Sobre o Hakki da Observação:Spoiler :
https://www.youtube.com/watch?v=rCESLaNlsX0
Aqui nesta luta está bem claro como funciona o Hakki da observação, Luffy na ilha dos tritões conseguiu prever os ataques do Jones, e esquivar e evita-los com muita facilidade, agora dentro da Noa"apartir de 4:12 de video", quando o Hody tomou mais pirulas,
ele ficou mais rápido que o Luffy e o mesmo
não conseguiu evitar seus ataques mesmo com o haki da observação.Outro bom exemplo está na luta e Skypeia na provação dos céus contra o sacertode Satori, que mesmo tendo hakki da observação, não foi capaz de desviar do Luffy e evitar que ele o agarra-se:"desculpe por não ter em video num consegui achar =/, então vai o mangá mesmo."
Spoiler :
http://mangas.xpg.uol.com.br/leitor/876/One-Piece/250-Dragao-de-Bola/Quizzers-Scans#15
Manu entenda uma coisa, o fato de você ser um usuário de Hakki da observação faz você prever os ataques inimigo desse jeito:
Spoiler :
http://mangas.xpg.uol.com.br/leitor/1624/One-Piece/561-Luffy-VS-Mihawk/StrawHatScans#6
Agora, esquivar, denfender ou evitar o ataque aí ja é com você; você tem 30 de agilidade, ou seja sua agilidade é baixa, inclusive mais baixa que minha, isso quer dizer que seus reflexos são baixos, seu tempo de reação é baixo, e sua esquiva é baixa.
Sobre o Hakki do armamento:Cito o mesmo video do Hakki da observação (Luffy vs, Hody) nele o Hody morde o Luffy, e o mesmo estava revestido com o hakki da revestimento e nem por isso ele deixou de tomar o ataque; por quê???
Simples, a mordida era ainda mias forte que o Hakki do Luffy.
Sob re a questão dos atributos corporais influenciarem o Hakki eu reconheço realmente você me fez ver que é uma questão de espirito e não corporal, então nesse caso, não há como medir o hakki de nós dois, isso quer dizer que eles são da
mesma potência e se eles tem forças equivalentes, eles se anulam, e se eles se anularem, o que vale a força/resistência dos combatentes que estão trocando golpes.
Sobre o Rankyaku:No spoiler 1, é possivel perceber a Nami-san escapando facilmente das lâminas apenas esquivando. Portanto, o mesmo aconteceria aqui. Eu, sendo um Minato da vida dentro do meu "quarto de operações" (como eu bem mostrei Law "teleportando" para trás de Smoker), somado ao fato de ter Haki da Observação, vejo as lâminas sendo inefetivas contra mim.
Você está subestimando DEMAIS o rankyaku; você citou um ataque da Kalifa contra a Nami, alegando que até a Nami consegue esquivar disto, mas esqueceu de analisar algumas coisas:
A Kalifa estava "brincando" (quero dizer que não estava levando ela a sério) apenas querendo apavora-la, e soltou um Rankyaku de baixo nível, sendo que existem diversas técnicas de rankyaku, e não é o do mesmo nível da minha, nem com os meus atributos.
No dois ultimo spoiler, é possivel perceber que Usopp e Zoro conseguiram esquivar da "tecnica que partiu um predio", que Álvaro tem, apenas ABAIXANDO. Nos spoilers restantes, é possivel perceber que, Zoro barrou facilmente as lâminas apenas com a sua espada. Nota: Ele não tem Haki da Armadura
Na página acima, Zoro consegue facilmente ler os padrões de ataque do Kaku e ainda contra-ataca perfeitamente. Nota: Zoro não é tão inteligente quanto eu e não tem Haki da Observação. Aqui aconteceria o mesmo: Eu leria facilmente os padrões de ataque do Alvaro, que não é inteligente, e ainda contra-atacaria perfeitamente com minha Ope Ope.
Zoro, é um espadachim de alto nível, com uma agiliade alta, reflexos ótimos e exelente capacidade de reação, ele não se esquivou do amane dachi atoa, diferente de você com seus 30 de agi, seus pessimos reflexos e sua pessima capacidade de reação; e sobre o fato do Zoro der "lido" os movimentos do Kaku, bom o Zoro lutou 2 vezes com eles viu e tomou uma chuva de hankyakus de diversos tipos de tamanho, potencia e magnitude, enfim é o minimo que pode se esperar né? ja você não tem conhecimento dessas técnicas e nem agilidade para se esuivar delas.
Rankyaku é a técnica que forçou zoro a usar o sua habilidade mais apelona até agora: ashura, não é algo estupidamente fraco como vocês estão dizendo, existem níveis de desta tecnica assim como todas as outras e vocês estão argumentando em cima justamente das mais fracas, e que eu não tenho,
e também falam como se a minha força de 70% não existe e não fosse o principal atributo que aumenta dano, alcance e velocidade dos hankyakus disparados.Sobre o Shambless:Spoiler :
https://www.youtube.com/watch?v=znQmAUaAtUg
Shambless é uma técnica que consiste em cortar seu oponente e "remontar" ou separar os pedaços cortados do corpo sendo um habilidade de paramecia.
Prestou atenção no "cortar"? pois é aí eu pergunto como você me cortar????
Eu tenho Hakki da observação, podendo "prever o futuro" sempre sabendo a hora que você vai começar a fazer seus cortes, e Hakki do revestimento para revestir minhas pernas e aparar suas espadas com meus chutes da mesma maneira que o Sanji apara as do Zoro; minha resistencia é a mesma quantia que sua força ou seja, posso suportar todos os seus ataques numa boa, e minha agilidade é maior que tua podendo me abrir um chance de contr ataque contra você facilmente.
quer saber meus meios de lidar com suas técnicas??
-Hakki da observção, para prevê-las e evita-las e nunca te perder a sua localização.
-Hakki do Revestimento para me defender das suas espadadas e do efeito da sua paramecia embutida nelas
-Resistencia que é o mesmo valor que sua força podendo aguentar
qualquer ataque seu-Agilidade sou mais agil que você e não vem com essa de "minima diferença de 20 pontos" não; minha resistencia é 20 pontos menor que a sua também, mas isso não muda o fato de sua resistencia ser "boa" e minha "regular", minha velocidade é "regular" e tua é "baixa, simples assim; eu tenho mais reflexos que você, mais esquiva que você e principalmente maior velocidade de ação, especilamente no ar.......
Sem essa de "ser cortado em 2/3 partes" vocÊ fala com se eu fosse assistir numa boa e deixar você me cortar sendo que eu tenho varios recursos para anular essa habilidade.
Sobre o Ness:Spoiler :
http://mangas.xpg.uol.com.br/leitor/26596/One-Piece/662-Shichibukai-Law-VS-Vice-Almirante-Smoker/scansPROJECT#18
Mesma coisa que o Shambless, você precisa arrancar o meu coração com o efeito da sua paramecia e fala como se eu não tivesse Hakki do revestimento para me defender desse efeito e Hakki da observação para "prever" isto e evitar que isto aconteca, eu seu problema é que você fala pra la e pra cra sobre como o seu hakki simplismente me "anula" e argumenta contra min
como se eu não tivesse hakki, e ainda por cima como se seu tempo de reação na luta com seus 30 de agi fossem maiores que o meu.
Sobre o Tato:Spoiler :
http://mangas.xpg.uol.com.br/leitor/26596/One-Piece/662-Shichibukai-Law-VS-Vice-Almirante-Smoker/scansPROJECT#7
Tato consiste em movimentar um objeto dentro do Room a livre vontade do Usuário.
Diga o que exatamente você movimentar se estamos no meio de um deserto???? ¬¬
Note que Law "trocou" de lugar com um pedaço quebrado do navio que ele tinha feito flutuar anteriormente com a mesma habilidade usando tato, note que proporsitalmente ele fez o navio fluturar par ao mesmo usar o mesmo para esse objetivo, agora é você velho? tem algum navio despedçado flutuando por ai pra "trocar" de lugar com ele em horas criticas?? não, tem não, q usar a areia???
tambem não, se fosse assim Law seria um semi deus teleportador capaz de trocar parters do chão por ele mesmo -_- ele não teria que lutar contra smoker daquele jeito se desde o começo ele pudesse simplismente se teleportar subtituindo um pedaço do chão como vive dizendo que pode fazer e objetos são bem excassos no cenario de nossa, que por sinal de ta total desvantagem e me da vantagem (vou explicar depois por que...) sobre teleportar meu hankiaku velho?? put's ja falei, não é algo "fisico" é o ar modificado em forma de vacuo cortande, e não uma lâmina como você diz, fora o fato dele estar revestido com Hakki portanto imune aos efeitos de sua técnica e também pelo fato de meu Hankyaku ser um ataque que pegue em boa parte de sua cupula, não adianto simpliesmente "muda-lo" de lugar dentro dela.
O Fato é que sua habilidade depende muito da condição do campo, se você estive em plena Water Seven, no meio da cidade, cheia de ruas, construções, edifiçios, objetos e tudo mais, tudo que você ta falando faria sentido,
mas esta no meio de um deserto livre de quais quer objetos para você controlar e trocar, ou seja esse é um dos piores campos pra usar usar essa técnica meu amigo.
Sobre meu COMBO ofensivo:Você esta citando duas coisas que não conzidem com meu combo:
1: Você toda hora está citando o Hankyaku como meu ataque (como se fosse algo fraco, lerdo completamente previsvel)
2:que você simplesmnete iria anular todos os meus ataques com uma facilidade extrema só usando sua espada (que não é nada de especial) e sua hakki.
Pra começo de conversa primeiro veja meu ataque:
Spoiler :
https://www.youtube.com/watch?v=BsnTBq-uY2M
Meu ataque é bem veloz, até porque eu tenho 70% de força ou seja a velocidade do ataque é de 70% (mais que o dobro do sua) seu alcance é gigante como você viu e será amplificado ainda mais e sua capacidade de corte é muito boa,
e estará amplificado e protegido contra sua paramecia com meu hakki do revestimentoObserve o q o Hakki do Revestimento fez com uma misera flecha
Spoiler :
: http://mangas.xpg.uol.com.br/leitor/1579/One-Piece/516-A-Imperatriz-Pirata-Boa-Hancock/StrawHatScans#5
agora calcule o que faria com meu
COMBO Por que COMBO???
por que meu ataque
não o rankyaku amanedachi MEU ATAQUE É ISSO:
https://www.youtube.com/watch?v=BsnTBq-uY2M
COMBINADO, E EMPLIFICADO COM ISSO:
https://www.youtube.com/watch?v=bH2zwiN2acQ
Deu pra entender?
não se trata de um ataque simples, é combo revestido com hakki, ou seja é uma coisa BEM OFENSIVA, não é só ir la botar sua espada fazer uma cara de fodão e dizer: eu tanko com hakki seu nuub
Você tanka com Hakki???
Eu tambem tenho Hakki, e como não existe nada para medir os hakkis de ambos, o valor é o mesmo ou seja,
hakki por hakki os dois se anulamdaí eu perunto pra você e sua resistencia??? 60%
minha força é de 70% ou seja, meus ataques passam pela sua resistencia naturalmente, imagin um combo amplificador??? sim isso mesmo amplificador, afinal além d aminha propria força eu estou usando diable jambo, esta técnica
amplifica a força que o hankyaku é jogado ou seja, a velocidade dele será ainda maior que 70%, seu alcance será ainda maior ocupando uma BOM espaço do seu room "to falando de uns 80%/90% ou mais) e a potencia do corte será MUITO maior ja está amplificada com hakki do revestimento e com dano adicinonal do hall memories, que é uma **** onda fogo que foi capaz de incinerar um gigante.
Eu vou ter atacar com:
Rankyaku+
Hakki da revestimento+
Hell memories+
70% de força
e vc vai tankar com:
espada random+
hakki da revestimento+
60% de resistencia.
e ta dizendo que "não tem problema nenhum em se defender dos meus ataques????? :wth:
esquivar pra baixo???
com 30% de agilidade contra um ataque quase 3 vezes mais rapido soltado a média distância????
desculpa, mas isso não cola.
Tato???? pra começo de conversa sua agilidade é o tributo responsável pela sua rapidez de ação, se um ataque, 3 vezes mais rapido que você solto a média distância, não acho que você terá tempo de reação suficiente para fazer qualquer coisa contra isso não, e caso teja, com a excassez de objetos no cenario e alcance monstruoso da minha técnica eu duvido que você "teleporte para fora do alcançe dela.
Hakki da observação??? ja disse, você prever meus ataques, mas esquivar deles não, o máximo que você pode fazer é usar tato, mais o mesmo metodo não irá escapar do alcance desta técnica que é BEM GRANDE.
Lembrando também de outras técnicas minhas que podem acertar você:
Poele à Frire: Spectre:
Spoiler :
https://www.youtube.com/watch?v=2E9sXZVSATo
Esse ataque dispara diversos chutes em alta velocidade devido o diable Jamble, lembrando que posso fazer deste ataque um ataque a longa distancia apenas combinando ele com o Hakyaku: Hakurai e claro revestindo com Hakki, um ataque perfeito para anular as espadadas do seu Shambless e ainda te acertar devida a alta velocidade dele, ou te acertar no tato ja que posso simplismente mudara direção dele, ja que saberi exatamente onde você se teleportou graças a meu hakki da observação e vitar que se aproxime.
Cara você argumenta como se o seu hakki, simplismente anula-se todos os meus ataques e você facilmente me ataca com qualquer habilidade sua, como se eu tambem não tivesse hakki e como se sua capacidade de fesefa fosse maior que o meus ataques,
e não é, superestima demais suas habilidades e subestima demais as minhas, não é bem assim também; a fora desvantagem campal sua pela excassez de objetos no campo de batalha e vantagem campal minha pois o clima é arido e da facilidade para meus ataques de fogo se dissiparem no ar.
Continuo achando que eu venço.
Descuplem a demora, to estudando muito, e entre outras coisas então estou muito ocupado, e não posso ficar rebatendo toda hora como antigamente =/
nem responder a todos os outros participántes que postarem, só peço que leiam os meus post, pois uns 2 aí ja chegaram aqui, simplismente mandaram suas opiniões sem nem lerem a luta ¬¬
é isso, continuo acreditando na minha vitoria.