Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos 32 participantes da 9° Temporada do 3JVS

+16
goldslash
Shamanking
Meliodas, o Pecado da Ira
Lelouch
Garcia
Dante
Uman
Darkon
Lucas Lins
Uchiha Hayashi
Heisenberg
Schiffer
Ben Ikneg
Nakama Flower
Akahige
Crocante
20 participantes

descriptionFicha dos 32 participantes da 9° Temporada do 3JVS - Página 3 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 9° Temporada do 3JVS

more_horiz
Hum é a ficha do shaman é boa...

Mas me vejo em condições de lidar com ela ;)
Já sei até o ponto fraco.

descriptionFicha dos 32 participantes da 9° Temporada do 3JVS - Página 3 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 9° Temporada do 3JVS

more_horiz
a ficha do hidan ai qual seria a fraqueza? asuhasuhasuh

more_horiz
Pega o conhecimento da ficha, logo tu sabe do ritual e da imortalidade...

A fraquezza é explosões, katons,esmagamento, qualquer coisa q detone o corpo inteiro.
Eu já tenho uma estratégia contra a ficha janshin

more_horiz
hm, msm assim complicado...

se restringe a explosoes e esmagamentos...

Katons, creio q nao fariam nada...

vai ser interessante, acompanharei de perto, espero q o JCM saiba usar essa ficha com maestria...ela da uma dose muito grande de possibilidades q eliminaria muitas fichas sem suar muito...

more_horiz
Saeker qualquer jutsu de grande proporção ofensivo da conta.

FRS, Kamui, Amaterasu, Kirin...
Atsugai? :fem:

Eo vou usar jukai koutan se pegar ele :colgate:

more_horiz
por que a galera ta preocupada com a minha ficha , eu não fui o único que peguei kamui .

na verdade eu acho minha ficha fraca contra algumas que eu vi ai .

more_horiz
Fichas muito interessantes.

Os destaques na minha opinião foram : Dante, Garcia, Dálvio, Darkon, Shamanking, Uman e Mário.

A minha ficha ficou padrão, não muito boa, mas dá pro gasto.

more_horiz
Alguém me explica porque não pode ter mais de 100% de Int???

Não há nada disso na Abertura.

Nas temporadas passadas podia.

Quero argumentos bons porfavor... tenho 110% ... então não quero perder essa pequena mas importante ferramenta...

more_horiz
O @Shiffer tem o dai endan em sua ficha sem o SM? Eu perguntei pro darkon se podia e ele disse que não, isso antes do jogo começar, por isso em minha ficha eu tenho o endan (rank C) e nao o dai endan (rank B, que "poderia" ser usado, considerando apenas o rank)

more_horiz
White Beard escreveu:

Quero argumentos bons porfavor... tenho 110% ... então não quero perder essa pequena mas importante ferramenta...

Em todas as temporadas o máximo foi 100%, considerado nível Itachi, Minato...

você ter 110% não muda em nada... tem a mesma que Itachi/Shikamaru

more_horiz
Croquete escreveu:
White Beard escreveu:

Em todas as temporadas o máximo foi 100%, considerado nível Itachi, Minato...

você ter 110% não muda em nada... tem a mesma que Itachi/Shikamaru

Exato cara... E antigamente nem era int... E sim vc ganhava 220 de qi, ou seja qi do shikamaru...
E mais tarde passou a ser + 50% int...
Mas como o corquete disse, sempre foi assim. Eu tbm poderia por mais se quisesse, com a habilidade lá... Mas eu usei outra estrategia :think:

more_horiz
goldslash escreveu:
Pega o conhecimento da ficha, logo tu sabe do ritual e da imortalidade...

A fraquezza é explosões, katons,esmagamento, qualquer coisa q detone o corpo inteiro.
Eu já tenho uma estratégia contra a ficha janshin

nao acho,

eu escolhi essa ficha e tive de escolher imortalidade separadamente do ritual..

logo eu poderia ter pego um e nao outro, por que o conhecimento daria os 2?

sem contar que tem gente sem o ritual, e pela ficha eu poderia ter o ritual sem ser imortal(suicida)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos