Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 610 - Conclusões do mesmo.

+28
Uman
@razen
thiagokakashi
JuninhoMoraes
Nayingrid
Alex-Musicman
UzuumakiUchira
Niny Namikaze
Bruno Santos
Kaká
tobirama suiton
Will
Kotaro
MartinsDC
Ellos
Vontade_do_Fogo
Pedobear
Coldman
Shock
SenninGirl
SenjuSama
jito
hysteria uchiha
Shamanking
Obamex
Dante
Nagato Paiin
Darkon
32 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 610 - Conclusões do mesmo. - Página 3 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 610 - Conclusões do mesmo.

more_horiz
Luta entre Bijus excelentes, o Kakashi a cada momento surpreende mais, de fato esse esta sendo o ano do Kakashi, tanto em historia quanto em habilidades.

De fato o manga foi bem simples, poucas coisas podem ser tiradas daqui, a unica coisa que destaco, são os olhos do Juubi, uma fusão clara de Sharigan e Rinegan, e se não estou vendo errados, os olhos do Juubi parecem na verdade a fusão dos 3 grandes doujutsus.

Proximo manga acredito que a derrota do Hachibi pode ser concluida, ja que o bee chegou muito perto do Juubi, sendo que esse nem começou a mostrar sua força ainda.

descriptionDestrinchando o capítulo 610 - Conclusões do mesmo. - Página 3 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 610 - Conclusões do mesmo.

more_horiz
@Dante é logicamente mais fácil abosrver algo como Minato, Foo e Torune entre outros ninjas, do que um Bijuu. Eu disse que poderia ser mais fácil dimensionar um Bijuu que está querendo ser dimensionado. Agora não seria muito fácil Dimensionar uma Kyuubi ou Hachibi tão rapido não, mas lógico que uma hora absorveria, dependendo o que ocorrer.

more_horiz
Kishimoto ta cometendo muitos erros, o maior deles foi mostrar o kakashi absorvendo todo o hachibi para o kamui land e traze-lo de volta, algo que só o obito poderia fazer. Sasuke usou amateraso contra o hachibi, sugou o amateraso, usou susano costelas contra o kira A, amateraso contra o mesmo, esqueleto susano para derrubar o teto, costelas do susano para se proteger do elemento acido da mei, susano arqueiro na luta contra o danzou, amateraso, e susano completo frente ao kakashi. Depois disso ficou cego, isso que ele era um uchira de verdade, kakashi usou sei lá quantos kamuis e um kamui do tamanho do hachibi e ainda não ficou cego. Na luta kakashi vs pein, ele usou kamui duas vezes e já morreu, na luta kakashi vs sasuke ele usou kamui uma vez e já ficou com os reflexos lentos. E quanto a juubi, aquela coisa é a juubi? As imagens anteriores da juubi não se parecem nenhum pouco com isso, agora ela ta bem mais gorda e deploravel, parece um sapo com dentes, e os olhos dela quase tão saindo do corpo. A juubi foi uma decepção.

more_horiz
Juubi tinha tudo pra ser fodastico, só faltava ele ter consciencia.

Bem concordo com o nurari, o Juubi parece ter a fusão dos 3 doujutsus.

Acho que quando hachibi for morrer kakashi usa kamui nele.

more_horiz
Se o Kakashi tivesse absorvido o Hachibi sem o tentaculo ele não precisaria absorver o tentaculo depois
Eu acho que quando ele se transformou e disse: "Deixo com voce agora" ja era o plano feito
Tanto que depois ele disse: "Esse é o plano do Polvo"
Kurama e Kakashi são inteligentes por isso sacaram
A Kurama jogou pra perto do Kakashi e acho que ele interagiu com o clone que tava caindo
E que eu lembre o Polvo quando volta da forma de tentaculo não faz 'PUF!' não
*Quanto a desculpa do Kakashi é porque os japoneses são mais educados que os Ocidentais, parece meio sem sentido pra gente, mas talvez ele quis se desculpar por ter que usa-lo; sei lá

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Se o Kakashi tivesse absorvido o Hachibi sem o tentaculo ele não precisaria absorver o tentaculo depois
Eu acho que quando ele se transformou e disse: "Deixo com voce agora" ja era o plano feito
Tanto que depois ele disse: "Esse é o plano do Polvo"
Kurama e Kakashi são inteligentes por isso sacaram
A Kurama jogou pra perto do Kakashi e acho que ele interagiu com o clone que tava caindo
E que eu lembre o Polvo quando volta da forma de tentaculo não faz 'PUF!' não
*Quanto a desculpa do Kakashi é porque os japoneses são mais educados que os Ocidentais, parece meio sem sentido pra gente, mas talvez ele quis se desculpar por ter que usa-lo; sei lá

Mano,ja está claro,pelo menos pra muita gente. Q Kakashi absorveu o Hachibi por completo mas faltou um tentáculo ( perna ) , q Kakashi teve q fechar a fenda do Kamui em cima para evitar danos da Bijuu Dama,com isso,''cortou'' o tentáculo.

Depois disso,Kakashi trouxe de volta o Hachibi por completo,nenhum bushin,e sim a Bijuu. E pediu desculpa pela perna perdida.

Seu raciocismo é provavel,talves possa ter acontecido desse jeito,mas eu acho q não.

more_horiz
Agora que eu prestei atenção no desenho
pra mim o tentaculo estava entrando pela ponta, por isso que eu estava pensando isso
mas agora vi que a forma é o que o kamui faz de diminuir, então acho que ele sugou ele e cortou mesmo antes de entrar todo no kamui

more_horiz
Foi um ótimo capítulo !

Mas, pra mim o que falta na Juubi são suas pernas.. ai sim vai ficar daora o confronto.

No Anime, a Juubi ficará muito foda, creio.

To achando que o Madara inventou esse '' Plano Tsuki no Me '' só para manipular Obito e trazê-lo de volta, mas com tudo que vem ocorrendo ele sendo trazido de volta por meio do Edo, decidiu querer fazer do seu próprio jeito o que o Obito não conseguiu.. ainda acho que o Obito cairá na real, mas voltar ao lado dos Good's ai depende do Kishimoto.

Kurama super fodástica, um grande suporte nas batalhas nos mostrando o quão inteligente essa Raposa é, e um baita UP do Kakashi que a partir de uns próximos capítulos talvez será manerado.. só acho.

Curti a patada que o Madara deu no Obito, foi pra acalmar o ânimo.

Aguardando o próximo capítulo, onde espero que o ataque de Killer Bee não trará muito efeito.

more_horiz
Gente, quando o Hachibi diz "Conto com você ( Kakashi )", dá pra ver o efeito da fenda dimensional em torno dele.

Nesse caso o Kakashi usou a fenda dimensional a curta distância "conectado" ao MS, mas ele fechou a fenda antes da hora devido a Jubidama, o que acabou fazendo o Hachibi perder o tentáculo que estava fora.

E depois quando o Kakashi é arremessado, e ele usa o Kamui pra liberar o Hachibi, o "processo inverso" começa justamente pela parte do tentáculo que foi cortada.

Tanto que já disse que é VISIVEL a fenda gigantesca em volta do Hachibi, e ele conectado a ela, saindo pouco a pouco.

more_horiz
Sobre o Kamui no Hachibi,acho q está claro pra todos.

Sobre o Juubi,esperava mais,pois uma Bijuu Dama da mesma,pra mim,teria q destruir MUITO mais coisa e desentregar TUDO q aparecer em sua frente.

Quando Juubi tirar as pernas pra ''fora'',acho q não vai mudar muita coisa,pra mim,oq vai mudar vai ser o Juubi recuperar a consciencia, com isso,ele irá ACORDAR,ai,a coisa fica braba.

more_horiz
Não é que o Jubi não é tudo aquilo que foi dito, é porque nessa situação, ele está INCOMPLETO.

Pensem que, só está faltando a Kyubi e o Hachibi ali, que estão sendo "representados" por pequenas frações dos seus poderes totais, com certeza isso será um ponto a ser considerado na possível queda do Jubi.

Vimos que 50% da Kyubi já supera facilmente 5 BIJUS.

more_horiz
Sinceramente esperava mais do Juubi vou esperar, pois sua aparição é recente mais mesmo assim gostei do capitulo e já estou ansiosa pelo próximo

more_horiz
Madara dando uma de troll *--*(chupa obitex) :Kim:

Kyuubi mostrando sua inteligencia

Naruto se mostrando calmo

depois do UP que a Kyuubi deu no Gai , acredito que vai abrir o ultimo portão e matar o obito ou dar um grande dano no Juubi (depois vai morrer)

Kakashi jaja fica igual o Obito (ataca ele mai nao acerta)

o Ataque do Bee vai irritar o Juubi , que vai explodir tudo de raiva , e acho que Bee vai rodar... :( ou quando ele for rodar chega a aliança ou os kages(sem a tsu :(((( ) ou o sasuke com o tio oro

*-*

more_horiz
Agora depois de ver o mangá várias vezes .. o cara sugou o Hachibi todo vey ..

E a Juubi ainda nem começou o povo já tá decepcionado .. além de faltar praticamente 2 bijuus nela .. ainda acho que aquilo vai matar alguem *-*

more_horiz
O capítulo foi maravilhoso..

* Bem, quanto ao Kakashi não ficar cego, existe dois motivos: Kakashi só pode ficar cego de 1 olho, pois o outro olho não é de salsicha, e os poderes do outro nada interfere nesse, assim podendo fazer do Kamui apenas uma arma (lógico que se ele ficar cego do sharingan, isso pode diminuir sua precisão na técnica)..

* O outro motivo é que o olho do Obito pode ser uma rara exceção. É um sharingan misterioso, assim como o do Shisui, tem poderes diferentes dos olhos de Madara, Sasuke, Itachi..

* Obito deveria ficar cego a muito tempo, já que ele usa seu poder a mais de 16 anos.. Kakashi nunca foi revelado se ele já usou o Kamui antes da fase Shippuuden, além que ele não é de abusar do seu olho, só abusou agora.. diferente do Obito que usa a quase todo tempo..

* Também resta saber se são só alguns poderes que podem levar o Sharingan a cegueira, ou apenas alguns, como eu posso suspeitar, o Susano'o, que necessita a combinação dos dois olhos e só vimos 3 usuários utilizarem. (pode ser que o Izuna também utilizava).

A Kyuubi fornecendo chakra para o Kakashi, pode ser que isso melhore um pouco mais sua capacidade de realizar jutsus que necessitam uma maior quantia de chakra, assim podendo levar o Hachibi tranquilo..

more_horiz
Em relação a cegueira, ao meu ver, o fato do Kakashi só ter 1 Sharingan e esse ter algum tipo de conexão com o olho do Obito, pode ser uma justificativa do porque dele ainda não ter nem mostrado sinais de cegueira, igual o seu companheiro.

E também, essa regra de cegueira pode não se aplicar a todos os casos, vide o olho do Shisui que só podia ser usado de 10 em 10 anos.

Acho que o Kishi vai esclarecer e resolver esse mistério mais tarde no momento certo, pois tenho certeza de que ele já tem isso em mente.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Juubi é muito escroto. achei tosco.

Bom, esse mangá dessa claro que os Bijuus ou Jinchuurikis pode usar várias vezez Bijuu Damas.

Kakashi superando expectativas, não estou surpreso ( Kishimoto disse que esse ano seria de Kakashi ) , isso tudo graças a Kyuubi que renovou a galera ae.

Agora, para Kakashi conseguir dimensionar o Hachibi e envia-lo para outro lugar, deve custar uma boa quantia de chakra, hein, olha o tamanho do Hachibi, tudo bem que Hachibi tinha intenção clara de ir em direção a fenda dimensional, onde ficou mais fácil ao Kakashi, pois se não fosse isso Kakashi teria mais dificuldades de dimensionar o Hachibi por simples fato de não querer. haha ^^, mas mesmo assim isso é um bom UP para o Kakashi. Sorte que tem a Kyuubi ali como SUPORTE fodástico de chakra não é a toa que o Bijuu mais forte, se não fosse isso Naruto, Gai, Kakashi e Bee estariam perdidos completamente nas mãos de Madara e Obito com a Juubi.;

Mangá muito bom, vamos ver o que rola nos proximos capítulos.

Também achei a Juubi meio escrota, esperava que ela tivesse uma aparência melhor e quem foi que falou que Juubi é Biiju ao contrário ? Juubi é a junção da palavra dez com a palavra cauda, enfim realmente o Kakashi tá muito foda vc lembrou uma coisa importante que o Kishimoto falou que esse seria o ano dele ele ter dimensionado a Hachibi foi um excelente UP vamos ver no que mais Kakashi nos impresiona, mas ninguém está mais me impresionando nessa batalha do que a Kyuubi que está sendo um grande suporte sendo uma espécie de capitão pra eles, pra quem antes nem sequer queria participar disso e que tinha um grande ódio da humanidade, foi uma mudança e tanto. Só que eu queria que para-se um pouco com esse batalha que já está se tornando uma enrolação e mostrar os kages, Sasuke e Orochimaru e principalmente a chegada da aliança.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos