Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Alvaro_Mizukage_Sennin x Croquete (Primeira Luta)

+2
Nakiri
Gohan
6 participantes

descriptionAlvaro_Mizukage_Sennin x Croquete (Primeira Luta) EmptyAlvaro_Mizukage_Sennin x Croquete (Primeira Luta)

more_horiz
Alvaro

7-Força-70%/ Resistência-40%/Inteligência-40%/ Velocidade-50%
6- Estilo de lutas com as pernas
-> Busoushoku Hakki (Cor do Armamento)
-> Kenbunshoku Haki (Cor da Observação)
-> Mestre Geppou
-> Escolha quatro técnicas de estilo de luta com as pernas:
1:Diable Jumble: Hell Memoires
2:Poele à Frire: Spectre
3:Rankyaku Hakurai
4:Rankyaku Amane Dachi

Croquete

STATUS: Força-40% /Resistência-60% /Inteligência-80%/Velocidade-30%
1- Ficha Zoan ou Paramécia
-> Ope Ope no Mi [Fruta da "Operação"]
-> Haki da Armadura/Armamento
-> Haki da Observação/PresençaGolpes da minha Akuma no Mi
-> Room: Mes, Shambles e Tato

Observação:

*Ope Ope no Mi vem consigo incluso uma Katan

Local da Luta: Alabasta.

Alvaro_Mizukage_Sennin x Croquete (Primeira Luta) 15c

descriptionAlvaro_Mizukage_Sennin x Croquete (Primeira Luta) EmptyRe: Alvaro_Mizukage_Sennin x Croquete (Primeira Luta)

more_horiz
Analisemos:
Alvaro

7-Força-70%/ Resistência-40%/Inteligência-40%/ Velocidade-50%

Croquete

STATUS: Força-40% /Resistência-60% /Inteligência-80%/Velocidade-30%

A força de Alvaro é maior. Lógico, ele precisa de força. Porém sua resistencia e Inteligencia são bem menores. Fazendo dele um pouco burro. Sua velocidade também é maior.

Tudo depende de quem ataca primeiro. Mas pelo tempo de reação do croquete ser maior, graças sua inteligencia q é o dobro da do Alvaro, ele ataca primeiro. Fazendo o Room, o jogo acabou. Geppo Aqui é inutil porque a cupula é muito alta, até o Alvaro chegar lá em cima, ja foi pego por Shambles ou Tato.

Kenbunshoku e Busoshoku não adiantam aqui.

Basta o Esfiha (Croquete) finalizar com Mes.

descriptionAlvaro_Mizukage_Sennin x Croquete (Primeira Luta) EmptyRe: Alvaro_Mizukage_Sennin x Croquete (Primeira Luta)

more_horiz
Boa sorte ao Álvaro... peguei logo a ficha mais inovadora dessa temporada.

Vamos lá! Irei citar primeiramente minha defensiva e depois ofensiva.

Digamos que a ficha do Álvaro, necessita de um combate corpo-a-corpo para tentar me acertar. Mas note, que sua velocidade não é tão monstruosa assim. Ele tem apenas 20% a mais que eu. Não vejo esse numero sendo tão expressivo assim. Por isso, eu me vejo facilmente conseguindo lidar com todas as investidas do meu oponente com meu Haki da Observação.

Note que, com minha alta inteligência (80%) somado ao fato de ter Haki da Observação, não seria difícil acompanhar e ler os padrões de ataque do Álvaro, que por ter uma baixa inteligência, não é de se duvidar que partiria pra cima de mim como um louco. Fazendo isso, ficaria vulnerável.

Antes que digam, Diable Jambe e Geppou não dá uma velocidade monstruosa ao seu úsuario. O Diable aquece a perna, dando uma grande força física ao seu usuario e o Geppou lhe dá a habilidade de saltar rapidamente.

Na página abaixo, vocês poderão reparar, que Luffy conseguiu desviar facilmente das investidas do Pacifista apenas com Haki da Observação:

Spoiler :

Lembrando que, eu posso me defender dos chutes e socos do meu oponente com Haki da Armadura também.

Note na explicação abaixo de Rayleigh também:

Spoiler :

Com Haki da Armadura, posso criar uma "armadura invisível" ao redor de mim. Nesse caso, meu corpo se endurece totalmente. Note que, Rayleigh se defendeu facilmente da "patada" do Rinoceronte. E em baixo, também mostra as Kujas se defendendo dos socos do Luffy apenas com Haki também. Logo, contando com Haki da Armadura + Haki da Observação, vejo o estilo de luta dele TOTALMENTE prejudicado.

Outra forma, é que, se caso por um milagre eu for pego de surpresa, posso facilmente criar paredes de terra na minha frente.

Spoiler :

Eu confesso que, os seus Rankyaku Hakurai e Rankyaku Amane Dachi, poderiam me dar problemas. Mas novamente, tenho duas soluções para combater esta técnica, que nada mais são do que lâminas que são enviadas contra o oponente. E não esqueçam que eu tenho Haki da Observação, logo as lâminas não me pegariam de surpresa JAMAIS.

A primeira forma de lidar com as técnicas, é com o Tato. Note que, as lâminas são como balas, logo tenho um exemplo ocorrido no mangá.

Spoiler :

Note que na página acima, os marinheiros tentaram atingir Law com várias balas, mas o mesmo, conseguiu facilmente controlá-las e lançá-las de volta contra os marinheiros, trocando as balas de lugar com a neve.

A segunda forma, é que dentro da cúpula, minha velocidade é GRANDE, sendo que posso me teleportar de um lugar para outro facilmente, e com isso, posso fugir do alcance das lâminas.

Spoiler :

Note que nas páginas acima, Smoker capturou Law, mas na mesma hora ele se teleportou para trás do vice-almirante.

Com tudo isso que expliquei, creio que não há duvidas que eu consiga lidar com TUDO do meu oponente, uma vez que conto com Haki da Armadura + Haki da Observação + Tato para barrar as lâminas e levantar paredes de terra para defesa + usar Tato para me teleportar quando necessário.

Agora, vamos para a ofensiva...

Como sabemos, minha principal arma aqui é a Ope Ope, que me dá a habilidade de controlar TUDO dentro da minha cupula.

Olhe só o tamanho do meu "quarto" de operação:

Spoiler :

É algo MUITO grande, que nem mesmo o Geppou salvaria o Álvaro.

Dentro da cúpula, Álvaro ficaria totalmente vulnerável ao meu Shambles, que picotaria seu corpo todo. É importante lembrar que a técnica foi suficiente para dizimar vários marinheiros no arco Sabaody.

É importante lembrar, que o próprio campo poderia se virar contra o Álvaro, uma vez que eu posso criar a partir do chão, várias lâminas apenas com o Tato e perfurar meu oponente de uma forma totalmente imprevisível.

Spoiler :

E por fim, ressalto que o estilo do Álvaro é TOTALMENTE vulnerável ao Mes. Note que, Smoker cometeu a besteira de partir num combate corpo-a-corpo contra Law, e acabou com seu coração arrancado, na qual o fez desmaiar. Eu não duvidaria que eu conseguiria fazer o mesmo com Álvaro.

Spoiler :

Portanto, eu venço. Eu pensei que o Álvaro iria longe, mas o meu estilo de luta é o PIOR para o Álvaro, já que eu consigo lidar com todas as investidas dele e ainda tenho técnicas que ele não tem como lidar. Seja com o Mes, Tato ou Shambles.

more_horiz
Nossa. Testamento. Eu quero pegar esse esfiha num combate. Se bem q Ope Ope > Tiros.

more_horiz
Taqueupariu mano, logo o campeão da temporada anterior??
La vem bomba :fem:
Vo preparar a argumentação, vai demorar....
pode ser que eu poste hoje, ou manha, aguardem minha argumentação o/..........

more_horiz
Citação a post do Marcelo, inicio de luta:
Spoiler :

Bom, boa sorte ao Marcelo, e que ambos façamos uma boa luta o/
Quero conhecimento do hiraishin no jutsu :fem:, brink's vamos la:
Bom, primeiramente vamos esclarecer algumas coisas sobre minhas técnicas:
Geppou:(Gepoou: "Passo Lunar") Ao chutar o chão ou mesmo o ar, o usuário é capaz de permanecer no ar, como se tivesse dando um segundo pulo no ar.
Rankyaku: (Rankyaku: literalmente "Perna Tempestade") é um poderoso ataque projéctil, na qual os usuários começam por pontapear a garnde velocidade e força, lançando uma lâmina de ar compressado que consegue cortar objetos e aleijar profundamente o corpo humano.
Diable Jambe: É a ultima adição ao estilo de luta original de Sanji, onde ele usa o atrito para definir sua perna em chamas, a adição do calor extremo, para criar impacto aos seus chutes. Nessa fornam Sanji, devido à alta temperatura, tem mais velocidade, mais força e a capacidade de queimar seus adversários. Enquanto assim, ele pode ilumar o seu oponente em chamas. Também é revelado depois que Sanji pode utilizar este golpe com a perna esquerda ou com a direita. Essa técnica tem sido mostrada para ter efeitos adversos, se Sanji o usa por muito tempo ou com muita frequência, ele poderia causar sérios danos ao seu corpo.

(fontes: Piece Project, One Piece Wikia, Manga)
Cara no primeiro argumento do Marcelo ele não esta levando em conta essas descrições, meus atributos em relação a minha ficha e consequencia desses detalhes no meu estilo de luta; vou explicar:
Geppou, e Rankyaku, são técnicas que usam e dependem das pernas, e pricipalmente de força, foi por esse motivo que peguei 70% de força (um valor alto) ao ter mais forças nas pernas na de"pular" obvimente terei mais impulso e consequentimente mais velocidade no geppou, e quando eu forçar mais na hora de gerar a ondas de frisão do ar no Rankyou, obviamente ele sariá mais forte e mais rápido, sabendo disso, levem em consideração meu diable jamble, que aquece minhas pernas e me dâ mais potência e velocidade nos chutes, logo irá aumentar a potencia e velocidade tanto do Geppou como do rankyaku, porém a situação é muito mais complexa que isso, visto que o golpe de diable jambe meu é justamente o hell memories, não é só minhas que pegarção fogo, mas sim meu corpo inteiro, e todo calor acumulado no meu corpo vai ser solto num onda violenta e gigante de impacto flamejante, sendo capaz até mesmo de cozinhar um gigante com falicidade como vimos no manga, e claro, como eu disse é um "impacto flamejante", é um taque interno, como o impact dial ou o ataque do Lucci, tanto que o Gigante tritão, cozinha ao invés de ser incinerado.

Sobra o Tato:
Cara, o Tato do Law troca objetivos fisícos por outros objetivos fisicos do mesmo tamanho dentro do Room.
Sabendo disso vamos levar em conta o Rankyaku Amane Dachipor exemplo (pra quem não sabe, esse ataque foi o que o Kaku usou para "cortar" parte da torre da justiça ao meio), não é um objeto e sim uma onda de impacto cortante criada pelo atrito das minhas pernas, ou seja, não há como como troca-lo por outro objeto, e além desse motivo, ainda temos que saber qual objeto dentro do room seria capaz de ser trocado por um arco de 360º em constante crecimento?? no exemplo que você citou do manga, Law trocou s balas, por flocos de neve, note que estamos em alabasta ou seja, deserto e o que você precisa trocar é algo consideravelmente maior e expandivel, sendo assim não acho que você trocaria esse ataque por qualquer objeto.

Meu meio de ofensiva:
Obviamente manterei uma distância do chão com o geppou, e ativarei meu hell memories, logo em seguinda usarei o Amane Dachipor revestido com hakki e combarei ele com hell memories, ou seja será um grande uma grande onda de impacto cortante expandivel a 360º com dano potencializdo pelo Hakii do revestimento, velocidade potencializada pela minha força e principalmente potencializada em velocidade e adicionado dano extra interno pelo diable jambe: hell memories, será uma imensa ondaa cortante com alto poder de impacto flamejante revestido com hakki; dito tal combo ofensivo, nõ vejo meios do Marcelo escapar, pois criar muros, barreiras ou outras coisas contra esse ataque de nada adianta, pois ele por si só ja cortou um torre inteira ao meio e devemos sempre lembrar que ele está triplamente potencializado,inclusive com dano extra interno.
Quanto aos Hakkis do Marcelo como defesa desse ataque vejamos os seguintes critérios:
Marcelo pode sentir minha presença, porém sua velocidade não o torna capaz de desquivar de meus ataques, que por sinal são muitos rapidos, também levando em conta que estamos no deserto um campo vasto e sem muito objetos para o marcelo fazer troca (telar) dele mesmo pelo mesmos, fora o nível do seu hakki que é baixo (explico mais tarde)
Sobre o hakki do revestimento, eu também hakki e o meu é superior ao dele, portanto venceria sem dificuldades a defesa do Marcelo.
Por que meu Hakki é superior?? simples:
Descrição de Hakki:
"Haki é uma força presente em todos os seres vivos, a qual requer um grande treinamento para ser dominado. Normalmente cada pessoa tem uma afinidade em um determinado tipo de Haki, que pode ser dividido em 3 tipos:
– Kenbunshoku Haki (Cor da Observação): Consiste em ler e prever os movimentos do inimigo, além de poder localizá-lo, mesmo que ele não esteja no seu campo de visão.
– Busoushoku Haki (Cor do Armamento): “Reveste” o usuário com uma “armadura” invisível, podendo tanto ser usada para ataques como para defesa. É o único Haki que consegue atingir o corpo original de um usuário de Logia. Além disso, esse poder pode também ser usado para revestir armas.
Haoushoku Haki (Cor do Rei Conquistador): Somente 1 em cada 1 milhão de pessoas nasce com ele. Mais forte que os demais, ele é capaz de “intimidar” o oponente com sua aura, podendo até mesmo fazer uma pessoa desmaiar sem tocá-la. Normalmente, grandes nomes no mundo de One Piece possuem esse tipo de Haki, como Shanks, Barba Branca, Luffy, Boa Hancock, Silvers Rayleigh e Portgas D. Ace."
– “Haki é um poder encontrado em todos os seres humanos desse mundo… Presença… Determinação… Intimidação… Não é diferente de outras coisas que os humanos podem sentir novamente. Entretanto, a maioria dos humanos não nota o poder em si mesmos ou tentam acordá-lo, mas falham em fazê-lo durante seu tempo de vida.” – Silvers Rayleigh
Vimos que Hakki é uma força oculta dentro de todos os seres humanosm, sendo capazes dedesperta-los por rigorosos treinamentos fisicos e mentais; vimos também que ao longo do anime/mangá várias pessoas usuárias de hakki pareceram mostrando níveis diferentes de hakki (nivel fraco: tashigi, kujas random, nivel médio: kujas chefes, sacerdotes skypeia, nivel alto: shanks, enel,Rayleith etc.) se o hakki é uma força oculta que está dentro dos seres humanos e só é despertada sobre intensos treinamentos fisicos e mentais, o nível do Hakki está relacionado as capacidades fisicas e mentais da usuário, traduzidas para "atributos físicos" dentro do jogo que são força, agilidade e resistência. nesses atributos, eu sou superior em todos, tendo uma otima força, media resistência e media velocidade, enquanto o marcelo, tem força baixa, resistencia boa, e velocidade abixissima, dizendo em outras palavras, meus atributos fisicos são melhores e mais instaveis que o dele, por isso meu hakki é melhor, principlmente o do revestimento, ja que lém do hakki eu tenho força ótima e o dialbe jambe, portanto em um confronto de hakkis o meu é superior.

Sobre o alcance do Room, cara como você mostrou o Room tem o alcançe um pouco maior que o d eum navio de guerra da marinha "vale lembrar que este, por sinal é grande", mas eu posso "voar" pois sou mestre geppou "sou perito em geppou" e tenho uma ótima força e diable jmbe para amplificar minha velocidade no ar, portando não tenho dificuldades em sair do room, e você não pode alcançar poi não nenhum objeto no céu para você trocar e chegr perto de min.
Sobre os seus ataques:
Cara, sóo queria que você subestimando demais minha int =/ tudo bem que minha int é menor que a sua, mas eu não sou nenhuma topeira, tenho int mediana visto que a menor é 20 T.T
E além da minha int tenho o Hakki da observção para ajudar, ja que posso prever seus ataques.
Tenha como exemplo a luta do Miwahk contra o Luffy em Marine Ford, o Luffy, que por sinal também não é nenhum gênio, estava prestes a soltar gomu gomu: Jet Bazuka no Miwahk e cancelou o mesmo ataque após mesmo incocientemente usar o hakki da observação e prever que miwahk iria cortar suas mãos se ele o atacasse.
Nota que Luffy não era um usuário desse hakki e apenas o desperto por se encotnrar numa situação extrema, ja eu tenho um bom dominio e nível de hakki, graças aos meuas atributos, eu poderia prever ataques seus, como a estaca de terra que você citou e apartir daí me manter no ar com meu geppou avançado e melhorado, e manter o combate a distância aerea.
Enfim, por esses motivos, acho que eu venceria o Marcelo, pois eu tenho meios de evitar seus ataque mantendo distancia area e acertar ele com um grande combo ofensivo a distancia cujo qual eu não vejo ele com capacidade de se defender ou esquivar.
Enim, por enquanto é só, e conforme a luta foi desenrolando eu vou argurmentando mais
é isso acredito em minha vitoria!
o/

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:

Bom, primeiramente vamos esclarecer algumas coisas sobre minhas técnicas:
Geppou:(Gepoou: "Passo Lunar") Ao chutar o chão ou mesmo o ar, o usuário é capaz de permanecer no ar, como se tivesse dando um segundo pulo no ar.
Rankyaku: (Rankyaku: literalmente "Perna Tempestade") é um poderoso ataque projéctil, na qual os usuários começam por pontapear a garnde velocidade e força, lançando uma lâmina de ar compressado que consegue cortar objetos e aleijar profundamente o corpo humano.
Diable Jambe: É a ultima adição ao estilo de luta original de Sanji, onde ele usa o atrito para definir sua perna em chamas, a adição do calor extremo, para criar impacto aos seus chutes. Nessa fornam Sanji, devido à alta temperatura, tem mais velocidade, mais força e a capacidade de queimar seus adversários. Enquanto assim, ele pode ilumar o seu oponente em chamas. Também é revelado depois que Sanji pode utilizar este golpe com a perna esquerda ou com a direita. Essa técnica tem sido mostrada para ter efeitos adversos, se Sanji o usa por muito tempo ou com muita frequência, ele poderia causar sérios danos ao seu corpo.

(fontes: Piece Project, One Piece Wikia, Manga)

Concordo com as descrições.

Mas como eu disse, tudo isso é inútil perante meu estilo de luta.

Cara no primeiro argumento do Marcelo ele não esta levando em conta essas descrições, meus atributos em relação a minha ficha e consequencia desses detalhes no meu estilo de luta; vou explicar:
Geppou, e Rankyaku, são técnicas que usam e dependem das pernas, e pricipalmente de força, foi por esse motivo que peguei 70% de força (um valor alto) ao ter mais forças nas pernas na de"pular" obvimente terei mais impulso e consequentimente mais velocidade no geppou, e quando eu forçar mais na hora de gerar a ondas de frisão do ar no Rankyou, obviamente ele sariá mais forte e mais rápido, sabendo disso, levem em consideração meu diable jamble, que aquece minhas pernas e me dâ mais potência e velocidade nos chutes, logo irá aumentar a potencia e velocidade tanto do Geppou como do rankyaku, porém a situação é muito mais complexa que isso, visto que o golpe de diable jambe meu é justamente o hell memories, não é só minhas que pegarção fogo, mas sim meu corpo inteiro, e todo calor acumulado no meu corpo vai ser solto num onda violenta e gigante de impacto flamejante, sendo capaz até mesmo de cozinhar um gigante com falicidade como vimos no manga, e claro, como eu disse é um "impacto flamejante", é um taque interno, como o impact dial ou o ataque do Lucci, tanto que o Gigante tritão, cozinha ao invés de ser incinerado.

Novamente eu digo, tudo isso é inutil contra mim.

Você cita demais o Geppou, mas esquece o tamanho da minha cúpula, que por sinal é BEM maior do tamanho de um GRANDE NAVIO do quartel general da marinha. Como o amigo Hanauta disse, antes mesmo de você chegar lá no topo, teria sido partido em 1,2,3 somente no manejar da minha espada.

Rankyaku, como eu disse, nada mais são do que lâminas de vácuos que são enviados contra o inimigo. Não deixa de ser "algo sólido". Por isso, o Tato pode resolver a parada facilmente, uma vez que eu posso enviá-las contra você igual Law fez contra os marinheiros randoms.

É importante lembrar que, eu também posso barrar facilmente as suas lâminas de vácuo com minha espada + haki da observação:

Spoiler :

Na imagem acima, é importante ver que Shanks barrou o ataque de lava do Akainu somente com a espada dele + haki da observação. Acredito eu, que poderia fazer o mesmo facilmente com suas lâminas.

Sem contar, obviamente, da minha terceira opção, que é Haki da Observação + Teleporte, que é dado a mim como eu bem já mostrei.

Diable Jambe e outros também são inefetivos contra mim. Como eu bem mostrei NO MANGÁ, chutes e socos são totalmente ineficazes contra mim, que conto com Haki da Observação, que lê facilmente seus padrões de ataque, ainda mais você que tem uma inteligência ABAIXA da média e Haki da Armadura, que endurece facilmente meu corpo e como eu mostrei lá na página acima, posso repelir seus chutes e sacos.

Sobra o Tato:
Cara, o Tato do Law troca objetivos fisícos por outros objetivos fisicos do mesmo tamanho dentro do Room.
Sabendo disso vamos levar em conta o Rankyaku Amane Dachipor exemplo (pra quem não sabe, esse ataque foi o que o Kaku usou para "cortar" parte da torre da justiça ao meio), não é um objeto e sim uma onda de impacto cortante criada pelo atrito das minhas pernas, ou seja, não há como como troca-lo por outro objeto, e além desse motivo, ainda temos que saber qual objeto dentro do room seria capaz de ser trocado por um arco de 360º em constante crecimento?? no exemplo que você citou do manga, Law trocou s balas, por flocos de neve, note que estamos em alabasta ou seja, deserto e o que você precisa trocar é algo consideravelmente maior e expandivel, sendo assim não acho que você trocaria esse ataque por qualquer objeto.

Desde quando só troca por objetos do mesmo tamanho? Mostre-me as páginas, porque nem na One Piece Wiki mostra isso.

O Rankyaku se não me engano, é uma habilidade Rokushiki de comprimir o vento em formato de lâminas. Não deixa de ser "algo físico". Logo, eu me vejo, com Haki da Observação + Tato, poder facilmente barrá-las.

Mas caso os juízes não aprovarem essa "estratégia", eu mostrei duas outras formas.

E qual a diferença entre areia e flocos de neve (que por sinal são bem pequenos também)? Digo no tamanho. HAUSHAUSHA '-'

Meu meio de ofensiva:
Obviamente manterei uma distância do chão com o geppou, e ativarei meu hell memories, logo em seguinda usarei o Amane Dachipor revestido com hakki e combarei ele com hell memories, ou seja será um grande uma grande onda de impacto cortante expandivel a 360º com dano potencializdo pelo Hakii do revestimento, velocidade potencializada pela minha força e principalmente potencializada em velocidade e adicionado dano extra interno pelo diable jambe: hell memories, será uma imensa ondaa cortante com alto poder de impacto flamejante revestido com hakki; dito tal combo ofensivo, nõ vejo meios do Marcelo escapar, pois criar muros, barreiras ou outras coisas contra esse ataque de nada adianta, pois ele por si só ja cortou um torre inteira ao meio e devemos sempre lembrar que ele está triplamente potencializado,inclusive com dano extra interno

Vix, você vai usar tudo ao mesmo tempo? Desse jeito vai ficar cansado rapidinho. O_O

E olha, que sua resistência não é tão boa assim... Mas como eu disse, vi que você planeja usar Geppou, mas é de fato efetivo? Engraçado, porque eu não vi você citando o que faria contra a minha Ope Ope NO GERAL. O que você faria contra o Shambles? Creio que nada mesmo. Até porque, só com o manejar da minha espada, você seria partido em 1,2,3...

E nem vou citar novamente, pois eu já citei várias formas de combater suas lâminas e Diable Jambe...

Agora, eu espero que você cite o que fazer contra Shambles, Tato e principalmente MES. Uma vez que seu estilo de luta consiste em principalmente chegar perto do oponente. E com isso, você fica totalmente vulnerável ao Mes... Uma vez que seu coração fosse arrancado, adeus...

Quanto aos Hakkis do Marcelo como defesa desse ataque vejamos os seguintes critérios:
Marcelo pode sentir minha presença, porém sua velocidade não o torna capaz de desquivar de meus ataques, que por sinal são muitos rapidos, também levando em conta que estamos no deserto um campo vasto e sem muito objetos para o marcelo fazer troca (telar) dele mesmo pelo mesmos, fora o nível do seu hakki que é baixo (explico mais tarde)

Como eu bem apresentei, dentro da cúpula eu me torno um "Minato". Posso me teleportar pra qualquer lugar que eu deseja.

Logo, esse papinho ai de velocidade, nem é tão relevante aqui. Lembrando também, que a sua velocidade também não é tão monstruosa, e somado ao fato da sua inteligencia baixa, eu contando com Haki da Observação, posso ler facilmente seus padrões de ataque.

E porque estou num lugar onde não posso exercer a troca? A areia é o que mesmo? Iria fazer o mesmo que Law fez com os flocos de neve.

Sobre o hakki do revestimento, eu também hakki e o meu é superior ao dele, portanto venceria sem dificuldades a defesa do Marcelo.
Por que meu Hakki é superior?? simples:
Descrição de Hakki:
"Haki é uma força presente em todos os seres vivos, a qual requer um grande treinamento para ser dominado. Normalmente cada pessoa tem uma afinidade em um determinado tipo de Haki, que pode ser dividido em 3 tipos:
– Kenbunshoku Haki (Cor da Observação): Consiste em ler e prever os movimentos do inimigo, além de poder localizá-lo, mesmo que ele não esteja no seu campo de visão.
– Busoushoku Haki (Cor do Armamento): “Reveste” o usuário com uma “armadura” invisível, podendo tanto ser usada para ataques como para defesa. É o único Haki que consegue atingir o corpo original de um usuário de Logia. Além disso, esse poder pode também ser usado para revestir armas.
Haoushoku Haki (Cor do Rei Conquistador): Somente 1 em cada 1 milhão de pessoas nasce com ele. Mais forte que os demais, ele é capaz de “intimidar” o oponente com sua aura, podendo até mesmo fazer uma pessoa desmaiar sem tocá-la. Normalmente, grandes nomes no mundo de One Piece possuem esse tipo de Haki, como Shanks, Barba Branca, Luffy, Boa Hancock, Silvers Rayleigh e Portgas D. Ace."
– “Haki é um poder encontrado em todos os seres humanos desse mundo… Presença… Determinação… Intimidação… Não é diferente de outras coisas que os humanos podem sentir novamente. Entretanto, a maioria dos humanos não nota o poder em si mesmos ou tentam acordá-lo, mas falham em fazê-lo durante seu tempo de vida.” – Silvers Rayleigh

Concordo com as descrições, mas discordo que seu Haki é superior. :D

Vimos que Hakki é uma força oculta dentro de todos os seres humanosm, sendo capazes dedesperta-los por rigorosos treinamentos fisicos e mentais; vimos também que ao longo do anime/mangá várias pessoas usuárias de hakki pareceram mostrando níveis diferentes de hakki (nivel fraco: tashigi, kujas random, nivel médio: kujas chefes, sacerdotes skypeia, nivel alto: shanks, enel,Rayleith etc.) se o hakki é uma força oculta que está dentro dos seres humanos e só é despertada sobre intensos treinamentos fisicos e mentais, o nível do Hakki está relacionado as capacidades fisicas e mentais da usuário, traduzidas para "atributos físicos" dentro do jogo que são força, agilidade e resistência. nesses atributos, eu sou superior em todos, tendo uma otima força, media resistência e media velocidade, enquanto o marcelo, tem força baixa, resistencia boa, e velocidade abixissima, dizendo em outras palavras, meus atributos fisicos são melhores e mais instaveis que o dele, por isso meu hakki é melhor, principlmente o do revestimento, ja que lém do hakki eu tenho força ótima e o dialbe jambe, portanto em um confronto de hakkis o meu é superior.

Páginas por favor... lol

O Haki é "algo espiritual", digamos assim. Está no ESPIRITO e não NO CORPO.. Tanto que, Sanji conseguiu usar o Haki da Observação estando no corpo DA NAMI, que não tem Haki, nem grande força, nem grande velocidade e muito menos resistência.

Espero que você explique mais sobre isso, porque Haki não depende de capacidades físicas como você citou. E o mangá comprova isso. :D

A proposito, você não é superior no status coisa nenhuma. Eu sou superior em resistência e inteligência (com isso, posso usar meu Haki com maior maestria que você.) e aguento uma maior luta do que você. Até porque, você mesmo lá na parte "ofensiva" que planeja usar todas as suas tecnicas ao mesmo tempo pra me pegar. Isso te cansaria FACILMENTE e é algo que eu posso lidar também.

Digamos que, força não é necessário pra mim, uma vez posso te partir em vários pedaços e velocidade, também nem é tão necessário aqui, uma vez que dentro da cúpula eu sou tipo um Minato da vida.

Portanto, seu Haki não é superior ao meu e meu status são mais úteis que o seu.

Sobre o alcance do Room, cara como você mostrou o Room tem o alcançe um pouco maior que o d eum navio de guerra da marinha "vale lembrar que este, por sinal é grande", mas eu posso "voar" pois sou mestre geppou "sou perito em geppou" e tenho uma ótima força e diable jmbe para amplificar minha velocidade no ar, portando não tenho dificuldades em sair do room, e você não pode alcançar poi não nenhum objeto no céu para você trocar e chegr perto de min.

Pouco maior? Dá uns tres~~quatro navios ali.
E foi suficiente para deixar os piratas/marinheiros do tamanho de formigas. lol's

E você não voa, apenas permanece alguns SEGUNDOS ali no ar. E antes mesmo de chegar lá em cima, seria partido em 2.

E conte-me, como você planeja escapar do alcance da room e me atacar ao mesmo tempo. :diga:

Lembrando que, sua inteligência não permite "escapar do alcance da room". Provavelmente você partiria pra cima de mim como um louco.

Sobre os seus ataques:
Cara, sóo queria que você subestimando demais minha int =/ tudo bem que minha int é menor que a sua, mas eu não sou nenhuma topeira, tenho int mediana visto que a menor é 20 T.T

Infelizmente você é.

Sua inteligência é abaixo da média. Assim como tratamos 70% de força um numero bastante elevado, 40% de int é abaixo da média.

E além da minha int tenho o Hakki da observção para ajudar, ja que posso prever seus ataques.

De fato, mas como você preveria os ataques da Ope Ope, que age DIRETAMENTE em você?

É difícil crer que você conseguiria escapar da minha cirurgia apenas com Haki da Observação. =D

Tenha como exemplo a luta do Miwahk contra o Luffy em Marine Ford, o Luffy, que por sinal também não é nenhum gênio, estava prestes a soltar gomu gomu: Jet Bazuka no Miwahk e cancelou o mesmo ataque após mesmo incocientemente usar o hakki da observação e prever que miwahk iria cortar suas mãos se ele o atacasse.

Naquele caso ele não usou Haki da Observação... Ele nem sabia usar naquele momento.

E esse exemplo ai não tem nada a ver com essa luta. Meu estilo de luta, é completamente diferente do Mihawk, assim como o seu, é completamente diferente do Luffy.

Nota que Luffy não era um usuário desse hakki e apenas o desperto por se encotnrar numa situação extrema, ja eu tenho um bom dominio e nível de hakki, graças aos meuas atributos, eu poderia prever ataques seus, como a estaca de terra que você citou e apartir daí me manter no ar com meu geppou avançado e melhorado, e manter o combate a distância aerea.

Como eu disse, seus atributos não interferem no nível do Haki.

Geppou é inutil contra Ope Ope. >_<
Haki também é inutil contra Ope Ope, uma vez que elas agem diretamente em você. >_<

Enfim, por esses motivos, acho que eu venceria o Marcelo, pois eu tenho meios de evitar seus ataque mantendo distancia area e acertar ele com um grande combo ofensivo a distancia cujo qual eu não vejo ele com capacidade de se defender ou esquivar.
Enim, por enquanto é só, e conforme a luta foi desenrolando eu vou argurmentando mais
é isso acredito em minha vitoria!
o/

Eu não vi você citando como esquivar das minhas técnicas no geral, principalmente Shambles. o/

E pelo que eu vi, você tá pensando que ficaria no ar toda hora com o Geppou, e não é bem assim. Hora ou outra você teria que descer. E nesse momento, adeus pra você. Além de que, como citei, antes mesmo de você chegar lá em cima, seria partido em dois. E não é de se duvidar, que você não consiga sair do alcance da room, que por sinal é ENORME.

Novamente: consigo lidar com tudo dele. Meu estilo permite isso. Quem ler meus argumentos verá que eu venço. o/

more_horiz
Esfiha bloqueou todos os seus ataques e Alvaro, você não mostrou como lidar com os ataques dele. Esfiha 8/10. Descrocante, vota la na minha luta 3JV, ou vc é juiz?

more_horiz
O seu maior problema alvaro, que voce é lento e escolhe ficha de curto-alcance, voce poderia até vencer se tivesse escolhido um Soru da vida pra lhe dar um Up em velocidade.

Concordo com o alvaro sobre a "Shambles", Croquete não tem nada pra trocar de lugar, vai trocar de lugar com o que? Areia? Eu só considero que Croquete fuja do Rankyaku Amane Dachi, porque ele tem Haki de observação e pode ver digamos o "futuro" e saber aonde o ataque vai partir e de maneira vai vir.

Não acho que o Haki seja superior só por ter uma mente forte ou um fisico forte, Acho que o único critério de Haki mais forte aqui seria quem possui o Haki do Rei. Esse sim obviamente terá um Haki superior.

Eu na minha batalha anterior contra Pain-san, tive e ainda tenho total certeza que a Ope Ope no Mi pode ser combatida com um bom Haki. Mas não adianta eu achar algo e os juízes acharem outra coisa.

E sobre Enel, Hancock tem um nível de haki superior ao dele, ela tem haki nível rei.

E Croquete, vou falar o mesmo que falaram comigo, o shanks tem um dos melhores hakis do mundo, nem tem como voce se comparar a ele. Mas o Zoro consegiu barrar as laminas não foi? sem nem usar Haki, então vejo voce barrando elas também.

Mas enfim, alvaro sua ficha é muito boa mais voce além de ter dado azar por pegar um usuário de uma fruta que tem total vantagem contra voce, voce esqueceu de upar sua velocidade com alguma técnica.

Eu voto no Marcelo.

Mas é claro, de seu argumento...eu posso mudar de opinião.

more_horiz
Staz escreveu:
E Croquete, vou falar o mesmo que falaram comigo, o shanks tem um dos melhores hakis do mundo, nem tem como voce se comparar a ele. Mas o Zoro consegiu barrar as laminas não foi? sem nem usar Haki, então vejo voce barrando elas também.

Yeahp.

Mas eu não quis dizer que meu Haki é igual ao do Shanks. Mas sim, que eu poderia fazer o mesmo. Note que, ele conseguiu barrar LAVA apenas com uma espada. Se fosse um Haki normal, Akainu teria passado facinho. Mas isso não vem ao caso.

O mesmo aconteceria aqui. Pois da mesma forma que meu Haki não se compara ao do Shanks, vejo sendo suficiente para barrar as lâminas de vácuo, que por sinal, também não são tão fodas assim e até mesmo Zoro barrou-as. (tinha até esquecido deste facto)

E eu citei duas outras formas de combater as laminas. o/

E porque eu não poderia trocar pela areia?? O Law não trocou pela neve???

Enfim, eu venço.

more_horiz
Argumento depois, agora não vai dar.....¬¬

more_horiz
Pessoal, eu andei relendo o mangá aqui e achei partes interessantes, depois que o Staz me lembrou.

As páginas abaixo mostrarão:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

No spoiler 1, é possivel perceber a Nami-san escapando facilmente das lâminas apenas esquivando. Portanto, o mesmo aconteceria aqui. Eu, sendo um Minato da vida dentro do meu "quarto de operações" (como eu bem mostrei Law "teleportando" para trás de Smoker), somado ao fato de ter Haki da Observação, vejo as lâminas sendo inefetivas contra mim.

No dois ultimo spoiler, é possivel perceber que Usopp e Zoro conseguiram esquivar da "tecnica que partiu um predio", que Álvaro tem, apenas ABAIXANDO. Nos spoilers restantes, é possivel perceber que, Zoro barrou facilmente as lâminas apenas com a sua espada. Nota: Ele não tem Haki da Armadura

Ainda resta duvidas, que eu, com minha Katana + Haki da Armadura + Haki da Observação ou com Haki da Observação + Teleporte dado a mim pelo Tato conseguiria fazer o mesmo?

À propósito, achei outra coisa interessante...

Spoiler :

Na página acima, Zoro consegue facilmente ler os padrões de ataque do Kaku e ainda contra-ataca perfeitamente. Nota: Zoro não é tão inteligente quanto eu e não tem Haki da Observação. Aqui aconteceria o mesmo: Eu leria facilmente os padrões de ataque do Alvaro, que não é inteligente, e ainda contra-atacaria perfeitamente com minha Ope Ope.

E eu nem preciso dizer mais sobre os chutes/socos dele né? Como eu mostrei lá acima, Haki da Armadura + Haki da Observação JUNTOS é o pior combo para um Lutador com as Pernas lidar, uma vez que o Haki da Armadura nega chutes e socos e o Haki da Observação le facilmente seus movimentos. Ainda mais somado ao fato de que, ele não é veloz e tem uma baixa inteligência. Portanto, Diable Jambe e seu estilo de luta é totalmente desfavorável contra mim.

Portanto, enquanto eu consigo lidar com TUDO dele, ele não consegue lidar com nenhuma tecnica minha. Nem mesmo ele conseguiu explicar de forma solida, como lidar com minha Akuma no Mi.

Enfim, assei aqui só pra fazer essas observações mesmo. >.<

Espero que fique claro minha vitória. o/

EDIT:

Bem, lá em cima, Álvaro citou que o Haki dele é superior ao meu porque ele tem mais força e agilidade que eu. Como eu expliquei, isso não interfere EM NADA no nível do Haki. Como eu disse, Haki depende do ESPIRITO e não do CORPO.

Prova disso, é o Sanji utilizando Haki da Observação estando no corpo da Nami...

Spoiler :

E a própria One Piece Pédia afirma a mesma coisa:

Due to the fact that Haki originates from an individual's spirit and not their body, even if the user's spirit is transferred into another body , they are still capable of using Haki as if they were in their original body.

Traduzindo: Devido ao fato de que Haki origina do espírito de um indivíduo e não do seu corpo, mesmo se o espírito do usuário for transferido para outro corpo , eles ainda são capazes de usar Haki, como se fossem em seu corpo original.

Enfim, só esclarecendo essa questão, pra não haver dúvidas e nem discussões desnecessárias. *-*

EDIT [2]:

Álvaro citou também que Diable Jambe dá velocidade. Mas como o próprio Sanji explicou, ele apenas AQUECE a perna dele à altas temperaturas, e isso combinado à velocidade que ele tem, se torna um poder bastante destrutivo:

Spoiler :

Conclusão: O Diable Jambe dá apenas FORÇA, capaz de até queimar o inimigo com chutes. Não dá velocidade. Mas como Sanji falou, quanto maior a velocidade, maior o poder destrutivo da tecnica. Mas como vimos, Alvaro não é tão veloz assim.

E o Geppou, a One Piece Pédia explica:

O Geppo (月 Geppo ? , que literalmente significa "Passo Moon") permite que o usuário salte no ar fora de si, o que lhes permite permanecer no ar por muito mais tempo do que o habitual. Os membros da CP9 podem usar esta técnica para atravessar grandes distâncias, sem nunca tocar no chão, ou estabelecer-se como rápidos e ataques aéreos.

Geppou também não dá velocidade. Apenas te permite saltar em altos pulos. Não dá velocidade física.

Portanto, sua velocidade é apenas 20% superior à minha. Não é um número tão expressivo, e eu posso acompanhar facilmente a técnica com Haki.

Enquanto eu, posso me teleportar pra QUALQUER lugar dentro da cupula que eu quiser.

more_horiz
Aguardem um pouco, eu to meio sem tempo, mas to tentando acabar o post de resposta..........

more_horiz
Croquete bem favorito. Alguem que escolhe combate corpo a corpo tem que ter uma velocidade ótima gente, se não fica dificil :/.

E só pra dar uma ajudinha pro Croquete: O Shambles não precisa ser trocado com objetos do mesmo tamanho, e com a alta inteligencia que ele tem, ele pode usar o Tato pra espalhar as rochas dele por ai (Ele levanta paredes, esqueceu? Pode alterar o campo facilmente).

Enfim, vejo o Croquete favorito.

more_horiz
Sobre o Hakki da Observação:
Spoiler :

Aqui nesta luta está bem claro como funciona o Hakki da observação, Luffy na ilha dos tritões conseguiu prever os ataques do Jones, e esquivar e evita-los com muita facilidade, agora dentro da Noa"apartir de 4:12 de video", quando o Hody tomou mais pirulas, ele ficou mais rápido que o Luffy e o mesmo não conseguiu evitar seus ataques mesmo com o haki da observação.
Outro bom exemplo está na luta e Skypeia na provação dos céus contra o sacertode Satori, que mesmo tendo hakki da observação, não foi capaz de desviar do Luffy e evitar que ele o agarra-se:"desculpe por não ter em video num consegui achar =/, então vai o mangá mesmo."
Spoiler :

Manu entenda uma coisa, o fato de você ser um usuário de Hakki da observação faz você prever os ataques inimigo desse jeito:
Spoiler :

Agora, esquivar, denfender ou evitar o ataque aí ja é com você; você tem 30 de agilidade, ou seja sua agilidade é baixa, inclusive mais baixa que minha, isso quer dizer que seus reflexos são baixos, seu tempo de reação é baixo, e sua esquiva é baixa.

Sobre o Hakki do armamento:
Cito o mesmo video do Hakki da observação (Luffy vs, Hody) nele o Hody morde o Luffy, e o mesmo estava revestido com o hakki da revestimento e nem por isso ele deixou de tomar o ataque; por quê???
Simples, a mordida era ainda mias forte que o Hakki do Luffy.
Sob re a questão dos atributos corporais influenciarem o Hakki eu reconheço realmente você me fez ver que é uma questão de espirito e não corporal, então nesse caso, não há como medir o hakki de nós dois, isso quer dizer que eles são da mesma potência e se eles tem forças equivalentes, eles se anulam, e se eles se anularem, o que vale a força/resistência dos combatentes que estão trocando golpes.

Sobre o Rankyaku:
No spoiler 1, é possivel perceber a Nami-san escapando facilmente das lâminas apenas esquivando. Portanto, o mesmo aconteceria aqui. Eu, sendo um Minato da vida dentro do meu "quarto de operações" (como eu bem mostrei Law "teleportando" para trás de Smoker), somado ao fato de ter Haki da Observação, vejo as lâminas sendo inefetivas contra mim.

Você está subestimando DEMAIS o rankyaku; você citou um ataque da Kalifa contra a Nami, alegando que até a Nami consegue esquivar disto, mas esqueceu de analisar algumas coisas:
A Kalifa estava "brincando" (quero dizer que não estava levando ela a sério) apenas querendo apavora-la, e soltou um Rankyaku de baixo nível, sendo que existem diversas técnicas de rankyaku, e não é o do mesmo nível da minha, nem com os meus atributos.
No dois ultimo spoiler, é possivel perceber que Usopp e Zoro conseguiram esquivar da "tecnica que partiu um predio", que Álvaro tem, apenas ABAIXANDO. Nos spoilers restantes, é possivel perceber que, Zoro barrou facilmente as lâminas apenas com a sua espada. Nota: Ele não tem Haki da Armadura

Na página acima, Zoro consegue facilmente ler os padrões de ataque do Kaku e ainda contra-ataca perfeitamente. Nota: Zoro não é tão inteligente quanto eu e não tem Haki da Observação. Aqui aconteceria o mesmo: Eu leria facilmente os padrões de ataque do Alvaro, que não é inteligente, e ainda contra-atacaria perfeitamente com minha Ope Ope.

Zoro, é um espadachim de alto nível, com uma agiliade alta, reflexos ótimos e exelente capacidade de reação, ele não se esquivou do amane dachi atoa, diferente de você com seus 30 de agi, seus pessimos reflexos e sua pessima capacidade de reação; e sobre o fato do Zoro der "lido" os movimentos do Kaku, bom o Zoro lutou 2 vezes com eles viu e tomou uma chuva de hankyakus de diversos tipos de tamanho, potencia e magnitude, enfim é o minimo que pode se esperar né? ja você não tem conhecimento dessas técnicas e nem agilidade para se esuivar delas.
Rankyaku é a técnica que forçou zoro a usar o sua habilidade mais apelona até agora: ashura, não é algo estupidamente fraco como vocês estão dizendo, existem níveis de desta tecnica assim como todas as outras e vocês estão argumentando em cima justamente das mais fracas, e que eu não tenho, e também falam como se a minha força de 70% não existe e não fosse o principal atributo que aumenta dano, alcance e velocidade dos hankyakus disparados.

Sobre o Shambless:
Spoiler :

Shambless é uma técnica que consiste em cortar seu oponente e "remontar" ou separar os pedaços cortados do corpo sendo um habilidade de paramecia.
Prestou atenção no "cortar"? pois é aí eu pergunto como você me cortar????
Eu tenho Hakki da observação, podendo "prever o futuro" sempre sabendo a hora que você vai começar a fazer seus cortes, e Hakki do revestimento para revestir minhas pernas e aparar suas espadas com meus chutes da mesma maneira que o Sanji apara as do Zoro; minha resistencia é a mesma quantia que sua força ou seja, posso suportar todos os seus ataques numa boa, e minha agilidade é maior que tua podendo me abrir um chance de contr ataque contra você facilmente.
quer saber meus meios de lidar com suas técnicas??
-Hakki da observção, para prevê-las e evita-las e nunca te perder a sua localização.
-Hakki do Revestimento para me defender das suas espadadas e do efeito da sua paramecia embutida nelas
-Resistencia que é o mesmo valor que sua força podendo aguentar qualquer ataque seu
-Agilidade sou mais agil que você e não vem com essa de "minima diferença de 20 pontos" não; minha resistencia é 20 pontos menor que a sua também, mas isso não muda o fato de sua resistencia ser "boa" e minha "regular", minha velocidade é "regular" e tua é "baixa, simples assim; eu tenho mais reflexos que você, mais esquiva que você e principalmente maior velocidade de ação, especilamente no ar.......
Sem essa de "ser cortado em 2/3 partes" vocÊ fala com se eu fosse assistir numa boa e deixar você me cortar sendo que eu tenho varios recursos para anular essa habilidade.

Sobre o Ness:
Spoiler :

Mesma coisa que o Shambless, você precisa arrancar o meu coração com o efeito da sua paramecia e fala como se eu não tivesse Hakki do revestimento para me defender desse efeito e Hakki da observação para "prever" isto e evitar que isto aconteca, eu seu problema é que você fala pra la e pra cra sobre como o seu hakki simplismente me "anula" e argumenta contra min como se eu não tivesse hakki, e ainda por cima como se seu tempo de reação na luta com seus 30 de agi fossem maiores que o meu.

Sobre o Tato:
Spoiler :

Tato consiste em movimentar um objeto dentro do Room a livre vontade do Usuário.
Diga o que exatamente você movimentar se estamos no meio de um deserto???? ¬¬
Note que Law "trocou" de lugar com um pedaço quebrado do navio que ele tinha feito flutuar anteriormente com a mesma habilidade usando tato, note que proporsitalmente ele fez o navio fluturar par ao mesmo usar o mesmo para esse objetivo, agora é você velho? tem algum navio despedçado flutuando por ai pra "trocar" de lugar com ele em horas criticas?? não, tem não, q usar a areia??? :fem:
tambem não, se fosse assim Law seria um semi deus teleportador capaz de trocar parters do chão por ele mesmo -_- ele não teria que lutar contra smoker daquele jeito se desde o começo ele pudesse simplismente se teleportar subtituindo um pedaço do chão como vive dizendo que pode fazer e objetos são bem excassos no cenario de nossa, que por sinal de ta total desvantagem e me da vantagem (vou explicar depois por que...) sobre teleportar meu hankiaku velho?? put's ja falei, não é algo "fisico" é o ar modificado em forma de vacuo cortande, e não uma lâmina como você diz, fora o fato dele estar revestido com Hakki portanto imune aos efeitos de sua técnica e também pelo fato de meu Hankyaku ser um ataque que pegue em boa parte de sua cupula, não adianto simpliesmente "muda-lo" de lugar dentro dela.
O Fato é que sua habilidade depende muito da condição do campo, se você estive em plena Water Seven, no meio da cidade, cheia de ruas, construções, edifiçios, objetos e tudo mais, tudo que você ta falando faria sentido, mas esta no meio de um deserto livre de quais quer objetos para você controlar e trocar, ou seja esse é um dos piores campos pra usar usar essa técnica meu amigo.

Sobre meu COMBO ofensivo:
Você esta citando duas coisas que não conzidem com meu combo:
1: Você toda hora está citando o Hankyaku como meu ataque (como se fosse algo fraco, lerdo completamente previsvel)
2:que você simplesmnete iria anular todos os meus ataques com uma facilidade extrema só usando sua espada (que não é nada de especial) e sua hakki.

Pra começo de conversa primeiro veja meu ataque:
Spoiler :

Meu ataque é bem veloz, até porque eu tenho 70% de força ou seja a velocidade do ataque é de 70% (mais que o dobro do sua) seu alcance é gigante como você viu e será amplificado ainda mais e sua capacidade de corte é muito boa, e estará amplificado e protegido contra sua paramecia com meu hakki do revestimento
Observe o q o Hakki do Revestimento fez com uma misera flecha
Spoiler :

agora calcule o que faria com meu COMBO
Por que COMBO???
por que meu ataque não o rankyaku amanedachi
MEU ATAQUE É ISSO:
https://www.youtube.com/watch?v=BsnTBq-uY2M

COMBINADO, E EMPLIFICADO COM ISSO:
https://www.youtube.com/watch?v=bH2zwiN2acQ

Deu pra entender?
não se trata de um ataque simples, é combo revestido com hakki, ou seja é uma coisa BEM OFENSIVA, não é só ir la botar sua espada fazer uma cara de fodão e dizer: eu tanko com hakki seu nuub :fuckyea:
Você tanka com Hakki???
Eu tambem tenho Hakki, e como não existe nada para medir os hakkis de ambos, o valor é o mesmo ou seja, hakki por hakki os dois se anulam
daí eu perunto pra você e sua resistencia??? 60%
minha força é de 70% ou seja, meus ataques passam pela sua resistencia naturalmente, imagin um combo amplificador??? sim isso mesmo amplificador, afinal além d aminha propria força eu estou usando diable jambo, esta técnica amplifica a força que o hankyaku é jogado ou seja, a velocidade dele será ainda maior que 70%, seu alcance será ainda maior ocupando uma BOM espaço do seu room "to falando de uns 80%/90% ou mais) e a potencia do corte será MUITO maior ja está amplificada com hakki do revestimento e com dano adicinonal do hall memories, que é uma **** onda fogo que foi capaz de incinerar um gigante.
Eu vou ter atacar com:
Rankyaku+
Hakki da revestimento+
Hell memories+
70% de força
e vc vai tankar com:
espada random+
hakki da revestimento+
60% de resistencia.
e ta dizendo que "não tem problema nenhum em se defender dos meus ataques????? :wth:
esquivar pra baixo???
com 30% de agilidade contra um ataque quase 3 vezes mais rapido soltado a média distância????
desculpa, mas isso não cola.
Tato???? pra começo de conversa sua agilidade é o tributo responsável pela sua rapidez de ação, se um ataque, 3 vezes mais rapido que você solto a média distância, não acho que você terá tempo de reação suficiente para fazer qualquer coisa contra isso não, e caso teja, com a excassez de objetos no cenario e alcance monstruoso da minha técnica eu duvido que você "teleporte para fora do alcançe dela.
Hakki da observação??? ja disse, você prever meus ataques, mas esquivar deles não, o máximo que você pode fazer é usar tato, mais o mesmo metodo não irá escapar do alcance desta técnica que é BEM GRANDE.

Lembrando também de outras técnicas minhas que podem acertar você:
Poele à Frire: Spectre:
Spoiler :

Esse ataque dispara diversos chutes em alta velocidade devido o diable Jamble, lembrando que posso fazer deste ataque um ataque a longa distancia apenas combinando ele com o Hakyaku: Hakurai e claro revestindo com Hakki, um ataque perfeito para anular as espadadas do seu Shambless e ainda te acertar devida a alta velocidade dele, ou te acertar no tato ja que posso simplismente mudara direção dele, ja que saberi exatamente onde você se teleportou graças a meu hakki da observação e vitar que se aproxime.

Cara você argumenta como se o seu hakki, simplismente anula-se todos os meus ataques e você facilmente me ataca com qualquer habilidade sua, como se eu tambem não tivesse hakki e como se sua capacidade de fesefa fosse maior que o meus ataques, e não é, superestima demais suas habilidades e subestima demais as minhas, não é bem assim também; a fora desvantagem campal sua pela excassez de objetos no campo de batalha e vantagem campal minha pois o clima é arido e da facilidade para meus ataques de fogo se dissiparem no ar.
Continuo achando que eu venço.
Descuplem a demora, to estudando muito, e entre outras coisas então estou muito ocupado, e não posso ficar rebatendo toda hora como antigamente =/
nem responder a todos os outros participántes que postarem, só peço que leiam os meus post, pois uns 2 aí ja chegaram aqui, simplismente mandaram suas opiniões sem nem lerem a luta ¬¬
é isso, continuo acreditando na minha vitoria.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos