Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kira A e Mei x Pein

+13
LendaKage
FrutosDoMar
Sertão
lMugetsu_StalkeRl
Misaq
Heisenberg
Coldman
Raio Dourado de Konoha
Shamanking
Shock
Kuusuke
Kaká
Garcia
17 participantes

descriptionKira A e Mei x Pein - Página 3 EmptyRe: Kira A e Mei x Pein

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
AHAHAHAHHAA aqui não é nem comparação é circo, a Kyuubi precisou de 8 caudas para conseguir fugir do CT e Tendo ainda disse que iria fazer maior, e tem gente que acha que a anta com zero de inteligencia do Kira A, somado a covarde da Mei (que ao invés de ajudar só queria fugir do Madara, toda hora pedia pra recuar, o mulher cagona, depois reclamam que as mulheres são rebaixadas no mangá, mais com uma dessas ai covarde e fraca tem que ser mesmo) podem vencer Pein AHAHAHA.

A única que tem algum valor é a Tsunade apesar de ser bem fraca quando tem que ir pro pau.

CT tá restrito caso você não tenha visto.

Dizer que eles não podem vencer e tentar desmerecer os personagens para engrandecer outro que é do seu agrado (em vão) é fácil, por que não rebate os argumentos postados aqui e temos uma discussão decente?

E você mesmo se deu a resposta tentando humilhar a personagem na sua afirmação machista, ignorante, despreparada e sem argumentos. Se a Mei fez o que fez na luta foi porque o Kishi quis, isso só mostra o quão machista é esse mangá, onde as poucas personagens femininas são deixadas de lado ou usadas somente como suporte, deixando o brilho todo da trama para os homens. Qualquer um enxerga isso, só não vê quem prefere tapar os olhos para uma realidade que está diante de seus olhos.

more_horiz
Minha afirmação?

Se você é leigo, estou usando leigo mais você sabe o que eu gostaria de dizer, mais não quero perder pontos então vai leigo mesmo para não baixar o nível como você fez ai em cima, não sou eu quem fez isso ou disse, simplesmente citei o que O MANGÁ mostra, é o Kishimoto, então se não sabe ler e entender é melhor fechar o bico e não quotar pra falar do que não sabe e ainda mais me ofender atoa, quer perder pontos de graça? se bem que por minha parte não vai ser, pode falar o que quiser, se for alguma asneira como essa ai eu nem levo em consideração.

Até no quesito luta você quotou pra perder tempo, porque em momento algum no que você quotou eu disse que o Tendo usaria o CT, o que eu disse foi que a Kyuubi precisou de 8 caudas pra conseguir fugir e nem é certo porque ele disse que faria maior, não disse que ele usaria aqui, foi um meio de mostrar a força dele apenas, enfim.

Não faz a menor diferença, Kira A é sim uma porta sem inteligencia alguma, esses dois não tem NENHUMA chance contra Pein, o Pein invocador e o Pein com humanóide já são o suficiente para acabar com a Mei, os outros 4 solam o Kira A, Pein usa o BT, puxa o Kira A pro Gakido e acabou pra ele, vai ser sugado até a morte, isso se Pein quiser, pode fazer um combo, puxar ele pro Gakido, zerar o manto e arrancar a alma com o Nigendo ou Jigokudo.

ZERO são as chances desses dois vencerem isso aqui sozinhos.

more_horiz
Minha afirmação?

Se você é leigo, estou usando leigo mais você sabe o que eu gostaria de dizer, mais não quero perder pontos então vai leigo mesmo para não baixar o nível como você fez ai em cima, não sou eu quem fez isso ou disse, simplesmente citei o que O MANGÁ mostra, é o Kishimoto, então se não sabe ler e entender é melhor fechar o bico e não quotar pra falar do que não sabe e ainda mais me ofender atoa, quer perder pontos de graça? se bem que por minha parte não vai ser, pode falar o que quiser, se for alguma asneira como essa ai eu nem levo em consideração.

Até no quesito luta você quotou pra perder tempo, porque em momento algum no que você quotou eu disse que o Tendo usaria o CT, o que eu disse foi que a Kyuubi precisou de 8 caudas pra conseguir fugir e nem é certo porque ele disse que faria maior, não disse que ele usaria aqui, foi um meio de mostrar a força dele apenas, enfim.

Não faz a menor diferença, Kira A é sim uma porta sem inteligencia alguma, esses dois não tem NENHUMA chance contra Pein, o Pein invocador e o Pein com humanóide já são o suficiente para acabar com a Mei, os outros 4 solam o Kira A, Pein usa o BT, puxa o Kira A pro Gakido e acabou pra ele, vai ser sugado até a morte, isso se Pein quiser, pode fazer um combo, puxar ele pro Gakido, zerar o manto e arrancar a alma com o Nigendo ou Jigokudo.

Você está superestimando alguém que ficou paradão como um idiota no meio do campo de batalha para tomar um Rasengan no meio da lata.Nem tentar desviar ele desviou,imagina se ele vai desviar de uma porrada do Raikage,que é INFINITAMENTE mais rápido que ele?

Eu também achava que Naruto SM não tinha nenhuma chance contra o Pein,mas eles lutaram e deu no que deu.3 Path's para a Mei,3 path's para o Raikage.Se Raikage pegar o Tendou,vai f... o Tendou,que nem com visão compartilhada ou o KRL a quatro vai poder fazer algo em resposta a velocidade do A.O único que pode absorver o manto do Raikage é o Gakido,se a Mei lutar contra esse vai ser aí que a luta vai estar ganha para o Raikage.

Como os path's vão burlar o Kirigakure + futton?

more_horiz
Pain tem TUDO e mais um pouco pra vencer Mei e Kira A sem dificuldades.

Kira A e Mei por mais que tem TOTAL conhecimento aqui, não vencem o Pain de forma alguma.

more_horiz

Onde eu baixei o nível? '-'
Não seja hipócrita, você não citou o que o mangá mostra, você aumentou em muito, deixando uma coisa x em um estado de x³. Mangá mostra isso: Mei dizendo que eles não tem nível para vencer o Madara, o que é verdade. Você disse isso:
que ao invés de ajudar só queria fugir do Madara, toda hora pedia pra recuar, o mulher cagona, depois reclamam que as mulheres são rebaixadas no mangá, mais com uma dessas ai covarde e fraca tem que ser mesmo
Se você não sabe expor sua opinião com dignidade e decência é melhor fechar o bico. :)

Então foi você que não conseguiu impor sua opinião. Basta ler o que você disse que o que se entende é que ele usaria o CT. Seria a mesma coisa de numa comparação entre Kabuto x Hashirama, onde o Edo Tensei estivesse restrito, eu fazer um post assim:
"aqui não é nem comparação é circo, os 5 Kages e o Naruto com ajuda do Bee não conseguiram vencer 1 Edo Tensei do Kabuto, e tem gente que acha que o Hashirama pode vencer o Kabuto AHAHAHA."
O que você entenderia se eu postasse isso? Que eu estou levando o Edo Tensei em consideração, não? Então, isso foi o que você fez ali, tanto é que eu usei suas próprias palavras, só mudei a situação de "Pain, CT, Kyuubi e Kages" para "Kabuto, Edo Tensei, 2 Jinchuurikis e Hashirama". Então não vem dizer que foi perca de tempo já que o erro foi seu em não conseguir se expressar.

more_horiz
KiriGakure é NINJUTSU, Fuuton é NINJUTSU.

A visão compartilhada mata a velocidade do Raikage, Tendo ficou parado por 3 motivos, primeiro estava MUITO longe e o Rasengan que Naruto fez não podia ser lançado, ele surpreendeu usando clones para lançarem ele até o Tendo, segundo que Tendo estava no intervalo e não tinha nenhum path para ajudar o mesmo, e terceiro que Nagato já estava com um balde de sangue de tanto usar chakra lá na árvore falsa.

Naruto só venceu Pein por KNJ e todos aqui sabem disso, Pein já havia gasto UM MONTE CHAKRA para aniquilar todo mundo quando Naruto chegou, Pein estava completamente limitado de suas técnicas por quase toda luta, Naruto tinha apoio de 3 invocações, mais Paw e Maw, e ainda tinha Katsuyu no ombro avisando sobre tudo.

Se Pein estivesse 100% de tudo no início da luta, Naruto perderia fácil, a prova disso é que assim que Tendo recuperou seu poder, mesmo Naruto tendo matado 4 dos 6 paths, foi vencido facilmente e se não fosse outro KNJ pra Hinata aparecer lá e a Kyuubi vir a tona, ali seria o fim do mangá.

Gakido sugando chakra acompanhado de Pein que pode puxar, jogar e fazer o que quiser com o inimigo, mais Nigendo, vencem fácil Kira A, o manto acaba com Gakido, ninguém pode salvar ele de ser puxado até o Gakido com o BT, e o Nigendo fecha tirando a alma, tão difícil assim?

Enquanto isso 3 paths, um cheio de invocações, outro com enorme força bruta e ataques de longa distância como mísseis, e outro que também arranca almas, venceriam Mei sem problema algum.

Alguma dificuldade? os Kages não podem burlar nada disso estando em dupla, é simples assim.

PS: Os Kages prometeram por meio de Oonoki parar o Madara, e falaram pro Naruto ir tranquilo, quando a coisa apertou, Mei COVARDE, queria deixar o Madara ir atrás do Naruto, o que SERIA O FIM DO MUNDO, ao invés de arriscar a vida e segurar o Madara um pouco mais, se não tivessem feito isso, Madara chegaria lá e talvez Obito ainda não tivesse feito a cagada de reviver o Juubi sem capturar o Hachibi e a Kyuubi.

Eu coloquei que 8 caudas da Kyuubi não foram capazes de sair do CT, tamanho o poder de Pein, qual chance os Kages teriam contra ele?
Mesmo sem CT nenhuma, CT foi só um meio de demonstrar o poder dele.

E pra mim Mei é uma covarde sim, o mangá mostrou isso e eu disse que RECLAMAM que as mulheres são rebaixadas no mangá, mais que personagens como a MEI MERECEM ISSO POR FAZER O QUE ELA FEZ, em momento algum EU fui machista, ignorante ou todo resto, foi exatamente o que você quis dizer, que eu sou machista e ignorante pela frase que usei, sem ter SEQUER ENTENDIDO o que eu tinha dito.

more_horiz
E pra mim Mei é uma covarde sim, o mangá mostrou isso e eu disse que RECLAMAM que as mulheres são rebaixadas no mangá, mais que personagens como a MEI MERECEM ISSO POR FAZER O QUE ELA FEZ, em momento algum EU fui machista, ignorante ou todo resto, foi exatamente o que você quis dizer, que eu sou machista e ignorante pela frase que usei, sem ter SEQUER ENTENDIDO o que eu tinha dito.

Mas então fio. Quem foi que fez a Mei fazer o que fez? O Kishi, né. Isso já é uma forma pequena de fortalecer o machismo no mangá. A história já tem poucas personagens femininas relevantes, as poucas que tem são rebaixadas. Não é reclamar que o mangá é machista sendo que a Mei fez o que fez, é reclamar que o Kishi tenha feito ela fazer aquilo. Entendeu?
Não chamei você me machista ou ignorante, mas sim sua frase, e, realmente, foi.

Depois respondo o resto. Só respondi essa parte primeiro pra acabar com nossa discussão que não iria levar a lugar algum.

more_horiz
Pois é, mais ai é com Kishimoto, se ele quer fazer isso não é minha culpa, o fato é esse, se tivessem fugido como Mei queria, o Juubi provavelmente estaria vivo com a Kyuubi e o Hachibi dentro dele ainda, porque se não me engano, Obito ainda não tinha revivido o Juubi quando Mei queria fugir..

more_horiz
Raio Dourado de Konoha escreveu:
Minha afirmação?

Você está superestimando alguém que ficou paradão como um idiota no meio do campo de batalha para tomar um Rasengan no meio da lata.Nem tentar desviar ele desviou,imagina se ele vai desviar de uma porrada do Raikage,que é INFINITAMENTE mais rápido que ele?

Eu também achava que Naruto SM não tinha nenhuma chance contra o Pein,mas eles lutaram e deu no que deu.3 Path's para a Mei,3 path's para o Raikage.Se Raikage pegar o Tendou,vai f... o Tendou,que nem com visão compartilhada ou o KRL a quatro vai poder fazer algo em resposta a velocidade do A.O único que pode absorver o manto do Raikage é o Gakido,se a Mei lutar contra esse vai ser aí que a luta vai estar ganha para o Raikage.

Superestimando alguem que ficou paradão esperando um rasengan? Por acaso ele poderia fazer oque se o Tem delay de 5 segundos? Acha que dava pra desviar? se desse acha que ele iria ficar la? porfavor ne. Naruto Sm não tem chances contra pain Você que acha que ele Ganha Por Acaso o Pain ja tinha destruido a vila Dele com gastado chackra o Tendo sem seus poderes -.-, Pode ver quando os Poderes do Tendo Voltou oque aconteceu? Tu acha mesmo que A Mei ganha de 3 Patch's? lol a mei so mostrou Ninjusus que não é problema para o Gakido ela é a Primeira a Rodar, SO o Shurado e Chikushodo para Matar ela, Com Jigokudo vivo não tem Como Nenhum Pain morrer pois ele revive todos eles teriam que matar esse e o Gakido esta ai para absorver os Ninjutsus da Mei o unico que poderia era o A Mais teria o Tendou + Soul Rip pra ele cuidar o BT na mei è Fatal pra ela... Enfim é muita Coisa para Esses 2 Cuidarem o Pain ganha sem muitas Dificudades...
Gakido + visão compartilhada?

more_horiz
Mais a Visao compartilhada é facil de ser burlada , Kira A é um pouco mais devagar que minato e Naruto , Tem uma força fisica um pouco menor que a da Tsunade oque ja é bom , os Pains nao temen ninguem eles vao pra cima mesmo , Kira A com o Manto no Maximo fica com chacra quase igual um bijuu ja foi falado no Mangà , acho que ele consegue burlar sim , e outra a Mizukage pode usar a tecnica da Névoa ,e deixar todo mundo sem vista , ou dar um complicado por algum tempo ,que é o bastante ,os 2 sao muito bom contra o Pain ,nao acho que venceria o Nagato edo tensei ,mais o Pain acho que sao superiores.

more_horiz
Com os Kuchyoses em campo, Pain acharia tanto o Raikage e Mei sem muito problemas.

Pain tem TUDO para detonar esses dois Kages tranquilo.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Mais a Visao compartilhada é facil de ser burlada , Kira A é um pouco mais devagar que minato e Naruto , Tem uma força fisica um pouco menor que a da Tsunade oque ja é bom , os Pains nao temen ninguem eles vao pra cima mesmo , Kira A com o Manto no Maximo fica com chacra quase igual um bijuu ja foi falado no Mangà , acho que ele consegue burlar sim , e outra a Mizukage pode usar a tecnica da Névoa ,e deixar todo mundo sem vista , ou dar um complicado por algum tempo ,que é o bastante ,os 2 sao muito bom contra o Pain ,nao acho que venceria o Nagato edo tensei ,mais o Pain acho que sao superiores.

O Manto do Kira a é Sugado Pelo Caminho preta e os ninjutsus da mei tbm não iria funcionar contra o Gakido + Pain Kuchyose e Ceberus para Não da pra eles, BT Contra a Mei é fatal + Soul Rip ela é a primeira a rodar depois o Raikage são Muitos para os 2 o pain tem tudo pra vencer eles nada

more_horiz
Que piada de mau gosto esse tópico =X sem ofensas.
Pein vence 20/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos