Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 612 - Spoiler ( Discussões )

+71
Rikudou Madara
Uman
marcelofreire
Joaquin eu
Hr
MARCOS
Bakkanera
Arielvitor
LUCAS-SAM
Darkon
MartinsDC
jefersonbezerril
Flavio VB Custodio
Ceifador
Hayashi
Bento, O Bento
SenjuMadachi
Naruto_Raserengan
Makaveli
emerson_felipp
UzuumakiUchira
Kyuudaime Hokage
sennin mode
fred22mu
jito
D4NIEL
YellowFlash
Uchiha Battousai
Nayingrid
UzumakiNagato
Korashi
Shidom
Kuusuke
ricardocap10
Kaká
dannielzinho~
Leon Lancaster
SrMadroga
kakashi07
Misaq
bankotsu'flash
TUCA
Alex D. Wolf
ProgramadorUchiha
Jiraya dos 47 caminhos
Zin
Aizen_5
CarlosEduardoDS
EROCAXIAS
Santodeus Omnipotente
hysteria uchiha
Nemu Kurotsuchi
Raio Dourado de Konoha
LendaKage
T.h
Niu
Hades
Edu....
Bruno Santos
tiagocs17
MatthewSaint
Will
silas augusto
Torii Bakuu
Saeker
thiagokakashi
Nagato Paiin
MADARA◙
JuninhoMoraes
Kasai
Dante
75 participantes

descriptionNaruto 612 - Spoiler ( Discussões ) - Página 3 EmptyRe: Naruto 612 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Capitulo bom.

Mas o que mais chamou a atenção foi o Obito refletindo.

Como Nemu Kurotsuchi disse,Obito é só um cara perdido,assim como o Sasuke.

descriptionNaruto 612 - Spoiler ( Discussões ) - Página 3 EmptyRe: Naruto 612 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
O PESSOAL TAO FALANDO QUE A PROXIMA CENA VAI APARECER, O SASUSKE, MAS ACREDITO QUE ELE VÁ MOSTRAR ALGUM JUTSO INCRIVEL DA JUBI E A ALIANÇA SENDO DEFENESTRADA,

É SÓ EU OU OUTRA PESSOA TBM ACHOU UMA CAGADA TODO MUNDO TER APARECIDO DAQUELA FORMA?

DE CERTA FORMA FACILITARAM O SERVIÇO DO MANDARA, A ALIANÇA VAI SER ESMAGADA FACILMENTE (SERIA MUITO MAIS EFETIVO SE APARECESSEM OS KAGES),

A UNICA FORMA DA ALINÇA VENCER É RECUAR PARA RECUPERAR A ENERGIA DO HACHIBI E KURAMA, PARA QUE OS DOIS DEEM SUPORTE E ELES TEREM ALGUMA CHANCE, AFINAL SÃO REALMENTE INSETO, POIS SÓ ESTAO VIVOS AINDA POR CAUSA DO NARUTO E O GOLD ITACHE, PQ SENÃO JÁ ERA...

O qg nao sabia nem do jubi, eles tavam se reunindo para chegarem juntos ? e o que foi aquilo dos discipulos do bee, até eles sabem que o sensei é fraco, rs.

Se o jubi é como energia de natureza, será que ele pode locazar os inimigos como naruto modo senin? se puder a nevoa nao vai adiantar de nada

E o tobe vai tomar na toba com mandara, quando ele pensar em trair mandara este já vai estar dando um fatalaty nele, acredito que o geijutso da lua nao existe, e tenha sido apenas um plano do mandara para conseguir ser ressucitado e ganhar mais poderes,

A cena só vai para o sasuske depois que a aliança começar a rodar

só vejo mandará sendo derrotado por sasuske e orojackson (porem kish vai ter que dá um up no sasuske pq na luta contra kabuto ele fez raiva). E o kabuto hein? esse o mandara ia esculachar até ele pedir pra sair que vilão boss de bosta no final ele só foi mais um usado

more_horiz
thiagokakashi escreveu:
como eu falei em outro post meu, como surgiu esse jutsu que naruto diz ser mais poderoso? ele nem treinou nada, nem combinou nada com alguem, não entrou em contato com ninguem, nem tiveram tempo pra isso,
como ele sabe sobre uma coisa mais poderosa que o jutsu supremo do madara? é um kishi no jutsu que passa por telepatia... pq que eu me lembre naruto e bee fugiram da tartaruga e até aquele momento ele nem sabia da guerra, e convenhamos que naruto é um tapado pra aprender as coisas rápido, sei naum o que vai ser esse jutsu, como flaram, eu nã lembro quem foi, pode ser um blefe tb.

cara, da uma olhada de novo no mangá. pega umaspaginas antes que vc vai ver.
todos os grupos estao realizando um jutso:
pag 12: kirigakure no jutso e mushi jamming no jutsu.
daí corta a cena pros pelotoes chegando, pro qg e depois na
pag 15 surge algo como um paredao(nao sei ao certo) em frente ao juubi.
e finalmente um grupo(provavelmente de konoha) dprepara o kazekiri no jutso.
da uma olhada lá...

more_horiz
Madara sozinho vai ownar toda a Aliança.

Vai ser um combo LINDO !

Se Kishimoto for inteligente ele vai fazer Madara matar muita gente ali, ae sim vai virar uma guerra. Mas se isso não acontecer e Madara ou Obito forem facilmente derrotados vai ser lixo ! --'

more_horiz
O que a aliança pode fazer contra o Juubi, tendo Madara e Obito como guarda costas?O Juubi sozinho ali poderia dar conta, já que a Kurama e o Hachibi estão fora.

more_horiz
Mangá muito bom, finalmente a Aliança apareceu. Agora tá todo mundo lá, momentos decisivos no mangá. Haverão mortes, muitas mortes, pode apostar nisso. :yeah:

Agora estou quase certo que Obito vai pro lado do bem... ele vendo o Naruto salvando o Kakashi da cauda da Juubi se identificou muito com ele, tá pintando um vira-casaca.

Fiquei confuso com a última página :?1:

more_horiz
Sasuke, Sasuke, Sasuke Saaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssukkkkkkkkke.

more_horiz
Para os que ainda estão com dúvida, vejam a tradução do Manga Stream: http://mangastream.com/read/naruto/22054384/20

Particularmente, eu confio mais nesse grupo de scan, acredito que eles façam uma revisão melhor, porque os capítulos saem com um certo intervalo após os lançamentos de outros scanlators.

Além disso, faz muito mais sentido a tradução do Manga Stream.

more_horiz
Eu acho que a Aliança Shinobi vai servir só para segurar as pontas um pouquinho, só até que a Kurama e o Hachibi estejam prontos para voltar a lutar.

Faz tempo que o Sasuke e o Orochimaru não aparecem, talvez na proxima semana, ou na outra, apareçam eles e a pessoa que eles foram encontrar.

P.s. Eu acho que os Kages não vão aparecer durante um bom tempo.

more_horiz
serio mesmo que geral fui pra luta contra madara e ninguem foi la ver como estão os kages....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...kages sem moral...kkkkkkkkkkkkkkk...

more_horiz
Tá todo mundo lá, exceto os Kages, Sasuke e Orochimaru. Só espero que eles aparecam antes da luta acabar...

TUCA escreveu:
serio mesmo que geral fui pra luta contra madara e ninguem foi la ver como estão os kages....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...kages sem moral...kkkkkkkkkkkkkkk...

Pra você ver, a equipe médica TODA foi pra lá também... em vez de tentar curar os Kages

more_horiz
Acho que os Kages podem aparecer lá logo após serem curados, ainda mais que Onoki pode voar e fazer os outros voarem também.

more_horiz
Zin escreveu:
Tá todo mundo lá, exceto os Kages, Sasuke e Orochimaru. Só espero que eles aparecam antes da luta acabar...

TUCA escreveu:

Pra você ver, a equipe médica TODA foi pra lá também... em vez de tentar curar os Kages

Não são só esses xD

+ Sasuke, karin, suigetsu, jugo e orochimaru.
+ Os Kages
+ O pessoal do QG também, não podem abandonar os postos.
+ O Yamato (ESSE CARA MORREU!!!! ESQUECERAM O FDP NO MANGÁ)
+ O Kabuto (logo pinta na área, pra ter o reencontro cor de rosa com o colega de orfanato dele)
Fora isso, só se o jiraiya tiver vivo também! heAUIHUIAEhae
Se o orochimaru reviveu, significa que o jiraiya seria o unico sannin morto, o que não tem muito sentido.

more_horiz
bankotsu'flash escreveu:
Zin escreveu:

TUCA escreveu:

Não são só esses xD

+ Sasuke, karin, suigetsu, jugo e orochimaru.
+ Os Kages
+ O pessoal do QG também, não podem abandonar os postos.
+ O Yamato (ESSE CARA MORREU!!!! ESQUECERAM O FDP NO MANGÁ)
+ O Kabuto (logo pinta na área, pra ter o reencontro cor de rosa com o colega de orfanato dele)
Fora isso, só se o jiraiya tiver vivo também! heAUIHUIAEhae
Se o orochimaru reviveu, significa que o jiraiya seria o unico sannin morto, o que não tem muito sentido.

É verdade ta faltando uma porrada de gente KKKK , mas acho que Kabuto não aparece mais até o fim da guerra, porque ele tinha seus próprios interesses, ir pra lá seria suicídio, a não ser que ele vá pro lado da Aliança... quanto ao Yamato, esse ainda tá preso e acho que também não aparece. :chorando:

Anko desmaiada... enfim, talvez apareçam pelo menos Juugo, Suigetsu e Karin (ou não)

more_horiz
_ Tem duas moscas em cima de nós.

_ O seu querido Kage Bunshin novamente? Mesmo se usar um Ninjutsu proibido de alta classe, você só vai multiplicar sua incompetência.

Madara é MUITO FODA. Bem, gostei muito do capítulo, sem muito o que dizer. Espero que a Aliança tenha bastante brilho, mas, sinceramente, pra mim esse pessoal que chegou não é rival pro Madara com Susano'o Perfeito, imagina contra o Juubi, Madara e Obito? o.O
Vai rolar muita morte.

more_horiz

gostei do capítulo :paz:
até que fim a aliança shinobi apareceu e num momento bastante oportuno, pois se não o fizesse naquele exato instante, naruto e companhia teriam sido desintegrados pela bijudama do juubi.
:u.u:
Obito começou a se indentificar com naruto, pois a atitude por parte de naruto em salvar kakashi o fez lembrar dos seus ideiais ninjas de quando era criança. acredito que obito, assim como Gaara e Nagato, será mudado por naruto e ao final da história lutará ao lado da aliança contra madara. :gaah:
acredito que a aliança servirá apenas de suporte e cobertura para naruto e bee nesta luta e talvez uma parte da aliança seja trucidada pelo juubi. nao desejo que nenhum dos personagens importantes morram, já basta jiraya e asuma terem morrido.
:ownx:
penso que a chegada da aliança é uma ótima desculpa pra kishimoto mudar o foco da história e mostrar sasuke e orochimaru de uma vez por todas, pois já tá mais do que na hora.

:*.*:
Naruto 612 - Spoiler ( Discussões ) - Página 3 18537-guts_and_horse_super
BERSERK: vai encarar?!

descriptionNaruto 612 - Spoiler ( Discussões ) - Página 3 Emptymano o baixinho do kekkei tota vai pedir pra lesma da tsunade curar ela pq ele ja esta mt velho

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Um dos melhores capitulos da atualidade, eu tava achando o mangá meio monotono, mas agora sim vai dar um Up.
Espero mortes de alguns mocinhos kk

Climinha entre Hinata e Naruto de novo, queria que a Hinata se machucasse seriamente, e Naruto fizesse a mesma cena dela dizendo que o ama, so que ao contrario logico.... (Sonho kkkk)

Jaja os Kages tbm chega, sera que Tsunade estará entre eles?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos