Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kira A e Mei x Pein

+13
LendaKage
FrutosDoMar
Sertão
lMugetsu_StalkeRl
Misaq
Heisenberg
Coldman
Raio Dourado de Konoha
Shamanking
Shock
Kuusuke
Kaká
Garcia
17 participantes

descriptionKira A e Mei x Pein - Página 2 EmptyRe: Kira A e Mei x Pein

more_horiz
Será que ainda não entenderam que ninjas com FMS e Rinnegan estão MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO acima desses coitados chamados Kages?

Qualquer um, tenho certeza que estando sozinho no seu corpo original 100% sendo edo tensei o Nagato mataria os 5, com mais dificuldades que o Madara, mais mandaria um por um pro cemitério, Itachi só não vence os 5 porque tem chakra limitado demais, se tivesse um chakra monstro venceria também.

Rinnegan = morte pra ninjutsu, todos kages tirando tsunade e gaara usam ninjutsu como suas melhores armas, e Tsunade força bruta que é facilmente quebrada pelos demais poderes do Rinnegan, o único que teria uma boa arma pra enfrentar um usuário de rinnegan é o Gaara, mais precisaria de um grande suporte.

Mesmo com CT restringido e com conhecimento essas formigas não vencem Pein, se colocar conhecimento zero pode até por ai mais um Kage ou outro que perdem igual.

Rinnegan, FMS, Mokuton, Bijuu qualquer uma dessas coisas ai >>>> 5 Kages juntos, claro isso usando o melhor do seu poder, no caso Madara FMS, Nagato ou Madara Rinnegan, Madara ou Hashirama Mokuton e Naruto Kyuubi.

O único Kage que tem um jutsu foda é o Oonoki, e este jutsu não é nada pro Rinnegan, todos lutando juntos foram humilhados por mini Susano'os com clones, mais nada, Madara só usou isso Tajuu Moko Bunshin + Susano'o e humilhou os 5, Nagato por exemplo usando o máximo que demonstrou do poder do Rinnegan acabaria com todos eles também, são níveis TOTALMENTE diferentes.

more_horiz
Será que ainda não entenderam que ninjas com FMS e Rinnegan estão MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO acima desses coitados chamados Kages?

Muita subestimação com os Kages, chega a ser ridículo. E você dizer isso só por causa do Madara não faz o menor sentido. Madara não é um simples ninja com FMS, é o melhor usuário de Sharingan da história que o desenvolveu ao ponto de usar o Rinnegan, e usá-lo de maneira MUITO superior ao Nagato.

Pain não é do nível do Madara Tensei, que teve que usar seu golpe mais poderoso para não ser selado, não se esqueça. ;)

Não vejo o Gakido rodando fácil assim.Ele seria protegido como foi protegido em sua luta contra o Naruto.Além disso,Shinra Tensei expele tudo.Se Raikage der uma de ligeirinho,um Shinra Tensei ou um Banshou Tennin resolveria.

Sim, Pain tentaria protegê-lo, mas vale lembrar que ele deixou o Gakido lutar com o Naruto SM no Taijutsu, se isso acontecesse com o Raikage: tchau tchau. E uma vez o Gakido fora de jogada a Mei pode usar seus Suitons enormes junto com o Raiton do Raikage para vencer os outros corpos, ou pelo menos o que ressuscita, depois disso ela sozinha vence os outros, com exceção do Tendou, claro. Mas aqui eles têm conhecimento, ou seja, sabem do delay de 5 segundos. Se eles usarem o combo de Youton: Mei lança um Youton no Tendou, ele joga a lava longe com Shinra Tensei, Kira A vem por cima e tchau. Foi isso que eles fizeram com o Madara...

Kirigakure no jutsu seria inútil diante da visão compartilhada.Se pelo menos um Pein ficar de fora,os outros podem saber de onde vem os ataques.Já que é sem conhecimento,se destruírem o Gakido,o tendou pode resscucitar.

Não mesmo. Kirigakure da Mei abrange uma área BEM grande, olha só:
Spoiler :

more_horiz
Não tem subestimação alguma, Nagato 100% surrou Itachi, Bee e Naruto RM ao mesmo tempo sem suar, esse trio ai >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Kages, solariam os 5 sem piedade até a morte.

Nagato no auge é sim mais forte que os 5, e Madara brincou a luta toda, ele usou o Susano'o como um prêmio para aqueles 5 coitados por terem conseguido unir todos seus jutsus para prendê-lo, se ele utilizasse o dragão ou qualquer coisa desse tipo como Shinra Tensei, sairia fácil daquilo, ele disse que recompensaria os kages já que eles disseram lá que aquele era o poder máximo deles, ele disse, então eu vou lhes mostrar o meu, e ai nem preciso dizer né?

Foram solados de forma humilhante, e ainda por cima Madara deitou os 5 sem usar o Susano'o Full, cortou Tsunade ao meio, fez uma carnificina com os 5 brincando, e ainda nem lutou a sério nessa guerra.

Não disse que Nagato é do nível dele porque está bem atrás, mais é muito mais forte que qualquer Kage no 1 x 1, e com suas invocações e corpo original venceria os 5 ao mesmo tempo com dificuldades mais venceria.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Não tem subestimação alguma, Nagato 100% surrou Itachi, Bee e Naruto RM ao mesmo tempo sem suar, esse trio ai >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Kages, solariam os 5 sem piedade até a morte.

Nagato no auge é sim mais forte que os 5, e Madara brincou a luta toda, ele usou o Susano'o como um prêmio para aqueles 5 coitados por terem conseguido unir todos seus jutsus para prendê-lo, se ele utilizasse o dragão ou qualquer coisa desse tipo como Shinra Tensei, sairia fácil daquilo, ele disse que recompensaria os kages já que eles disseram lá que aquele era o poder máximo deles, ele disse, então eu vou lhes mostrar o meu, e ai nem preciso dizer né?

Foram solados de forma humilhante, e ainda por cima Madara deitou os 5 sem usar o Susano'o Full, cortou Tsunade ao meio, fez uma carnificina com os 5 brincando, e ainda nem lutou a sério nessa guerra.

Não disse que Nagato é do nível dele porque está bem atrás, mais é muito mais forte que qualquer Kage no 1 x 1, e com suas invocações e corpo original venceria os 5 ao mesmo tempo com dificuldades mais venceria.

Onde Nagato surrou Itachi? Pelo que me lembro, Nagato surrou Naruto e Bee (que por sinal, nem em Bijuu se transformou).

Mei e Kira A pra perdem, se fossem os Cinco, aí sim, seria vitória, mas só dois Kages não podem com o Pein, que teria algumas dificuldades com o Kira A, mas não acredito em uma derrota dele.

more_horiz
Aposto no Pein, Raikage é rápido e forte , mas Nagato tem Shinra Tensei, pode voar. Pein poderia invocar o Cérberus para distrair os kages e depois finaliza-los com seus jutsus poderosos. Outra maneira efetiva seria usar o camaleão, pois nem Mei e nem Kira A demonstraram ser sensores, se Pein usasse isso com Tendo e o Pein que usa soul rip, os kages teriam grandes chances de derrota.

more_horiz
Nagato/Pain deu um cacete no Bee e no Naruto RM, uma dupla bem superior ao Kira A e Mei concerteza e por pouco não venceu o Itachi Tensei tbm, sendo que ia ser sugado pelo CT, se não tivesse aliados seus maiores jutsus para destruir o ponto vital da fraqueza do CT, Itachi por pouco não ia pro saco tbm.

O Mei e o Kira A fariam aqui ? suahuahauahsaushasuahaushas.

Pain MUITO superior ao dois, se colocar a Tsunade nesse time eu aindo aposto no Pain com muitas dificuldades.

Pain 08/10 aqui

EDIT: Eu chuto que Pain poderia vencer 4 Kages todos de uma vez com dificuldades, pois Pain é MUITO superior a qualquer um dos Kages no 1x1, mas admito que 5 ele não venceria, mas daria um trabalho.

more_horiz
Nagato revivido pelo edo tensei è bem superior ao PAIN, Acho que o Pain a dupla vence ,mais o Nagato acho improvavel ,ja que ele nao tem os poderes compartilhado ,è tudo nele.

more_horiz
Nagato nem tá aki.Eu pedi issaki,bitch please.O do kuchiyose iria ser o primeiro a rodar com Liger Bomb. Depois o que pega informações,sendo que morreu por peido de rasengan.Iria sobrar o do ninjutsu,que o raikage sola.Ou seja,só ia sobrar o Tendou.Mei taca um rio de youton,Tendou usa ST,do delay,manto lvl 2,bye os dois.
Kages com grande dificuldade.

more_horiz
Eu ainda aposto nos Kages. Tá rolando uma subestimação ENORME aqui com eles. Com conhecimento aposto que o primeiro a rodar seria o que absorve Ninjutsus. De nada adianta a visão compartilhada se ele não tiver velocidade para acompanhar o Kira A no Taijutsu, e ele não tem. Com o Gakido fora de jogada provavelmente o Raikage iria para o que revive enquanto a Mei dá cobertura e quem sabe vence alguns -o da Kuchiyose, o androide e o que suga almas ela pode vencer de boa-. Uma vez que esses dois corpos estiverem fora de jogada os Kages podem lutar.

Os Ninjutsus da Mei abrangem uma grande área e ela sozinha pode vencer os corpos restantes, com exceção do Tendou, claro. O mesmo para o Kira A. Cerberus é preocupante, mas ele some no momento em que o corpo das Kuchiyoses for derrotado.

Quanto ao Tendou, usar um Shinra Tensei em larga escala é pedir para perder, já que depois disso ele iria levar um cacete do Kira A. Usar Bansho Tennin em qualquer um dos dois é suicídio, já que puxando o Kira A pra perto e no delay de 5 segundos ele pode ser derrotado, e com a Mei ia levar ácido ou lava na cara, o que ela já mostrou conseguir fazer sem nenhum selo. Tendou é forte, mas aquele combo que eles usaram no Madara o finalizaria sem problema algum.

Eu vejo mais chances pro Kages do que para o Pain aqui. Os poderes dos dois se completam muito bem e, por serem 2, já quebram a formação de 6 Paths. Eles tem ótimos combos como o de Youton + Raiton no Yoroi; o de Suiton + Raiton, o de Kirigakure que tacou o Muu e o Madara Susano'o pra longe.... Enfim, aposto nos Kages.

more_horiz
Nagato só foi selado pelo Itachi porque era o noob do Kabuto no control ..

@topic Mei roda fácil fácil .. Kira dá trabalho mais vejo ele sendo pego pelo Bt e preso pelo Human Path ai é só finalizar ..

more_horiz
Misaq escreveu:
Eu ainda aposto nos Kages. Tá rolando uma subestimação ENORME aqui com eles. Com conhecimento aposto que o primeiro a rodar seria o que absorve Ninjutsus. De nada adianta a visão compartilhada se ele não tiver velocidade para acompanhar o Kira A no Taijutsu, e ele não tem. Com o Gakido fora de jogada provavelmente o Raikage iria para o que revive enquanto a Mei dá cobertura e quem sabe vence alguns -o da Kuchiyose, o androide e o que suga almas ela pode vencer de boa-. Uma vez que esses dois corpos estiverem fora de jogada os Kages podem lutar.

Os Ninjutsus da Mei abrangem uma grande área e ela sozinha pode vencer os corpos restantes, com exceção do Tendou, claro. O mesmo para o Kira A. Cerberus é preocupante, mas ele some no momento em que o corpo das Kuchiyoses for derrotado.

Quanto ao Tendou, usar um Shinra Tensei em larga escala é pedir para perder, já que depois disso ele iria levar um cacete do Kira A. Usar Bansho Tennin em qualquer um dos dois é suicídio, já que puxando o Kira A pra perto e no delay de 5 segundos ele pode ser derrotado, e com a Mei ia levar ácido ou lava na cara, o que ela já mostrou conseguir fazer sem nenhum selo. Tendou é forte, mas aquele combo que eles usaram no Madara o finalizaria sem problema algum.

Eu vejo mais chances pro Kages do que para o Pain aqui. Os poderes dos dois se completam muito bem e, por serem 2, já quebram a formação de 6 Paths. Eles tem ótimos combos como o de Youton + Raiton no Yoroi; o de Suiton + Raiton, o de Kirigakure que tacou o Muu e o Madara Susano'o pra longe.... Enfim, aposto nos Kages.

Exatamente,de nada adianta visão compartilhada,Rinnegan não pode acompanhar os movimentos do Kira A.Tendou vai levar porrada e nem vai saber de onde veio,e convenhamos,os socos do Kira A são bem mais potentes que os do Naruto SM.

Ao notar que o Gakido pode absorver ninjutsu,Mei pega ele no Kirigakure e espanca,do mesmo jeito que o Naruto pegou a Chikushodo na boca do sapo e espancou ela lá dentro,terminando com um RasenRengan.

Sim,usar BT em qualquer um dos dois é suicidio.Enquanto suga um,fica vunerável para o outro.Se sugar a Mei,Kira A vai decaptar ele.Se puxar o A,vai levar Youton na cara.Suiton + Raiton é K.O pra qualquer um que cair.

more_horiz
AHAHAHAHHAA aqui não é nem comparação é circo, a Kyuubi precisou de 8 caudas para conseguir fugir do CT e Tendo ainda disse que iria fazer maior, e tem gente que acha que a anta com zero de inteligencia do Kira A, somado a covarde da Mei (que ao invés de ajudar só queria fugir do Madara, toda hora pedia pra recuar, o mulher cagona, depois reclamam que as mulheres são rebaixadas no mangá, mais com uma dessas ai covarde e fraca tem que ser mesmo) podem vencer Pein AHAHAHA.

A única que tem algum valor é a Tsunade apesar de ser bem fraca quando tem que ir pro pau.

more_horiz
Kira A e Mei vencer Pain ?
sasuahsaushasuahaushasuahsuasa

Pain sola aqui sem dificuldades. 09/10

more_horiz
Kira A e Mei Ganha do Pain? u.u so Rindo mesmo, Eles são Solados aqui, Não Precisa nem do Chibaku Tensei pra ganhar deles...
Eles são solados aqui 8/10

more_horiz
AHAHAHAHHAA aqui não é nem comparação é circo, a Kyuubi precisou de 8 caudas para conseguir fugir do CT e Tendo ainda disse que iria fazer maior, e tem gente que acha que a anta com zero de inteligencia do Kira A, somado a covarde da Mei (que ao invés de ajudar só queria fugir do Madara, toda hora pedia pra recuar, o mulher cagona, depois reclamam que as mulheres são rebaixadas no mangá, mais com uma dessas ai covarde e fraca tem que ser mesmo) podem vencer Pein AHAHAHA.

A única que tem algum valor é a Tsunade apesar de ser bem fraca quando tem que ir pro pau.

Só você quem acha Kira A uma ''anta com zero de ineligencia'' em nenhum momento o mangá o mostrou como um homem burro.

Do que adiantou ficar?Levaram uma surra e estão a beira da morte,e aí?Cadê a vontade do fogo?Madara humilhou,pisou e riu da cara deles.Não adiantou nada ficar lá,cada um levou a sua surrinha.NINGUÉM hoje é capaz de vencer Madara tensei no x1,e quem tentar vai ter o mesmo destino dos kages.Aliás a comparação aqui é com o Pein,querer comparar Pein com Madara tensei é de matar.

more_horiz

CT tá restrito caso você não tenha visto.

Dizer que eles não podem vencer e tentar desmerecer os personagens para engrandecer outro que é do seu agrado (em vão) é fácil, por que não rebate os argumentos postados aqui e temos uma discussão decente?

E você mesmo se deu a resposta tentando humilhar a personagem na sua afirmação machista, ignorante, despreparada e sem argumentos. Se a Mei fez o que fez na luta foi porque o Kishi quis, isso só mostra o quão machista é esse mangá, onde as poucas personagens femininas são deixadas de lado ou usadas somente como suporte, deixando o brilho todo da trama para os homens. Qualquer um enxerga isso, só não vê quem prefere tapar os olhos para uma realidade que está diante de seus olhos.

more_horiz
Minha afirmação?

Se você é leigo, estou usando leigo mais você sabe o que eu gostaria de dizer, mais não quero perder pontos então vai leigo mesmo para não baixar o nível como você fez ai em cima, não sou eu quem fez isso ou disse, simplesmente citei o que O MANGÁ mostra, é o Kishimoto, então se não sabe ler e entender é melhor fechar o bico e não quotar pra falar do que não sabe e ainda mais me ofender atoa, quer perder pontos de graça? se bem que por minha parte não vai ser, pode falar o que quiser, se for alguma asneira como essa ai eu nem levo em consideração.

Até no quesito luta você quotou pra perder tempo, porque em momento algum no que você quotou eu disse que o Tendo usaria o CT, o que eu disse foi que a Kyuubi precisou de 8 caudas pra conseguir fugir e nem é certo porque ele disse que faria maior, não disse que ele usaria aqui, foi um meio de mostrar a força dele apenas, enfim.

Não faz a menor diferença, Kira A é sim uma porta sem inteligencia alguma, esses dois não tem NENHUMA chance contra Pein, o Pein invocador e o Pein com humanóide já são o suficiente para acabar com a Mei, os outros 4 solam o Kira A, Pein usa o BT, puxa o Kira A pro Gakido e acabou pra ele, vai ser sugado até a morte, isso se Pein quiser, pode fazer um combo, puxar ele pro Gakido, zerar o manto e arrancar a alma com o Nigendo ou Jigokudo.

ZERO são as chances desses dois vencerem isso aqui sozinhos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos