Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

que fim voces acham que tera o madara?

+13
Coldman
MartinsDC
Darkon
Garcia
Shock
JuninhoMoraes
Misaq
Leon Lancaster
Salazar Ravenclaw
hysteria uchiha
Nagato Paiin
paulohugo
lorde naruto
17 participantes

descriptionque fim voces acham que tera o madara? - Página 2 EmptyRe: que fim voces acham que tera o madara?

more_horiz
Ao meu ver, a morte dele se dará em um embate contra Naruto.

E será derrotado com o velho e bom rasengan.

Mas acho que ainda vai demorar pelo menos uns 50 capítulos pra ele rodar.

descriptionque fim voces acham que tera o madara? - Página 2 EmptyRe: que fim voces acham que tera o madara?

more_horiz
Madara será selado e Orochimaru se apossarrá do seu corpo (Uiii!!!)
Ai Sasukemo vai ajudar Naruto a derrotar Edo Orochimaru

more_horiz
Não me surpreendo se Madara for derrotado por um Rasengan ushaushaushaushaushas.;

Bom, nem sei como ele irá ir pro saco. Mas se ele tiver um fim, espero que seja bem épico.

more_horiz
Um dos meus personagens favoritos,gosto muito dele.Mas infelizmente vai ser derrotado e selado,porque o ''vilao'' sempre vai ser derrotado pelo ''mocinho''.

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Salazar Ravenclaw escreveu:
Será derrotado por um Rasengan, rs.

Kkkkkkkkkk, nao duvido nada que isso aconteça

Queria que o Kakashi usasse o Shiki Fuujin pra selar o Madara, seria épico
ele sabe fazer o shiki fuujin ? mesmo assim ele moreria junto o que nao seria má ideia

Essa é a ideia, o kakashi morrer kkkkk. :poise:

Não sei se ele sabe usar o Shiki Fuujin, mas nao duvido nada, afinal ele tem um arsenal de mais de mil jutsus ne... pelo menos é o que dizem

more_horiz
Acho o oJuubi vai acabar com ele,se o poder dele é tão alto assim nem mesmo o Madara vai poder ter um controle total sobre ele.
Ai o Juubi vai ficar pro resto se fu@$%.

more_horiz
Pra min o Uchiha vingativo sem Vontade de Fogo sera derrotado pelo Uchiha vingativo com Vontade de Fogo

Protagonista na queda do Madara sera Sasuke e ajudado pelo Naruto e cia e com informações cruciais qe o Obito lhes dara

isso ou entao o madara vai virar brinquedo nas maos do Juubi

more_horiz
Bem de fato,por sentimentos é que ele não vai ser derrotado,então podemos dizer que ou ele vai ser selado,ou vai ser traído pelo Obito,mas pra comprovar essa hipótese vejamos acontecimentos recentes:

Essas discussões de Madara e Obito que tá demonstrando não ligar nem um pouco pra Madara,tá deixando uma batalha bem próxima entre Obito e Madara,se esse não for o caso Madara desativará o edo tensei,e Obito se recusará a revivê-lo,mas acho que Madara não deixaria uma falha tão grande em seus planos,afinal ele é um gênio(do mal,mas é um gênio).

Mas uma grande hipótese minha é que,esse tempo todo,Obito esteve do lado da aliança shinobi,sem que ninguém perceba,ele está enganando Madara,e não vai revivê-lo com o seu jutsu do rinne-tensei,isso dará um fim ao Madara,mas como eu já disse antes,eu acho que o Madara não ia ser derrotado tão facilmente(sendo enganado).

Mas enfim,é o que eu acho sobre os possíveis fins de Madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos