Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Alvaro_Mizukage_Sennin x Croquete (Primeira Luta)

+2
Nakiri
Gohan
6 participantes

descriptionAlvaro_Mizukage_Sennin x Croquete (Primeira Luta) - Página 2 EmptyRe: Alvaro_Mizukage_Sennin x Croquete (Primeira Luta)

more_horiz
Croquete bem favorito. Alguem que escolhe combate corpo a corpo tem que ter uma velocidade ótima gente, se não fica dificil :/.

E só pra dar uma ajudinha pro Croquete: O Shambles não precisa ser trocado com objetos do mesmo tamanho, e com a alta inteligencia que ele tem, ele pode usar o Tato pra espalhar as rochas dele por ai (Ele levanta paredes, esqueceu? Pode alterar o campo facilmente).

Enfim, vejo o Croquete favorito.

descriptionAlvaro_Mizukage_Sennin x Croquete (Primeira Luta) - Página 2 EmptyRe: Alvaro_Mizukage_Sennin x Croquete (Primeira Luta)

more_horiz
Sobre o Hakki da Observação:
Spoiler :

Aqui nesta luta está bem claro como funciona o Hakki da observação, Luffy na ilha dos tritões conseguiu prever os ataques do Jones, e esquivar e evita-los com muita facilidade, agora dentro da Noa"apartir de 4:12 de video", quando o Hody tomou mais pirulas, ele ficou mais rápido que o Luffy e o mesmo não conseguiu evitar seus ataques mesmo com o haki da observação.
Outro bom exemplo está na luta e Skypeia na provação dos céus contra o sacertode Satori, que mesmo tendo hakki da observação, não foi capaz de desviar do Luffy e evitar que ele o agarra-se:"desculpe por não ter em video num consegui achar =/, então vai o mangá mesmo."
Spoiler :

Manu entenda uma coisa, o fato de você ser um usuário de Hakki da observação faz você prever os ataques inimigo desse jeito:
Spoiler :

Agora, esquivar, denfender ou evitar o ataque aí ja é com você; você tem 30 de agilidade, ou seja sua agilidade é baixa, inclusive mais baixa que minha, isso quer dizer que seus reflexos são baixos, seu tempo de reação é baixo, e sua esquiva é baixa.

Sobre o Hakki do armamento:
Cito o mesmo video do Hakki da observação (Luffy vs, Hody) nele o Hody morde o Luffy, e o mesmo estava revestido com o hakki da revestimento e nem por isso ele deixou de tomar o ataque; por quê???
Simples, a mordida era ainda mias forte que o Hakki do Luffy.
Sob re a questão dos atributos corporais influenciarem o Hakki eu reconheço realmente você me fez ver que é uma questão de espirito e não corporal, então nesse caso, não há como medir o hakki de nós dois, isso quer dizer que eles são da mesma potência e se eles tem forças equivalentes, eles se anulam, e se eles se anularem, o que vale a força/resistência dos combatentes que estão trocando golpes.

Sobre o Rankyaku:
No spoiler 1, é possivel perceber a Nami-san escapando facilmente das lâminas apenas esquivando. Portanto, o mesmo aconteceria aqui. Eu, sendo um Minato da vida dentro do meu "quarto de operações" (como eu bem mostrei Law "teleportando" para trás de Smoker), somado ao fato de ter Haki da Observação, vejo as lâminas sendo inefetivas contra mim.

Você está subestimando DEMAIS o rankyaku; você citou um ataque da Kalifa contra a Nami, alegando que até a Nami consegue esquivar disto, mas esqueceu de analisar algumas coisas:
A Kalifa estava "brincando" (quero dizer que não estava levando ela a sério) apenas querendo apavora-la, e soltou um Rankyaku de baixo nível, sendo que existem diversas técnicas de rankyaku, e não é o do mesmo nível da minha, nem com os meus atributos.
No dois ultimo spoiler, é possivel perceber que Usopp e Zoro conseguiram esquivar da "tecnica que partiu um predio", que Álvaro tem, apenas ABAIXANDO. Nos spoilers restantes, é possivel perceber que, Zoro barrou facilmente as lâminas apenas com a sua espada. Nota: Ele não tem Haki da Armadura

Na página acima, Zoro consegue facilmente ler os padrões de ataque do Kaku e ainda contra-ataca perfeitamente. Nota: Zoro não é tão inteligente quanto eu e não tem Haki da Observação. Aqui aconteceria o mesmo: Eu leria facilmente os padrões de ataque do Alvaro, que não é inteligente, e ainda contra-atacaria perfeitamente com minha Ope Ope.

Zoro, é um espadachim de alto nível, com uma agiliade alta, reflexos ótimos e exelente capacidade de reação, ele não se esquivou do amane dachi atoa, diferente de você com seus 30 de agi, seus pessimos reflexos e sua pessima capacidade de reação; e sobre o fato do Zoro der "lido" os movimentos do Kaku, bom o Zoro lutou 2 vezes com eles viu e tomou uma chuva de hankyakus de diversos tipos de tamanho, potencia e magnitude, enfim é o minimo que pode se esperar né? ja você não tem conhecimento dessas técnicas e nem agilidade para se esuivar delas.
Rankyaku é a técnica que forçou zoro a usar o sua habilidade mais apelona até agora: ashura, não é algo estupidamente fraco como vocês estão dizendo, existem níveis de desta tecnica assim como todas as outras e vocês estão argumentando em cima justamente das mais fracas, e que eu não tenho, e também falam como se a minha força de 70% não existe e não fosse o principal atributo que aumenta dano, alcance e velocidade dos hankyakus disparados.

Sobre o Shambless:
Spoiler :

Shambless é uma técnica que consiste em cortar seu oponente e "remontar" ou separar os pedaços cortados do corpo sendo um habilidade de paramecia.
Prestou atenção no "cortar"? pois é aí eu pergunto como você me cortar????
Eu tenho Hakki da observação, podendo "prever o futuro" sempre sabendo a hora que você vai começar a fazer seus cortes, e Hakki do revestimento para revestir minhas pernas e aparar suas espadas com meus chutes da mesma maneira que o Sanji apara as do Zoro; minha resistencia é a mesma quantia que sua força ou seja, posso suportar todos os seus ataques numa boa, e minha agilidade é maior que tua podendo me abrir um chance de contr ataque contra você facilmente.
quer saber meus meios de lidar com suas técnicas??
-Hakki da observção, para prevê-las e evita-las e nunca te perder a sua localização.
-Hakki do Revestimento para me defender das suas espadadas e do efeito da sua paramecia embutida nelas
-Resistencia que é o mesmo valor que sua força podendo aguentar qualquer ataque seu
-Agilidade sou mais agil que você e não vem com essa de "minima diferença de 20 pontos" não; minha resistencia é 20 pontos menor que a sua também, mas isso não muda o fato de sua resistencia ser "boa" e minha "regular", minha velocidade é "regular" e tua é "baixa, simples assim; eu tenho mais reflexos que você, mais esquiva que você e principalmente maior velocidade de ação, especilamente no ar.......
Sem essa de "ser cortado em 2/3 partes" vocÊ fala com se eu fosse assistir numa boa e deixar você me cortar sendo que eu tenho varios recursos para anular essa habilidade.

Sobre o Ness:
Spoiler :

Mesma coisa que o Shambless, você precisa arrancar o meu coração com o efeito da sua paramecia e fala como se eu não tivesse Hakki do revestimento para me defender desse efeito e Hakki da observação para "prever" isto e evitar que isto aconteca, eu seu problema é que você fala pra la e pra cra sobre como o seu hakki simplismente me "anula" e argumenta contra min como se eu não tivesse hakki, e ainda por cima como se seu tempo de reação na luta com seus 30 de agi fossem maiores que o meu.

Sobre o Tato:
Spoiler :

Tato consiste em movimentar um objeto dentro do Room a livre vontade do Usuário.
Diga o que exatamente você movimentar se estamos no meio de um deserto???? ¬¬
Note que Law "trocou" de lugar com um pedaço quebrado do navio que ele tinha feito flutuar anteriormente com a mesma habilidade usando tato, note que proporsitalmente ele fez o navio fluturar par ao mesmo usar o mesmo para esse objetivo, agora é você velho? tem algum navio despedçado flutuando por ai pra "trocar" de lugar com ele em horas criticas?? não, tem não, q usar a areia??? :fem:
tambem não, se fosse assim Law seria um semi deus teleportador capaz de trocar parters do chão por ele mesmo -_- ele não teria que lutar contra smoker daquele jeito se desde o começo ele pudesse simplismente se teleportar subtituindo um pedaço do chão como vive dizendo que pode fazer e objetos são bem excassos no cenario de nossa, que por sinal de ta total desvantagem e me da vantagem (vou explicar depois por que...) sobre teleportar meu hankiaku velho?? put's ja falei, não é algo "fisico" é o ar modificado em forma de vacuo cortande, e não uma lâmina como você diz, fora o fato dele estar revestido com Hakki portanto imune aos efeitos de sua técnica e também pelo fato de meu Hankyaku ser um ataque que pegue em boa parte de sua cupula, não adianto simpliesmente "muda-lo" de lugar dentro dela.
O Fato é que sua habilidade depende muito da condição do campo, se você estive em plena Water Seven, no meio da cidade, cheia de ruas, construções, edifiçios, objetos e tudo mais, tudo que você ta falando faria sentido, mas esta no meio de um deserto livre de quais quer objetos para você controlar e trocar, ou seja esse é um dos piores campos pra usar usar essa técnica meu amigo.

Sobre meu COMBO ofensivo:
Você esta citando duas coisas que não conzidem com meu combo:
1: Você toda hora está citando o Hankyaku como meu ataque (como se fosse algo fraco, lerdo completamente previsvel)
2:que você simplesmnete iria anular todos os meus ataques com uma facilidade extrema só usando sua espada (que não é nada de especial) e sua hakki.

Pra começo de conversa primeiro veja meu ataque:
Spoiler :

Meu ataque é bem veloz, até porque eu tenho 70% de força ou seja a velocidade do ataque é de 70% (mais que o dobro do sua) seu alcance é gigante como você viu e será amplificado ainda mais e sua capacidade de corte é muito boa, e estará amplificado e protegido contra sua paramecia com meu hakki do revestimento
Observe o q o Hakki do Revestimento fez com uma misera flecha
Spoiler :

agora calcule o que faria com meu COMBO
Por que COMBO???
por que meu ataque não o rankyaku amanedachi
MEU ATAQUE É ISSO:
https://www.youtube.com/watch?v=BsnTBq-uY2M

COMBINADO, E EMPLIFICADO COM ISSO:
https://www.youtube.com/watch?v=bH2zwiN2acQ

Deu pra entender?
não se trata de um ataque simples, é combo revestido com hakki, ou seja é uma coisa BEM OFENSIVA, não é só ir la botar sua espada fazer uma cara de fodão e dizer: eu tanko com hakki seu nuub :fuckyea:
Você tanka com Hakki???
Eu tambem tenho Hakki, e como não existe nada para medir os hakkis de ambos, o valor é o mesmo ou seja, hakki por hakki os dois se anulam
daí eu perunto pra você e sua resistencia??? 60%
minha força é de 70% ou seja, meus ataques passam pela sua resistencia naturalmente, imagin um combo amplificador??? sim isso mesmo amplificador, afinal além d aminha propria força eu estou usando diable jambo, esta técnica amplifica a força que o hankyaku é jogado ou seja, a velocidade dele será ainda maior que 70%, seu alcance será ainda maior ocupando uma BOM espaço do seu room "to falando de uns 80%/90% ou mais) e a potencia do corte será MUITO maior ja está amplificada com hakki do revestimento e com dano adicinonal do hall memories, que é uma **** onda fogo que foi capaz de incinerar um gigante.
Eu vou ter atacar com:
Rankyaku+
Hakki da revestimento+
Hell memories+
70% de força
e vc vai tankar com:
espada random+
hakki da revestimento+
60% de resistencia.
e ta dizendo que "não tem problema nenhum em se defender dos meus ataques????? :wth:
esquivar pra baixo???
com 30% de agilidade contra um ataque quase 3 vezes mais rapido soltado a média distância????
desculpa, mas isso não cola.
Tato???? pra começo de conversa sua agilidade é o tributo responsável pela sua rapidez de ação, se um ataque, 3 vezes mais rapido que você solto a média distância, não acho que você terá tempo de reação suficiente para fazer qualquer coisa contra isso não, e caso teja, com a excassez de objetos no cenario e alcance monstruoso da minha técnica eu duvido que você "teleporte para fora do alcançe dela.
Hakki da observação??? ja disse, você prever meus ataques, mas esquivar deles não, o máximo que você pode fazer é usar tato, mais o mesmo metodo não irá escapar do alcance desta técnica que é BEM GRANDE.

Lembrando também de outras técnicas minhas que podem acertar você:
Poele à Frire: Spectre:
Spoiler :

Esse ataque dispara diversos chutes em alta velocidade devido o diable Jamble, lembrando que posso fazer deste ataque um ataque a longa distancia apenas combinando ele com o Hakyaku: Hakurai e claro revestindo com Hakki, um ataque perfeito para anular as espadadas do seu Shambless e ainda te acertar devida a alta velocidade dele, ou te acertar no tato ja que posso simplismente mudara direção dele, ja que saberi exatamente onde você se teleportou graças a meu hakki da observação e vitar que se aproxime.

Cara você argumenta como se o seu hakki, simplismente anula-se todos os meus ataques e você facilmente me ataca com qualquer habilidade sua, como se eu tambem não tivesse hakki e como se sua capacidade de fesefa fosse maior que o meus ataques, e não é, superestima demais suas habilidades e subestima demais as minhas, não é bem assim também; a fora desvantagem campal sua pela excassez de objetos no campo de batalha e vantagem campal minha pois o clima é arido e da facilidade para meus ataques de fogo se dissiparem no ar.
Continuo achando que eu venço.
Descuplem a demora, to estudando muito, e entre outras coisas então estou muito ocupado, e não posso ficar rebatendo toda hora como antigamente =/
nem responder a todos os outros participántes que postarem, só peço que leiam os meus post, pois uns 2 aí ja chegaram aqui, simplismente mandaram suas opiniões sem nem lerem a luta ¬¬
é isso, continuo acreditando na minha vitoria.

more_horiz
Staz escreveu:
O seu maior problema alvaro, que voce é lento e escolhe ficha de curto-alcance, voce poderia até vencer se tivesse escolhido um Soru da vida pra lhe dar um Up em velocidade.

Concordo com o alvaro sobre a "Shambles", Croquete não tem nada pra trocar de lugar, vai trocar de lugar com o que? Areia? Eu só considero que Croquete fuja do Rankyaku Amane Dachi, porque ele tem Haki de observação e pode ver digamos o "futuro" e saber aonde o ataque vai partir e de maneira vai vir.

Não acho que o Haki seja superior só por ter uma mente forte ou um fisico forte, Acho que o único critério de Haki mais forte aqui seria quem possui o Haki do Rei. Esse sim obviamente terá um Haki superior.

Eu na minha batalha anterior contra Pain-san, tive e ainda tenho total certeza que a Ope Ope no Mi pode ser combatida com um bom Haki. Mas não adianta eu achar algo e os juízes acharem outra coisa.

E sobre Enel, Hancock tem um nível de haki superior ao dele, ela tem haki nível rei.

E Croquete, vou falar o mesmo que falaram comigo, o shanks tem um dos melhores hakis do mundo, nem tem como voce se comparar a ele. Mas o Zoro consegiu barrar as laminas não foi? sem nem usar Haki, então vejo voce barrando elas também.

Mas enfim, alvaro sua ficha é muito boa mais voce além de ter dado azar por pegar um usuário de uma fruta que tem total vantagem contra voce, voce esqueceu de upar sua velocidade com alguma técnica.

Eu voto no Marcelo.

Mas é claro, de seu argumento...eu posso mudar de opinião.

Peço que leia meu último post

more_horiz
Alvaro, se não me engano, grande parte da luta do Luffy x Hordy é filler.

E contra o Mihawk, não acho que o Luffy usou Haki da Observação, tanto que ele nem sabia usar, e nem ao menos tinha dado algum sinal desse Haki. Ele apenas fez uma dedução lógica.

E o Shambles é um corte, mas ele ignora a distancia entre os dois oponentes, é praticamente instantâneo, ignorando a distancia. E você não é tão rapido... :/

E sobre o Mes, no corpo a corpo ambos quem Haki da Observação, se você pode prever os movimentos dele, ele também pode os seus, e vice-versa. Você possui maior agilidade pra se defender, porém, ele conta com o Tato e Shambles pra defensiva também, e tudo que ele precisa é encostar no seu peito. E você não conhecendo e estando precavido quanto a isso, torna um combate corpo-a-corpo muito perigoso pra você.

Porém, estarei lendo seus post's novamente, mas ainda vejo vantagem pro Croquete. Como o Staz disse, você tinha que ter pego uma técnica que te desse velocidade, isso ajuda muito.

more_horiz
Pain-san escreveu:
Alvaro, se não me engano, grande parte da luta do Luffy x Hordy é filler.

E contra o Mihawk, não acho que o Luffy usou Haki da Observação, tanto que ele nem sabia usar, e nem ao menos tinha dado algum sinal desse Haki. Ele apenas fez uma dedução lógica.

E o Shambles é um corte, mas ele ignora a distancia entre os dois oponentes, é praticamente instantâneo, ignorando a distancia. E você não é tão rapido... :/

E sobre o Mes, no corpo a corpo ambos quem Haki da Observação, se você pode prever os movimentos dele, ele também pode os seus, e vice-versa. Você possui maior agilidade pra se defender, porém, ele conta com o Tato e Shambles pra defensiva também, e tudo que ele precisa é encostar no seu peito. E você não conhecendo e estando precavido quanto a isso, torna um combate corpo-a-corpo muito perigoso pra você.

Porém, estarei lendo seus post's novamente, mas ainda vejo vantagem pro Croquete. Como o Staz disse, você tinha que ter pego uma técnica que te desse velocidade, isso ajuda muito.

Não cara, independente de ser filler ou não, eu apenas queria mostrar a situação, o Marcelo tava falando e previa todos os meus ataques e citou a parte do manga que o Luffy esquivou do pacifista facilemente através do hakki, o que eu quis dizer cara, é que sem a agilidade pra desviar dos golpes o Luffy não seria capaz de desvia-los entendeu? O Marcelo tava falando que apenas com Hakki dele é capaz de desviar ataques, e não é bem assim que a coisa funciona, de tankar meus ataques com hakki do revestimento, porra velho é um ataque combado, amplificado, revestido com hakki e ainda por cima com 70 de for como assim só tankar com espada revestida???
Sobre o Shamblees, sim o corte é realmente especial, inclusive fica bem bem claro em 2 link's que eu postei um no video que eu usei pra descrever o shambless no manga se eu num me engano quando o law troca as personalidades dos chapeus de palha de longe com espada dele, digamos que dentro do Room o alcance dos seus cortes são amplificados para o alcance do mesmo, mas eu tenho hakki da observação para prever os ataques e hakki do conhecimento para me defender do efeito dessa paramecia, eu posso me revestir e usar meu ataque na hora certa ja que eu sempre sei quando ele vai atacar, se ele tivesse algum boost na força dele que de alguma maneira fissese as espadadas deles ultrapassarem a minha defesa, mas não tem, a força dele é 40 e minha resistencia é 40, eu tenho total meios de aparar os golpes dele inclusive com Poeli a frite: Esprecte que é um golpe que dispara chutes em altissima velocidade.
PS:(Sobre o Mihawk é sim, fica bem claro no anime inclusive, ele tem uma visão do que aconteceria se ele concluise seu ataque e cancela) Luffy, estava em uma situação extrema e despertou isso inconcientimente, da mesma maneira que ele fez com o Hakki do rei, ou da maneira como o Coby despertou a observação dele. e não leve essa discução a sério, mesma coisa que a luta do Hody, eu apenas quis da rum exemplo só isso.

Errr cara sobre o tato, volto a dizer, ele esta desvatagem em questão a essa habilidade pois estamos no deserto sem praticamente nenhum objeto para manipular ou levitar não vejo ele teleportando pr ala e pra ca como ele diz não.

Agora sobre a minha carência de agilidade vou explicar novamente uma coisa que vcs infelizmente não estão entendendo =/ :
Cara Hankyaku e Geppou são tecnicas dependentes de força - pegar qualquer uma dessas técnicas sem uma boa quantia de força é nerfa-las, e isso não é uma boa pra uma ficha que tem elas nos principais combos, mas por quê raios força upa essas tecnicas??
è uma questão lógica: quanto mais força eu por na pulo do geppou, mas rapido sera a velocidade do pulo, e quanto mais força eu fizer para jogar o rankyaku, mais rapido será a velociade dele velho; sim minha velocidade é mediana, e realmente seria uma boa se ela fosse melhor, mas pra compensar meus ataques são super rapidos entende?
e eu tenho maneiras de lutar a longa/media distancia através do hankyaku/geppou entende??? meu combo principal é quase 3 vezes mais rpaido que o marcelo, me diz como ele vai escapar disso?? (mesmo com o Hakki da observação)

more_horiz
Não vou ficar argumentando pelo Croquete, mas eu já tinha citado esse negocio de objeto, e seu estilo de luta é bem destrutivo...

Enfim, além de que, o mangá de hoje deu uma upada monstra na Ope Ope, mas o Croquete que se vire pra argumentar :felizan:

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Sobre o Hakki da Observação:
Spoiler :

Aqui nesta luta está bem claro como funciona o Hakki da observação, Luffy na ilha dos tritões conseguiu prever os ataques do Jones, e esquivar e evita-los com muita facilidade, agora dentro da Noa"apartir de 4:12 de video", quando o Hody tomou mais pirulas, ele ficou mais rápido que o Luffy e o mesmo não conseguiu evitar seus ataques mesmo com o haki da observação.

Poste páginas do mangá, pois como o Pain-san disse, boa parte dessa saga tritão foi "semi-filler".

E engraçado, porque, VOCÊ NÃO TEM UMA GRANDE VELOCIDADE. Eu posso facilmente ler todas os seus movimentos com meu Haki.

E novamente, postarei algumas páginas aqui:

Spoiler :

Note que, na página acima, Kaku AFIRMA que Zoro conseguiu ler TODOS os seus movimentos FACILMENTE e ainda contra-atacar de forma perfeita. Concluimos que: Zoro não tem Haki da Observação, mas eu tenho. Zoro não é tão inteligente quanto eu. E principalmente: Você não é RAPIDO igual o Kaku com seu Soru. Aconteceria aqui a mesma coisa que aconteceu na luta deles: eu simplesmente leria todos os seus movimentos, que por sinal não são nada velozes e contra-atacaria de forma perfeita com meu "teleporte" aliado com o Shambles, que te partiria em 1, 2, 3...

Outro bom exemplo está na luta e Skypeia na provação dos céus contra o sacertode Satori, que mesmo tendo hakki da observação, não foi capaz de desviar do Luffy e evitar que ele o agarra-se:"desculpe por não ter em video num consegui achar =/, então vai o mangá mesmo."
Spoiler :

Manu entenda uma coisa, o fato de você ser um usuário de Hakki da observação faz você prever os ataques inimigo desse jeito:
Spoiler :

Agora, esquivar, denfender ou evitar o ataque aí ja é com você; você tem 30 de agilidade, ou seja sua agilidade é baixa, inclusive mais baixa que minha, isso quer dizer que seus reflexos são baixos, seu tempo de reação é baixo, e sua esquiva é baixa.

No primeiro spoiler, se você notar, Luffy estava AGARRADO/ENROLADO com o Sarcedote. Como você acha que ele escaparia com Haki da Observação? Obviamente. No caso aqui, você não tem técnicas pra me imobilizar. Você tem apenas CHUTES E CORTES para tentar me afetar.

No segundo spoiler, você só me dá mais um exemplo: Luffy conseguiu desviar perfeitamente dos cortes do Mihawk. Nota: Ele não tinha Haki da Observação. E eu posso ter pouca agilidade, mas eu me torno um "Minato" dentro da cupula como eu BEM MOSTREI. Tendo isso em mãos, é suficiente para escapar da sua habilidade Rokushiki.

Meu tempo de reação é baixo? Não creio. Conto com Haki da Observação, meu. Já disse... Com isso, chutes e socos sao ineficazes contra mim. Além de que, como eu bem mostrei, perante Haki da Armadura, chutes e socos são NADA também. (vide Kujas se defendendo do Luffy)

Sobre o Hakki do armamento:
Cito o mesmo video do Hakki da observação (Luffy vs, Hody) nele o Hody morde o Luffy, e o mesmo estava revestido com o hakki da revestimento e nem por isso ele deixou de tomar o ataque; por quê???
Simples, a mordida era ainda mias forte que o Hakki do Luffy.
Sob re a questão dos atributos corporais influenciarem o Hakki eu reconheço realmente você me fez ver que é uma questão de espirito e não corporal, então nesse caso, não há como medir o hakki de nós dois, isso quer dizer que eles são da mesma potência e se eles tem forças equivalentes, eles se anulam, e se eles se anularem, o que vale a força/resistência dos combatentes que estão trocando golpes.

Cheguei a ver o vídeo, mas não lembro disso do mangá.

Mas independente disso, já apresentei AS PAGINAS DO MANGÁ que comprova todas as minhas palavras, de que, Haki da Armadura, é suficiente para barrar socos e chutes, como as Kujas e o Rayleigh bem monstraram.

Sim, nossos Hakis são iguais, mas eu te pergunto: Qual é a relevância você ter Hakis, sendo que de nada adianta sobre meu estilo de luta?

Até porque, DOIS usuarios de Haki já cairam perante o Law. Ambos nível de VICE ALMIRANTES. Haki da Armadura é completamente inutil, pois como vimos no ultimo capitulo, Law detonou o Vergo no seu estado MAIS FORTE.

Spoiler :

Engraçado... Doflamingo fala uma coisa, mas Law faz outra. rsrs

E Haki da Observação da sua parte, no que seria relevante, sendo que meus ataques são totalmente imprevisíveis, uma vez que estando dentro do meu quarto de operações, você fica vulnerável a todo e qualquer tipo de ataque?

Conclusão: Hakis de nada adianta da sua parte, enquanto eu tendo Haki combado com a Ope Ope, anulo TUDO seu.

Sobre o Rankyaku:
No spoiler 1, é possivel perceber a Nami-san escapando facilmente das lâminas apenas esquivando. Portanto, o mesmo aconteceria aqui. Eu, sendo um Minato da vida dentro do meu "quarto de operações" (como eu bem mostrei Law "teleportando" para trás de Smoker), somado ao fato de ter Haki da Observação, vejo as lâminas sendo inefetivas contra mim.

Você está subestimando DEMAIS o rankyaku; você citou um ataque da Kalifa contra a Nami, alegando que até a Nami consegue esquivar disto, mas esqueceu de analisar algumas coisas:
A Kalifa estava "brincando" (quero dizer que não estava levando ela a sério) apenas querendo apavora-la, e soltou um Rankyaku de baixo nível, sendo que existem diversas técnicas de rankyaku, e não é o do mesmo nível da minha, nem com os meus atributos.

Quem disse que ela não estava levando a sério? Porque se não tivesse, ela não teria afirmado que iria acabar com aquilo naquele instante...

E pode ser que aquele seja de baixo nível, mas foi só um exemplo pra mostrar que eu posso escapar da técnica de VÁRIAS formas.

No dois ultimo spoiler, é possivel perceber que Usopp e Zoro conseguiram esquivar da "tecnica que partiu um predio", que Álvaro tem, apenas ABAIXANDO. Nos spoilers restantes, é possivel perceber que, Zoro barrou facilmente as lâminas apenas com a sua espada. Nota: Ele não tem Haki da Armadura

Na página acima, Zoro consegue facilmente ler os padrões de ataque do Kaku e ainda contra-ataca perfeitamente. Nota: Zoro não é tão inteligente quanto eu e não tem Haki da Observação. Aqui aconteceria o mesmo: Eu leria facilmente os padrões de ataque do Alvaro, que não é inteligente, e ainda contra-atacaria perfeitamente com minha Ope Ope.

Zoro, é um espadachim de alto nível, com uma agiliade alta, reflexos ótimos e exelente capacidade de reação, ele não se esquivou do amane dachi atoa, diferente de você com seus 30 de agi, seus pessimos reflexos e sua pessima capacidade de reação; e sobre o fato do Zoro der "lido" os movimentos do Kaku, bom o Zoro lutou 2 vezes com eles viu e tomou uma chuva de hankyakus de diversos tipos de tamanho, potencia e magnitude, enfim é o minimo que pode se esperar né? ja você não tem conhecimento dessas técnicas e nem agilidade para se esuivar delas.
Rankyaku é a técnica que forçou zoro a usar o sua habilidade mais apelona até agora: ashura, não é algo estupidamente fraco como vocês estão dizendo, existem níveis de desta tecnica assim como todas as outras e vocês estão argumentando em cima justamente das mais fracas, e que eu não tenho, e também falam como se a minha força de 70% não existe e não fosse o principal atributo que aumenta dano, alcance e velocidade dos hankyakus disparados.

Agilidade? Eu tenho teleporte dentro da cupula. Reflexo e capacidade de reação? Haki da Observação me ajuda nessa parte. Vimos que, Law escapou no ultimo instante do ataque do Smoker. Eu faria o mesmo com todo tipo de ataque seu, com meu teleporte + Haki.

Como eu disse, Zoro barrou FACILMENTE as laminas apenas com sua espada. Porque raios eu não poderia fazer o mesmo com espada + Haki da Armadura? Espero respostas...

E na boa, aquela Rankyaku que partiu o prédio, FOI POTENCIALIZADA pela Akuma dele, e como sabemos, as caracteristicas de uma Akuma no Mi tipo Zoan é justamente dar uma força e resistência IMENSA.

Spoiler :

Veja a explicação do Zoro...

Como você não tem uma Akuma, logo as suas lâminas serão BEM MENOS potentes que a do Kaku.

E nem fale que Diable Jambe lhe daria um UP, pois isso lhe dá apenas maior força nos chutes.

PS: Força aumenta o alcance da técnica? Aumenta velocidade? Desde quando. O Status força apenas representa sua FORÇA FISICA, como chutar e socar. Isso de fato você tem bastante, mas é tudo ineficaz perante meu estilo. Força não aumenta velocidade e muito menos alcance das suas tecnicas.

Sobre o Shambless:
Spoiler :

Shambless é uma técnica que consiste em cortar seu oponente e "remontar" ou separar os pedaços cortados do corpo sendo um habilidade de paramecia.
Prestou atenção no "cortar"? pois é aí eu pergunto como você me cortar????
Eu tenho Hakki da observação, podendo "prever o futuro" sempre sabendo a hora que você vai começar a fazer seus cortes, e Hakki do revestimento para revestir minhas pernas e aparar suas espadas com meus chutes da mesma maneira que o Sanji apara as do Zoro; minha resistencia é a mesma quantia que sua força ou seja, posso suportar todos os seus ataques numa boa, e minha agilidade é maior que tua podendo me abrir um chance de contr ataque contra você facilmente.

Novamente... Haki é TOTALMENTE ineficaz perante meu estilo, ao contrário do seu. Eu apresentei as páginas lá acima, do Zoro picotando VÁRIOS usuarios de Haki, inclusive LOGIAS.

Preciso dizer mais alguma coisa?

Engraçado porque, eu apresento páginas e você nega que eu consiga escapar das suas investidas com Haki, mas afirma que consegue apenas com Haki, escapar das investidas da Ope Ope, sendo que o mangá mostrou algo COMPLETAMENTE ao contrário, principalmente neste ultimo mangá.

quer saber meus meios de lidar com suas técnicas??
-Hakki da observção, para prevê-las e evita-las e nunca te perder a sua localização.
-Hakki do Revestimento para me defender das suas espadadas e do efeito da sua paramecia embutida nelas
-Resistencia que é o mesmo valor que sua força podendo aguentar qualquer ataque seu
-Agilidade sou mais agil que você e não vem com essa de "minima diferença de 20 pontos" não; minha resistencia é 20 pontos menor que a sua também, mas isso não muda o fato de sua resistencia ser "boa" e minha "regular", minha velocidade é "regular" e tua é "baixa, simples assim; eu tenho mais reflexos que você, mais esquiva que você e principalmente maior velocidade de ação, especilamente no ar.......
Sem essa de "ser cortado em 2/3 partes" vocÊ fala com se eu fosse assistir numa boa e deixar você me cortar sendo que eu tenho varios recursos para anular essa habilidade.

Enfim, não vou repetir... Smoker, Vergo e muitos outros cairam pra técnica... Do que adianta Haki da Observação, sendo que, você não tem velocidade pra escapar do meu quarto de operações e MUITO MENOS inteligência pra pensar no funcionamento da minha Akuma?

Do que adianta você ter Haki da Observação, sendo que dois logias OTIMOS usuarios de Haki cairam perante a técnica, sendo que um é logia?

Além de que, seu estilo, é completamente vulnerável ao meu Mes, uma vez que você precisa ter contato comigo pra me acertar. E uma vez fazendo isso, você fica alvo de eu arrancar seu coração...

Você é mais ágil? 20% a mais. Um número expressivo? Creio que não. Para um estilo "Taijutsu", eu consigo lidar de BOA tendo Haki em mãos. E como eu bem apresentei, minha velocidade SOBE MUITO quando eu abro meu quarto de operações, sendo que eu tenho movimentação livre dentro da cúpula.

Sim, sua resistência É BAIXISSIMA, ainda mais para um lutador de pernas que gasta STAMINA CONSTANTEMENTE.

É importante lembrar, que o Álvaro citou que planeja usar várias tecnicas seguidas contra mim. Além de que, ele gastaria sua stamina a toa, eu escaparia FACILMENTE de suas investidas.

Agora, eu te pergunto:

Você citou que escaparia da minha investida com Ope Ope. Mas eu te pergunto, de que MANEIRA? Sendo que você não tem, NEM INTELIGENCIA para decodificar como funciona minha Akuma e NEM VELOCIDADE, uma vez que o alcance do meu quarto é ENORME. Haki, como eu disse várias e várias vezes, é completamente sobrepujado pela Ope Ope.

Sobre o Ness:
Spoiler :

Mesma coisa que o Shambless, você precisa arrancar o meu coração com o efeito da sua paramecia e fala como se eu não tivesse Hakki do revestimento para me defender desse efeito e Hakki da observação para "prever" isto e evitar que isto aconteca, eu seu problema é que você fala pra la e pra cra sobre como o seu hakki simplismente me "anula" e argumenta contra min como se eu não tivesse hakki, e ainda por cima como se seu tempo de reação na luta com seus 30 de agi fossem maiores que o meu.

E por acaso, o Smoker não tinha Haki não, né?

Ele não afirmou pra Tashigi: "Você não vai conseguir peitá-lo com seu nível de Haki...", né?

Com sua baixa inteligência e com seu estilo de luta, você fica vulnerável ao Mes...

Sim, você tem Haki. Mas do que adianta perante todas as minhas técnicas da Ope Ope? Se você tivesse uma velocidade GRANDE e uma boa inteligencia, quem sabe você poderia dar mais trabalho perante meu estilo...

O mangá está do meu lado sobre essa questão, como bem apresentei.

Sobre o Tato:
Spoiler :

Tato consiste em movimentar um objeto dentro do Room a livre vontade do Usuário.
Diga o que exatamente você movimentar se estamos no meio de um deserto???? ¬¬

Qual a diferente, eu te pergunto?

Law estava usando NEVE para se locomover, que nada mais é do que uma substância meio LIQUIDA/SOLIDA.

Por favor. O Deserto, não muda em nada. A areia serviria com o mesmo papel da Neve....

Note que Law "trocou" de lugar com um pedaço quebrado do navio que ele tinha feito flutuar anteriormente com a mesma habilidade usando tato, note que proporsitalmente ele fez o navio fluturar par ao mesmo usar o mesmo para esse objetivo, agora é você velho? tem algum navio despedçado flutuando por ai pra "trocar" de lugar com ele em horas criticas?? não, tem não, q usar a areia??? :fem:

Desde quando?

Mas de qualquer forma, lembra que eu posso levantar paredes? Lembra que eu posso remodelar completamente o campo? Lembra que eu também posso trocar de lugar com QUALQUER COISA (não precisa ser do mesmo tamanho, em NENHUM lugar mostra isso)?

tambem não, se fosse assim Law seria um semi deus teleportador capaz de trocar parters do chão por ele mesmo -_- ele não teria que lutar contra smoker daquele jeito se desde o começo ele pudesse simplismente se teleportar subtituindo um pedaço do chão como vive dizendo que pode fazer e objetos são bem excassos no cenario de nossa, que por sinal de ta total desvantagem e me da vantagem (vou explicar depois por que...) sobre teleportar meu hankiaku velho?? put's ja falei, não é algo "fisico" é o ar modificado em forma de vacuo cortande, e não uma lâmina como você diz, fora o fato dele estar revestido com Hakki portanto imune aos efeitos de sua técnica e também pelo fato de meu Hankyaku ser um ataque que pegue em boa parte de sua cupula, não adianto simpliesmente "muda-lo" de lugar dentro dela.

Bem, Ope Ope tem muitas fraquezas, você que não sabe explorá-las. Eu irei aproveitar sim de todos os recursos dela, uma vez que isso faz parte do jogo. Portanto, sim, eu posso me teleportar.

E se eu nao me engano, o Kaku explicou sobre as habilidades Rokushiki e ele afirma que são lâminas de ar comprimidas.

Mas de todo jeito, já expliquei várias formas de anular sua habilidade Rokushiki, assim como seu estilo de luta geral.

Enquanto isso, ainda aguardo formas seguras de como escapar das minhas variadas técnicas.

O Fato é que sua habilidade depende muito da condição do campo, se você estive em plena Water Seven, no meio da cidade, cheia de ruas, construções, edifiçios, objetos e tudo mais, tudo que você ta falando faria sentido, mas esta no meio de um deserto livre de quais quer objetos para você controlar e trocar, ou seja esse é um dos piores campos pra usar usar essa técnica meu amigo.

Só que não.

Já expliquei sobre essa questão e o mangá não diz nada do tipo.

Sobre meu COMBO ofensivo:
Você esta citando duas coisas que não conzidem com meu combo:
1: Você toda hora está citando o Hankyaku como meu ataque (como se fosse algo fraco, lerdo completamente previsvel)
2:que você simplesmnete iria anular todos os meus ataques com uma facilidade extrema só usando sua espada (que não é nada de especial) e sua hakki.

Eu estou citando O MANGÁ. Tanto que em todas as minhas afirmações, vem uma página embaixo.

Sim, suas lâminas são COMPLETAMENTE previsiveis. Até mesmo os Mugiwaras pré-skip conseguiram prever facilmente os ataques deles. Nota: Eles não tem Haki da Observação como eu tenho.

E não é fraco e lerdo? Como eu disse, sua velocidade É NORMAL. Não é nada MONSTRUOSO. E sim, suas lâminas não são comparáveis com a de Kaku, uma vez que como eu bem apresentei com páginas do MANGÁ, Zoro afirma e re-afirma que a Akuma no Mi Zoan estilo girafa deu uma incrivel força e resistencia para o CP9 (e esse é a vantagem de Zoan, que dá uma grande força fisica para seu usuario).... Você não tem, nem velocidade, nem nada para tornar suas lâminas mortais.

Como eu apresentei várias formas, como teleporte ou barrá-las com espada igual Zoro fez (e olha q ele não tem Haki).

Pra começo de conversa primeiro veja meu ataque:
Spoiler :

Meu ataque é bem veloz, até porque eu tenho 70% de força ou seja a velocidade do ataque é de 70% (mais que o dobro do sua) seu alcance é gigante como você viu e será amplificado ainda mais e sua capacidade de corte é muito boa, e estará amplificado e protegido contra sua paramecia com meu hakki do revestimento

Novamente, Kaku estava potencializado pela Zoan... Algo que você não tem.

E você deve ter reparado, que a técnica demora um pouco para ser preparada. Esses segundos poderiam te levar rumo à morte...

Haki do revestimento, não vou citar novamente. Expliquei com paginas do mangá tambem...

Observe o q o Hakki do Revestimento fez com uma misera flecha
Spoiler :

agora calcule o que faria com meu COMBO
Por que COMBO???
por que meu ataque não o rankyaku amanedachi
MEU ATAQUE É ISSO:
https://www.youtube.com/watch?v=BsnTBq-uY2M

COMBINADO, E EMPLIFICADO COM ISSO:
https://www.youtube.com/watch?v=bH2zwiN2acQ

Enfim, já foi explicado também... Ope Ope e Haki's negam tudo isso seu. Enquanto seus Hakis, são totalmente inuteis perante a minha Akuma.

E por favor, não vamos utilizar vídeos fillers...

Deu pra entender?
não se trata de um ataque simples, é combo revestido com hakki, ou seja é uma coisa BEM OFENSIVA, não é só ir la botar sua espada fazer uma cara de fodão e dizer: eu tanko com hakki seu nuub :fuckyea:

É um combo revestido com Haki, que eu consigo lidar PERFEITAMENTE. E você se esqueceu que minha Akuma também é preenchida com Haki?

Você tanka com Hakki???
Eu tambem tenho Hakki, e como não existe nada para medir os hakkis de ambos, o valor é o mesmo ou seja, hakki por hakki os dois se anulam
daí eu perunto pra você e sua resistencia??? 60%

Errado.

Law VS Vergo é prova disso...

minha força é de 70% ou seja, meus ataques passam pela sua resistencia naturalmente, imagin um combo amplificador??? sim isso mesmo amplificador, afinal além d aminha propria força eu estou usando diable jambo, esta técnica amplifica a força que o hankyaku é jogado ou seja, a velocidade dele será ainda maior que 70%, seu alcance será ainda maior ocupando uma BOM espaço do seu room "to falando de uns 80%/90% ou mais) e a potencia do corte será MUITO maior ja está amplificada com hakki do revestimento e com dano adicinonal do hall memories, que é uma **** onda fogo que foi capaz de incinerar um gigante.

O problema é justamente esse: Você ME ACERTAR. Sendo que, seria dificil, uma vez que no momento que você viesse pra cima de mim, seria partido em 1,2,3,4,5,6,7,8...

E na boa, essa das suas lâminas pegar o tamanho do meu Room foi pra cabar. O_O

Nunca, cara...

Eu vou ter atacar com:
Rankyaku+
Hakki da revestimento+
Hell memories+
70% de força
e vc vai tankar com:
espada random+
hakki da revestimento+
60% de resistencia.
e ta dizendo que "não tem problema nenhum em se defender dos meus ataques????? :wth:

O problema é você ter velocidade E MEIOS pra me acertar. Você não tem nenhum desses dois.

Ope Ope... Haki da Armadura... Haki da Observação... Tudo isso nega TUDO seu.

E você, o que tem pra se defender dos meus ataques? Nada...

esquivar pra baixo???
com 30% de agilidade contra um ataque quase 3 vezes mais rapido soltado a média distância????
desculpa, mas isso não cola.

Porque não? Postei paginas do mangá que comprovam várias coisas.

Se essas lâminas fossem tão velozes assim, Nami, Sanji, Zoro, Luffy teriam ido para o saco. E olha que nem Haki eles tem.

Não cola também dizer que tu escapa da Ope Ope, sendo que não mostrou meios para tal...

Tato???? pra começo de conversa sua agilidade é o tributo responsável pela sua rapidez de ação, se um ataque, 3 vezes mais rapido que você solto a média distância, não acho que você terá tempo de reação suficiente para fazer qualquer coisa contra isso não, e caso teja, com a excassez de objetos no cenario e alcance monstruoso da minha técnica eu duvido que você "teleporte para fora do alcançe dela.
Hakki da observação??? ja disse, você prever meus ataques, mas esquivar deles não, o máximo que você pode fazer é usar tato, mais o mesmo metodo não irá escapar do alcance desta técnica que é BEM GRANDE.

Velocidade mostra minha velocidade corpórea. Posso ser baixa, mas Ope Ope cobre isso.

E tipo, Haki da Observação, já que dá QUALQUER tipo de reação. Vimos que, Barba Branca mesmo DORMINDO, sentiu todos os movimentos do Ace. Esse é apenas um exemplo. Haki dá justamente essa grande capacidade de percepção do campo...

Seus ataques não são tão grandes, uma vez que você não tem meios para potencializá-los, igual Kaku teve...

E não são tão grandes, quanto o meu Room...

Lembrando também de outras técnicas minhas que podem acertar você:
Poele à Frire: Spectre:
Spoiler :

Esse ataque dispara diversos chutes em alta velocidade devido o diable Jamble, lembrando que posso fazer deste ataque um ataque a longa distancia apenas combinando ele com o Hakyaku: Hakurai e claro revestindo com Hakki, um ataque perfeito para anular as espadadas do seu Shambless e ainda te acertar devida a alta velocidade dele, ou te acertar no tato ja que posso simplismente mudara direção dele, ja que saberi exatamente onde você se teleportou graças a meu hakki da observação e vitar que se aproxime.

Concordo com a descrição, mas é algo que eu já apresentei como lidar...

Cara você argumenta como se o seu hakki, simplismente anula-se todos os meus ataques e você facilmente me ataca com qualquer habilidade sua, como se eu tambem não tivesse hakki e como se sua capacidade de fesefa fosse maior que o meus ataques, e não é, superestima demais suas habilidades e subestima demais as minhas, não é bem assim também; a fora desvantagem campal sua pela excassez de objetos no campo de batalha e vantagem campal minha pois o clima é arido e da facilidade para meus ataques de fogo se dissiparem no ar.

Meh...

Eu argumentei, com páginas do mangá, meu amigo. Como as kujas se defendendo. O fato é que, Haki somado à Ope Ope, é a pior coisa que um Lutador com Pernas poderia enfrentar...

Não estou te subestimando, tanto que apresentei fatos tirados do mangá (tanto que demorei bastante para tal).

Continuo achando que eu venço.

Continuo achando que venço, e fácil tambem. :)

Descuplem a demora, to estudando muito, e entre outras coisas então estou muito ocupado, e não posso ficar rebatendo toda hora como antigamente =/
nem responder a todos os outros participántes que postarem, só peço que leiam os meus post, pois uns 2 aí ja chegaram aqui, simplismente mandaram suas opiniões sem nem lerem a luta ¬¬
é isso, continuo acreditando na minha vitoria.

Só peço que leiam o meu tbm...

more_horiz
Discordo com praticamente 80% do que você disse velho ¬¬
Você não tem capacidade de resistir aos meus ataques não :y u no:
Posso não ser um Zoan da vida mas a potencia dos meus ataque combinados é muito maior que a sua defesa e velocidade também :cerealguy:
Para com essa historia de "Minato"; porra nenhuma, se fosse assim Law seria um semi deus completamente intocavel sendo capaz de "trocar de lugar" com partes do solo, e não é bem assim visto que ele toma umas porradas do smoker, lembrando que a velocidade do Law consideravelmente maior que a sua ele ainda apanha, mesmo vencendo ele logo depois disto¬¬
Mas uma coisa eu reconheço, seu shambless pega em min, não da maneira que falou, mas pega.
Law derrotou o Vergo simplismente pq antes da timeskip ele não tinha hakki e pós time skip ele tem, e provavelmente maior que o do vergo, ja o mesmo não mudou nada em 2 anos.
No nosso caso, Hakkis se anulam pois são do mesmo patamar, porém se os hakkis se anulam sua paramecia está livre para me cortar de fato.
-Shambless
Pronto, perdi, de fato mesmo com Geppou não tenho velocidade para se esquivar, e nem defesa para aparar ja que meu hakki foi anulado.
Bom, tendo eu visto que perdi não adianta ficar rebatendo cada coisa que discordei aqui, realmente não é nescessário.
Parabéns Marcelo, de fato você realmente ganhou de maneira facil, visto que apenas uma técnica me anulou por completo T.T

Esperava passar das pre-milinares com ficha, mas não consegui =/
Fica pra terceira temporada o/
Alias, vo te caçar na terceira temp seu maldito¬¬ me aguarde......

more_horiz
Você não concorda mesmo eu postando paginas do mangá? :y u no:

Mas enfim, admiro sua coragem de desistir. Você é um ótimo argumentador e criou uma ótima ficha.

more_horiz
Ahhhh cara não adianta se basear apenas no mangá.
O fato é que eu não sou o Sanji/Kaku e você não é o Law.
Temos atributos diferençes e apenas algumas técnicas, enfim queria combinar uma sequencia de tecnicas juntando com força alta para criar um ataque de grande proporção ofensiva, e por mais que você procure isso não existe no manga, e completamente mofidicação quando entra nas regras da segunda temporada do jogo.
Bom, eu tenho mesmo que admitir, se eu continuase argumentando iria ser muito do incoerente e mal perdedor, fora a possivel chance de virar uma briga ao invés de jogo, de fato você venceu ;D
Boa sorte nas proximas fases o/

more_horiz
Como o Álvaro admitiu sua derrota, não tem o que votar aqui.

more_horiz
Alvaro admitiu sua derrota, não tem oque votar mesmo.

Croquete
está na próxima fase.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos