8 Hachi
9 Kyuu
10 Juu

E o Bi é cauda. Enfim, comentário inútil, mas pode ser que algumas pessoas não saibam :aliens:

more_horiz
Cara, a Juubi é mtu daora, n imaginava ela com aqueles dentes fod4s, curti....

more_horiz
Nao acredito qe eu vi oqe eu acho qe eu vi, o Kakashi absorveu o Hachibi ?????? nao consegui ver mais nada no capitulo alem disso LOL

more_horiz
Ellos escreveu:
Nao acredito qe eu vi oqe eu acho qe eu vi, o Kakashi absorveu o Hachibi ?????? nao consegui ver mais nada no capitulo alem disso LOL

lol kakashi absorveu o hachibi igual o tobi absorveu os capangas do danzou .

more_horiz
Shamanking escreveu:
Ellos escreveu:

lol kakashi absorveu o hachibi igual o tobi absorveu os capangas do danzou .

Mais ele é um Uchiha e o olho é do Obito ele tenque ter mais habilidade do que um Olho emprestado --', Daqui apouco o Kakashi vai ficar melhor que o Obito isso ta muito patetico o Kishi ta vacilando no kamui do kakashi, Daqui apouco ele vai e volta do msm jeito do obito e nem fica cansado -.-

more_horiz
Ellos, note que isso só foi possível porque o Hachibi quis entrar na fenda dimensional por vontade própria. E quando o alvo quer ir pra sua dimensão, ele vai bem mais rápido do que se fosse forçado.

Então sim, o Kakashi usou Kamui no Hachibi, por mais tenso que isso seja lol

more_horiz
Juubi é muito escroto. achei tosco.

Bom, esse mangá dessa claro que os Bijuus ou Jinchuurikis pode usar várias vezez Bijuu Damas.

Kakashi superando expectativas, não estou surpreso ( Kishimoto disse que esse ano seria de Kakashi ) , isso tudo graças a Kyuubi que renovou a galera ae.

Agora, para Kakashi conseguir dimensionar o Hachibi e envia-lo para outro lugar, deve custar uma boa quantia de chakra, hein, olha o tamanho do Hachibi, tudo bem que Hachibi tinha intenção clara de ir em direção a fenda dimensional, onde ficou mais fácil ao Kakashi, pois se não fosse isso Kakashi teria mais dificuldades de dimensionar o Hachibi por simples fato de não querer. haha ^^, mas mesmo assim isso é um bom UP para o Kakashi. Sorte que tem a Kyuubi ali como SUPORTE fodástico de chakra não é a toa que o Bijuu mais forte, se não fosse isso Naruto, Gai, Kakashi e Bee estariam perdidos completamente nas mãos de Madara e Obito com a Juubi.;

Mangá muito bom, vamos ver o que rola nos proximos capítulos.

more_horiz
NA VERDADE O KAKASHI NÃO ABSORVEU O HACHIBI COMPLETO
Quando ele foi atingido pela JiuubiDama ele se transformou num tentaculo, igual ele fez com Sasuke
Ai Kakashi absorveu o tentaculo e trouxe de volta
Quando ele trouxe de volta o Hachibi se transformou em polvo de novo
Foi Isso

more_horiz
Mangá bom na minha opinião ..

Madara como sempre Bad-Ass .. Obito querendo genjutizar (lol) todo mundo ..

Kyuubi se mostrando um support impressionante ..

Agora o Juubi é muito feio na boa .. é coisa do capeta mesmo D:

E como o @MartinsDC disse .. o Hachibi se transformou em tentacle e o Kakashi sugou, depois devolveu e o Hachibi voltou a sua forma ..

E só eu acho que aquele ataque no Hachibi não vai nem arder o olho do Juubi ? :/

more_horiz
Infinity House escreveu:
Juubi é muito escroto. achei tosco.

Bom, esse mangá dessa claro que os Bijuus ou Jinchuurikis pode usar várias vezez Bijuu Damas.

Kakashi superando expectativas, não estou surpreso ( Kishimoto disse que esse ano seria de Kakashi ) , isso tudo graças a Kyuubi que renovou a galera ae.

Agora, para Kakashi conseguir dimensionar o Hachibi e envia-lo para outro lugar, deve custar uma boa quantia de chakra, hein, olha o tamanho do Hachibi, tudo bem que Hachibi tinha intenção clara de ir em direção a fenda dimensional, onde ficou mais fácil ao Kakashi, pois se não fosse isso Kakashi teria mais dificuldades de dimensionar o Hachibi por simples fato de não querer. haha ^^, mas mesmo assim isso é um bom UP para o Kakashi. Sorte que tem a Kyuubi ali como SUPORTE fodástico de chakra não é a toa que o Bijuu mais forte, se não fosse isso Naruto, Gai, Kakashi e Bee estariam perdidos completamente nas mãos de Madara e Obito com a Juubi.;

Mangá muito bom, vamos ver o que rola nos proximos capítulos.

Errado. O Hachibi estava PARADO e ENROLADO entre os tentáculos ANTES de ser enviado, o que foi relevante ali não foi a vontade de ninguém porque isso não interferiu nos efeitos do Jutsu, o que foi relevante ali, foi a VELOCIDADE da técnica.

Digo isso, porque o poder de atração do Kamui usado da maneira do Obito, É MUITO MAIOR do que o poder de sucção do Kamui usado a "média~longa distância", pois essa sucção é mais centrada, e funciona como um "redemoinho" que vai "engolindo" pouco a pouco o alvo conforme a VONTADE do usuário.

Enquanto o Kamui usado com a fenda conectada ao olho, funciona como um "buraco negro", que age CONTINUAMENTE com um poder atrativo maior, vimos que o alvo pego nessa sucção vai tendo sua forma distorcida até desaparecer.

Capangas do Danzou, Minato, Takas e etc, nunca quiseram ir pra outra dimensão, e tiveram seus corpos arrastados de maneira EXTREMAMENTE rápida, mas a diferença do Hokage para os demais que foram pegos nesse Jutsu, é que ele além dele ter reflexos ABSURDOS, ele também possui uma técnica que o permite se teleportar pra QUALQUER lugar, não é a toa que Minato é a única pessoa que temos informações, que escapou desse Jutsu.

No entanto, achavamos que esse tipo de sucção só podia enviar coisas pequenas igual seres humanos pra outra dimensão, MAS, vimos no cap. de ontem que ela pode enviar coisas MONSTRUOSAS, igual bijus.

MartinsDC escreveu:
NA VERDADE O KAKASHI NÃO ABSORVEU O HACHIBI COMPLETO
Quando ele foi atingido pela JiuubiDama ele se transformou num tentaculo, igual ele fez com Sasuke
Ai Kakashi absorveu o tentaculo e trouxe de volta
Quando ele trouxe de volta o Hachibi se transformou em polvo de novo
Foi Isso

O Kakashi não enviou um Hachibi disfarçado de tentáculo, não haveria tempo e nem condições de realizar uma tática dessas contra um golpe daqueles, e alguém também teria que facilitar isso da maneira que o Sasuke fez ( Só que de maneira involuntária xD ) quando corta um tentáculo com o Chidori Eisou, e sabemos que a Bijudama é um ataque de dano massivo, e não CORTANTE.

O Kakashi enviou o Hachibi COMPLETO, veja na página abaixo:

Spoiler :

Repare que no destaque grandão ali do fundo, os tentáculos dele estão enrolados ( Da maneira de quando ele entra na "Posição defensiva" ), e nos destaques menores, o mangá mostra justamente os tentáculos que ele perdeu e que estão na frente da Kyubi algumas páginas atrás.

Quando o Kakashi foi trazer o Hachibi de volta, ele se desculpa justamente pelo tentáculo que ele não pôde absorver, e após isso, ele realiza o "processo inverso" do Kamui usado dessa maneira, e começa justamente pelo TENTÁCULO QUE FOI PERDIDO.

Se fosse um Henge, ele iria liberar apenas um tentáculo que iria fazer Puff e logo em seguida apareceria o Hachibi completamente transformado na frente do Jubi, mas podemos ver claramente na própria página que eu postei, a fenda GIGANTESCA em volta do Hachibi, e ele literalmente saindo de dentro do olho do Kakashi pouco a pouco enquanto está "conectado" a fenda dimensional.

more_horiz
Luta entre Bijus excelentes, o Kakashi a cada momento surpreende mais, de fato esse esta sendo o ano do Kakashi, tanto em historia quanto em habilidades.

De fato o manga foi bem simples, poucas coisas podem ser tiradas daqui, a unica coisa que destaco, são os olhos do Juubi, uma fusão clara de Sharigan e Rinegan, e se não estou vendo errados, os olhos do Juubi parecem na verdade a fusão dos 3 grandes doujutsus.

Proximo manga acredito que a derrota do Hachibi pode ser concluida, ja que o bee chegou muito perto do Juubi, sendo que esse nem começou a mostrar sua força ainda.

more_horiz
@Dante é logicamente mais fácil abosrver algo como Minato, Foo e Torune entre outros ninjas, do que um Bijuu. Eu disse que poderia ser mais fácil dimensionar um Bijuu que está querendo ser dimensionado. Agora não seria muito fácil Dimensionar uma Kyuubi ou Hachibi tão rapido não, mas lógico que uma hora absorveria, dependendo o que ocorrer.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos