Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

que fim voces acham que tera o madara?

+13
Coldman
MartinsDC
Darkon
Garcia
Shock
JuninhoMoraes
Misaq
Leon Lancaster
Salazar Ravenclaw
hysteria uchiha
Nagato Paiin
paulohugo
lorde naruto
17 participantes

descriptionque fim voces acham que tera o madara? Emptyque fim voces acham que tera o madara?

more_horiz
comentem.

descriptionque fim voces acham que tera o madara? EmptyRe: que fim voces acham que tera o madara?

more_horiz
sera selado pelo mesmo selo usado pra selar a kiube

descriptionque fim voces acham que tera o madara? EmptyRe: que fim voces acham que tera o madara?

more_horiz
Ele morrera da pior fora que existe kkk, sendo humilhado e depois selado

more_horiz
como ele é do mal infelizmente ele vai perder, um personagem incrivel mas como é vilao ja sabemos o fim dele provavelmente derrotado pelo protagonista. so espero que a derrota nao seja tao absurda quanto algumas. Madara perder pro naruto em si ja é um absurdo,,,,,fazer o que ne ?

more_horiz
Será derrotado por um Rasengan, rs.

more_horiz
Tomara que ele seja selado por uma técnica semelhante ao Shiki Fujin, pois assim ao menos pelo que foi mostrado, já que ninguém que foi selado nessa técnica conseguiu voltar até hoje, o Uchiha não poderia mais voltar .
Talvez o emo Sasuke consiga selá-lo com a Totsuka.

more_horiz
Eu queria que ele vencesse e completasse o Tsuki no Me, mas acho bem difícil isso acontecer, então acho que o Obito deve se rebelar contra ele e ajudar a Aliança a vencê-lo, fazendo assim com que ele perca o controle do Juubi, que ficaria destruindo tudo.

Mas um final perfeito pra mim seria esse:
Madara e Naruto tão lá lutando, Naruto com o UP dos Bijuus e sei lá mais quantos UPs. Ai um manda um ataque pro outro, tipo Naruto Rasengan vs Sasuke Chidori, ai os dois batem e acontece uma explosão, ai fica tudo branco. Ai nas próximas páginas aparece o Obito abraçado com a Rin e o Naruto, Sakura e Sasuke sentados conversando em Konoha.
Ai acaba '-'

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:

Kkkkkkkkkk, nao duvido nada que isso aconteça

Queria que o Kakashi usasse o Shiki Fuujin pra selar o Madara, seria épico

more_horiz

Isso ai manolo sera como na luta do Pain ninguem achou demais um simples rasengan então não faria mal ele morrer assim ne?

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:

Kkkkkkkkkk, nao duvido nada que isso aconteça

Queria que o Kakashi usasse o Shiki Fuujin pra selar o Madara, seria épico
ele sabe fazer o shiki fuujin ? mesmo assim ele moreria junto o que nao seria má ideia

more_horiz
Adoro Madara,mas,infelizmente ele irá rodar como TODOS vilões.

Acredito q a aliança inteira irá selar o Uchiha,com aquela parada de amigos,se ajudarem,nunca esquecer a amizade,pois com isso vc fica mais forte e bla bla bla... Com a união de Naruto,Sasuke e a aliança,Madara roda.

more_horiz
Madara é o maior vilão de Naruto, e um dos maiores de todos os mangás, incrível como o Kishimoto acertou na personalidade dele.

Mas, como todo vilão, ele vai cair.

Penso que da seguinte forma, ou testando o poder do Juubi, como ele quer fazer (palavras do Obito), ou então para Naruto e CIA, de algum modo bem mentiroso, talvez com a chegada do Sasuke pra ajudar.

E tudo isso também, pela demora dele em realizar o Tsuky no Me, isso vai levá-lo a ruína.

more_horiz
pain foi derrotado por um rasengam entao pela logica madara sera derrotado com o jutsu sexy

more_horiz
Ao meu ver, a morte dele se dará em um embate contra Naruto.

E será derrotado com o velho e bom rasengan.

Mas acho que ainda vai demorar pelo menos uns 50 capítulos pra ele rodar.

more_horiz
Madara será selado e Orochimaru se apossarrá do seu corpo (Uiii!!!)
Ai Sasukemo vai ajudar Naruto a derrotar Edo Orochimaru
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos