Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos 32 participantes da 9° Temporada do 3JVS

+16
goldslash
Shamanking
Meliodas, o Pecado da Ira
Lelouch
Garcia
Dante
Uman
Darkon
Lucas Lins
Uchiha Hayashi
Heisenberg
Schiffer
Ben Ikneg
Nakama Flower
Akahige
Crocante
20 participantes

descriptionFicha dos 32 participantes da 9° Temporada do 3JVS - Página 2 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 9° Temporada do 3JVS

more_horiz
Umanis escreveu:
Stamina do Redound é 70%, não é?

Está 90...

Estou correto ou não?

Atributo Taijutsu dá 20% de stamina
Ficha Eremita dos Sapos dá 10% de stamina
Linhagem Uzumaki dá 20% de stamina

Totalizando 50%. Com os 40% que ele já tem....

descriptionFicha dos 32 participantes da 9° Temporada do 3JVS - Página 2 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 9° Temporada do 3JVS

more_horiz
Ah sim, não tinha visto que ele tinha atributo taijutsu. Falha minha ^^

more_horiz
Fichas boas.

Mas de todas, dou destaque para a do Shaman.

Mas, vamos esperar.

more_horiz
Sinceramente estou com medo da ficha do Shaman, Rs', não pelo fato da ficha em si, mas pelo fato de que não sei até onde o limite do Kamui aqui no jogo pode ir . . .

more_horiz
Kamui será mega superestimado, sim ou com certeza? :fem:

Acho que já dá pra tirar o Kamui do jogo na próxima temporada, porque realmente a coisa ficou bem foda :fem:

more_horiz
Garcia escreveu:
Kamui será mega superestimado, sim ou com certeza? :fem:
Quem sabe isso influenciou em mais da metade das fichas terem hiraishin... :garcia:

more_horiz
O Hiraishin só funciona contra alguns métodos de utilização do Kamui, na outra temporada, ESSE JUTSU TERÁ Q SER BANIDO.

more_horiz
Bem, boa sorte para todos^^
As fichas estão muito boas e competitivas.
Sou marinheiro de primeira viagem por aqui, então, espero fazer uma boa partida.

more_horiz
Boas fichas .

Shamanking tem 3 naturezas..? Fuuton , Raiton e Doton?

more_horiz
White Beard escreveu:
Boas fichas .

Shamanking tem 3 naturezas..? Fuuton , Raiton e Doton?
O Raiton seria pelo Raigen dele né?

Bom, é um genjutsu rank A que aparenta usar Raiton. Todavia, na minha opinião não é algo grave e como foi aprovado deveria ficar na ficha dele mesmo, mas tem 5 dias para mudar caso o Croquete assim prefira também. @_@

more_horiz
bem se tiver algum problema sobre esse genjutsu por min, pode retirar ele .

se quiser mudar, pode colocar um jutsu aleatório , foi falha minha .

pensei que por ser um genjutsu não teria problema , por eu ter uma ficha genjutsu .

more_horiz
Eu não considero o Raigen um Ninjutsu elemental. Desde quando? É um Genjutsu e não Ninjutsu.

Até porque, ele libera LUZ para cegar o inimigo. Não Raio. lols.

more_horiz
Vendo assim acho que é possível que o genjutsu nem seja Raiton mesmo, afinal parece meio estranho um gen elemental.

more_horiz
Hum mas não deixa de ser elemental...

É um gen elemental ? :think:
Interessante.

more_horiz
Mas tipo: Quando citamos o Kamui aqui no jogo, é o "atual" ou o de "antigamente"?

more_horiz
Hum é a ficha do shaman é boa...

Mas me vejo em condições de lidar com ela ;)
Já sei até o ponto fraco.

more_horiz
a ficha do hidan ai qual seria a fraqueza? asuhasuhasuh
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos